News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de Validade - ultrapassado há 7 dias

Started by Bracarense, 05 de December de 2012, 22:24

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Caro JR2052: estás no teu direito, mas acho que a posiçao é bastante redutora, por essa ordem de ideias os que nao concordam com a permanencia do peseiro, teriam que abandonar o forum , pois existe um tópico "força peseiro vamos trabalhar e acreditar" sendo um o oposto do outro, nao haveria ninguem a frequentar este forum, uns porque nao se reveem neste tópico, outros porque nao se reveem no que supracitei....
A nao ser que a tuas razoes vão mais além do que eu entendi.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 07 de December de 2012, 11:01
Caro JR2052: estás no teu direito, mas acho que a posiçao é bastante redutora, por essa ordem de ideias os que nao concordam com a permanencia do peseiro, teriam que abandonar o forum , pois existe um tópico "força peseiro vamos trabalhar e acreditar" sendo um o oposto do outro, nao haveria ninguem a frequentar este forum, uns porque nao se reveem neste tópico, outros porque nao se reveem no que supracitei....
A nao ser que a tuas razoes vão mais além do que eu entendi.
Deve ser criada uma lista de pensamentos/ideias escolhidas por alguns iluminados. Quem não concordar deverá ser imediatamente banido, e proibido de frequentar o AXA durante 5 anos, porque não se pode permitir que haja pessoas que tenham opinião própria.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 07 de December de 2012, 04:13
Quote from: boneli on 07 de December de 2012, 03:05
Vale tudo neste forum...não contem comigo para este tipo de campanhas!!! Faz por esta altura um ano mandaram o LJ para o ***** encheram-lhe de nomes fizeram uma presseguição e agora mais do mesmo...maravilha.

Da minha parte encerro aqui a minha participação neste fórum..como já alguem disse ainda bem que há liberdade mas também muita estupidez. Não me identifico com isto que de facto ainda consegue ser pior que o fórum do Sporting.

Para além de estar totalmente de acordo com este comentário, gostava que me respondessem com toda a sinceridade. Quem acham que o Salvador iria contratar se despedisse o Peseiro? E façam um favor a vocês mesmos não respondendo com o nome do Domingos, por razões mais do que evidente...

VOLTA "MANÉL" CAJUDA ESTÁS PERDOADO!!!!  ;D

se com a «lojinha dos 300» pós o Braga em grande nível na europa... imaginem com o SUPERBRAGA dos dias de hoje ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCB Monsul

5 Derrotas nos últimos 7 jogos, 8 jogos consecutivos sempre a sofrer golos. Não é normal...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

tiago8

Quote from: lezani on 06 de December de 2012, 08:36
Mais um tópico deprimente...
isto é a juve leo?

Foi tudo falado neste comentario.
Ao ponto que a nossa massa adepta está a chegar...

JR1287

#25
Quote from: vasco soares on 07 de December de 2012, 11:01
Caro JR2052: estás no teu direito, mas acho que a posiçao é bastante redutora, por essa ordem de ideias os que nao concordam com a permanencia do peseiro, teriam que abandonar o forum , pois existe um tópico "força peseiro vamos trabalhar e acreditar" sendo um o oposto do outro, nao haveria ninguem a frequentar este forum, uns porque nao se reveem neste tópico, outros porque nao se reveem no que supracitei....
A nao ser que a tuas razoes vão mais além do que eu entendi.

Só neste tópico, em 24 respostas, NOVE foram a criticar... o próprio tópico! E destes NOVE foristas, 2 manifestaram a intenção de, por causa deste tópico, abandonar o fórum.
As minhas razões são, unicamente, tentar evitar que este fórum continue a definhar, só isso! Porque eu gosto muito do Superbraga.com/forum, mas a verdade é que tem perdido, quase diariamente, participantes.
Obviamente que as opiniões são livres, e nunca me passou pela cabeça querer limitá-las. Mas às vezes falta um bocadinho de bom senso e de respeito... Olha alguns exemplos, só deste tópico:


- VOLTA "MANÉL" CAJUDA ESTÁS PERDOADO!!!! se com a «lojinha dos 300» pós o Braga em grande nível na europa... imaginem com o SUPERBRAGA dos dias de hoje ;)

- Desde que não seja o Jesualdo "el cagón" Ferreira...

