News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Galatasaray - Liga dos Campeões - 5/12 - 19:45h

Started by Matador 123, 01 de December de 2012, 11:52

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:27
Quote from: Luso on 04 de December de 2012, 00:26
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

Acho que percebeste o que quis dizer.

Estava a referir-me sobretudo àqueles que têm pack e podem ir ao jogo ..

Acho que quem tem pack vai ao jogo quase de certeza, a não ser que aconteçam 2, estar um temporal do caraças, ou queira ficar em casa a ver o slb ser humilhado em Bracelona:)

Mais a sério (até porque acho o slb não vai ser humilhado) acho que o pessoal que comprou pack até por uma questão de consciência vai ao jogo, consciência com o dinheiro que investiu principalmente! Quem não comprou pack certamente em 99% dos casos irá ficar em casa e compreendo, sempre são no mínimo 12€, que darão para outros jogos por exemplo.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 03 de December de 2012, 23:56
Concordo com algumas opiniões de que a titularidade deste jogo deva ser dada ao QUIM, numa espécie de homenagem a um Senhor que tantas vezes vestiu e camisola do Braga e com ela tantas emoções viveu. Espero que o Mister PESEIRO tenha a mesma opinião.

Em relação ao jogo espero que a equipa não caminhe só. Por não caminhará. Receio que, pelo facto de tudo estar decidido e jogarem as gaivotas à mesma hora, o estádio tenha pouca gente.

Os Gverreiros do Minho ouvirão novamente o hino da CL no AxA. Como cresceu este Braga.  :D :D :D :D :D


No AXA vamos estar se Deus quizer. E concordo que o Quim merecía este jogo, como grande homenagem a súa trajectoria... Vamos ver se existe a sensibilidade para entender as coisas assim...

DeBarceloscomAmor <3

#22
Quote from: PAF on 04 de December de 2012, 01:38
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:27
Quote from: Luso on 04 de December de 2012, 00:26
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

Acho que percebeste o que quis dizer.

Estava a referir-me sobretudo àqueles que têm pack e podem ir ao jogo ..

Acho que quem tem pack vai ao jogo quase de certeza, a não ser que aconteçam 2, estar um temporal do caraças, ou queira ficar em casa a ver o slb ser humilhado em Bracelona:)

Mais a sério (até porque acho o slb não vai ser humilhado) acho que o pessoal que comprou pack até por uma questão de consciência vai ao jogo, consciência com o dinheiro que investiu principalmente! Quem não comprou pack certamente em 99% dos casos irá ficar em casa e compreendo, sempre são no mínimo 12€, que darão para outros jogos por exemplo.

Comprei Pack e não vou usar o bilhete... Um amigo Ganhou um convite para a bancada VIP, vai dar para saber melhor como são essas andanças no AXA  ;D

Olho Vivo

Parece-me que Quim será mesmo o titular, dado que foi o jogador escolhido para acompanhar Peseiro na conferência de imprensa prévia ao jogo. Concordo com a opção. Não acho que amanhã se deva fazer quaisquer poupanças mas, neste caso, penso que faz sentido e, sinceramente, creio que Beto e Quim estão em níveis idênticos e não será por aí que nos apresentaremos diminuídos.

Volto a salientar a importância deste jogo pelos motivos que já referi e mais outro: para os jogadores, um jogo da Liga dos Campeões é sempre uma possibilidade de dar nas vistas. Veja-se o exemplo de Alan: não obstante a bela carreira que construiu, um conjunto de bons jogos (e, sobretudo, golos) nesta fase de grupos fez dele figura mediática a tal ponto que surge nomeado para a escolha dos melhores brasileiros a actuarem na Europa! Portanto, não faltam factores de motivação para encararmos este jogo com seriedade.

Olho Vivo

PAULO VINICIUS DE REGRESSO

Paulo Vinicius está de regresso aos eleitos para a competição. Depois de superado o tempo de recuperação da lesão o central volta a entrar nas contas de José Peseiro que chamou 20 jogadores para a partida com o Galatasaray.

Zé Luis e Aníbal, face à anterior lista, estão também de volta à convocatória.

1 QUIM

33 BETO

4 NUNO COELHO

5 R. AMORIM

8 MOSSORÓ

9 PAULO CESAR

10 H.BARBOSA

14 R. MICAEL

15 BAIANO

17 EDER

20 ELDERSON

21 ISMAILY

25 SALINO

26 PAULO VINICIUS

27 CUSTODIO

29 ZÉ LUIS

30 ALAN

45 VIANA

83 CARLÃO

80 ANÍBAL


www.scbraga.pt


Estranho a ausência de Djamal da convocatória...

