News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Lateralus on 12 de November de 2012, 22:07
Não se pode dizer que a estratégia inicial foi a errada. Simplesmente levamos golo na primeira jogada digna desse nome por parte do adversário. A partir daí, tivemos que correr atrás do prejuízo e aí sim, Peseiro esteve mal. Devia ter arriscado logo ao intervalo, introduzindo unidades mais ofensivas e rápidas. Aliás, foi quando elas entraram (Barbosa e Mossoró), que realmente pegamos no jogo e dominamos as incidências.

O empate seria o mais justo, mas voltamos a claudicar defensivamente e ofensivamente. Espero que certas coisas comecem a ficar mais claras na cabeça do mister: Amorim não é ala e Salino está numa forma horrível, seriam as principais a reter.

Quanto às outras incidências, que sirvam para que a equipa se una e atinja os seus objectivos. Temos qualidade para tal.

Tal como no jogo em casa com o Olhanense a estratégia inicial só foi errada pela troca da posição dos extremos, que se deveu ao medo que o Peseiro tinha do Insúa.

O golo surge do lado esquerdo porque o Elderson não teve ajuda do Alan e não é propriamente um Salino..

NASCIBRAGUISTA

Ontem na tvi 24, atraves do dr. Fernando Seara, constatei que o roubo do golo anulado, foi um escandalo!
Segundo o Dr. Fernado Seara: o Eder foi 1º empurrado e com o impulso do empurrao que sofreu é que embateu no jogador do sporting que de seguida como nao chegava á bola deitou-se para o chao, fezendo   teatro. Ontem deu as imagens a demonstrar tudo e  a demonstrar que eder sofre 1º o empurrao.
Braguistas, hoje sinto-me mesmo revoltado.
A ser alguma alguma coisa, era penalty mas o palhaço nao resolveu ao contrario pq lhe apeteceu.
como diz Jorge jezus: ele viu mas nao quis marcar.
AGORA DISPARO PARA TODA A FAMILIA BRAGUISTA INCLUINDO A NOSSA DIREÇAO( O UNICO PONTO QUE ESTOU EM DESACORDO). TEMOS DE PROTESTAR, TEMOS DE BERRAR, TEMOS DE CHORAR, TEMOS DE FAZER BARULHO, TEMOS DE RECLAMAR, TEMOS...... PARA NAO SERMOS OS ANJINHOS DA LIGA.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS PARA TODOS

Vasco Soares

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 13 de November de 2012, 11:27
Ontem na tvi 24, atraves do dr. Fernando Seara, constatei que o roubo do golo anulado, foi um escandalo!
Segundo o Dr. Fernado Seara: o Eder foi 1º empurrado e com o impulso do empurrao que sofreu é que embateu no jogador do sporting que de seguida como nao chegava á bola deitou-se para o chao, fezendo   teatro. Ontem deu as imagens a demonstrar tudo e  a demonstrar que eder sofre 1º o empurrao.
Braguistas, hoje sinto-me mesmo revoltado.
A ser alguma alguma coisa, era penalty mas o palhaço nao resolveu ao contrario pq lhe apeteceu.
como diz Jorge jezus: ele viu mas nao quis marcar.
AGORA DISPARO PARA TODA A FAMILIA BRAGUISTA INCLUINDO A NOSSA DIREÇAO( O UNICO PONTO QUE ESTOU EM DESACORDO). TEMOS DE PROTESTAR, TEMOS DE BERRAR, TEMOS DE CHORAR, TEMOS DE FAZER BARULHO, TEMOS DE RECLAMAR, TEMOS...... PARA NAO SERMOS OS ANJINHOS DA LIGA.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS PARA TODOS

Mas pior, é o DR. FIGADEIRA dizer que o arbitro apita antes da bola entrar, qd se vê claramente ele a levar o apito ao boca depois de a bola entrar.

alan30

Gostaria que a minha primeira participação fosse mais positiva, mas o jogo de domingo ainda esta atravessado na garganta...

Trabalho em Lisboa e fui a Alvalade ver no meio daquela lagartagem toda o nosso Magico Braga com grandes esperanças de sair de lá com a vitória. Mas como não podia deixar de ser, o sistema que o tal Dias da Cunha falou (e no qual o clube dele se inclui) funcionou de novo...

Não vou falar do golo anulado nem dos amarelos a pedido, porque são lances tao evidentes, que até parece ridiculo "alguns" negarem, insultando a inteligencia de todos nós. Sinceramente ja estou completamente farto destes nossos "3 grandes" que não passam de clubes corruptos que ganham a custa dos pequenos, e depois fazem guerrinhas entre eles, para ver quem foi mais prejudicado... É uma autentica palhaçada, e que a nossa comunicacao social apoia...

No entanto e apesar de tudo, saiu de Alvalade com ainda mais orgulho no nosso clube, porque ve-se de facto que esta a dar o salto de qualidade que realmente pode fazer a diferença no futuro. Este jogo de posse dá de facto mais garantias, e eu falo por mim, ja nao fico com o coracao nas maos quando jogamos em campos complicados, porque sei que o Braga vai tomar conta do jogo. Foi um passo dado pelo Peseiro,  e gostaria que este estilo de jogo fosse não conjectural, mas sim estrutural, e que poderia passar até pela nossa formação. Temos talvez que melhorar o nosso posicionamento defensivo, algo que foi o nosso ponto mais forte no passado, e espero que o Peseiro possa emendar esses erros.

Dito isto, e com grande entusiasmo que espero os proximos jogos, especialmente com o Cluj, em que sem duvida temos hipoteses de ganhar e dar mais um grande passe em direção a proxima fase da Champions.

barinho

Ainda me sinto revoltado e enojado com isto tudo.Só digo isto,são este tipo de coisas que me fazem odiar cada vez mais o futebol e amar cada vez mais este clube.Nós temos que usar estas situações para nos unirmos cada vez mais e crescer,eles têm que sentir que ao fazer-nos isto estão a criar um monstro que não vão poder controlar.

JotaCC

Quote from: alan30 on 13 de November de 2012, 11:53
Gostaria que a minha primeira participação fosse mais positiva, mas o jogo de domingo ainda esta atravessado na garganta...

Trabalho em Lisboa e fui a Alvalade ver no meio daquela lagartagem toda o nosso Magico Braga com grandes esperanças de sair de lá com a vitória. Mas como não podia deixar de ser, o sistema que o tal Dias da Cunha falou (e no qual o clube dele se inclui) funcionou de novo...

Não vou falar do golo anulado nem dos amarelos a pedido, porque são lances tao evidentes, que até parece ridiculo "alguns" negarem, insultando a inteligencia de todos nós. Sinceramente ja estou completamente farto destes nossos "3 grandes" que não passam de clubes corruptos que ganham a custa dos pequenos, e depois fazem guerrinhas entre eles, para ver quem foi mais prejudicado... É uma autentica palhaçada, e que a nossa comunicacao social apoia...

No entanto e apesar de tudo, saiu de Alvalade com ainda mais orgulho no nosso clube, porque ve-se de facto que esta a dar o salto de qualidade que realmente pode fazer a diferença no futuro. Este jogo de posse dá de facto mais garantias, e eu falo por mim, ja nao fico com o coracao nas maos quando jogamos em campos complicados, porque sei que o Braga vai tomar conta do jogo. Foi um passo dado pelo Peseiro,  e gostaria que este estilo de jogo fosse não conjectural, mas sim estrutural, e que poderia passar até pela nossa formação. Temos talvez que melhorar o nosso posicionamento defensivo, algo que foi o nosso ponto mais forte no passado, e espero que o Peseiro possa emendar esses erros.

Dito isto, e com grande entusiasmo que espero os proximos jogos, especialmente com o Cluj, em que sem duvida temos hipoteses de ganhar e dar mais um grande passe em direção a proxima fase da Champions.

Bem vindo a este forum e boas postagens ;)

tos

Quote from: enormeBRAGA on 11 de November de 2012, 19:53
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 19:40
Godinho Lopes recebe António Salvador no Museu do Sporting


Após uma semana em que o estatuto de terceiro maior clube de Portugal esteve em discussão, com o SC Braga a reivindicar esse papel de destaque, o Sporting, através do seu presidente Godinho Lopes, faz questão de receber, este domingo, o seu homólogo do emblema minhoto, António Salvador, no Museu do Sporting.

Godinho Lopes pretende, com esta iniciativa, promover o contacto do líder bracarense com a grandeza do clube leonino.


É piada? hahahah Que gente triste

Esta ida ao Museu, pode ser tudo, menos inocente...
Isto é uma afronta, ao Salvador. Espero que ele abra bem os olhos...

No jogo em Braga o AS tem que levar o Godidnho Flopes nao ao museu mas antes ao serviço da contabilidade do clube! para le mostrar como é que se gère um clube profissional e nao so um museu!
magico braga allez!

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 13 de November de 2012, 11:37
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 13 de November de 2012, 11:27
Ontem na tvi 24, atraves do dr. Fernando Seara, constatei que o roubo do golo anulado, foi um escandalo!
Segundo o Dr. Fernado Seara: o Eder foi 1º empurrado e com o impulso do empurrao que sofreu é que embateu no jogador do sporting que de seguida como nao chegava á bola deitou-se para o chao, fezendo   teatro. Ontem deu as imagens a demonstrar tudo e  a demonstrar que eder sofre 1º o empurrao.
Braguistas, hoje sinto-me mesmo revoltado.
A ser alguma alguma coisa, era penalty mas o palhaço nao resolveu ao contrario pq lhe apeteceu.
como diz Jorge jezus: ele viu mas nao quis marcar.
AGORA DISPARO PARA TODA A FAMILIA BRAGUISTA INCLUINDO A NOSSA DIREÇAO( O UNICO PONTO QUE ESTOU EM DESACORDO). TEMOS DE PROTESTAR, TEMOS DE BERRAR, TEMOS DE CHORAR, TEMOS DE FAZER BARULHO, TEMOS DE RECLAMAR, TEMOS...... PARA NAO SERMOS OS ANJINHOS DA LIGA.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS PARA TODOS

Mas pior, é o DR. FIGADEIRA dizer que o arbitro apita antes da bola entrar, qd se vê claramente ele a levar o apito ao boca depois de a bola entrar.

Eu ainda não consegui ver o lance do suposto fora de jogo ao wolfs... é que quer-me parecer que ele está mesmo em fora de jogo...  :-\
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: alan30 on 13 de November de 2012, 11:53
Gostaria que a minha primeira participação fosse mais positiva, mas o jogo de domingo ainda esta atravessado na garganta...

Trabalho em Lisboa e fui a Alvalade ver no meio daquela lagartagem toda o nosso Magico Braga com grandes esperanças de sair de lá com a vitória. Mas como não podia deixar de ser, o sistema que o tal Dias da Cunha falou (e no qual o clube dele se inclui) funcionou de novo...

Não vou falar do golo anulado nem dos amarelos a pedido, porque são lances tao evidentes, que até parece ridiculo "alguns" negarem, insultando a inteligencia de todos nós. Sinceramente ja estou completamente farto destes nossos "3 grandes" que não passam de clubes corruptos que ganham a custa dos pequenos, e depois fazem guerrinhas entre eles, para ver quem foi mais prejudicado... É uma autentica palhaçada, e que a nossa comunicacao social apoia...

No entanto e apesar de tudo, saiu de Alvalade com ainda mais orgulho no nosso clube, porque ve-se de facto que esta a dar o salto de qualidade que realmente pode fazer a diferença no futuro. Este jogo de posse dá de facto mais garantias, e eu falo por mim, ja nao fico com o coracao nas maos quando jogamos em campos complicados, porque sei que o Braga vai tomar conta do jogo. Foi um passo dado pelo Peseiro,  e gostaria que este estilo de jogo fosse não conjectural, mas sim estrutural, e que poderia passar até pela nossa formação. Temos talvez que melhorar o nosso posicionamento defensivo, algo que foi o nosso ponto mais forte no passado, e espero que o Peseiro possa emendar esses erros.

Dito isto, e com grande entusiasmo que espero os proximos jogos, especialmente com o Cluj, em que sem duvida temos hipoteses de ganhar e dar mais um grande passe em direção a proxima fase da Champions.

Bem vindo a este fórum. Pessoas com prestação positiva voltam a elevar o fórum a níveis que já conheceu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

"O Sporting e a arbitragem!