- António Salvador está a preparar a sua saída... aproveitando a série de maus resultados não despedindo o treinador... para ver se começa a ser mal visto pelos meandros Braguistas... para ter a desculpa para abandonar o cargo..

- António Salvador tem as mãos e pés atados por qualquer questão de empresários de futebol... ou algo que Peseiro sabe sobre o AS... nem sei que diga... são só suposições como é óbvio.

Vasco Soares

Quote from: JR2052 on 07 de December de 2012, 11:54
Quote from: vasco soares on 07 de December de 2012, 11:01
Caro JR2052: estás no teu direito, mas acho que a posiçao é bastante redutora, por essa ordem de ideias os que nao concordam com a permanencia do peseiro, teriam que abandonar o forum , pois existe um tópico "força peseiro vamos trabalhar e acreditar" sendo um o oposto do outro, nao haveria ninguem a frequentar este forum, uns porque nao se reveem neste tópico, outros porque nao se reveem no que supracitei....
A nao ser que a tuas razoes vão mais além do que eu entendi.

Só neste tópico, em 24 respostas, NOVE foram a criticar... o próprio tópico! E destes NOVE foristas, 2 manifestaram a intenção de, por causa deste tópico, abandonar o fórum.
As minhas razões são, unicamente, tentar evitar que este fórum continue a definhar, só isso! Porque eu gosto muito do Superbraga.com/forum, mas a verdade é que tem perdido, quase diariamente, participantes.
Obviamente que as opiniões são livres, e nunca me passou pela cabeça querer limitá-las. Mas às vezes falta um bocadinho de bom senso e de respeito... Olha alguns exemplos, só deste tópico:


- VOLTA "MANÉL" CAJUDA ESTÁS PERDOADO!!!! se com a «lojinha dos 300» pós o Braga em grande nível na europa... imaginem com o SUPERBRAGA dos dias de hoje ;)

- Desde que não seja o Jesualdo "el cagón" Ferreira...

- António Salvador está a preparar a sua saída... aproveitando a série de maus resultados não despedindo o treinador... para ver se começa a ser mal visto pelos meandros Braguistas... para ter a desculpa para abandonar o cargo..

- António Salvador tem as mãos e pés atados por qualquer questão de empresários de futebol... ou algo que Peseiro sabe sobre o AS... nem sei que diga... são só suposições como é óbvio.

Nao tinha visto " a coisa por esse prisma", mas ainda assim acho que a melhor maneira de ajudar-mos o Braga é continuando a emitir a nossa opiniao, argumentando se tiver-mos necessidade disso, ou simplesmente ignorando certos comentarios sejam eles depreciativos ou elogiosos para com as figuras de topo do nosso clube (AS e Peseiro).
Ainda que seja uma verdade discutivel ou melhor nao absoluta, o fruto do crescimento do clube em numero de adeptos, e consequente aumento dos foristas neste forúm , pode por vezes levar as opinioes mais radicais, nao estou nem quero desculpar comentarios.
Eu contra mim falo, pois muitas vezes tenho comentarios bastante criticos, mas o futebol é um pouco isto a razao dá lugar á emoçao e a emotividade na maioria das vezes nao é boa conselheira.
Abraço

unabomber

Meu caro.

Você tem 3 hipóteses.

1. Ignora os posts que não gosta e não os comenta.
2. Cresce um bocadinho e aceita que haja pessoas com mentalidade diferente da sua.
3. Cresce ainda mais um bocadinho e deixa de fazer ameaças bacocas. Quer abandonar o fórum? Olhe abandone. Espera pedidos de permanência?

