News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs FCPorto ...25/11/2012...20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2012, 09:55

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

#60
O jogo de domingo tem de ser dominado pelo Braga. Nem se espera coisa diferente, até porque jogamos em casa. Mas o domínio pressupõe que a equipa saiba defender correcta e organizadamente.

E também é verdade que, se queremos, mais uma vez, dominar em termos de posse bola, também não podemos achar que apenas com posse de bola se ganham os jogos. Como disse, é preciso saber defender, mas também é preciso saber criar oportunidades.

Ora, contra o Cluj, apenas tivemos duas ou três oportunidades de golo. Lembro-me, além do golo de Alan, do cabeceamento do Custódio, na sequência de.. um canto.

Não podemos querer ganhar um jogo sem rematar à baliza!

Para além destes aspectos, espero, sinceramente, que os braguistas apareçam em massa no estádio. E espero que aqueles que lá estiverem não se tornem no pior inimigo da equipa. Dispensam-se os assobios. Da minha parte, apenas ouvirão assobios aos adversários porque, afinal de contas, é o Braga que precisa do nosso apoio, e não os nossos adversários..

Espero que saibamos ser incansáveis no apoio à equipa. E que saibamos "esquecer" tudo aquilo que se passou nesta semana!

E não se esqueçam: o Braga é nosso!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga


A.COSTA

Nem sei bem o que esperar deste jogo.  Solidez defensiva ... ZERO ou perto disso.


Indices motivacionais baixos. Duas derrotas com os fracos do Cluj devem ter deixado marcas.


Aitude passiva da equipa preocpante. Bastava jogar como contra o Pampilhosa e ganharíamos na Roménia.


Grupo sólido ou fragmentado? Tenho muitas dúvidas,


Disciplina?  É preciso mão pesada para quem erra. Douglão foi indisciplinado, prejudicou a equipa e o clube.  Deve pagar por isso. Vide o caso Rolando no FCP ... a falha de uns deve ser a chance de outros.


Receio que alguns estejam a fazer a cama de Peseiro ... Se assim for é preciso banir esses elementos.


Domingo lá estarei ... mas com mais dúvidas do que certezas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Só cabe apoiar do primeiro minuto até o final... E só ao final emitir um juizo.
Os adeptos do Braga somos inteligentes. E nao deveríamos atirar pedras contra o propio telhado.
Vamos apoiar ao límite, vamos jogar desde a bancada como o número 12.
Só ao final, se as coisas merecen crítica, é quando esta deve aparecer.
Mas durante o jogo, só uma atitude :
Força Braga!!
A luta continúa!!
________________

DeBarceloscomAmor <3

Eu, por outro lado, espero um Porto dominador (como tem sido nos jogos quase todos) e um Braga na retranca à espera duma oportunidade para o contra-ataque, como no tempo do Domingos...

Parece-me que em termos psicológicos, o Porto está muito acima de nós... Porém, jogámos em casa perante o nosso público, pode ser uma ajuda extra para o Braga...

A última vitória foi em 2009 com um grande golo de Alan, já está na altura de ganharmos a essa espécie de clube chamada Porto... Têm vindo sempre aqui e ganham com uma sorte impressionante...

A tendência tem que mudar, e que mude na próxima semana!!!

Tuga2006

Apesar de tudo vamos ganhar, o Porto é certo tem melhor equipa, mas neste momento ou jogamos a sério ou somos uma equipa normal. Só desconfio que o jogo já esteja combinado. Apesar disso acredito na victória do Braga, mas sempre com a consciência que o Porto esá a praticar um futebol anos luz acima de nós.

Sérgio Gonçalves

Espero um Braga com vontade de dominar mas a jogar somente aquilo que Porto nos deixar. Este Porto é muito forte, sobretudo nos aspetos em que somos mais fracos. O Porto tem um James que é um talento de classe mundial que rebenta sozinho com qualquer meio campo. Face aquilo que defensivamente temos apresentado não espero um grande resultado, um empate já seria positivo.
Sócio nº 2014

sedas

O problema da paragem da competição e do descalabro na Liga dos Campeões é que fizeram esquecer o que se passou na última jornada do campeonato, com aquele roubo vergonhoso em Alvalade..

Se o jogo começar a apertar para o FCP temo que se não fizermos alguma pressão sobre os árbitros vamos ter uma repetição do que tem acontecido sempre que jogamos contra os 3 estarolas..

afonbraga

Dadas ás circunstancias actuais, um jogo contra o FCP, era o que menos se desejava...
agora x2, é dose!...

O Sp. Braga, atravessa uma fase Péssima, em termos defensivos está um descalabro.

Este é um mês de tudo ou nada (Champions, Campeonato, Taça)... e para já tem sido NADA (Derrota no campeonato, afastamento das provas da eufa, e a taça, a ver vamos!...

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR, ou então não passará de uma época vulgar.

Custa um pouco acreditar, MAS NÃO VAMOS DESISTIR.

FORÇA SP. BRAGA

JR1287

Quote from: afonbraga on 23 de November de 2012, 10:32

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR, ou então não passará de uma época vulgar.


