News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Duarte on 11 de November de 2012, 20:56
O Beto agora já é o melhor GR do mundo :D

Continua a ser um grande GR que nos provocou a derrota contra o Man Utd.  ;)

LS

Já nem consigo ver, fiquei cego com cego com tanto futebol demonstrado...

Isto de ser a esmola para os pobres já enerva... sempre a mesma coisa

gverrilheiro

Este Zbording é tão desorganizado a jogar que nos põe os ollhos em bico! vai ser uma segunda parte de sonho, guerreiros vão dar uma lição!  ;D ;D ;D
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

Diogo Oliveira

Foi para isto que o Godinho levou o Salvador ao Museu? lol

BragaAtéMorrer

Objetivo do árbitro : Amarelar a nossa defesa na 1ª parte

enormeBRAGA

Quote from: gomes on 11 de November de 2012, 20:58
A jogar assim estamos fds, até parece que estamos a menos no campo :(

E estamos...
Que craque... Mandou-se embora Luiz Alberto, para ficar com isto... ::) ::) ::) ::)
#VãoTerDeContarConnosco

gverrilheiro

Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

PMPF

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de November de 2012, 21:03
Objetivo do árbitro : Amarelar a nossa defesa na 1ª parte

Missão comprida. Consegui estragar o jogo para o nosso lado

RIKYSCB

A prenda do Godinho Lopes é o Arbitro 5 amarelos desnecessários
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS


brigada da relote

#50
Piores em campo: Salino e Djamal e... Pedro Proença (3 amarelos injustos para a defesa do Sp. Braga)

Melhor: Beto

O V. Guimarães um dia há-de ser campeão nacional, quando o Djamal for jogador, ou pelo menos médio defensivo... Um dia, quem sabe. >:(

Mas o Peseiro pegar num tronco e pô-lo a fazer o trabalho do Custódio é de génio...

Coelho SCB

Quote from: enormeBRAGA on 11 de November de 2012, 21:04
Quote from: gomes on 11 de November de 2012, 20:58
A jogar assim estamos fds, até parece que estamos a menos no campo :(

E estamos...
Que craque... Mandou-se embora Luiz Alberto, para ficar com isto... ::) ::) ::) ::)

Não estou 100% de acordo, estou 10000000%, mas não é de agora, é desde que o iluminado do jardim o trouxe!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kilo

 Já sei que no fim do jogo vem as virgens ofendidas todas dizer que só se sabe criticar. Digam-me se temos motivos para dizer bem do que quer que seja...

Uma equipa que quase sofre três golos daquele cepo, mostra o trabalho que (não) está a fazer em campo...

Ou mudamos TUDO na 2ª parte, ou vamos voltar a ser a equipa da Santa Casa da Misericórdia...sempre a dar a mão aos pobrezinhos.

PMPF

É tao fraco o Djamal. Dos piores que já vi por aqui passar. Até o comentador da sportv goza com ele. Com ele tamos bem lixados.

Sérgio Gonçalves

Gostava de ver o Proença a amarelar o Eder se ele fizesse aquilo sobre o Patricio...
Sócio nº 2014

Sif

andamos a errar muitos passes, esse tem sido o mal do jogo do braga hoje. acho que o douglao e o hugo viana vao levar um puxao de orelhas ao intervalo.. para a segunda parte espero uma grande melhoria, so assim podemos dar a volta ao resultado!

Vamos la Gverreiros! Acreditar na vitoria!

Vasco Soares

O Braga é o pai dos pobres, qd uma equipa está em crise joga com o Braga e tudo melhora, nem sei como o sporting nao se lembrou de antecipar 2 meses este jogo.

Kramer

Não vejo o scp a fazer um grande jogo, nós é que estamos muito mal a nível dos passes, principalmente a sair para o ataque, O Djamal é muito limitado, só serve para defender...
Tirava o Djamal e colocava lá o Viana ou o Amorim, entrava o Mossoro ou o H.barbosa.

Uma nota para o Proença, mas que grande arbitragem...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

plagio10

Quote from: brigada da relote on 11 de November de 2012, 21:07
Piores em campo: Salino e Djamal e... Pedro Proença (3 amarelos injustos para a defesa do Sp. Braga)

Melhor: Beto

O V. Guimarães um dia há-de ser campeão nacional, quando o Djamal for jogador, ou pelo menos médio defensivo... Um dia, quem sabe. >:(
Que falta nos faz o Custódio... Que meta o Ruben amorim a trinco e tire o djamal e coloca o helder barbosa.
Ainda vamos ganhar o jogo. FORÇA BRAGA
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

BRAGA.COM

Sinceramente já perdemos este jogo....o Peseiro só vai mexer na equipa a 10/20 minutos do fim.

É tirar já o Djamal e passar o Ruben Amorim para trinco e meter o Barbosa ou Mossoró e ganhamos este jogo!

Tirar também o Elderson e meter Ismaily para meter em agua aquele lado onde joga o muido.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA