News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


GALEGO

Esto é um desastre...para sair com essa atitude a jogar esta noite era melhor que ficaram no Dume ...

Bruno3429

Golo carlh! Somos a pior equipa da europa a defender...dass!!!

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

PMPF


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

kaspanamona

- Sinceramente, neste tópico, já nem me vou pronunciar mais sobre certos jogadores (a não ser que me provoquem).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GALEGO

Este golo do Alan devería server de estímulo... mas com falhos defensivos nao podemos dar a volta ao jogo, há que situar os 5 sentidos no jogo

ricardobraguinha

GOlloooooo este cluj é tao fraco enfim, perder com estes gajos 2 vezes? A ideia do mister deve ser "ai e tal batemos olhos nos olhos o United, pq preciso de estudar o cluj?!" lol um jogo com eles n chegou, é que nem precisam de ser bem estudados, eles sao fracos bastava tirar algumas ilaçoes da 1ª jornada... Enfim Peseiro...

amtbraga

So comecei a ver o jogo no momento do segundo golo do Cluj... Vá la o Alan reduziu.

Ha tempo para dar a volta ao jogo. Perder 2 vezes com estes gajos é mau demais....

Força Braga
Orgulho Bracarense

comandantX

Quote from: Adepto on 20 de November de 2012, 20:03
A defesa do Braga é uma anedota...  :'(

Sem dúvida! Para jogar a este nível precisavamos dos centrais das épocas 2009/10 e 2010/11 (excepto Rodriguez). O guarda-redes também podia ser outro.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

leo

Calma pessoal.....

Havemos de vencer..... Fomos novamente surpreendidos.

Este Nac não joga nadinha.................

braga1981

Temos que ganhar, espero que o peseiro tenha aprendido alguma coisa com o 1 jogo, e estes jogadores tem que dar mais ao litro.
VAMOS BRAGA

rpo.castro

Quote from: comandantX on 20 de November de 2012, 20:06
Quote from: Adepto on 20 de November de 2012, 20:03
A defesa do Braga é uma anedota...  :'(

Sem dúvida! Para jogar a este nível precisavamos dos centrais das épocas 2009/10 e 2010/11 (excepto Rodriguez). O guarda-redes também podia ser outro.
Mas esta defesa esteve muito bem ano passado e este ano é um coador?
Cá para mim o cozinheiro é que está desalinhado.

2-1 mas a defesa tá a mesma porcaria.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ricardobraguinha

Quote from: leo on 20 de November de 2012, 20:06
Calma pessoal.....

Havemos de vencer..... Fomos novamente surpreendidos.

Este Nac não joga nadinha.................

Calma? este NAC? Desculpa o NAC tem culpa sim, mas o Peseiro tem mais, bastante, sabendo ele que temos fragilidades e eles tem gazelas, n sei como pode encarar o jogo desta forma, basicamente da mesma forma que encarou o 1º.. Isto demonstra uma equipa fragil, somos muito frageis mesmo, capaz do melhor e do pior!

amtbraga

Este jogo tem de ir empatado para o intervalo, senao vai ser muito dificil dar a volta....
Parece que estamos a jogar melhor mas espero que a nossa defesa esteja muito atenta porque no contra-ataque ja sabemos que sao bem perigosos.
Orgulho Bracarense

Diogo Oliveira


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular