News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SC.Braga 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de December de 2012, 07:47

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Menos posse de bola e mais objetividade...ganhámos fácil! Mesmo assim houve mts passes para o Beto bombiar para a frente.
Ismaily e Salino fizeram um grande jogo (tanto jogam bem como a seguir mal).
Éder trabalha muito, grande jogador.
Alan a inteligência do costume.
Restantes tiveram bem, excepto no golo sofrido, mais uma vez a saltar à vontade o avançado!
Mossoró és grande! (andava o Peseiro a queima-lo).

Mais Norte


Sou, desde sempre, um fã de Mossoró e de Quim, mas acho que devemos colocar correctamente a

questão que envolve os nossos jogadores Mossoró, Quim, Beto e Micael:

1º - Considero que Mossoró tem, efectivamente, lugar como TITULAR da nossa equipa. Peseiro tem que

encontrar melhor forma para aproveitar as suas características. E nem precisa de inventar.

Por outro lado, considero que R. Micael constitui, de facto, um bom reforço e, mais uma vez, é ao nosso

treinador que compete gerir da melhor forma a utilização dos dois jogadores que, em certos jogos, não

duvido, até podem jogar juntos, mantendo-os em forma, motivados e a jogar para a equipa e tantas

vezes quantas for possível. Micael já esteve mal, mas também foi importante em vários jogos. Não sei se

tem atitudes pouco profissionais, se é verdade a sua "propalada" expulsão do hotel, e isso, se acontece,

tem que ser corrigido frontal e severamente;

2º - Entendo que Quim e Beto são dois bons GR´s. Se Beto já cometeu erros, também já

fez jogos notáveis e foi fundamental para as nossas vitórias. O mesmo se passa com Quim.

Quem é que já se esqueceu, entre outras, de posições como estas (mais ou menos nestes termos)?:

- "O problema Lima" e depois foi o que se viu

- "Quim já passou o prazo de validade"

- "Mossoró precisa de alguém que lhe faça sombra".

Temos um bom plantel. Podemos lutar por um lugar no pódio e pelas Taças.

Todos ocupam o seu lugar na equipa e as suas expectativas devem ser geridas ao nível do que é feito nas grandes equipas.

Também não me iludo com este resultado, mas que foi muito importante foi.

Há que melhorar. Há que acreditar.

Há que lutar nos limites em todos os jogos e durante todo o tempo que duram os jogos.

Os jogadores dentro das quatro linhas. Os técnicos a orientar a equipa antes e, no nosso caso,

sobretudo, durante o decorrer dos jogos.

...E nós nas bancadas.
   


     
 




Pé Ligeiro

Grande vitória, que nos permite consolidar o 3º lugar!

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica!

Espero que continuem assim!

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Excelente exibição e grande resultado.Parem lá de tentar arranjar bodes expiatórios mesmo depois dum jogo destes,precisamos é de união!

Já agora o Douglão revelou que o Soares Dias lhe pediu desculpa por o ter expulso mal no jogo da Luz.Fica-lhe bem.

DeBarceloscomAmor <3

Excelente jogo, excelente vitória, 3 pontos importantes onde não ganhávamos à muito...

Temos que consolidar o 3º lugar!!! Agora venha o Estoril , não facilitem em casa!!!!!

Carvalhux


PAF

Como vem sendo hábito quando ganhamos tivemos sorte ou os outros foram maus e macios...

Jogamos bem, entramos claramente em cima da Académica, fizemos 2 golos bem cedo fruto disso, no final marcamos 4 e falhamos outros tantos, controlamos totalmente o jogo, sinceramente não sei o que querem mais de uma equipa!
Se depois de um 4-1 fora de casa (que na nossa história é um resultado repetido vezes sem conta!!) ainda conseguimos ler  tantas criticas, imagino se não tivéssemos ganho!

Agora querem o Quim, espero que não sejam os mesmos que a seguir ao jogo de Barcelos o insultaram e trataram abaixo de cão por aqui! Provavelmente querem o Quim até sofrer um frango como acontece com todos os guarda redes!

Anabela

Quote from: PAF on 11 de December de 2012, 00:18
Agora querem o Quim, espero que não sejam os mesmos que a seguir ao jogo de Barcelos o insultaram e trataram abaixo de cão por aqui! Provavelmente querem o Quim até sofrer um frango como acontece com todos os guarda redes!

Mesmo... Até admira como ainda ninguém pediu o Alex Sandro!

Tuga2006

Quote from: GALEGO on 10 de December de 2012, 20:21
Contentos. Felices. 1-4 é um magnífico resultado. Nada que criticar, mas devemos ser realistas : eles, nada de nada... por momentos foi para nos um jogo-treino. O jogo ideal para regressar ao tercer lugar isolados... á espera de días máis difíceis. Devemos ter em conta que hoje foi um jogo excelente para os nossos propósitos...nao deve levarnos a excesos de confiança


A meu ver que sou leigo, jogamos o suficiente, concordo plenamente com o Galego.
Mas não houve resistência da parte da Académica o que foi uma surpresa para mim, o último jogo deles nas competições europeias, não mereceu perder. Pensei que eles iriam jogar da mesma forma, julgo que correu bem apesar de termos uma equipa a meu ver superior.

A.COSTA

1-4 ... Números bonitos. Podiam ter sido números escandalosos.

O jogo foi tornado fácil pela competência e eficácia demontradas pelas equipa (apesar de alguns falhanços lamentáveis - ex. H. Barbosa de baliza aberta), ao contrário de outros jogos em que ser perdulários se revelou fatal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Eu muito sinceramente só vejo o Micael mudar de atitude e deixar de se armar em vedeta da equipa se o Salvador lhe der umas "cacetadas" porque quem tem o "pai" a treinar pensa que tem que jogar sempre e que é o craque e que a bola tem de estar sempre nos pés dele.


J

 Grande vitória e grande exibição, 4 a 1 em Coimbra não é para qualquer um...
Estavamos a precisar de uma injeção de confiança...

MÁGICO BRAGA ALLÉ

ComContaPesoEMedida

Quote from: Lateralus on 10 de December de 2012, 22:32
...... e somos incapazes de fazer uma transição em condições, o que contrasta em tudo com aquilo que é o nosso ADN futebolístico.

Eu diria antes que ... ERA o nosso ADN!  Era ... mas já não é, deixámos de ser o «Braguinha» e estamos a tentar passar a ... «Bragão»! E isso demora algum tempo. Haja calma nas hostes que os resultados aparecerão!!!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Bracaraugustano on 10 de December de 2012, 22:36
Não estou iludido com esta vitória. Foi merecida, sem dúvida, mas deveu-se em grande parte à inexistência de adversário, pois a Académica simplesmente não apareceu.

Valha-me Deus que não reparei!!! Então quem eram aqueles rapazes vestidos de preto???

VVCEPHEI

É melhor e mais bonito quando se ganha com a ajuda dos outros que também vestem de negro. Parece que já corre por aí uma petição para o Beto e o Quim jogarem juntos, pois estamos sofrer muitos golos, e pelos vistos " ninguém " contesta esta alteração às regras.

solrac27

Acho engraçado, que, quando a CS vem dizer que foi demérito da outra equipa e não mérito do SCBRAGA, vem para aqui toda a gente criticar. Pelo que leio, deve haver muitos infiltrados da CS aqui (passo a ironia)

Ganhamos porque fomos competentes, fomos guerreiros e jogamos os 90min que é o que tem faltado a esta equipa. E é por isto que me faz confusão os outros jogos...se somos capazes porque não o fazemos sempre?

FORÇA BRAGA!!!

Domingo quem puder que apareça, é preciso apoiar! (quem não puder não é menos braguista que eu)

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 11 de December de 2012, 00:24
Quote from: PAF on 11 de December de 2012, 00:18
Agora querem o Quim, espero que não sejam os mesmos que a seguir ao jogo de Barcelos o insultaram e trataram abaixo de cão por aqui! Provavelmente querem o Quim até sofrer um frango como acontece com todos os guarda redes!

Mesmo... Até admira como ainda ninguém pediu o Alex Sandro!

Fui o primeiro a sair em defesa de Quim, quando em Barcelos, se abriu todo. Quim pode ter deixado 3 ou 4 frangos numa época, mas Beto caminha a passos largos para bater o recorde...

São manias...

Há muitos "haters" por aqui, não me estou a referir ao PAF e à Anabela, mas tirar mérito à nossa equipa, é coisa de pasquins. " Ganhamos porque a Académica não apareceu", é desrespeito pelos nossos jogadores, técnicos e adeptos que se deslocaram a Coimbra.
#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Contem-me lá essa historia do Micael ter sido expulso do hotel?

Em relação ao jogo, jogo completamente controlado por nós, vitoria justíssima, e parece que Peseiro conseguiu arranjar um meio termo entre o que quer e o que a equipa está habituada.

Adeptos da Académica, Olé? a levar 4 na marmita, é beber agua os cães também bebem e correr pra car*****

Barbosa, de baliza aberta, dentro da pequena área? Se não aproveitas estas oportunidades, já sabes para onde vais no Natal.

Gostei muito da entrada do Carlão, a mostrar que pode ser útil a equipa.

Continua a existir algumas falhas na organização defensiva, tem que se continuar a trabalhar esses aspectos.

Beto que tal começares a defender algumas bolas e dares mesmo espectáculo? É que para defender uma bola que está a um metro, parece um malabarista do circo Chen pendurado numa corda, e o resultado é uma defesa que podia ser fácil,  transformar-se em mais um golo sofrido

solrac27

Estive a ver agora o golo da academica e sinceramente, para mim o Beto não tem qualquer hipotese, remate muito forte de cabeça a 2/3 metros dele. Mais culpa têm os defesas.

Concordo que o Beto é dado muito ao espetáculo, mas que me lembre a culpa dele em golos sofridos foram 2 (Rio Ave e MU) de resto tem cumprido e sido fundamental em alguns jogos.

Sérgio

Dizer que o golo sofrido é frango é o mesmo que dizer que a bola não subiu demasiado à frente do HB.
Poupem os homens.