News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Estoril - 16-12-2012 - 18:00h - TODOS AO AXA !

Started by Matador 123, 10 de December de 2012, 21:08

Previous topic - Next topic

Matador 123

Próximo embate em casa. Mais uma vez, só os 3 pontos interessam.

TUDO AO AXA ! OS GVERREIROS PRECISAM  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

A.COSTA

Temos que voltar a fazer do AxA um inferno e dar continuidade à excelente vitória de Coimbra.

A equipa respondeu à altura. Agora devemos ser nós adeptos a contribuir positivamente.

Ninguém espere facilidades. Se algo correr mal de início (esperemos que não) devemos manter a união.

Ainda há muita coisa para vencer esta época.

PS. Excelnet fim de semana desportivo do S.C.BRAGA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Jogo muito difícil, malta, atenção que o Estoril não anda muito abaixo de nós e pratica um excelente futebol! Tem um jovem e promissor treinador que estou a ver um dia treinar o nosso clube! Concentração, humildade e muita paciência - e já agora, Mossoró! - é a receita mínima para levar de vencido o adversário!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2012, 21:26
Temos que voltar a fazer do AxA um inferno e dar continuidade à excelente vitória de Coimbra.

A equipa respondeu à altura. Agora devemos ser nós adeptos a contribuir positivamente.

Ninguém espere facilidades. Se algo correr mal de início (esperemos que não) devemos manter a união.

Ainda há muita coisa para vencer esta época.

PS. Excelnet fim de semana desportivo do S.C.BRAGA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas desta vez façamos do AXA um inferno para o adversário!


PAF

Se o Estoril  jogar em Braga o que vem jogando vamos ter com certeza um dos melhores jogos da época em Braga!
Duas equipas que gostam de jogar bom futebol.
Este Estoril é um dos projectos mais interessantes que apareceu no futebol português nos últimos anos! Das cosas que tenho lido e ouvido, como deviam ser todos, estruturado e sustentado, alicerçado numa boa equipa de futebol com potencial de crescimento.

Augusto Gomes

Atenção à boa tradição do Estoril em Braga!
O Estoril tem de certeza score positivo em Braga, tendo-nos ganho várias vezes em Braga.
Por acaso no ano da subida de divisão do Braga, em 1976, ganhou-nos em Coimbra a final da 2ª Divisão...
Claro que a tradição não conta, só ajuda muito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2012, 22:32
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2012, 21:26
Temos que voltar a fazer do AxA um inferno e dar continuidade à excelente vitória de Coimbra.

A equipa respondeu à altura. Agora devemos ser nós adeptos a contribuir positivamente.

Ninguém espere facilidades. Se algo correr mal de início (esperemos que não) devemos manter a união.

Ainda há muita coisa para vencer esta época.

PS. Excelnet fim de semana desportivo do S.C.BRAGA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas desta vez façamos do AXA um inferno para o adversário!

Eu referia-me aos adversários, claro. Mas é sempre bom deixar claro ...  ;D ;D ;D :D :D :D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VVCEPHEI


magico_scbraga

Não é uma má hora para um jogo de futebol. É sempre bom voltar a ver um jogo no Axa ao domingo à tarde.

Já tinha saudades!

Só peço aos jogadores que tenham uma atitude humilde perante o adversário, que, apesar de não dispor de grandes recursos, tem feito um excelente campeonato. Dificultou, e muito, a vida ao Porto e empatou em Alvalade ..

Tem alguns jogadores interessantes (Licá, Gerson, Diogo Amado) e um treinador que me parece ter um grande futuro. Este Marco Silva ainda vai dar muito que falar.

Concentração no momento de defender é, acima de tudo, aquilo que se exige.

Não antevejo um jogo fácil, nem perto disso, para o nosso Braga, mas espero que consigamos dar continuidade a esta excelente exibição ante a Académica.

PS: e confesso que tenho alguma curiosidade em ver o Estoril, já que só por uma vez vi ao vivo esta equipa a defrontar o ENORME. E foi no 1º de Maio. A contar para a Taça de Portugal, se não me engano, em 2001. Perdemos esse jogo por 1-2. Esperemos que a história não se repita  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Quote from: Augusto Gomes on 11 de December de 2012, 00:26
Atenção à boa tradição do Estoril em Braga!
O Estoril tem de certeza score positivo em Braga, tendo-nos ganho várias vezes em Braga.
Por acaso no ano da subida de divisão do Braga, em 1976, ganhou-nos em Coimbra a final da 2ª Divisão...
Claro que a tradição não conta, só ajuda muito...
O Estoril está longe de ter um score positivo em Braga mas já nos deu algumas tristezas e não vai ser um jogo fácil, se a tradição se manter. 

