News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Quartos de final e meia final - Sorteio - 18-12-2012 às 12 H

Started by RIKYSCB, 02 de December de 2012, 17:55

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 18 de December de 2012, 17:19
Há gente que confunde euforismo, com realismo, aceito mas nao embarco.
Se Jogamos contra os grandes é o orçamento, mas neste caso já nao conta...  ::)
rivalidade? rivalidade é para nós adeptos agora rivalidade para os jogadores? se isto nao fosse um assunto serio até me ria.
Somos melhores e só temos que mostrar em campo isso, sem desculpas, sem subterfugios,
Será qeu leio já aqui em alguns comentario uma desculpa encapotada para algum desempenho menos conseguido?
É que aquando da eliminaçao da liga dos campeoes li aqui desculpas do mais esfarrapadas possiveis, espero nao voltar a ler....
Um jogo a eliminar diminui sempre as diferenças entre as equipas. É uma razão para que hajam tantas surpresas na taça ou tantas dificuldades contra adversários muito inferiores.
Há bem pouco tempo empatamos com o leixões, ano passado fomos eliminados pelo Gil e mais anteriormente pelo Rio Ave. Eram equipas superiores?
O Setubal dominou o jogo contra o guimarães que jogou para os penaltis e acabou por ser feliz.

A conversa do favoritismo vale tanto como a do 3º grande: faz bem ao ego e para as pessoas falarem, mas dentro de campo apenas vale o que cada equipa conseguir produzir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2012, 17:59
Quote from: vasco soares on 18 de December de 2012, 17:19
Há gente que confunde euforismo, com realismo, aceito mas nao embarco.
Se Jogamos contra os grandes é o orçamento, mas neste caso já nao conta...  ::)
rivalidade? rivalidade é para nós adeptos agora rivalidade para os jogadores? se isto nao fosse um assunto serio até me ria.
Somos melhores e só temos que mostrar em campo isso, sem desculpas, sem subterfugios,
Será qeu leio já aqui em alguns comentario uma desculpa encapotada para algum desempenho menos conseguido?
É que aquando da eliminaçao da liga dos campeoes li aqui desculpas do mais esfarrapadas possiveis, espero nao voltar a ler....
Um jogo a eliminar diminui sempre as diferenças entre as equipas. É uma razão para que hajam tantas surpresas na taça ou tantas dificuldades contra adversários muito inferiores.
Há bem pouco tempo empatamos com o leixões, ano passado fomos eliminados pelo Gil e mais anteriormente pelo Rio Ave. Eram equipas superiores?
O Setubal dominou o jogo contra o guimarães que jogou para os penaltis e acabou por ser feliz.

A conversa do favoritismo vale tanto como a do 3º grande: faz bem ao ego e para as pessoas falarem, mas dentro de campo apenas vale o que cada equipa conseguir produzir.
Eu nestes assuntos sou muito pratico, a mim nao me interessa a conversa do favoritismo, o meu comentario é baseado em termos melhor equipa, melhor opçoes tudo isto é que resulta no favoritismo, o favoristismo nao é um meio para chegar a nenhum lado, o favoristismo resulta de uma conjugaçao de factores.
se chegar-mos aos penaltys é porque durante o jogo nao fomos competentes, podes chamar falta de sorte, azar ou outra coisa qualquer, mas nao havendo intromissao  do arbitro, nao vejo como podere-mos aceitar a eliminaçao ás maos do vitoria ou de outra equipa qualquer que nos seja nitidamente inferior.
Ponho-te o racicionio ao contrario, o braga e o vitoria estao em patamares iguais? duvido que me digas que sim como tal qualquer aproximaçao em termos de valor entre uma equipa e outra resultará 99% da falta de competencia da nossa equipa.

Aquiles

Boas,
Os jogos ganham-se dentro de campo, pelo menos os que nós ganhamos... ;)

Vai ser uma eliminatória dificil, contra um dos melhores adversários, ainda presentes na competição.

O Braga vai ter que dar tudo para Vencer e passar á eliminatória seguinte.

Quanto á meia final, para quê teorizar, se ainda não passamos esta?

Força Braga, há que Vencer o próximo jogo!

Romanus Invictus

Vai ser lixado com f grande. É o jogo do ano e vão esfarrapar-se.

Mas temos equipa para passar e espero que o consigamos.

Força!
Bracara Avgvsta

Carvalhux

Arrumar os espanhóis e jogar contra o Belenenses, temos umas contas ajustar  8)

enormeBRAGA

Acabo de receber este comentário no facebook que tenho de apoio ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA


"Depois do sorteio os Guerreiros sorriram e a Espanha chora , não teremos pena vai ser duro mas o magico vence sempre, como diz aqui no Brasil ( ATROPELA) ENORME BRAGA , faria tudo pra estar nessa Guerra."

ANDRÉ LEONE

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

GRANDE GVERREIRO
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Positivismo mas realismo também. Os nossos "amigos" espanhóis estão a jogar bastante melhor desde a última vez que os encontrámos. Por isso temos que ir com cautelas e não esperar que vai ser fácil, como já vejo muitos adeptos nos foruns pela internet.

Vamos ganhar, mas vai ser uma batalha!!

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 18 de December de 2012, 23:23
Acabo de receber este comentário no facebook que tenho de apoio ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA


"Depois do sorteio os Guerreiros sorriram e a Espanha chora , não teremos pena vai ser duro mas o magico vence sempre, como diz aqui no Brasil ( ATROPELA) ENORME BRAGA , faria tudo pra estar nessa Guerra."

ANDRÉ LEONE

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

GRANDE GVERREIRO

Nós precisamos é de pessoas como esta, que sentem o clube ou aprenderam a sentir, bem perto a dar o seu apoio, quem sabe, até a nível da estrutura do clube! Vejam o exemplo dos tripeiros... E é por isso que têm aquela mentalidade vencedora que faltam a muitas equipas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BragaMaHor

Quote from: S.C.B Monsul on 18 de December de 2012, 12:12
Em Braga seria muito melhor, mas também digo que prefiro perder amanhã e ganhar para a taça!

Eu quero ganhar hoje... e quando for para a taça de Portugal quero ganhar novamente.
Aliás o que quero é ganhar sempre... se nem quando fomos a Manchester encarava as coisas de forma diferente, não iria ser contra estes que iria temer.
É complicado? Claro que sim, mas temos argumentos para discutir a vitória em qualquer lado e um conjunto de fatores dão-nos favoritismo para esses dois jogos.
Com alma, e os jogadores vão tê-la, mais ou menos a custo havemos de fazer história e engrandecer ainda mais este ENORME BRAGA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 18 de December de 2012, 23:23
Acabo de receber este comentário no facebook que tenho de apoio ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA


"Depois do sorteio os Guerreiros sorriram e a Espanha chora , não teremos pena vai ser duro mas o magico vence sempre, como diz aqui no Brasil ( ATROPELA) ENORME BRAGA , faria tudo pra estar nessa Guerra."

ANDRÉ LEONE

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

GRANDE GVERREIRO

Esta aqui o central que precisavamos, ele e o Moises que esta livre.

Carvalhinha

O sorteio ditou-nos novamente os espanholitos.
Vai ser um jogo de 'morte'.

200% Braga - B3

Quote from: enormeBRAGA on 18 de December de 2012, 23:23
Acabo de receber este comentário no facebook que tenho de apoio ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA


"Depois do sorteio os Guerreiros sorriram e a Espanha chora , não teremos pena vai ser duro mas o magico vence sempre, como diz aqui no Brasil ( ATROPELA) ENORME BRAGA , faria tudo pra estar nessa Guerra."

ANDRÉ LEONE

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

GRANDE GVERREIRO
Diz-lhe para mudar o nome para Diego Ivo.  ;D
O nosso reforço passava de uma incógnita a ENORME reforço, mesmo já não sendo um jovem!

ric

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 13:54
Está na hora de o Salvador ajudar numa grande deslocação a guimarães, não falhes presidente!

Infelizmente , esta situação dificilmente se verá.
O futebol e os jogos com Guimaraes, em casa ou fora, estão minados pelo desconforto e pela insegurança. Com as claques  ou sem as claques, é um risco ir a guimarães mesmo sem adereços. Lamento ter de o dizer mas a culpa está em ambas as partes, onde a tirania de uma minoria acaba por estragar todo o espectáculo.
Hoje, devo estar em Guima mas não farei desta deslocação uma festa. Para mim, será uma presença discreta pois não estou para, por causa do futebol, ficar com um olho á belenenses (eu que sou do Braga ihihih) ou ter que levar pontos na cabeça ...

Chegamos a este ponto.
Por mim, fariamos boicote e ninguém de Braga ia a guima. Talvez assim, os responsáveis meditassem nas suas palavras e acções e o futebol reflectisse um pouco mais...
A morte do nosso adepto braguista não trouxe nada de novo, infelizmente.
Não vi qq atitude de reflexão, de mudança, apesar dos comunicados da praxe... Não vi claques a refectirem e a bater no peito, não vi a Liga a pensar um pouco no rumo do futebol, não vi NADA!!!!!!!!

Por isso, a morte de um adepto, situação que se temia que viesse a acontecer e que a partir daí, nada seria como dantes, foi uma falácia... Pena foi de quem partiu e dos familiares e amigos que o choram.
A "malta " do futebol borrifou-se para o assunto e ...seguiu para Bingo. Até á próxima morte, e a seguinte , e a seguinte...
triste futebol e sociedade em que a morte precoce de um homem não serve de nada....

Apenas_Braga

Quote from: ric on 19 de December de 2012, 10:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 13:54
Está na hora de o Salvador ajudar numa grande deslocação a guimarães, não falhes presidente!

Infelizmente , esta situação dificilmente se verá.
O futebol e os jogos com Guimaraes, em casa ou fora, estão minados pelo desconforto e pela insegurança. Com as claques  ou sem as claques, é um risco ir a guimarães mesmo sem adereços. Lamento ter de o dizer mas a culpa está em ambas as partes, onde a tirania de uma minoria acaba por estragar todo o espectáculo.
Hoje, devo estar em Guima mas não farei desta deslocação uma festa. Para mim, será uma presença discreta pois não estou para, por causa do futebol, ficar com um olho á belenenses (eu que sou do Braga ihihih) ou ter que levar pontos na cabeça ...

Chegamos a este ponto.
Por mim, fariamos boicote e ninguém de Braga ia a guima. Talvez assim, os responsáveis meditassem nas suas palavras e acções e o futebol reflectisse um pouco mais...
A morte do nosso adepto braguista não trouxe nada de novo, infelizmente.
Não vi qq atitude de reflexão, de mudança, apesar dos comunicados da praxe... Não vi claques a refectirem e a bater no peito, não vi a Liga a pensar um pouco no rumo do futebol, não vi NADA!!!!!!!!

Por isso, a morte de um adepto, situação que se temia que viesse a acontecer e que a partir daí, nada seria como dantes, foi uma falácia... Pena foi de quem partiu e dos familiares e amigos que o choram.
A "malta " do futebol borrifou-se para o assunto e ...seguiu para Bingo. Até á próxima morte, e a seguinte , e a seguinte...
triste futebol e sociedade em que a morte precoce de um homem não serve de nada....

100% de acordo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Lipeste

Semi satisfeito com este sorteio apenas e só porque o jogo é fora...ter oportunidade de vencer o Guimarães três vezes na mesma temporada no seu terreno é um objectivo que deveremos agarrar com unhas e dentes...vencendo esses jogos anulamos a curta vantagem histórica que eles tem sobre nós e se ganharmos os quatro ganhamos ligeira vantagem, seria histórico e sempre importante nesta rivalidade onde tudo conta.

