News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Galatasaray - Liga dos Campeões - 5/12 - 19:45h

Started by Matador 123, 01 de December de 2012, 11:52

Previous topic - Next topic

Matador 123

Último jogo da Liga dos Campeões, tentar sair de cabeça erguida.

Um minuto de silêncio antes do jogo começar, seria de louvar. Ou então, as claques não cantarem durante um determinado tempo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

darkshines

grande aliciante...um milhão de euros em jogo!

E pronto dizer adeus à prova....e até para o ano, certamente!

rpo.castro

Quote from: Duarte on 18 de November de 2012, 13:11
Quote from: rpo.castro on 18 de November de 2012, 11:36
Ja vi que este jogo do Braga nao terá transmissão na tvi. Com 5 jornadas recordo que as galinhas transmitiram pelo menos 2 jogos, o porto 1 e nos outro. Alguém sabe que outro jogo foi transmitido?
Estou desconfiado que os jogos transmitidos serão 3-2-1 com claro prejuizo nosso. Já agora qual o interesse de transmitir jogos caseiros?
Se se confirmar apenas 1 jogo nosso ainda estou para ver o que a nossa direção (não) vai dizer....
A ordem na primeira volta foi: Porto - Benfica - Braga. Nesta tem sido igual: Porto - Benfica - ... espero que seja o Braga na última jornada também.

Para já nada contra a TVI que também transmitiu a nossas duas mãos na pré sem ter sido obrigada a isso.
PSG-Porto terá transmissão na TVI...
Podem dizer que o nosso jogo não conta para nada, mas há claramente uma diferença de tratamento entre equipas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

Em jogo: 1.000.000 € e o prestígio de vencer na Champions...

Embora não conte para nada, presente!

GALEGO

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de December de 2012, 02:41
Em jogo: 1.000.000 € e o prestígio de vencer na Champions...

Embora não conte para nada, presente!

Temos que estar presentes, caro amigo.
Conta para a nossa historia, que já é muito.
¿Quantas equipas europeas podem dizer no seu historial que jogaram a Champions?.
Temos que estar presentes.
Mais um, se Deus quizer. Até a quarta, no Axa
Força Braga!
A luta continúa!

A.COSTA

Presente. Para ouvir uma vez mas o hino. Apoiar a equipa nesta fase que acredito seja de efetiva recuperação.

Há dinheiro a ganhar e prestígio a defender.

Corremos o risco de ficar a 1 empate do apuramento para os oitavos da cCL e ficaremos de foras das provas da UEFA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

 Só nos resta defender o prestigio e os milhões.

Presente, como sempre.

S.C.B. ontem, hoje e sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

bruce

Quote from: rpo.castro on 01 de December de 2012, 21:22
Quote from: Duarte on 18 de November de 2012, 13:11
Quote from: rpo.castro on 18 de November de 2012, 11:36
Ja vi que este jogo do Braga nao terá transmissão na tvi. Com 5 jornadas recordo que as galinhas transmitiram pelo menos 2 jogos, o porto 1 e nos outro. Alguém sabe que outro jogo foi transmitido?
Estou desconfiado que os jogos transmitidos serão 3-2-1 com claro prejuizo nosso. Já agora qual o interesse de transmitir jogos caseiros?
Se se confirmar apenas 1 jogo nosso ainda estou para ver o que a nossa direção (não) vai dizer....
A ordem na primeira volta foi: Porto - Benfica - Braga. Nesta tem sido igual: Porto - Benfica - ... espero que seja o Braga na última jornada também.

Para já nada contra a TVI que também transmitiu a nossas duas mãos na pré sem ter sido obrigada a isso.
PSG-Porto terá transmissão na TVI...
Podem dizer que o nosso jogo não conta para nada, mas há claramente uma diferença de tratamento entre equipas.

Não sei como é que não entenderam ainda e só quando falta uma jornada para o fim que as televisões como a tvi so tem autorização para transmitir jogos à terça feira.
O Braga joga sempre no mesmo dia que o benfica e o porto sempre noutro dia. Por exemplo se porto joga à terça o grupo de braga e benfica jogo à quarta e vice versa.
É o porto que vai jogar na terça logo vai dar em sinal aberto. Depois quando joga o braga e benfica à terça é uma opção da tvi escolher o jogo que quer e ai ja se sabe que têm mais audiencias com benfica.

Como é possivel quando so falta uma jornada ainda não chegaram a esa conclusão

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Olho Vivo

É preciso mais entusiasmo à volta deste jogo. Bem sei que não há objectivos desportivos, para lá da própria vitória no jogo, mas... é um jogo da Liga dos Campeões! Se todos vemos o atingir da fase de grupos da Liga dos Campeões como uma meta difícil, se sentimos orgulho em estarmos entre os maiores, não faz sentido desvalorizar um jogo desta competição, mesmo que seja compreensível algum desalento por não podermos chegar mais longe.

