News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de Validade - ultrapassado há 7 dias

Started by Bracarense, 05 de December de 2012, 22:24

Previous topic - Next topic

rvx

As pessoas podem e devem apontar o que está errado, desde que não entrem em faltas de respeito. Agora, pondo também a mão na consciência em relação à minha participação neste fórum, acho que estas discussões são inúteis.

Peço que debatam as ideias em si, expondo com respeito o seu ponto de vista. Como o fórum cresceu muito, qualquer tipo de comentário mais azedo gera logo uma quantidade de Spam enorme que não abona nada para a qualidade do fórum.

Bracarense

Quote from: Olho Vivo on 07 de December de 2012, 14:53
Tenho comido uns iogurtes fora de prazo e, até agora, não me fizeram mal...

Também eu. E tal como Peseiro, não será por estar ultrapassada que fará mal ao Braga: o clube não descerá, não acabará nem ficará doente.
No entanto, tal como quando o prazo de validade está ultrapassado, a qualidade do produto final ao consumidor não é assegurada, sendo mais provável que já se esteja a deteriorar. Tal como Peseiro: a qualidade que se exige já não parece existir (passou a validade) e como tal depende de quem manda decidir, tal como faz com os iogurtes, ou come o que há ou arranja outro dentro da validade.

Uns preferem arranjar algo dentro do prazo outros preferem ter fé que ainda estará bom.


PS - como alguém disse, há "nicks" dos quais já se sabe o que esperar, nomeadamente na aparente impossibilidade de se criticar o que quer que seja enquanto ostente o simbolo do clube ou na vontade de o fórum deixar de ser um lugar de troca de opiniões diferentes para ser o comité central do partido S.C.Braga; se as pessoas se dão ao trabalho de andar por aqui é porque gostam do clube e ninguém é mais ou menos apoiante do clube só porque pensa diferente; quem não gosta ignora.

JotaCC

Este tópico está engraçado agora virou contador se por aqui a ASAE ainda vamos ser multados pelo prazo de validade já ter terminado

zebraga1985

Quote from: Braga1921 on 05 de December de 2012, 22:33
Volta Domingos  :-\

Não seria nada mau, mas... Duvido que ele queira voltar! E depois, parece-me que se por acaso o Peseiro sair, quem fica é o Couto!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

barinho

Vais mesmo actualizar os dias todos os dias?Deus do Céu...

Kilo

Quote from: barinho on 09 de December de 2012, 23:30
Vais mesmo actualizar os dias todos os dias?Deus do Céu...

Acho que isso é a pedra de toque deste tópico. Priceless...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Então não sabem que os verdadeiros só aparecem quando as coisas correm mal?Não se preocupem que ao próximo mau resultado o tópico é actualizado...

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 16:18
Então não sabem que os verdadeiros só aparecem quando as coisas correm mal?Não se preocupem que ao próximo mau resultado o tópico é actualizado...

Sim...esperemos que só o vejamos em Maio...
Sócio nº 2014

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de December de 2012, 16:37
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 16:18
Então não sabem que os verdadeiros só aparecem quando as coisas correm mal?Não se preocupem que ao próximo mau resultado o tópico é actualizado...

Sim...esperemos que só o vejamos em Maio...

"(...) se as pessoas se dão ao trabalho de andar por aqui é porque gostam do clube (...)"

Quando ganha (de goleada ainda por cima!) é que é uma chatice que não dá para deitar abaixo...

Somos Braga!

#51
Quote from: Kriticus on 12 de December de 2012, 17:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de December de 2012, 16:37
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 16:18
Então não sabem que os verdadeiros só aparecem quando as coisas correm mal?Não se preocupem que ao próximo mau resultado o tópico é actualizado...

Sim...esperemos que só o vejamos em Maio...

"(...) se as pessoas se dão ao trabalho de andar por aqui é porque gostam do clube (...)"

Quando ganha (de goleada ainda por cima!) é que é uma chatice que não dá para deitar abaixo...

Quem já anda neste fórum à alguns anos tem a obrigação de ter as "vacinas em dia". Por esse motivo, há opiniões de alguns foristas que já nem me fazem comichão... nada! Já aprendi a ignorar. A única coisa que me preocupa nessas intervenções mais parvas e disparatadas é o facto de o fórum ser público e poder "contagiar" outras pessoas criando um "efeito dominó".

De resto, criticas destrutivas, passam-me ao lado. Quando vejo críticas construtivas, aí sim, dou mais atenção. Eu sei que há foristas que não são de "criticar por criticar". Por exemplo, o olho vivo, o Kriticus, o Ric, o Vlad (que saudades das opiniões do Vlad), o Bragaforever, Isi_scb  e muitos outros. São foristas a quem eu dou mais atenção, porque se fazem uma critica é porque existe realmente uma razão. E sabem justificar a critica, que é o mais importante!

Os que só sabem criticar é por de lado! Ainda por cima alguns nem sequer têm a inteligência suficiente para aprender com os erros do passado e insistem em cometer com peseiro os mesmos erros que cometeram com quase todos os treinadores anteriores.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GALEGO

Vamos ver :

O bispo Salvador deu ao Peseiro uma indulgencia temporária... Sendo esto assim e estando já de pleno na quadra natalícia, vamos deixar que o homem coma em paz o estofado de rabo de touro que em Coruche tem preparado para a noite de consoada em vez de bacalhau com couve galega.
Ele é assim como bem sabemos e devemos ser indulgentes, ainda que fora só por um tempo...
Se esto vai ainda por certos lugares (3º lugar) e uma final (Copa ou CL) pois ainda vamos com ele a uma jantarada com ensopado de enguías e peixes de río á moda da Chamusca (que também tem praça de toiros).
E se as coisas nao vao por onde tenhem que ir, sempre teremos a mao o imprescindível "Superbraga" para deixar aquí uns quantos desabafos.
A realidade : qué sería de muitos de nos sem este palco de alto gabarito e ribalta que é o Superbraga.com?

Se um modo ou outro,
sempre :
força Braga!
a luta continúa!!


jaimeh

Prazo de validade deste tópico ultrapassado há 7 dias!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracarense

Pelo fim da censura...


Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo


O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.


Peseiro rua já.

Kilo