News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Galatasaray - Liga dos Campeões - 5/12 - 19:45h

Started by Matador 123, 01 de December de 2012, 11:52

Previous topic - Next topic

sedas

Acima de tudo hoje vão estar os mais fiéis a apoiar a equipa..

Temos de nos despedir da Champions com uma vitória, mas também será importante dar mais alguma experiência Europeia a jogadores que vão ser o nosso futuro. Aníbal e José Luis deviam ser utilizados...

Então o central devia ser titular pois o Paulo Vinicius (apesar de ser o nosso melhor central) ainda não deve ter condições físicas para jogar um jogo de Champions

Rbraga

Tenho 2 bilhetes para a poente e quero trocar por 2 para a nascente... alguém?  :P
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

Vasco Soares

Quote from: sedas on 05 de December de 2012, 12:06
Acima de tudo hoje vão estar os mais fiéis a apoiar a equipa..

Temos de nos despedir da Champions com uma vitória, mas também será importante dar mais alguma experiência Europeia a jogadores que vão ser o nosso futuro. Aníbal e José Luis deviam ser utilizados...

Então o central devia ser titular pois o Paulo Vinicius (apesar de ser o nosso melhor central) ainda não deve ter condições físicas para jogar um jogo de Champions

HAS DE ME dizer em que loja chinesa compras-te o medidor de braguismo que é para eu lá ir comprar meia duzia.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2012, 11:48
(...) depois há o prestigio e os pontos para ranking de clubes e de Portugal na UEFA...são pontos muito importantes que podem contribuir para que o terceiro classificado da nossa Liga continue a entrar directamente no play off da LC e para que nós possamos ser cabeças de série nesse mesmo sorteio.

Temos um pecúlio acumulado nesta temporada bastante fraco, comparado com o que temos feito nos últimos anos - à excepção da época em que fomos logo despachados na pré-eliminatória da Liga Europa pelo Elfsborg. Temos neste momento 7,6 pontos acumulados, muito abaixo dos 12,4 da época passada. É preciso pontuar para mantermos um ranking favorável.

E é óbvio, também para contribuir para o ranking do país. Nesse sentido, a derrota de ontem do Porto frente ao PSG foi péssima, uma vez que é entre Portugal e França que se disputa o quinto lugar no ranking da UEFA - o tal que permite que o terceiro classificado tenha acesso directo ao playoff da LC, sem passar por qualquer pré-eliminatória.

Até por isto este jogo deve ser encarado com a máxima responsabilidade.

PAF

Estou confiante para o jogo de logo. Não temos muita pressão, possivelmente o Galatasaray também não, embora para eles o empate é bem capaz de ser um bom resultado (penso que o Cluj perde em Manchester), e só temos que jogar para ganhar. Espero que a equipa tenha a motivação suficiente para encarar este jogo como um jogo importante, que mais não seja porque é o último na champions esta época!

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 05 de December de 2012, 13:29
Quote from: Lipeste on 05 de December de 2012, 11:48
(...) depois há o prestigio e os pontos para ranking de clubes e de Portugal na UEFA...são pontos muito importantes que podem contribuir para que o terceiro classificado da nossa Liga continue a entrar directamente no play off da LC e para que nós possamos ser cabeças de série nesse mesmo sorteio.

Temos um pecúlio acumulado nesta temporada bastante fraco, comparado com o que temos feito nos últimos anos - à excepção da época em que fomos logo despachados na pré-eliminatória da Liga Europa pelo Elfsborg. Temos neste momento 7,6 pontos acumulados, muito abaixo dos 12,4 da época passada. É preciso pontuar para mantermos um ranking favorável.

E é óbvio, também para contribuir para o ranking do país. Nesse sentido, a derrota de ontem do Porto frente ao PSG foi péssima, uma vez que é entre Portugal e França que se disputa o quinto lugar no ranking da UEFA - o tal que permite que o terceiro classificado tenha acesso directo ao playoff da LC, sem passar por qualquer pré-eliminatória.

Até por isto este jogo deve ser encarado com a máxima responsabilidade.

O ranking desta temporada que terá repercussões em 2014/15 está-nos claramente desfavorável...a França tem vantagem de mais de 1 ponto com duas equipas na LE e uma na LC enquanto nós mantemos apenas duas, vai ser muito difícil manter o quinto lugar, recuperável já na próxima temporada, com resultado em 15/16, em virtude dos pontos que a França irá perder (2008/09 França perde 11.000 e Portugal apenas 6.7850).

Quanto ao Braga mantemos o top 30 mas iniciada a temporada 2013/14 continuamos com aqueles míseros 3 pontos da primeira temporada de Domingos (2009/10) e perdemos 13.3570 referentes a 2008/09 por troca com os desta temporada, ficaremos sempre a perder mas quanto menos perdermos melhor, por isso a vitória é muito importante.