Por outro lado, esta partida é importante para manter o élan da vitória frente ao Porto, para a Taça de Portugal. Este pode marcar a época se lhe soubermos dar sequência. Não me esqueço daquele Braga-Benfica de há duas épocas atrás que marcou a viragem da época, até aí lamentável (pelo menos no plano interno). Acho que podemos fazer do Porto Braga de sexta-feira passada um marco semelhante. Para isso, precisamos de lhe dar continuidade na quarta-feira, despedindo-nos da melhor maneira da Liga dos Campeões 2012-2013.

Era por isso bonito termos as bancadas bem compostas - embora duvide que isso aconteça, já que se trata de (mais) um jogo a pagar e não propriamente pouco, no actual contexto que vivemos. Acho de qualquer forma que vale a pena o esforço, pelas razões que apontei. E, afinal, não sabemos quando estaremos de regresso a esta competição...

Para ganharmos, temos de levar este adversário muito a sério. Vêm certamente com a máxima motivação e são uma equipa de valor - para mim, melhor do que o Cluj, embora com um perfil muito diferente. Relembro que vencemos em Istambul mas, em termos estratégicos, abordámos o jogo de uma forma menos aberta do que o habitual, em respeito pelas virtudes do adversário. Para mim, foi até o jogo mais completo da época. Penso que devemos jogar da mesma forma, privilegiando um maior equilíbrio da equipa.

O meu onze para quarta-feira, sem o castigado Douglão:

QUIM*

SALINO          P.VINICIUS          NAC          ISMAILY

CUSTÓDIO          VIANA

ALAN                    MOSSORÓ                     AMORIM

ÉDER


* Não tenho qualquer desconfiança em relação a Beto - que continuaria a ser a minha primeira escolha - mas penso que Quim merece um voto de confiança na nossa despedida a esta competição.

barinho

Presente!Podemos já estar eliminados mas ainda está muita coisa em jogo:dinheiro,prestígio,o nosso ranking a ver se nos conseguimos manter cabeças de série no playoff do ano que vem.E é "apenas" um jogo da prova de clubes mais importante do mundo.E nada disso interessa,joga o Braga,deveria ser suficiente.

A.COSTA

Concordo com o "Olho Vivo". É preciso valorizar mais este jogo. Afinal estamos (a despedir-nos) na maior prova de clubes do mundo. Tanta gente gostaria de um dia ouvir legalmente o hino da Liga dos Campeões. Os braguistas têm mais uma chance e parecem passar ao lado do jogo. Não etendo sinceramente, mesmo que o jogo não decida nada. 

Estarei presente para ajudar em mais um jogo que acrescenta uma página à nossa história.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Espero que haja o bom senso de dar a titularidade ao Quim. Merecia disputar um jogo na Liga dos Campeões com a nossa camisola, após tantos anos de serviço do clube.

De resto, gostava que se pudesse descansar Éder e Custódio.

A.COSTA

Concordo com algumas opiniões de que a titularidade deste jogo deva ser dada ao QUIM, numa espécie de homenagem a um Senhor que tantas vezes vestiu e camisola do Braga e com ela tantas emoções viveu. Espero que o Mister PESEIRO tenha a mesma opinião.

Em relação ao jogo espero que a equipa não caminhe só. Por não caminhará. Receio que, pelo facto de tudo estar decidido e jogarem as gaivotas à mesma hora, o estádio tenha pouca gente.

Os Gverreiros do Minho ouvirão novamente o hino da CL no AxA. Como cresceu este Braga.  :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Este é um jogo vital para atingir objetivos importantes para esta época.
Uma vitória categórica representará, por vários motivos, a consolidação da nossa recuperação psicológica tão necessária para assegurar o posicionamento necessário nas provas em que ainda estamos inseridos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Anabela

Quote from: A.COSTA on 03 de December de 2012, 23:56
Em relação ao jogo espero que a equipa não caminhe só. Por não caminhará. Receio que, pelo facto de tudo estar decidido e jogarem as gaivotas à mesma hora, o estádio tenha pouca gente.

Pois...esse jogo. É à conta desse jogo que eu vou ter de interromper as minhas férias para ir trabalhar. Como se não bastasse nem posso ver o SCBraga.

Aquiles

Pois por mim este é mais um jogo em que temos que dar tudo para ganhar.

Nunca me preocupa, os resultados dos jogos seguintes, nem os do passado. Pois em cada jogo, em cada momento só a Vitória me interessa.

Respeito por todos os adversários, mas sempre com a ambição de os derrotar.

Não há nunca nenhum jogo mais importante do que o próximo e o próximo é contra o Galatasaray.

Por isso, com Alma, Espirito e Determinação de Gverreiros, temos que entrar neste jogo a partir tudo e a jogar para Vencer!

Força Braga, Vós no campo, Nós na bancada, Um só Braga na luta por mais uma Vitória!

magico_scbraga

Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

magico_scbraga

Quote from: Luso on 04 de December de 2012, 00:26
Quote from: magico_scbraga on 04 de December de 2012, 00:25
Presente. Como não poderia deixar de ser.

Nestas horas se vêem os verdadeiros adeptos.
Quanto muito vê-se quem comprou os packs senão pouca gente ia...

Acho que percebeste o que quis dizer.

Estava a referir-me sobretudo àqueles que têm pack e podem ir ao jogo ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.