O senhor presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) entendeu pronunciar-se sobre a arbitragem dos jogos do nosso Clube, dizendo que o Sporting "não tem razões de queixa". O senhor presidente da APAF anda manifestamente distraído, só assim se percebe que possa dizer tais coisas.
Falemos então de arbitragem e de dados absolutamente objectivos, relacionados com o Sporting:

1. Só duas equipas não tiveram até agora grandes penalidades a favor. Uma é o Sporting, a outra é o Paços de Ferreira.

2. Até à 9.ª jornada da I Liga, o Sporting ainda não beneficiou de qualquer grande penalidade, ao invés dos seus adversários mais directos: FC Porto (3), Benfica (3) e Sp. Braga (2). Duas das grandes penalidades a favor do FC Porto foram no jogo com o Sporting, ambas mal assinaladas, como foi unanimemente referido.

3. O Sporting está no lote das equipas com 3 grandes penalidades assinaladas contra. Só o Moreirense tem mais (4).

4. Listagem de cartões até agora mostrados pelos árbitros nos jogos do campeonato é a constatação de uma vergonha, com uma disparidade de critérios inacreditável. Em matéria de cartões amarelos, o Sporting já viu 38, mais 9 (!) que a segunda equipa mais penalizada, o Olhanense. O Sporting viu mais 27 cartões que o Porto (!) 22 que o Benfica (!) 14 que o Sp. Braga (!) e é a equipa mais punida de todo o campeonato!

Conclusão: Só quem anda distraído é que pode dizer que o Sporting Clube de Portugal não tem razões de queixa!"


Comunicado dos lagartos

A.COSTA

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2012, 13:10
"O Sporting e a arbitragem!

O senhor presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) entendeu pronunciar-se sobre a arbitragem dos jogos do nosso Clube, dizendo que o Sporting "não tem razões de queixa". O senhor presidente da APAF anda manifestamente distraído, só assim se percebe que possa dizer tais coisas.
Falemos então de arbitragem e de dados absolutamente objectivos, relacionados com o Sporting:

1. Só duas equipas não tiveram até agora grandes penalidades a favor. Uma é o Sporting, a outra é o Paços de Ferreira.

2. Até à 9.ª jornada da I Liga, o Sporting ainda não beneficiou de qualquer grande penalidade, ao invés dos seus adversários mais directos: FC Porto (3), Benfica (3) e Sp. Braga (2). Duas das grandes penalidades a favor do FC Porto foram no jogo com o Sporting, ambas mal assinaladas, como foi unanimemente referido.

3. O Sporting está no lote das equipas com 3 grandes penalidades assinaladas contra. Só o Moreirense tem mais (4).

4. Listagem de cartões até agora mostrados pelos árbitros nos jogos do campeonato é a constatação de uma vergonha, com uma disparidade de critérios inacreditável. Em matéria de cartões amarelos, o Sporting já viu 38, mais 9 (!) que a segunda equipa mais penalizada, o Olhanense. O Sporting viu mais 27 cartões que o Porto (!) 22 que o Benfica (!) 14 que o Sp. Braga (!) e é a equipa mais punida de todo o campeonato!

Conclusão: Só quem anda distraído é que pode dizer que o Sporting Clube de Portugal não tem razões de queixa!"


Comunicado dos lagartos


Isto é a verdadeira demência. O que realmente importa referir é que, coincidência ou não, o Braga foi objetivamente robado em Alvalade. Aquele golo anulado pode ter implicações sérias na classificação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Para o sporting o que importa não é o que se passa em campo... importa é estar ao nivel dos outros, mesmo que não seja o que se passou em campo!
fazem comparações com os adversários! Parece que inteligência é coisa que não abona para aqueles lados!

Vasco Soares

O sporting é tudo , menos burro, está-se a aproximar um braga-porto e um sporting-benfica, e tal qual jogador de poker, ainda que tenha fraca mao( equipa) está a fazer bluff e a apostar todas a poucas fichas que ainda tem.

Olho Vivo

Apesar de tudo, este comunicado do Sporting é um reconhecimento tácito de que fomos prejudicados em Alvalade. Nem uma palavra sobre o assunto. Tudo dito!

Quanto ao resto, não passa de retórica. É uma forma de utilizar o seu peso mediático para condicionar as arbitragens. É um velho método metralha...