Fomos pela segunda vez na nossa história à Champions League; só por isso, já não é uma época vulgar!!! Poucos acreditavam que conseguíamos, mas agora "só" ir à fase de grupos já é mau... Eu, por mim, já estou satisfeito desde que entrámos nos grupos; tudo o que viesse a mais era acréscimo; não veio, paciência, mas é melhor ser eliminado nos grupos da Champions (pelo menos economicamente) do que ganhar a Liga Europa!

Independentemente do que acontecer nos próximos jogos, continuamos, no meu entender, a ser os principais favoritos ao terceiro lugar, com qualificação para a última pré-eliminatória da Champions League, pela terceira vez na nossa história; se de facto o conseguirmos, não é uma época vulgar!!! Aliás, tirando nós, Braguistas, ninguém, em todo o país, acredita, ou acreditou, que esta época conseguíssemos mais do que isso (e mesmo os lagartos continuam a achar que ficam à nossa frente; eu não acho).

magico_scbraga

Se é verdade aquilo que li no "Jogo" sobre a conquista do balneário por parte do Peseiro,já fico mais descansado. Assim sendo, e acreditando que Peseiro ganhou a confiança dos jogadores, só podemos esperar uma equipa mais unida e compacta no jogo de domingo.

Só uma equipa unida e guerreira poderá ganhar a este Porto, que, diga-se, está em grande forma..

Cabe aos adeptos desempenhar o papel 12º jogador e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto. E acredito que é isso que todos vamos fazer. Que vamos ser decisivos no apoio à nossa equipa!

Força Guerreiros!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

andre.s.c.Braga

Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2012, 15:20
Se é verdade aquilo que li no "Jogo" sobre a conquista do balneário por parte do Peseiro,já fico mais descansado. Assim sendo, e acreditando que Peseiro ganhou a confiança dos jogadores, só podemos esperar uma equipa mais unida e compacta no jogo de domingo.

Só uma equipa unida e guerreira poderá ganhar a este Porto, que, diga-se, está em grande forma..

Cabe aos adeptos desempenhar o papel 12º jogador e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto. E acredito que é isso que todos vamos fazer. Que vamos ser decisivos no apoio à nossa equipa!

Força Guerreiros!
Já agora diz-nos o que leste  ;D

enormeBRAGA

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de November de 2012, 17:15
Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2012, 15:20
Se é verdade aquilo que li no "Jogo" sobre a conquista do balneário por parte do Peseiro,já fico mais descansado. Assim sendo, e acreditando que Peseiro ganhou a confiança dos jogadores, só podemos esperar uma equipa mais unida e compacta no jogo de domingo.

Só uma equipa unida e guerreira poderá ganhar a este Porto, que, diga-se, está em grande forma..

Cabe aos adeptos desempenhar o papel 12º jogador e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto. E acredito que é isso que todos vamos fazer. Que vamos ser decisivos no apoio à nossa equipa!

Força Guerreiros!
Já agora diz-nos o que leste  ;D

O plantel assumiu a culpa do desaire na Roménia, e, não permitiram que Peseiro o fizesse sozinho. Só vem mostrar que o balneário está unido, e, quando um erra, erram todos.

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/
treinadores/peseiro-conquista-balneario/
#VãoTerDeContarConnosco

Aquiles

Para Domingo só exigo que HONREM A CAMISOLA, o resultado no fim  logo vejo.


Sérgio Gonçalves

Bom...como dizia a bola no outro dia, Xistra decidiu o que estava decidido. Este é a par do Proença um grande filho da *****. Estamos fodidos e bem. ***** se é para mandar alguém que não é do Porto que fosse o Paixão...
Sócio nº 2014

A.COSTA

Apesar de não resolver nada do passado recente, nem de devolver a manutenção nas provas uefeiras, foi bom sinal ver os jogadores assumirem a sua parte de culpa.

Agora que se mentalizem que além das palavras interessam essencialmente os atos. Por isso precisa-se de um Braga de nível elevado, com grandes capacidades de concentração e de competência capazes de guindar a equipa aos trilhos do sucesso.

Os jogadores não podem passear as camisolas. A humildade e o espírito gverreiro de conquista devem voltar a ser a referência do Braga.

De resto podem contar comigo. Fiquei completamente possuído com aquele jogo miserável da Roménia perante um adversário fraco, mas estou de novo imbuído desse sentimento coletivo na luta pelos objetivos.

O Presidente SALVADOR interveio e na minha opinião bem, como sempre. É preciso colocar ordem na casa e mostrar quem manda.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nakamura

Para mim, seria isto:

                                                                 Beto

   R. Amorim                              Douglão                             Haas                             Elderson


                                                 Custódio
                                                                            H. Viana


    Alan                                              Mossoró                                                      H. Barbosa

                                                         
                                                                 Éder

fabio78

                                                               Beto

   Salino                             Douglão                             Haas                             Elderson


                                       Custódio                                   Djamal     
                                                                           
                                                           R. Amorim

                                           H. Viana                        Mossoró                                                                         

                                                     
                                                                   Éder
SCBRAGA CAMPEÃO

Nakamura

Quote from: fabio78 on 23 de November de 2012, 23:19
                                                               Beto

   Salino                             Douglão                             Haas                             Elderson


                                       Custódio                                   Djamal     
                                                                           
                                                           R. Amorim

                                           H. Viana                        Mossoró                                                                         

                                                     
                                                                   Éder

Ena, isto vai tudo pelo meio??
E quem ajuda os laterais??
Não estou a ver...