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BragaAtéMorrer

JOSÉ PESEIRO PREPARA O FUTURO - «Queremos trabalhar o 4-4-2»

Um dia antes de realizar o seu último jogo europeu, esta temporada, José Peseiro surpreendeu os jornalistas ao admitir que o mês de Novembro, com a sobrecarga de jogos, não lhe permitiu aprofundar as suas ideias de encontrar uma nova morada táctica para os seus jogadores.
"Esta temporada temos ideias novas de futebol, uma identidade nova. Devido aos jogos da Champions e das seleções, tivemos de interromper outras situações, nomeadamente o plano B: queremos trabalhar o 4x4x2", confessou o treinador do Braga.
Poucos dias depois da vitória sobre o FC Porto, na Taça de Portugal, José Peseiro não esquece o inusitado ruído em alguma comunicação social, após a inglória e prematura saída das competições europeias.
"Se estivessemos tão desmoralizados como se diz não teríamos conseguido fazer dois bons jogos com o FC Porto. Até o primeiro foi equilibrado, muito mais do que as pessoas disseram... As vitórias dão confiança e vencer amanhã ajuda a reforçar o nosso processo", assume José Peseiro.
Amanhã, o Braga defronta o Galatasaray, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o treinador bracarense reconhece que a qualidade da sua equipa merecia um pouco mais de sorte.
"Por todos os aspectos, vencer será importante. A questão financeira é importante, mas também queremos provar o nosso valor. Tínhamos capacidades para continuar na Champions ou até ficar na Liga Europa e temos de fazer o nosso melhor. Temos de ser ambiciosos como se a continuidade na prova estivesse em jogo", afirmou.
Para finalizar, José Peseiro deixou alguns elogios à formação turca: "O Galatasaray é uma boa equipa, tem um futebol que eu gosto, gosta de assumir o jogo, com um futebol atrativo. Na Turquia queríamos atacar mais, mas o nosso adversário foi forte. Somos uma equipa que quer e gosta de futebol de ataque."

Duarte

Ontem por coincidência cheguei ao Sá Carneiro ao mesmo tempo que o Gala, estavam lá algumas dezenas de adeptos para recebe-los.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de December de 2012, 03:36
Quote from: PAF on 04 de December de 2012, 01:38
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:27
Quote from: Luso on 04 de December de 2012, 00:26
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

Acho que percebeste o que quis dizer.

Estava a referir-me sobretudo àqueles que têm pack e podem ir ao jogo ..

Acho que quem tem pack vai ao jogo quase de certeza, a não ser que aconteçam 2, estar um temporal do caraças, ou queira ficar em casa a ver o slb ser humilhado em Bracelona:)

Mais a sério (até porque acho o slb não vai ser humilhado) acho que o pessoal que comprou pack até por uma questão de consciência vai ao jogo, consciência com o dinheiro que investiu principalmente! Quem não comprou pack certamente em 99% dos casos irá ficar em casa e compreendo, sempre são no mínimo 12€, que darão para outros jogos por exemplo.

Comprei Pack e não vou usar o bilhete... Ganhei um convite para a bancada VIP, vai dar para saber melhor como são essas andanças no AXA  ;D

Os da "bancada vip" ficam sentados ao meu lado -por exemplo- na poente superior. Depois, para antes e no meio do jogo, tenhem um cartao que lhes permite entrar ao espaço coberta por uma carpa, onde podem comer e beber grátis, partilhando uma série de iguarías que alí se oferecem, suministradas por um serviço de catering do Meliá Hotel... Quem antes entra alí, máis e melhor come, obviamente...

Mais Norte


Mais um jogo, mais 90 minutos, mais os descontos, de apoio ao Braga.

Saibamos recordar aquele adepto que nos deixou em circunstâncias tão lamentáveis.

Possamos no fim dedicar-lhe a vitória. À sua memória.

Penso que Peseiro vai fazer alguma gestão:

                                                Quim

Baiano                 NAC                                P. Vinícius           Elderson

Alan                            Custódio                 H. Viana             H. Barbosa

                                      Mossoró             
                                                                Éder




enormeBRAGA

«Se estivéssemos assim tão mal e desmoralizados não tínhamos feito dois jogos tão equilibrados frente ao FC Porto e o primeiro encontro foi muito mais equilibrado do que aquilo que se disse, porque defrontámos uma grande equipa, das melhores da Europa, e que, a par do Benfica, lidera o Campeonato. É óbvio que, se agora ganharmos ao Galatasaray o processo sai reforçado, porque temos uma nova ideia, um novo processo e querermos que ele vingue»

José Peseiro...  ???