Rivalidade Minhota

Deixo aqui a antevisão que fiz ao jogo e que irei colocar na página dentro de uma hora:

QuoteSC BRAGA x Galatasaray – Champions League (Antevisão)

Termina hoje a segunda participação do SC Braga na prova máxima de clubes a nível mundial. Para a história ficarão sempre os jogos do playoff diante da Udinese, em especial o jogo da 2ª mão em Udine, em que os Gverreiros do Minho demonstraram toda a sua qualidade, assumindo as rédea do jogo no estádio de uma das melhores equipas italianas; os dois fantásticos jogos diante do Manchester United, nos quais faltou uma pontinha de sorte (e até matreirice) para conseguir algo mais; a vitória em Istambul diante do campeão turco, naquele que é um dos ambientes mais infernais na Europa e no Mundo. A campanha acaba por ficar manchada por dois jogos pouco conseguidos defensivamente diante do surpreendente Cluj, que faz do contra-ataque o seu melhor amigo e que soube aproveitar muito bem essa sua arma tanto em Braga, como na Transilvânia.

Para além de um milhão de euros, está em jogo o orgulho e a honra dos Gverreiros do Minho. Para José Peseiro «este jogo é importante por tudo. Tínhamos valor para continuar na prova, mas, infelizmente, não conseguimos seguir na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, também por isso queremos demonstrar que tínhamos capacidade individual e coletiva, além de que alguns resultados não tiveram nada a ver com aquilo que fizemos». O guarda-redes Quim também foi à conferência de imprensa de antevisão do jogo, pelo que é possível que mantenha a titularidade. O número 1 concorda que «temos qualidade para ir mais longe, mas infelizmente não conseguimos, fruto de várias coisas.» Quim acredita ainda que é possível «fazermos bom Campeonato que nos permita voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada.» Do outro lado da barricada, Fatih Terim acredita que «o SC Braga tem vantagem porque está mais tranquilo».

Na lista de convocados, destaque para a saída de Douglão (castigo) e os regressos de Paulo Vinícius (após lesão), Aníbal e Zé Luis. Aqui fica a lista completa:

SC BRAGA:
Guarda-redes: Quim e Beto;
Defesas: Salino, Baiano, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho, Aníbal, Elderson e Ismaily;
Médios: Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Rúben Micael e Hugo Viana;
Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Paulo César, Éder, Carlão e Zé Luís.

Galatasaray: Fernando Muslera, Eray Iscan, Ufuk Ceylan, Cris, Gokhan Zan, Albert Riera, Dany Nounkeu, Hakan Balta, Semih Kaya, Emmanuel Eboue, Sabri Sarioglu, Hamit Altintop, Aydin Yilmaz, Selcuk Inan, Felipe Melo, Yekta Independence, Engin Baytar Emre Colak, Nordin Amrabat, Johan Elmander, Burak Yilmaz, Umut Bulut e Sercan Yildirim.

http://www.youtube.com/watch?v=anP4-wCbcNA&feature=share&list=UUpQeKBWp7erUT9pD37ZcFQw

Venham daí: https://www.facebook.com/RivalidadeMinhota
[url="https://www.facebook.com/RivalidadeMinhota"]https://www.facebook.com/RivalidadeMinhota[/url] Junta-te a nós!!!

PMPF

Mais uma vez não me vou alongar em comentários pré jogo. Vou deixar que o Braga mais uma vez me surpreenda como no jogo do Porto para a taça. Só peço dedicação e vontade dos que jogam.

sentença

Boa tarde
Por motivos económicos não comprei pack nem bilhete para o jogo de hoje, mas tenho um colega meu que tem um cartão da filha, que hoje não vai, com pack, a minha dúvida é a seguinte: posso entrar com o cartão dela? Agradecia que me respondessem o mais breve possível.

Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

Uma pessoa nas aulas e passam os turcos a cantar em bom som  :D
Para cima deles!

Sif

#50
Quote from: sentença on 05 de December de 2012, 17:32
Boa tarde
Por motivos económicos não comprei pack nem bilhete para o jogo de hoje, mas tenho um colega meu que tem um cartão da filha, que hoje não vai, com pack, a minha dúvida é a seguinte: posso entrar com o cartão dela? Agradecia que me respondessem o mais breve possível.

Saudações Braguistas

acho que o cartao so é transmissivel se for dentro da mesma faixa etaria :) se o cartao for dos vermelhos acho que pode :) (nao sei a idade em que o cartao muda de cor.. acho que é a partir dos 14 anos) pelo menos foi isto que aconteceu com o meu pai, que levou o da minha mae no jogo contra o manchester...

------

no entanto vi agora no http://scbraga.pt/socios/lugares-anuais e la diz que tambem conta o sexo das pessoas

"- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário"

:-\

sentença

Quote from: Akira Gundam on 05 de December de 2012, 17:57
Quote from: sentença on 05 de December de 2012, 17:32
Boa tarde
Por motivos económicos não comprei pack nem bilhete para o jogo de hoje, mas tenho um colega meu que tem um cartão da filha, que hoje não vai, com pack, a minha dúvida é a seguinte: posso entrar com o cartão dela? Agradecia que me respondessem o mais breve possível.

Saudações Braguistas

acho que o cartao so é transmissivel se for dentro da mesma faixa etaria :) se o cartao for dos vermelhos acho que pode :) (nao sei a idade em que o cartao muda de cor.. acho que é a partir dos 14 anos)

Obrigado  ;)