Desde quando não posso exprimir a minha opinião sobre o Jesualdo? Era o que mais faltava.
O Jesualdo é um treinador "cagão". Foi um treinador importante mas nos jogos grandes não soube dar o passo em frente. 
Das sugestões que foram apresentadas não gostava de ver o regresso do Jesualdo.

E em relação ao Peseiro. Acho que tem falhado. É esperar até ao fim da época e depois decide-se. Custe o que custar.

JotaCC

Certas coisas a mim fazem-me lembrar uma pessoa que se está afogar mas ainda tem a cabeça de fora e em vez de darem uma mão para o salvar não, o que fazem, empurram ainda mais para baixo para se afogar mais rápido.
Anda muita gente contente com esta situação, cria-se mais depressa um tópico para criticar e malhar do que um para felicitar ou enaltecer.
Graças a Deus hoje vejo o nosso SC.BRGA a lutar por outros objectivos, quando há uns anos atrás era lutar para se manter na 1ª divisão, vi Domingos a começar mal muitos a pedirem a cabeça e depois andaram com ele ao colo, o mesmo aconteceu com o Leonardo Jardim, enfim por vontade de muita gente tínhamos um treinador de 15 em 15 dias.
O Peseiro tem cometido muitos erros como os próprios jogadores mas ainda há pouco tempo era o maior quando conseguiu eliminar o Udinese, fomos eliminados das provas europeias também é verdade mas estamos em 3º lugar do campeonato nos últimos 3 jogos fomos muito prejudicados, estamos nos quarto-de-final da Taça o que há muito tempo não acontecia e ainda temos a Taça da Liga, nos próximos 6 jogos para o campeonato fazemos 4 em casa, temos de nos unir em volta da equipa para que eles sintam que estamos com eles.
Eu não estou a defender o Peseiro mas sim a estabilidade do Braga porque só assim se consegue algo de positivo, fala-se em Jesualdo ou Domingos, gostei muito deles, grandes treinadores que por cá passaram mas neste momento o meu treinador é o Peseiro para o bem ou mal.

Magicobraga

Quote from: unabomber on 07 de December de 2012, 12:31
Meu caro.

Você tem 3 hipóteses.

1. Ignora os posts que não gosta e não os comenta.
2. Cresce um bocadinho e aceita que haja pessoas com mentalidade diferente da sua.
3. Cresce ainda mais um bocadinho e deixa de fazer ameaças bacocas. Quer abandonar o fórum? Olhe abandone. Espera pedidos de permanência?

Desde quando não posso exprimir a minha opinião sobre o Jesualdo? Era o que mais faltava.
O Jesualdo é um treinador "cagão". Foi um treinador importante mas nos jogos grandes não soube dar o passo em frente. 
Das sugestões que foram apresentadas não gostava de ver o regresso do Jesualdo.

E em relação ao Peseiro. Acho que tem falhado. É esperar até ao fim da época e depois decide-se. Custe o que custar.

Exatamente, quem não consegue conviver com as opinioes dos outros, não pode nunca participar num forum.

Magicobraga

Eu vou ser sincero, nunca gostei do Domingos (nao jogavamos nadinha para o campeonato), muito menos do Jardim (tambem acho que nao apresentavamos um futebol muito vistoso mas eramos consistentes e seguros) e nao estou a gostar do Peseiro (temos muita posse mas sem objectividade nenhum, é quase toda conseguida com passes entre os centrais e o guarda redes, lá na frente nao há imaginaçao nenhuma) mas dai a manda-lo embora vai uma longa distancia, ate porque nao estou a ver ninguem que possa ocupar o lugar dele.
O ultimo treinador que gostei, e custa-me muito a dizer isto, foi o labrego apesar de termos acabado em 7 lugar.

