News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas na Comunicação Social

Started by Legião, 09 de November de 2012, 10:35

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- E o actual guarda-redes que custou € 2.400.000 (ou terá custado) também não deverá auferir ninharias...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

dioogo

Quote from: rpo.castro on 07 de October de 2014, 09:31
Quote from: dioogo on 06 de October de 2014, 21:52
O Luis Freitas Lobo acabou agora de dizer no "resultado final' que o Felipe (guarda redes que esteve meia época em Braga ) na altura que ca esteve recebia quase tanto como o resto do plantel!!!! Este era mesmo assim?
Ele e Elton recebiam uma alarvidade, mas segundo sei era suportada pelo empresários, pelo menos em grande parte. O ordenado que recebiam, assim como a aura de estrelas terá causado grande mau estar no balneário, e as coisas melhoraram com a sua saída...

Pois LFL tambem falou disso que o Felipe so arranjava problemas, dà Deus nozes a quem nao tem dentes...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Andrés Madrid hoje no programa "Grande Área" na RTP Informação
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ibn1992

Quote from: Old School on 18 de November de 2014, 22:23
Andrés Madrid hoje no programa "Grande Área" na RTP Informação

Incluir esse palhaço no tópico "BRAGUISTAS na comunucação social" é um insulto para todos nós...Nem parece teu...

eduardo_manulo

Quote from: ibn1992 on 19 de November de 2014, 00:31
Quote from: Old School on 18 de November de 2014, 22:23
Andrés Madrid hoje no programa "Grande Área" na RTP Informação

Incluir esse palhaço no tópico "BRAGUISTAS na comunucação social" é um insulto para todos nós...Nem parece teu...

A muito custo, e para não ficar mal na fotografia, disse que ia torcer por nós no derbie, mas que o vitória estava muito melhor que o Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Quote from: eduardo_manulo on 19 de November de 2014, 12:00
Quote from: ibn1992 on 19 de November de 2014, 00:31
Quote from: Old School on 18 de November de 2014, 22:23
Andrés Madrid hoje no programa "Grande Área" na RTP Informação

Incluir esse palhaço no tópico "BRAGUISTAS na comunucação social" é um insulto para todos nós...Nem parece teu...

A muito custo, e para não ficar mal na fotografia, disse que ia torcer por nós no derbie, mas que o vitória estava muito melhor que o Braga!

Lesionou-se após a 3ª pergunta ;D

Legião

Quote from: ibn1992 on 19 de November de 2014, 00:31
Quote from: Old School on 18 de November de 2014, 22:23
Andrés Madrid hoje no programa "Grande Área" na RTP Informação

Incluir esse palhaço no tópico "BRAGUISTAS na comunucação social" é um insulto para todos nós...Nem parece teu...

Foi mais para avisar a malta que quisesse ver, não sabia onde pôr deixei neste. Nunca é demais ouvir o que tem a dizer quem vestiu a nossa camisola embora uns saibam melhor que outros o que isso representa ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Porque o que os espanhóis estão a fazer a Iva Domingues é de uma tremenda cobardia e injustiça:

http://ptjornal.com/video-goucha-defende-iva-domingues-no-caso-de-guimaraes-43381
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BracaraAvgvsta1994

#71
Quote from: Old School on 02 de July de 2015, 01:05
Porque o que os espanhóis estão a fazer a Iva Domingues é de uma tremenda cobardia e injustiça:

http://ptjornal.com/video-goucha-defende-iva-domingues-no-caso-de-guimaraes-43381

Estamos a falar de uma aldeia pequena onde não há mais nada para falar durante os meses de verão e não dominam a língua portuguesa. É normal. Temos de dar um desconto.

É o tema de conversa enquanto trabalham lá no campo, daqui a uns dias lá arranjam outro. Se não se forem divertindo o trabalho custa mais com este calor ;D Honestamente, o que me surpreende mais nisto tudo é que haja gente com computadores em guimarães.

Mais a sério, quem se deu ao trabalho de insultar a Iva por causa disto deve ser aquele tipo de pessoa ou desempregada, ou reformada, ou estudante solitário de férias que não tem melhor que fazer  do que estar a ver estes programas da tarde da tvi. As únicas pessoas que conheço que vêm isso são reformadas!!

Os "keyboard warriors" que tanto a insultaram, assumo imediatamente que se pareçam com isto:

Cici

Ainda estou para perceber o que de tão errado ela falou para haver tanta polémica em volta. E pelo que li, a TVI já entrou em guerra com a Iva também.

rpo.castro

Quote from: Cici on 02 de July de 2015, 07:44
Ainda estou para perceber o que de tão errado ela falou para haver tanta polémica em volta. E pelo que li, a TVI já entrou em guerra com a Iva também.
Já foi afastada, porque tal como toda a CS que se borra com os da aldeia, queriam que lesse um comunicado em directo.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/iva_domingues_em_guerra_com_a_tvi.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

FORÇA IVA!! BRAGA ESTÁ CONTIGO!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Quote from: Old School on 02 de July de 2015, 12:57
TVI nega qualquer tipo de polémica com Iva Domingues

http://portaldosprogramas.com/2015/07/01/tvi-nega-qualquer-tipo-de-polemica-entre-iva-domingues

Esperemos bem que não. Trata-se de uma excelente profissional. Bracarense e Gverreira sente como todos nós os seus e a sua terra.

Força Iva.

