News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Quartos de final e meia final - Sorteio - 18-12-2012 às 12 H

Started by RIKYSCB, 02 de December de 2012, 17:55

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 12:06
Se passamos apanhamos Arouca ou Belenenses!

Prefiro perder Quarta e ir lá ganhar na taça! VAMOS BRAGA!

? Nem podemos pensar em perder... São os dois jogos para ganhar, não há cá preferências!

Jogo difícil por ser onde é, porque na verdade vamos defrontar uma equipa do meio da tabela, não mais forte que aquela Académica que goleamos ou que o Estoril que levou 3

A.COSTA

Nada mau sorteio. Claro que era preferível em Braga ...

Evitamos o Benfica até à final ... se passarmos ... o que é bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 12:06
Se passamos apanhamos Arouca ou Belenenses!

Prefiro perder Quarta e ir lá ganhar na taça! VAMOS BRAGA!

É muito importante ganhar amanhã, para deixar desde já o sinal que também lá queremos ganhar para a Taça.
Seria histórico, ganharmos na mesma época 3 vezes em Guimarães.

BragaAtéMorrer

Quote from: repost on 18 de December de 2012, 12:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2012, 12:06
Se passamos apanhamos Arouca ou Belenenses!

Prefiro perder Quarta e ir lá ganhar na taça! VAMOS BRAGA!

? Nem podemos pensar em perder... São os dois jogos para ganhar, não há cá preferências!

Jogo difícil por ser onde é, porque na verdade vamos defrontar uma equipa do meio da tabela, não mais forte que aquela Académica que goleamos ou que o Estoril que levou 3
Verdade, todos os jogos são para ganhar! Mas dos dois, prefiro a taça de portugal claramente!  ;)

SCB Monsul

Em Braga seria muito melhor, mas também digo que prefiro perder amanhã e ganhar para a taça!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Baldinotti

Temos a passadeira estendida para irmos à final!!!! Agora é só jogar o que sabemos para lá estar!

Bruno3429


darkshines

Desculpem mas com este sorteio, amanhã só temos é que apresentar a melhor equipa e GANHAR!!

MOSTRAR QUEM MANDA!

Rumo ao Jamor!

SCB Monsul

Somos melhores, mas se não formos humildes não conseguimos lá ganhar!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

1

Já se sabem datas?

Bom é que os preços vão ser baixos por ser na taça.



Quanto ao sorteio não estou tão confiante como o resto do pessoal, pior só se fosse na Luz ou com o slb em nossa casa.
Saiu o 3º jogo mais difícil entre os possíveis.

No entanto obviamente é para ganhar, temos uma oportunidade de ouro de chegar à final finalmente.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

abesbilico

Atenção que não são favas contadas.... há q respeitar o Vitória.

MAS ACREDITO
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Temos de ser muito humildes e acima de tudo verdadeiros Gverreiros, se para o campeonato para eles era o jogo do ano este para a Taça vai ser o jogo do século... se formos Braga passamos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: 1 on 18 de December de 2012, 12:17
Saiu o 3º jogo mais difícil entre os possíveis.

É discutível.
Jogar em Guimarães é tradicionalmente difícil, mas este ano já lá ganhámos.
Penso que seria pior ter-nos calhado o Paços fora e mesmo jogar em Barcelos não é fácil.
Temos ainda que nos lembrar que podemos passar, mesmo não ganhado (i.e., um empate pode ser suficiente), desde que haja "perícia" nos penalties.

O sorteio não é o ideal (era preferível jogar em casa), mas também não me parece que tenha sido o pior.
No conjunto quartos/meias, não podemos dizer que temos um percurso extremamente exigente.

Vasco Soares

Cada jogo é um jogo e tem uma historia diferente, mas parece-me que andar aqui com "moralismos" nao nos leva a lado nenhum.
O Braga é claramente a 2º equipa mais forte em prova, e nao jogando com a de maior recursos (benfica) o que os adeptos devem "exigir" é que esteja presente na final.
Já sei que a historia do futebol está cheia de surpresas, que temos que ser humildes, rigorosos, encarar os adversarios com respeito etc etc, mas isso nao é uma opçao , tem que ser um estado de espirito que tem que estar sempre presente qd entra-mos em qualquer campo seja na luz, no dragao ou parque desportivo de padim da graça.
A partir deste momento qualquer desfecho que nao seja estar na final só pode ser encarado com um mau desfecho.
Nao estou, julgo eu a colocar nenhuma pressao excessiva na equipa, a equipa defieniu como objevtivos para esta epoca a conquista de trofeus, e nao me parece que quer na taça da liga quer na taça de portugal  nos possa-mos queixar de o sorteio ter sido adverso, pode nao ter sido o melhor (bom bom era ficar isento ) mas ainda assim nao me parece que esteja a pedir nenhuma tarefa herculea.

Kilo

Quote from: 1 on 18 de December de 2012, 12:17
Já se sabem datas?




16 de Janeiro.   ;)

Meias finais: 1ª mão 30 de Janeiro - 2ª mão 30 (?) de Abril

joaomf

Histórico Braga-Guimarães para a Taça de Portugal:
Em 5 eliminatórias, passámos 4 vezes e fomos eliminados apenas 1.
9J 5V-2E-2D 21GM-9GS (5 jogos em casa e 4 fora)

2001-02
casa 2-1 V (jogo de desempate)
fora 2-2 E (a.p.)

1979-80
casa 1-2 D

1977-78
fora 4-0 V (jogo de desempate)
casa 1-1 E (a.p)

1966-67
casa 5-0 V
fora 2-1 V

1958-59
fora 0-2 D
casa 4-0 V

Braga1921

Jogo muito dificil , uma vitória garante 99% um lugar na final... Porque depois a meia final é em casa com Arouca ou Belenenses e isso são praticamente favas contadas.

SCB!

Quote from: Braga1921 on 18 de December de 2012, 12:38
Jogo muito dificil , uma vitória garante 99% um lugar na final... Porque depois a meia final é em casa com Arouca ou Belenenses e isso são praticamente favas contadas.

as meias são a 2 maos, o jogo decisivo é fora?

Bruno3429

Penso que será mais fácil em guimarães pois os jogadores estarão mais concentrados. Não se esqueçam que ha poucos anos fomos eliminados pelo leixões em casa.