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Gostava de vencer. Pelas palavras de Peseiro parece-me que jogaremos em 4x4x2, assumo que se assim for Micael será 10 e Mossoró jogará próximo de Éder.

Olho Vivo

Penso que estão a interpretar mal as palavras do Peseiro. Acho que ele não se estava a referir a um novo sistema mas ao novo modelo de jogo relativamente à época passada. É verdade que ele falou em trabalhar mais o 4-4-2, mas como um plano B...

jaimec

Quim

PVinicius         NAC
Salino                                                Elderson

Custódio       Amorim

Alan            Mossoró              Micael

Éder


... o meu melhor 11, sem ver os treinos !

Vamos a eles rapazes !
Força Braga.

p.s. . Será que os turcos vão engolir a conversa do 4-4-2 ? Espero que sim.
        E o Viana fica a descansar. Vai marcar 2 golos em Coimbra para mostrar que tem que ser titular, digo eu .

magico_scbraga

Só peço uma coisa : tudo ao AXA para apoiar o nosso Braga nesta despedida da Champions!

Esperemos que seja possível voltar a ouvir aquele hino no nosso estádio já na próxima época  :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: GALEGO on 04 de December de 2012, 22:17
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de December de 2012, 03:36
Quote from: PAF on 04 de December de 2012, 01:38
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:27
Quote from: Luso on 04 de December de 2012, 00:26
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

Acho que percebeste o que quis dizer.

Estava a referir-me sobretudo àqueles que têm pack e podem ir ao jogo ..

Acho que quem tem pack vai ao jogo quase de certeza, a não ser que aconteçam 2, estar um temporal do caraças, ou queira ficar em casa a ver o slb ser humilhado em Bracelona:)

Mais a sério (até porque acho o slb não vai ser humilhado) acho que o pessoal que comprou pack até por uma questão de consciência vai ao jogo, consciência com o dinheiro que investiu principalmente! Quem não comprou pack certamente em 99% dos casos irá ficar em casa e compreendo, sempre são no mínimo 12€, que darão para outros jogos por exemplo.

Comprei Pack e não vou usar o bilhete... Ganhei um convite para a bancada VIP, vai dar para saber melhor como são essas andanças no AXA  ;D

Os da "bancada vip" ficam sentados ao meu lado -por exemplo- na poente superior. Depois, para antes e no meio do jogo, tenhem um cartao que lhes permite entrar ao espaço coberta por uma carpa, onde podem comer e beber grátis, partilhando uma série de iguarías que alí se oferecem, suministradas por um serviço de catering do Meliá Hotel... Quem antes entra alí, máis e melhor come, obviamente...

Hum obrigado amigo GALEGO por essas informações... Certamente que será diferente, mas o importante é ganhar no Relvado, amealhar 1.000.000€ e dizer um até breve à Champions  ;)

darkshines

Quote from: magico_scbraga on 05 de December de 2012, 00:22
Só peço uma coisa : tudo ao AXA para apoiar o nosso Braga nesta despedida da Champions!

Esperemos que seja possível voltar a ouvir aquele hino no nosso estádio já na próxima época  :)

Presenças do Scbraga na champions vieram para ficar, isso podem ter a certeza. Somos um clube que tem crescido de forma sustentada e o que tem acontecido não é apenas fruto de um acaso...

Pode haver épocas em que não iremos como é natural, mas daqui para a frente seremos certamente participantes assíduos na prova.

rfg_mlk

Não sei se já alguém por aqui abordou o assunto, mas segundo sei vêm a Braga 2000 turcos, Galatasaray Fans!!

Temos que lhes dar réplica, porque se eles forem como os do besiktas no ano passado, não se calam.

Zav

Apesar de ser um jogo para cumprir calendário, está muito €€€€ em jogo!
Temos que vencer para sairmos de cabeça erguida, dar moral para o jogo de segunda e amealhar 1 milhão de euros.

O Quim merece este jogo.


FORÇA BRAGA!

SEMPRE PRESENTE!

Lipeste

Não está em jogo o apuramento mas há outras coisas importantes em jogo...desde logo 1 milhão de €uros que serve, por exemplo, para pagar o salário mensal de todo o plantel com direito a troco., não é coisa pouca...depois há o prestigio e os pontos para ranking de clubes e de Portugal na UEFA...são pontos muito importantes que podem contribuir para que o terceiro classificado da nossa Liga continue a entrar directamente no play off da LC e para que nós possamos ser cabeças de série nesse mesmo sorteio.

O meu onze:

Quim

Salino       Vinícius          Nuno       Ismaily       


Custódio          Viana


Alan             Mossoró             Amorim


Éder