NOTA: por acaso, até tem a sua piada referirem-se aos nossos cartões amarelos. Em Alvalade, primeiro tempo: quatro faltas, três cartões - sendo que dois deles em lances que não foram faltosos! Aliás, um dos problemas da nossa equipa - e chave para sofrermos tantos golos - é a nossa falta de agressividade.

alan30

O Moreirense que se prepare... É bom que comece a preparar os guarda-redes para os penalties que ai vem...

SCB!

acho que esta época ainda nos vamos rir bastante acerca disto.

esta história toda deles "vejam quem é o grande agora" após conseguirem pontuar connosco, parece-me que vai acabar rápido.

sinceramente não acredito que o sporting nas próximas duas jornadas faça mais do que 1 ponto (vai ao moreirense e recebe o benfica). não jogam suficientemente para ganhar esses jogos.

e esta ajuda da arbitragem que tiveram não irá durar para sempre, pois isto ajudou não só o sporting mas o porto e benfica..quem quer saber do sporting após esta jornada?

nós também temos dois jogos difíceis, há que não perder terreno para os da frente e deixar a lagartagem festejar de contente, pois parecendo que não sairam da zona de despromoção  ;D ;D ;D

barinho

Eu até me sinto orgulhoso com isto tudo,ganharam-nos e agora fazem peito como se tivessem ganho a Champions.E estas queixas dos árbitros é um novo nível de demência.

rfg_mlk

Neste momento só tenho pena de uma coisa:

Na 2ª volta, quando recebermos o Sporting, não podermos ter o sabor de mandar o Gordinho Lopes para aquela banda nem o nosso presidente vai poder fazer nada...

Porque ele já lá não vai estar!!!!

barinho

Temos que às vezes tirar também coisas positivas dos momentos menos bons.O porto nunca foi muito querido por cá.O benfica na última década passou a ser cada vez mais destestado por cá.Agora com estes últimos anos o sporting passa também a ser cada vez mais odiado e assim se vai irradiando o bi-clubismo de Braga e se vai construnido uma legião cada vez mais forte.

elcortes

Depois de um "day after" algo conturbado por motivos de saúde só hoje é que tive de possibilidade de comentar o triste dia de futebol para todos os braguistas.

Quero primeiro dizer que o fim de semana não fora péssimo porque a equipa B somou a 1ª vitória no respectivo campeonato, , até os juniores perderam com o Penafiel.

Em relação ao jogo convém salientar que começamos a perder muito antes de entrar em campo...por tudo aqui que já foi referido..é obvio que o Sporting apesar de tudo o que tem passado e demonstrado andam ao colo da Comunucação Social, há ainda quem diga que o Sporting não foi benefeciado e que a vitória foi justa...eu apercebi-me desde inicio que havia algo a fazer e o amarelo a Salino traduzia o que se passara mais tarde.
Em relação ao jogo jogado, apesar de termos feito uma primeira parte banal o Sporting não foi muito melhor, o árbitro arrastou o jogo para o lado que lhe convinha e com o execesso de amarelos mostrados prejudicou o nosso futebol e o fator psicológico dos jogadores...
Na segunda parte o jogo foi outro e mereciamos ter marcado e arrumado a questão.

Há um assunto no meio de tudo isto que fez com que saíssemos de alvalade não só sem os 3 pontos mas também com uma lição de protagonismo e de egocentrismo por parte dos responsáveis do Sporting, aquela visita ao museu foi propositada bem como a intervenção jornalistica...para terminar as declarações de Peseiro faziam  pensar que era ele o novo treinador do Sporting, mas só disse o que lhe ia na alma...
Enfim um dia triste em todos os sentidos.

Como tenho vindo a dirigir aos restantes foristas peço mais humildade quando abordamos os jogos do Braga...o jogo ganha-se ao fim dos 90 minutos e nunca antes...normalmente quando vêm para aqui dizer que o jogo tá ganho é quando nos calha mal....Mais Humildade que foi sempre o que nos diferenciou dos demais.


Um reparo dificilmente lutaremos por algo mais  do que o 3º lugar por isso vamo-nos concentrar nas restantes provas internas bem como a passagem aos 8ºfinal da champions e lutar 3 pontos a cada jornal se calhar olhando mais para trás do que para a frente, infelizmente, mas sempre com HUMILDADE
Sou do Braga até morrer...