News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Estoril - 16-12-2012 - 18:00h - TODOS AO AXA !

Started by Matador 123, 10 de December de 2012, 21:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 16 de December de 2012, 12:07
Bom (?) Día :

aquí em Pontevedra, o vento canta pelas janelas que ... levamos 3 días de muito cuidado. Chegou a haver 24 horas seguidas chovendo da tarde de quinta até a tarde de sexta... Hoje é uma porcalhada de día...

Por tanto : levo aguantando meia hora a minha familia :
--Nao deverías ir hoje para Braga com o día que está... nao tem sentido, además hoje vas só...
Tivem que chegar ao límite e explicar-lhes o que para mim é o Sporting de Braga...
--Vocês nao sao capazes de entender que o Braga foi a única coisa que depois da familia me ajudou para
atirar fora a depresao que tivem ao longo de quase 3 anos...
Entao, eles ficarom mudos e ...
---Entao vai, já sabíamos que era uma paixao, mas nao que chegase a tanto... Vai, esta claro que ganhe ou perda, o Braga faz-te bem...
--- Faz-me bem porque há muitos anos que o Braga forma parte de mim, da forma de ser, da forma de sentir... ao lado dos meus companheiros (adeptos) aos que sinto como irmaos na mesma causa...

Por tanto : o día é dos que da para atrás... mas o Braga sempre me diz : vamos para adiante!
Eu vou. Com Deus e com a afición.
Vou vestir e... como sempre, para Braga!.
A luta continúa!

Grande GALEGO. Assim é que se fala. Grande exemplo de braguismo puro.  Forte abraço de amizade.

Estarei presente. Espero ajudar à vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Na antevisão do Académica vs Braga dizia que, por não saber o que esperar da nossa equipa, apostaria numa tripla para o jogo de Coimbra e Estoril, não por ter dúvidas da qualidade do nosso plantel em comparação, mas por não ver solidez no nosso jogo, com um meio campo muito macio, a deixar jogar sem incomodar muito os adversários e a ser apanhado muitas vezes em contra pé, tal como a defesa lenta e sem ligação ao miolo, tendo em conta o tamanho número de passes para Beto por parte dos defesas.

Em Coimbra desmentimos isso, fizemos um bom jogo, gostei da forma como começamos a defender bem lá na frente (Mossoró em boa forma é titular indiscutível, não temos igual a ele no plantel), com um meio campo bem mais agressivo na disputa de bola, com uma defesa atenta que só se desconcentrou (P. Vinícius) quando o resultado estava feito.

Falta-nos uma série de vitórias consecutivas e ao mesmo tempo a mostrar processos de jogo consolidados algo que até ao momento não conseguimos mostrar. 
O que esperar para hoje? Um regresso ao passado, manutenção da pouca consistência que temos vindo a mostrar, ou uma evolução natural do que vimos em Coimbra?

O Estoril é uma equipa que gosta de sair rápido para o contra ataque e tem-se dado bem nesse processo, nós pelo contrário temo-nos dado mal a jogar contra equipas que apostam muito nas transições rápidas defesa ataque...espero que não sejamos surpreendidos, seria imperdoável.

O meu onze:

Beto

Salino          Douglão          Vinícius          Ismaily


Custódio             
                                        H. Viana


Mossoró


Alan                          Éder                        Amorim*
*Custa-me colocar Amorim na ala esquerda mas tenho poucas dúvidas que com Barbosa consigamos melhor, com a agravante do terreno pesado....que falta nos faz um Abdi, ou dois.


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Magicobraga

Espero que o Eder marque e que o Ismaily seja decisivo outra vez (o terreno vai estar bom para eles).

Dracul


zecrava

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2012, 14:30
Quote from: GALEGO on 16 de December de 2012, 12:07
Bom (?) Día :

aquí em Pontevedra, o vento canta pelas janelas que ... levamos 3 días de muito cuidado. Chegou a haver 24 horas seguidas chovendo da tarde de quinta até a tarde de sexta... Hoje é uma porcalhada de día...

Por tanto : levo aguantando meia hora a minha familia :
--Nao deverías ir hoje para Braga com o día que está... nao tem sentido, además hoje vas só...
Tivem que chegar ao límite e explicar-lhes o que para mim é o Sporting de Braga...
--Vocês nao sao capazes de entender que o Braga foi a única coisa que depois da familia me ajudou para
atirar fora a depresao que tivem ao longo de quase 3 anos...
Entao, eles ficarom mudos e ...
---Entao vai, já sabíamos que era uma paixao, mas nao que chegase a tanto... Vai, esta claro que ganhe ou perda, o Braga faz-te bem...
--- Faz-me bem porque há muitos anos que o Braga forma parte de mim, da forma de ser, da forma de sentir... ao lado dos meus companheiros (adeptos) aos que sinto como irmaos na mesma causa...

Por tanto : o día é dos que da para atrás... mas o Braga sempre me diz : vamos para adiante!
Eu vou. Com Deus e com a afición.
Vou vestir e... como sempre, para Braga!.
A luta continúa!

Grande GALEGO. Assim é que se fala. Grande exemplo de braguismo puro.  Forte abraço de amizade.

Estarei presente. Espero ajudar à vitória.

um exemplo para todos nós

Paulodebraga


    A caminho do Axa lá vou eu, espero um bom jogo do Braga e com vitória é claro, mas não podemos dar uma parte de avanço porque senão depois as coisas podem ser mais difícil.


       Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...