Temos tudo para chegar á final da TP, na verdade este embate, em terra de nuestros hermanos, é a verdadeira meia-final para nós.

É um derbi já todos sabemos, mas esse facto, como já disseram, não é por si só motivo suficiente para que não sejamos considerados favoritos, mesmo jogando fora...agora há que com humildade comprovar a nossa superioridade e vencer, não espero outra coisa.

Lipeste

Quote from: ric on 19 de December de 2012, 10:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 13:54
Está na hora de o Salvador ajudar numa grande deslocação a guimarães, não falhes presidente!

Infelizmente , esta situação dificilmente se verá.
O futebol e os jogos com Guimaraes, em casa ou fora, estão minados pelo desconforto e pela insegurança. Com as claques  ou sem as claques, é um risco ir a guimarães mesmo sem adereços. Lamento ter de o dizer mas a culpa está em ambas as partes, onde a tirania de uma minoria acaba por estragar todo o espectáculo.
Hoje, devo estar em Guima mas não farei desta deslocação uma festa. Para mim, será uma presença discreta pois não estou para, por causa do futebol, ficar com um olho á belenenses (eu que sou do Braga ihihih) ou ter que levar pontos na cabeça ...

Chegamos a este ponto.
Por mim, fariamos boicote e ninguém de Braga ia a guima. Talvez assim, os responsáveis meditassem nas suas palavras e acções e o futebol reflectisse um pouco mais...
A morte do nosso adepto braguista não trouxe nada de novo, infelizmente.
Não vi qq atitude de reflexão, de mudança, apesar dos comunicados da praxe... Não vi claques a refectirem e a bater no peito, não vi a Liga a pensar um pouco no rumo do futebol, não vi NADA!!!!!!!!

Por isso, a morte de um adepto, situação que se temia que viesse a acontecer e que a partir daí, nada seria como dantes, foi uma falácia... Pena foi de quem partiu e dos familiares e amigos que o choram.
A "malta " do futebol borrifou-se para o assunto e ...seguiu para Bingo. Até á próxima morte, e a seguinte , e a seguinte...
triste futebol e sociedade em que a morte precoce de um homem não serve de nada....
Excelente reflexão...infelizmente espelha a crua e cruel realidade da indiferença com que o mundo da bola encarou a morte de um de nós...não se passa nada e venha a próxima vítima como dizes.

GALEGO

ACABO DE REGRESAR DE GUIMARAES
Depois do que vi in situ... fica claro que vamos ter que dar doutro modo o litro no jogo da Copa, se de verdade queremos seguir adiante na competiçao... O test de hoje -desde o meu ponto de vista- deixou claro que com a atitude antes da expulsao nao vamos a nenhuma parte... e com a atitude de depois de ficar com 10 as coisas ainda foram doutro modo...
¡Cuidado com o jogo da Copa em Guimaraes!.
Com o que vi hoje alí, fiquei preocupado...

Legião

Os bilhetes para a Taça normalmente são "acessíveis" se compararmos com os de 25€ que os espanhóis colocaram para o campeonato. Temos de fazer mais uma grande invasão como temos feito sempre que vamos para lá da Morreira, curiosamente tem-se verificado que o Braga começa a jogar melhor quando os seus adeptos entram no estádio, o que normalmente só acontece quando estão decorridos 20 minutos de jogo... neste tipo de jogos os adeptos são muito importantes.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Ficou demonstrado que se não jogarmos o que sabemos não ganhamos na Espanha para o jogo da taça!

Espero bilhetes baratinhos para uma INVASÂO!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

IrmaoEsteves

Depois da vitória (0-0) conseguida ontem pelos espanhóis (foi motivo de festa)...na taça de Portugal vão pagar a fatura!!!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]