SC Braga   2-0    Estoril Praia    SuperLiga 04/05
SC Braga   1-2    Estoril Praia   Taça de Portugal 2000/2001
SC Braga   2-1    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1993/94
SC Braga   2-1    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1992/93
SC Braga   1-3    Estoril Praia  Liga Portuguesa 1991/92
SC Braga   1-0    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1983/84
SC Braga   0-0    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1982/83
SC Braga   2-1    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1981/82
SC Braga   0-0    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1979/80
SC Braga   3-0    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1978/79




Legião

#11
Uma curiosidade, se neste jogo metermos no Axa mais de 10 072 espectadores passamos a ser o 4º clube com mais adeptos no estádio esta época, lugar que tem sido nosso nos últimos anos.

Espectadores época 2012/2013 até ao momento:

1º Porto - 187.150
2º Sporting - 176.641
3º Benfica - 172.002
4º V.Guimarães - 69.259
5º Braga - 59.187
6º G.Vicente - 27.400
7º Académica - 24887

In http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rikiz

Braga -- Estoril
Braga -- Moreirense

Nacional -- Braga

Braga -- Setúbal
Braga -- Benfica

Os próximos 5 jogos são para ganhar, com níveis de dificuldade diferente, mas com o factor casa em 4 deles. Esta fase pode catapultar o Braga para a participação no play-off da Champions da próxima época, através do 3 lugar, ou quem sabe aproximar-nos um pouco dos 2 primeiros neste momento do campeonato. Por isso não há que facilitar em nenhum jogo, jogar como em Coimbra e não menos importante substituir como em Coimbra.

E já agora um pedido de Natal: Salvador fala com o presidente do Estoril e contrata o Licá. Cada jogo que vejo dele cada vez me surpreende mais.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Sérgio Gonçalves

#13
Quote from: Lipeste on 12 de December de 2012, 11:05
Quote from: Augusto Gomes on 11 de December de 2012, 00:26
Atenção à boa tradição do Estoril em Braga!
O Estoril tem de certeza score positivo em Braga, tendo-nos ganho várias vezes em Braga.
Por acaso no ano da subida de divisão do Braga, em 1976, ganhou-nos em Coimbra a final da 2ª Divisão...
Claro que a tradição não conta, só ajuda muito...
O Estoril está longe de ter um score positivo em Braga mas já nos deu algumas tristezas e não vai ser um jogo fácil, se a tradição se manter. 

SC Braga   2-0    Estoril Praia    SuperLiga 04/05
SC Braga   1-2    Estoril Praia   Taça de Portugal 2000/2001
SC Braga   2-1    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1993/94
SC Braga   2-1    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1992/93
SC Braga   1-3    Estoril Praia  Liga Portuguesa 1991/92
SC Braga   1-0    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1983/84
SC Braga   0-0    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1982/83
SC Braga   2-1    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1981/82
SC Braga   0-0    Estoril Praia    Liga Portuguesa 1979/80
SC Braga   3-0    Estoril Praia   Liga Portuguesa 1978/79

Por acaso também tinha a ideia de que o Estoril em Braga se dá bem...

De qualquer das formas é ganhar para acabar bem o ano e manter vantagem para os restantes adversários. Acho que chegar mais acima não será fácil...
Sócio nº 2014

ddbraga

Quote from: rikiz on 12 de December de 2012, 15:37
E já agora um pedido de Natal: Salvador fala com o presidente do Estoril e contrata o Licá. Cada jogo que vejo dele cada vez me surpreende mais.

Sem duvida um grande jogador que se encaixava muito bem em Braga. Irá, certamente, render uma boa quantia ao Estoril.
100% BRAGA

easy_scb

A maior reserva que tenho com Licá é que ainda não consegui perceber qual a sua posição natural. Penso que não terá grande velocidade para jogar numa das alas assim como não terá perfil para jogar como avançado no meio dos centrais. Talvez encaixe bem como 2º avançado ainda que me pareça que perderá qualidades se recuar para 10.

O jogo de domingo servirá para tirar algumas dúvidas. Atenção também ao lateral esquerdo Jefferson.

Pé Ligeiro

Quote from: ddbraga on 13 de December de 2012, 16:33
Quote from: rikiz on 12 de December de 2012, 15:37
E já agora um pedido de Natal: Salvador fala com o presidente do Estoril e contrata o Licá. Cada jogo que vejo dele cada vez me surpreende mais.

Sem duvida um grande jogador que se encaixava muito bem em Braga. Irá, certamente, render uma boa quantia ao Estoril.

Está em final de contrato...logo pode vir a baixo custo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Coelho SCB

Epá, ninguém tem o contacto do S. Pedro? ;)
Fazia jeito dar-lhe um tok para fechar as "torneiras" para Domingo á tarde!

Quanto ao jogo, é fundamental solidificar a posição nesta paragem do campeonato, por isso nada de distracções mister.

Vamos Braga!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Magicobraga

Certamente o empresario do Lica nao é o Jorge Mendes, se nao ja cá estava.

Pedro Bala

Não vamos ter grande casa, vai chover e vai estar frio, 10.000 pessoas já era muito bom