News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Quartos de final e meia final - Sorteio - 18-12-2012 às 12 H

Started by RIKYSCB, 02 de December de 2012, 17:55

Previous topic - Next topic

SCB!

alguem assistiu ao sorteio pela sic?

o aves estava presente no sorteio?

RibeiroSCB

Quote from: abesbilico on 18 de December de 2012, 12:19
Atenção que não são favas contadas.... há q respeitar o Vitória.

Óbvio, um derby é sempre um derby, mas o Vitoria ja nao é o que era, muito fraquinho este ano.
APERTA COM ELES PESEIRO!

Quote from: JP on 18 de December de 2012, 12:48
alguem assistiu ao sorteio pela sic?

o aves estava presente no sorteio?

Nem sabia que era hoje o sorteio :)

Sérgio Gonçalves

Epa ir a Guimarães nunca é fácil. É uma eliminatória a um jogo só, tudo pode acontecer. Evitamos a Luz, mas ir a Guimarães é complicado. Não partilho da euforia que muitos tem. Acho perfeitamente possível sermos já eliminados.

Se passarmos podemos vingar aquela eliminação em 2007 ao Belenenses... ;D
Sócio nº 2014


Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de December de 2012, 13:24
Epa ir a Guimarães nunca é fácil. É uma eliminatória a um jogo só, tudo pode acontecer. Evitamos a Luz, mas ir a Guimarães é complicado. Não partilho da euforia que muitos tem. Acho perfeitamente possível sermos já eliminados.

É evidente. É um derby. Vencemos n vezes os espanhóis em fases da história em que eles tinham muito melhor equipa que nós (particularmente em finais dos anos 80 e nos anos 90). É evidente que hoje temos uma equipa bastante melhor mas nos derbies há outros factores que contam muito ( e no derby do Minho, o factor casa é particularmente relevante) . Se não fosse assim, nós teríamos vencido a maioria dos jogos em Guimarães nos últimos dez anos. A verdade é que só ganhámos dois...

Dito isto, se calhar havia possibilidades mais complicadas. Ir à Luz seria evidentemente mais difícil e, se calhar, visitar Paços de Ferreira também não seria nada fácil...

BragaAtéMorrer

Está na hora de o Salvador ajudar numa grande deslocação a guimarães, não falhes presidente!

comandantX

Bom, acho que numa mesma época, nem Braga nem Vitória foram capazes de ganhar 2x fora de portas para o Clássico do Minho. Agora temos a oportunidade de chegar a 3 e mandar a tradição pó galheiro!  ;)
Gverreiros, toca a dar ao pedal s.f.f!!! Queremos um novo caneco nacional...há muito tempo!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

brunopeixoto1993

É obvio que somos mais fortes e que somos favoritos, mas noto um excesso de confiança em muitas pessoas que aqui comentaram e isso nunca é bom, pois pode passar esse excesso de confiança para os jogadores e depois temos dissabores como contra o leixões ou rio ave. Temos de ter os pés bem acentes na terra e respeitar o adversário.

Lateralus

Jogo de tripla. Qualquer equipa pode passar e não há favoritos, apesar de termos melhor equipa.

rpo.castro

Quote from: Zé Cometa on 18 de December de 2012, 12:34
16 de Janeiro.   ;)

Meias finais: 1ª mão 30 de Janeiro - 2ª mão 30 (?) 17 de Abril (duas quartas-feiras)
Se passarmos 2ª mão será fora.

Foi um sorteio assim-assim. Havia melhores. Havia piores. O que não me agrada nisto é jogarmos 2 vezes com eles em pouco espaço de tempo-dá para corrigir o que aconteceu de mal n0 1º jogo.

Sendo o Braga mais forte, tem favoritismo no campeonato. Num entanto num jogo a eliminar, e sendo no terreno do adversário para mim será 50%-50%.

Disto isto é encarar ambos os jogos com o máximo de seriedade e é para ganhar. Não ganhar será um incumprimento dos objectivos.

Se me fosse dado a escolher nem pensava duas vezes: ganhar o da taça de portugal. Não sendo, espero que o Braga ganhe agora. 2-0 seria o ideal. Não daria ideias de facilidade para o 2º jogo e por outro lado vincava a nossa superioridade.

Disto isto: É PARA GANHAR. MAI NADA
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2012, 14:12
Quote from: Zé Cometa on 18 de December de 2012, 12:34
16 de Janeiro.   ;)

Meias finais: 1ª mão 30 de Janeiro - 2ª mão 30 (?) 17 de Abril (duas quartas-feiras)
Se passarmos 2ª mão será fora.

Foi um sorteio assim-assim. Havia melhores. Havia piores. O que não me agrada nisto é jogarmos 2 vezes com eles em pouco espaço de tempo-dá para corrigir o que aconteceu de mal n0 1º jogo.

Sendo o Braga mais forte, tem favoritismo no campeonato. Num entanto num jogo a eliminar, e sendo no terreno do adversário para mim será 50%-50%.

Disto isto é encarar ambos os jogos com o máximo de seriedade e é para ganhar. Não ganhar será um incumprimento dos objectivos.

Se me fosse dado a escolher nem pensava duas vezes: ganhar o da taça de portugal. Não sendo, espero que o Braga ganhe hoje. 2-0 seria o ideal. Não daria ideias de facilidade para o 2º jogo e por outro lado vincava a nossa superioridade.

Disto isto: É PARA GANHAR. MAI NADA

Exacto. Jogámos em casa e fora, e o 1º jogo é em casa pelos vistos!

Antes disse, o Vitória... Preferia que fosse no AXA o jogo, já lá ganhámos esta época mas não há jogos iguais... Vai ser um jogo muito disputado, mas claro, se passarmos o Vitória temos 75% de hipóteses de ir ao Jamor, vendo o emparelhamento...

Vou tentar estar presente dia 16 de Janeiro ;)

DeBarceloscomAmor <3


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Sérgio

Quote from: Lateralus on 18 de December de 2012, 14:02
Jogo de tripla. Qualquer equipa pode passar e não há favoritos, apesar de termos melhor equipa.

Exactamente.

Vejo aqui demasiada euforia. É o nosso rival, não são favas contadas.
Estes jogos de taça são os jogos do ano para eles.

Baldinotti



Vejo aqui demasiada euforia. É o nosso rival, não são favas contadas. Estes jogos de taça são os jogos do ano para eles.
[/quote]

Exactamente!! Mesmo tendo melhor equipa é preciso mostrar em campo respeitando sempre o adversário mesmo que seja o nosso eterno rival de estimação!

José Soares

Quote from: ze braga on 18 de December de 2012, 14:39


Vejo aqui demasiada euforia. É o nosso rival, não são favas contadas. Estes jogos de taça são os jogos do ano para eles.

Exactamente!! Mesmo tendo melhor equipa é preciso mostrar em campo respeitando sempre o adversário mesmo que seja o nosso eterno rival de estimação!
[/quote]
Concordo. E fico feliz por ainda estarmos na Europa. Afinal de contas temos duas deslocações a Espanha. ;D

Apenas_Braga

Quote from: ze braga on 18 de December de 2012, 14:39


Vejo aqui demasiada euforia. É o nosso rival, não são favas contadas. Estes jogos de taça são os jogos do ano para eles.

Exactamente!! Mesmo tendo melhor equipa é preciso mostrar em campo respeitando sempre o adversário mesmo que seja o nosso eterno rival de estimação!

[/quote]

100% de acordo, só sendo guerreiro, humilde e respeitando o adversário é que teremos muitas mais hipóteses de vencer
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PMPF

Prevejo um jogo complicadíssimo e que pode cair para qualquer quer um dos lados. É claro que estamos a jogar melhor mas o Guimarães só precisa de saber que joga contra o Braga que se transforma por completo e entra com tudo. Para o jogo eu só peço que a nossa equipa continue a jogar como tem jogado nestes 2 últimos jogos.

Vasco Soares

Há gente que confunde euforismo, com realismo, aceito mas nao embarco.
Se Jogamos contra os grandes é o orçamento, mas neste caso já nao conta...  ::)
rivalidade? rivalidade é para nós adeptos agora rivalidade para os jogadores? se isto nao fosse um assunto serio até me ria.
Somos melhores e só temos que mostrar em campo isso, sem desculpas, sem subterfugios,
Será qeu leio já aqui em alguns comentario uma desculpa encapotada para algum desempenho menos conseguido?
É que aquando da eliminaçao da liga dos campeoes li aqui desculpas do mais esfarrapadas possiveis, espero nao voltar a ler....