Dracul

Por norma, eu sou pela continuidade dos treinadores, exceptuando em casos graves ou de manifesta falta de competência, o que me parece ainda não ser o caso do Peseiro. É um facto que o homem tem cometido alguns erros e o mais flagrante foi a falta de reacção demonstrada no último jogo com o Galatasaray.
Mas basta recuar aos três últimos anos para se constatar a contestação de que o Domingos e o Jardim eram alvo por esta altura da temporada. O futuro acabou por dar razão a quem defendia a continuidade da equipa técnica.
Já na altura do Carvalhal e do Jorge Costa eu achei que foram precocemente dispensados, mas aí ficámos sem saber se teria valido a pena ou não.
Neste momento acho errado substituir o treinador, por várias razões:
-Quem viria para o lugar dele? Que opções há no mercado?
-Quais os custos da rescisão?
-O próximo treinador faria melhor ao pegar numa equipa a meio da temporada?
-Não se estaria a hipotecar um projecto que tem pernas para andar?
Para já defendo a manutenção do Peseiro e acho que temos equipa para atingir, no mínimo, o 3º lugar no campeonato e ganhar uma das Taças.
E depois convém não esquecer que fomos claramente roubados com os três do costume nos jogos do campeonato, o que, aliado a algum azar, nos impede de estar mais perto dos dois da frente.
Concedo que houve alguma incompetência nos jogos da Liga dos Campeões, mas enfim... para o ano há mais.


barinho

Quote from: JotaCC on 07 de December de 2012, 12:51
Certas coisas a mim fazem-me lembrar uma pessoa que se está afogar mas ainda tem a cabeça de fora e em vez de darem uma mão para o salvar não, o que fazem, empurram ainda mais para baixo para se afogar mais rápido.
Anda muita gente contente com esta situação, cria-se mais depressa um tópico para criticar e malhar do que um para felicitar ou enaltecer.
Graças a Deus hoje vejo o nosso SC.BRGA a lutar por outros objectivos, quando há uns anos atrás era lutar para se manter na 1ª divisão, vi Domingos a começar mal muitos a pedirem a cabeça e depois andaram com ele ao colo, o mesmo aconteceu com o Leonardo Jardim, enfim por vontade de muita gente tínhamos um treinador de 15 em 15 dias.
O Peseiro tem cometido muitos erros como os próprios jogadores mas ainda há pouco tempo era o maior quando conseguiu eliminar o Udinese, fomos eliminados das provas europeias também é verdade mas estamos em 3º lugar do campeonato nos últimos 3 jogos fomos muito prejudicados, estamos nos quarto-de-final da Taça o que há muito tempo não acontecia e ainda temos a Taça da Liga, nos próximos 6 jogos para o campeonato fazemos 4 em casa, temos de nos unir em volta da equipa para que eles sintam que estamos com eles.
Eu não estou a defender o Peseiro mas sim a estabilidade do Braga porque só assim se consegue algo de positivo, fala-se em Jesualdo ou Domingos, gostei muito deles, grandes treinadores que por cá passaram mas neste momento o meu treinador é o Peseiro para o bem ou mal.

Felizmente há gente com bom senso e que consegue explicaar-se de forma respeitosa.

JR1287

Quote from: magicobraga on 07 de December de 2012, 13:04
Quote from: unabomber on 07 de December de 2012, 12:31
Meu caro.

Você tem 3 hipóteses.

1. Ignora os posts que não gosta e não os comenta.
2. Cresce um bocadinho e aceita que haja pessoas com mentalidade diferente da sua.
3. Cresce ainda mais um bocadinho e deixa de fazer ameaças bacocas. Quer abandonar o fórum? Olhe abandone. Espera pedidos de permanência?

Desde quando não posso exprimir a minha opinião sobre o Jesualdo? Era o que mais faltava.
O Jesualdo é um treinador "cagão". Foi um treinador importante mas nos jogos grandes não soube dar o passo em frente. 
Das sugestões que foram apresentadas não gostava de ver o regresso do Jesualdo.

E em relação ao Peseiro. Acho que tem falhado. É esperar até ao fim da época e depois decide-se. Custe o que custar.

Exatamente, quem não consegue conviver com as opinioes dos outros, não pode nunca participar num forum.

Mas alguém criticou opiniões??????

Eu falei de bom senso e respeito - mais nada! As opiniões diferentes da minha são, pelo menos, tão boas como a minha; desde que não se insulte ou insinue desrespeitosamente.

Mas pronto, farei o que me foi aconselhado: não comento posts nem tópicos de que não gosto. Ponto. Mas se todos fizerem o mesmo, brevemente teremos tópicos em branco...

jaimeh

Mais do que despedir o treinador, é dotar a equipa já em Janeiro com jogadores mais rápidos e que se enquadrem no estilo de jogo do treinador. Hugo Viana e Custódio já não caminham para novos e a defesa fica sempre muito vulnerável com estilo de jogo lento de alguns membros da equipa.
A alternativa é voltar a jogar na expectativa, à espera do erro do adversário, sairmos rápidos para o contra-ataque e aí sim, já temos jogadores para isso num estilo que estamos habituados a ver!
Já agora o que se passa com o Rúben Micael?! É esquizofrénico?! É que o moço está sempre a mandar vir com os colegas por não lhe passarem a bola e quando falha, assobia para o lado, tem que ser mais jogador de equipa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Quote from: Dracul on 07 de December de 2012, 13:13
Por norma, eu sou pela continuidade dos treinadores, exceptuando em casos graves ou de manifesta falta de competência, o que me parece ainda não ser o caso do Peseiro. É um facto que o homem tem cometido alguns erros e o mais flagrante foi a falta de reacção demonstrada no último jogo com o Galatasaray.
Mas basta recuar aos três últimos anos para se constatar a contestação de que o Domingos e o Jardim eram alvo por esta altura da temporada. O futuro acabou por dar razão a quem defendia a continuidade da equipa técnica.
Já na altura do Carvalhal e do Jorge Costa eu achei que foram precocemente dispensados, mas aí ficámos sem saber se teria valido a pena ou não.
Neste momento acho errado substituir o treinador, por várias razões:
-Quem viria para o lugar dele? Que opções há no mercado?
-Quais os custos da rescisão?
-O próximo treinador faria melhor ao pegar numa equipa a meio da temporada?
-Não se estaria a hipotecar um projecto que tem pernas para andar?
Para já defendo a manutenção do Peseiro e acho que temos equipa para atingir, no mínimo, o 3º lugar no campeonato e ganhar uma das Taças.
E depois convém não esquecer que fomos claramente roubados com os três do costume nos jogos do campeonato, o que, aliado a algum azar, nos impede de estar mais perto dos dois da frente.
Concedo que houve alguma incompetência nos jogos da Liga dos Campeões, mas enfim... para o ano há mais.
Pela 1ª nunca se demitiria nenhum treinador.
Quanto à 2ª, se peseiro não ganhar os jogos todos até ao final de 2011, teremos arrumando da taça da liga  e o 3º lugar da liga ficará menos certo. Defendo a substituição nessa altura, nestes pressupostos para:
-salvar o resto da época;
-escolher os reforços em função do novo treinador e do planeamento não s+o curto prazo mas médio prazo também, em vez de deixar ir embora jogadores que o peseiro não aprecie (Hugo viana por exemplo) e virem jogadores que não interessam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio


Olho Vivo

Tenho comido uns iogurtes fora de prazo e, até agora, não me fizeram mal...

ddbraga

Eu acho que me enganei e vim parar ao forum do Real Madrid... criticar maus resultados na CHAMPIONS... enfim
Se o peseiro sair é um suicidio para a equipa.

Vamos mas é apoiar que ajuda mais do que criticar!
100% BRAGA

Kriticus

Quote from: Sérgio on 07 de December de 2012, 14:38
Lamentável este título de tópico.

Já nada me surpreende neste fórum, até porque há certos "nicks" que já se sabe o que se pode esperar...