News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs FCPorto ...25/11/2012...20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2012, 09:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo grande no AxA. Todos ao estádio apoiar os Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Já andam a vender bilhetes na net (Facebook)!
Gente que trabalha na Remax Braga, ou seja deve andar a ganhar dinheiro com bilhetes que Braga lhes fornece!
Sei que nada se pode fazer, e neste jogos basta dizer que é adepto do FCP e entre no seu sector mesmo com bilhete de outro, mas está mal e faz com que isto aconteça!

É este o texto:

"Vendo 2 entradas para o jogo Braga - Porto da próxima jornada da Liga Zon Sagres. Vendo os 2 por 50€. (Nas bilheteiras do Braga, para público em geral, o bilhete mais barato custa 35€)."
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magico_scbraga

Jogo decisivo se o Braga ainda aspira a lutar pelo título! Temos qualidade para ganhar ao Porto. Ainda por cima, jogamos em casa. Este jogo é para ganhar..

Só espero que deixem o Braga jogar à bola e que não sejamos, mais uma vez, roubados.

O Porto está forte, mas espero que essa força não seja impulsionada pela equipa de arbitragem. Que os nossos jogadores não se vejam limitados na sua acção logo aos primeiros minutos (como aconteceu em Alvalade, com o Salino!).

Que seja um jogo "limpo". Só assim conseguiremos ganhar.

Força ENORME Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Quote from: magico_scbraga on 17 de November de 2012, 16:15
Jogo decisivo se o Braga ainda aspira a lutar pelo título! Temos qualidade para ganhar ao Porto. Ainda por cima, jogamos em casa. Este jogo é para ganhar...

Ainda é demasiado cedo para centrar atenções neste jogo quando temos uma final a disputar já na próxima terça-feira. Mas nós temos de saber relativizar as coisas. Na época passado, à 11ª jornada (depois de termos disputado os três jogos da primeira volta com os metralhas), acumulávamos 19 pontos, a 8 pontos de Benfica e Porto e a 4 do Sporting (e ainda a 3 pontos do Marítimo!). E como todos recordámos, ainda passámos pelo primeiro lugar, já relativamente perto do final da Liga. Por isso, vontade de ganhar, claro, mas ainda muita água passará debaixo da ponte...

fanático

Espero que seja um grande jogo...e também espero que haja bilhetes para acompanhante de sócio ;D

Coelho SCB

Quote from: fanático on 18 de November de 2012, 02:30
Espero que seja um grande jogo...e também espero que haja bilhetes para acompanhante de sócio ;D

Pelo que foi anunciado não há!

http://scbraga.pt/news/futebol/para-grandes-desafios...-uma-paixao-enorme

SC BRAGA VS FC PORTO
10ª jornada - 20.15h

Bilhetes à venda nos postos SCB



Sócios (Quota/10): 7.50€
Sócios sub14: 3€
Publico superior Lateral: 35€
Publico superior Central: 60€
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gomes

Boas, um bom jogo para de uma vez por todas assumir que estamos aqui para ganhar alguma coisa!Força Braga sempre contigo ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

fabio78

Sei que falta uma semana mas a ideia é organizar cordão humano é um domingo e o nosso Braga merece ...do hotel até ao palco dos sonhos ...vamos invadir a cidade, milhares de pessoas nas ruas da cidade, cachecóis, tochas, estandartes, tudo o que vier á cabeça para o apoio aos nosso jogadores...O QUE ACHAM ?  FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

D1 SC Braga 0-1 FC Porto Liga ZON Sagres 11/12
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga ZON Sagres 10/11
D1 SC Braga 1-0  FC Porto Liga Sagres 09/10
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga Sagres 08/09
D1 SC Braga 1-2  FC Porto bwin LIGA 07/08
D1 SC Braga 2-1  FC Porto bwin LIGA 06/07

De dois em dois anos ganhamos ao Porto em casa  ;)

jorjao

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de November de 2012, 13:59
D1 SC Braga 0-1 FC Porto Liga ZON Sagres 11/12
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga ZON Sagres 10/11
D1 SC Braga 1-0  FC Porto Liga Sagres 09/10
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga Sagres 08/09
D1 SC Braga 1-2  FC Porto bwin LIGA 07/08
D1 SC Braga 2-1  FC Porto bwin LIGA 06/07

De dois em dois anos ganhamos ao Porto em casa  ;)

Não será de 3 em 3? LOOOL

Golbery

Digam-me uma coisa p.f:

Alguém nestes dias (no seu perfeito estado de saúde mental) dará entre 35€/60€ para ver um jogo de futebol da Liga portuguesa???...


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaAtéMorrer

Quote from: jorjao on 20 de November de 2012, 14:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de November de 2012, 13:59
D1 SC Braga 0-1 FC Porto Liga ZON Sagres 11/12
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga ZON Sagres 10/11
D1 SC Braga 1-0  FC Porto Liga Sagres 09/10
D1 SC Braga 0-2  FC Porto Liga Sagres 08/09
D1 SC Braga 1-2  FC Porto bwin LIGA 07/08
D1 SC Braga 2-1  FC Porto bwin LIGA 06/07

De dois em dois anos ganhamos ao Porto em casa  ;)
Isso.. O que eu queria dizer é que perdemos dois jogos e ganhamos xD

Não será de 3 em 3? LOOOL

DeBarceloscomAmor <3

Não vou a este, tenciono ir ao da Taça...

Seja da maneira que for, jogos no AXA, são para VENCER... Seja o Porto, seja outro qualquer  ;)

comandantX

Depois da banhada que o Enorme está a dar nas convocatórias da Selecção aos metralhas, há um certificado a usar:

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Matador 123

As minhas expectativas para este jogo baixaram. Depois deste pesadelo na Europa tenho, muito sinceramente, enorme receio deste jogo. 
Se perdemos ficamos a 9 pontos do primeiro. É muito ponto para se dar a volta. Depois, tornamos a receber o Porto. Jogo diferente, mas se perdemos este a moral da equipa vai estar totalmente ferida.
É claro que isto são apenas previsões negativas ( também depois deste jogo, o otimismo reduziu tragicamente ) , mas enfim. Que o Braga me surpreenda.
Lá estarei, a apoiar-te Enorme.
Demasiado fiel para não ir.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

fabio78

A resposta que temos de dar é simples GANHAR AO PORTO ....
depois desta vergonhosa derrota na Liga dos Campeões só penso em ganhar ao Porto
SCBRAGA CAMPEÃO

miki

depois desta autentica VERGONHA só resta uma saída peseiro RUA. venha o carvalhal para por esta equipa a jogar

A.COSTA

Se o jogo fosse amanhã ... nem punha lá os pés. Como é domingo ... lá irei.

A minha dúvida é se vou ver um jogo sério do Braga ou um treino do Porto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta