News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

PMF

Em Janeiro vamos buscar 2 centrais e pomos o Douglão a treinar à parte durante o resto do contrato. Vergonha.

LS

Muito simples.

No SCB, temos vedetas e jogadores de selecçao, correr, isso é para os outros...

Douglao, não jogava mais no SCB, pela minha parte.

Peseiro, mesmo erros 2x. 2x contra o Cluj, 2x contra Man Utd, erros contra o Sporting, por mim tambem pode fazer as malas.

Director desportivo, toda a gente via que esta equipa carecia de pelo menos um extremo, mas foram buscar mais um PL emprestado, fraco por sinal... Tao bem que encaixava um Sougo.

Cluj, joga tao simples e parte uma defesa toda...

José Soares

Não é possível, a linha média do Braga joga a passo e no ataque só aparecem dois ou três jogadores contra nove ou dez do Cluja  defender.

Peseiro é básico na abordagem dos jogos. Erra e repete os erros. Chega sempre atrasado nas substituições.Louva clubes que são adversários do Braga depois de perder contra eles. Para mim é fraco e alterou para muito pior a maneira do Braga jogar.

Por outro lado, ver Sougou no Cluj e pensar que podia cá ter vindo cair...

Sem Douglão na defesa agora vai jogar Peseiro a central.

Já não acredito. Quem lhes dá mercedes de luxo o que deve fazer quando jogam assim?

No fim vão todos ver o museu do Cluj ...

PauloLopes

O Douglao tem de ser severamente punido, e estou a dizer isso aqui sentado no sofá, imagino o que estão a pensar os bravateasse que estão no estádio e tiveram de pagar para esse imbecil acabar com o resto das nossas esperanças.

Douglao tem de ter um ponto final.

Carvalhux

Em Portugal jogam em equipas que lutam para não descer , na champions espetam-nos 3  >:(

Vamos é ter que reforçar a defesa e trabalhar mais os processos defensivos. o Peseiro gosta de ter a bola , quando não a temos não sabemos o que fazer.E treinar alternativas mister?

SCB Monsul

E que defesa é esta? Que bando de patinhos? Por favor, espero que em janeiro venham reforços para a defesa, mas um não virá, porque esse só depende dos próprios jogadores: RAÇA!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Nakamura

3.º golo deles é fora-de-jogo, mas o resto é inacreditável...

Peseiro encontrou um Braga que jogava em 4-2-3-1 e transições ofensivas rápidas (preferencialemente contra-ataque).

Quis um modelo de jogo em posse, preferencialmente 4-4-2 (com meio-campo em losango)
E, assim, herdou um problema chamado Hugo Viana: como aproveitar este grande jogador num sistema desses??

Tentou conciliar jogando no mesmo sistema que o Braga tinha 4-2-3-1, mas sem abdicar do modelo de jogo em futebol apoiado e em posse.
MAS PARA ISSO HUGO VIANA NÃO SERVE: NEM ATACA, NEM DEFENDE!!
Hugo Viana é tipo um "quarter-back" do futebol americano: um lançador!! Para contra-ataques ou transições rapidíssimas! (lembram-se do Lima?)
Em futebol apoiada não está lá a fazer nada, não cria no 1 para 1, nem defende: PARA ISSO METE O MOSSORÓ QUE É MAIS DADO ÀS TABELINHAS E POSSE DE QUE GOSTAS!

P.S. - Eu ia gritar para meter o Mossoró, mas agora com esta estupidez do Douglão, parace-me que já vai tarde  >:( >:( >:(

BRAGA.COM

Rezar para Galatazaray não ganhar e irmos se ganharmos em casa pelo menos a Liga Europa!

Que nojo de equipa hoje...fds....nem digo mais nada....anjinhos como somos comidos infantilmente....hoje parece o bes
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Só faltava mais esta!! O gajo não tem nada dentro da cabeça, só pode... vácuo!!

Se alguém vir o Braga que avise!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

NightHawk

Nunca vi uma equipa do Braga defender tão mal como esta do Peseiro. Jogamos (normalmente) futebol bonito, boas jogadas de envolvimento e marcamos golos, mas defendemos MUITO, MAS MUITO MAL. É muito facil marcar golos ao Braga: colocar 2 extremos rapidos e meter-lhes a bola em profundidade nas costas dos laterais. Seja salino, ismaily, elderson ou baiano, sofremos sempre golso assim. Os 3 golso de hoje começaram assim, os 2 contra o cluja na 1ª volta foram assim, 3 contra o olhanense foram assim.

O sistema defensivo desta equipa do Braga roça o medíocre.

Quanto ao Douglão, estou farto dele. Tem repetidamente sido o culpado de muitos dos golos sofridos. Depois da agressão de hoje espero que não vista mais a camisola do Braga. Comigo não jogava mais.

amtbraga

Basta! Ja chega!
Não reconheço esta equipa..... Estou farta de vitoria morais. Quero ver o Braga em campo e a jogar pra ganhar.
Como é possivel um jogador como o DouglÃo fazer uma ***** daquelas.... O jogo já estava dificil agora é que vai ficar lindo.
Basta! Liga dos campeoes já foi à  vida e muito provavelmente nem à Europa vamos.
Domingo recebemos o Porto... a jogar assim nem quero pensar.

Peseiro estou farta de lições pouco estudadas...
Orgulho Bracarense

Matador 123

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2012, 20:35
Hoje este conjunto de jogadores estão a denegrir uma imagem do Braga que demorou anos a construir.

Uma vergonha.

Tudo dito. Que pesadelo. Já não acredito nem no empate.

PS - Que saudades que eu tenho do Ewerthon.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

PMPF

Estou completamente farto de este Douglão. Estava habituado a rebentar com tudo nas favelas e agora pensa que pode fazer isso no futebol. Por favor Salvador manda o Douglão para a rua. Um jogador que faz o que ele faz tem que ir embora. E por mim o Peseiro pode ir embora e não me venham com a desculpa de dar tempo ao treinador porque os erros que ele comete( os 2 jogos do Man Utd e agora os 2 jogos contra o Cluj).

eduardo_manulo

Comigo, o Douglao não jogava mais pelo Braga! Não se pode continuar a adimitir atitudes de criança.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rpo.castro

Substituição ao intervalo sai peseiro entra Toni (ele foi) era deixar o peseiro em cluj. Até lhe fazem uma estátua.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

O Peseiro não fica muito tempo em Braga a continuar assim.. Vergonha

O Cluj na liga dos campeões até este jogo só tinha ganho um jogo em casa..

SCB!


daniel_

este gajo devia ir lavar as casas de banho do estádio ate ao fim do contrato...
por respeito à familia dele não lhe vou chamar os nomes todos que me estão a passar na cabeça neste momento >:(  >:(  >:(

Olho Vivo

Este treinador, se jogássemos 5 vezes contra esta equipa, perderia 5 vezes da mesma maneira. Inconcebível o má preparação estratégica deste jogo. Fotocópia da primeira jornada...

Carvalhux

Fazendo as contas , para pelos menos irmos à Liga Europa o Galatasaray não pode ganhar ao MU , e depois temos que ganhar em casa.