Legião

#78

A Melinha só tem olhos e sorrisos para o Braga

Amélia Morais, a popular Melinha, a adepta mais famosa do Sporting Clube de Braga, tem 79 anos e nunca falta um jogo. Viúva e sem filhos, Melinha só conhece uma realidade: o clube da sua cidade. "A minha família é o Braga. Não tenho filhos e é o clube que me dá as alegrias, dá-me méritos, dá-me amor", diz. A sorrir.

Tinha apenas 10 anos quando começou a ir aos jogos, com o irmão. "Era muito novinha. Ainda fui ver muitos jogos do Braga na 2.ª Divisão e por aí fora... Então, quando fomos para a 1.ª Divisão, jogámos com o Covilhã, no campo velho. Aquilo foi a coisa mais linda, que riqueza do Mundo". Não mais bonito que a Taça de Portugal conquistada em 1966, e que Melinha recorda com saudade: "Aquilo foi uma alegria, um pagode até às tantas da manhã. Não houve momento mais lindo do que esse".

Para onde vá, seja em Portugal ou no estrangeiro, muitos são os que a reconhecem. Os que mais vibram são os ingleses. "Amelie!" – assim é tratada – e Melinha responde com beijos e "I love you, bye bye, thank you". Nas deslocações, tudo sai do seu bolso e a única coisa que o clube disponibiliza é um motorista, que a leva ao estádio e, depois, a casa. Melinha gosta de agradecer com "rebuçadinhos" e faz questão de oferecer sempre uma gorjeta "bem dada".

A vida nem sempre foi fácil para esta senhora dos estádios. Perdeu o marido e, nessa altura, o Braga passou para segundo plano. Mas o tempo cura tudo e onde o os arsenalistas jogarem, Melinha vai. Até com temperatura. "Já fui com 39 de febre ao Nacional da Madeira, há dois anos", conta, mas continua sempre "forte" para apoiar. "Enquanto o meu Braga continuar a andar para a frente, mais à frente eu estarei", garante. Foi também na Madeira, contra o Marítimo, há dois anos, que Melinha carimbou ainda mais a reputação, ao invadir o campo para "dar proteção" às claques. "Era tanta pedra, tanto ferro em cima dos rapazes, que não podia ficar parada", recorda.

A simpática adepta tem apenas um sonho: festejar o título de campeão pelo Braga. Seria a "maior alegria". E mal se pergunta "porquê o Braga?", a resposta sai com a ligeireza de quem a tem na ponta da língua: "Porque eu sou da Ponte de S. João [Braga], nascida e criada cá. Não podia ser de outra maneira. E sou feliz".

JN
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Quote from: Old School on 30 de July de 2015, 00:01

A Melinha só tem olhos e sorrisos para o Braga

Amélia Morais, a popular Melinha, a adepta mais famosa do Sporting Clube de Braga, tem 79 anos e nunca falta um jogo. Viúva e sem filhos, Melinha só conhece uma realidade: o clube da sua cidade. "A minha família é o Braga. Não tenho filhos e é o clube que me dá as alegrias, dá-me méritos, dá-me amor", diz. A sorrir.

Tinha apenas 10 anos quando começou a ir aos jogos, com o irmão. "Era muito novinha. Ainda fui ver muitos jogos do Braga na 2.ª Divisão e por aí fora... Então, quando fomos para a 1.ª Divisão, jogámos com o Covilhã, no campo velho. Aquilo foi a coisa mais linda, que riqueza do Mundo". Não mais bonito que a Taça de Portugal conquistada em 1966, e que Melinha recorda com saudade: "Aquilo foi uma alegria, um pagode até às tantas da manhã. Não houve momento mais lindo do que esse".

Para onde vá, seja em Portugal ou no estrangeiro, muitos são os que a reconhecem. Os que mais vibram são os ingleses. "Amelie!" – assim é tratada – e Melinha responde com beijos e "I love you, bye bye, thank you". Nas deslocações, tudo sai do seu bolso e a única coisa que o clube disponibiliza é um motorista, que a leva ao estádio e, depois, a casa. Melinha gosta de agradecer com "rebuçadinhos" e faz questão de oferecer sempre uma gorjeta "bem dada".

A vida nem sempre foi fácil para esta senhora dos estádios. Perdeu o marido e, nessa altura, o Braga passou para segundo plano. Mas o tempo cura tudo e onde o os arsenalistas jogarem, Melinha vai. Até com temperatura. "Já fui com 39 de febre ao Nacional da Madeira, há dois anos", conta, mas continua sempre "forte" para apoiar. "Enquanto o meu Braga continuar a andar para a frente, mais à frente eu estarei", garante. Foi também na Madeira, contra o Marítimo, há dois anos, que Melinha carimbou ainda mais a reputação, ao invadir o campo para "dar proteção" às claques. "Era tanta pedra, tanto ferro em cima dos rapazes, que não podia ficar parada", recorda.

A simpática adepta tem apenas um sonho: festejar o título de campeão pelo Braga. Seria a "maior alegria". E mal se pergunta "porquê o Braga?", a resposta sai com a ligeireza de quem a tem na ponta da língua: "Porque eu sou da Ponte de S. João [Braga], nascida e criada cá. Não podia ser de outra maneira. E sou feliz".

JN

Obrigada pela partilha :)
E espero que todos os bracarenses tenham gostado desta minha reportagem. Foi feita com muito coração!
Beijinhos