News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas na Comunicação Social

Started by Legião, 09 de November de 2012, 10:35

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Old School on 03 de September de 2013, 23:42
Peseiro está neste momento no programa "Grande Área" e independentemente de termos gostado mais ou menos do seu trabalho, como homem voltou a estar à altura, explicou que já tinha aceite o convite de ir ao programa antes das duas ultimas derrotas do Braga, que é hoje mais bracarense do que era quando entrou, por respeito ao clube e aos adeptos não vai falar do Braga neste momento e desejou sucesso ao nosso clube.

É por estas e por outras que já disse várias vezes aqui no fórum que podemos gostar mais ou menos do treinador a, b ou c do dirigente ou jogador a, b ou c mas não devemos partir para o insulto fácil, pois devemos saber distanciar a parte técnica da parte humana.

Pois é...
Mas foi por variadíssimas vezes enxovalhado por aqui. Se fosse ele que estivesse no comando do ENORME, após estes dois desaires, principalmente o último... acho que o tentavam linchar.
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

O Mendes é lagarto, mas fica o momento :) :

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme1921

Tenho para mim que o Mendes, apesar de lagarto, é um senhor... É um daqueles adeptos que apenas tem rivalidades dentro de campo, sendo que fora do mesmo somos todos amigos e não há necessidade de haver violência e disputas sem sentido. Se fossem todos como o Mendes, penso que o futebol seria um espectáculo. Não garanto que por trás das câmaras seja, de facto, assim, mas se não for disfarça muito bem.

Legião

Amanhã, quarta-feira, será publicada uma entrevista alargada a António Salvador no jornal "O Jogo".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Quote from: Old School on 25 de September de 2013, 00:02
Amanhã, quarta-feira, será publicada uma entrevista alargada a António Salvador no jornal "O Jogo".

Vamos la ver se vai haver alguma grande surpresa nestes proximos dias,,,,

brigada da relote

Algumas frases fortes da entrevista:

"Nos últimos quatro anos decidimos dar mais um salto, e nesse período o que conseguimos deve encher de orgulho os bracarenses, a cidade, a região, o país e a Europa"

"Vínhamos de um ciclo com os mesmos jogadores e a equipa chegou ao fim. Tinha de ser renovada. Não por falta de qualidade dos jogadores, mas pelo desgaste e pela idade"

"No fim da época veremos se algum jogador vai sair. É natural que saia, mas vai sair pelo seu justo valor"

"José Peseiro? Primeiro o resultado e depois o espetáculo"

"Temos o treinador com mais currículo do futebol português. Se calhar era impensável o Braga ter um treinador destes há uns anos"

Legião

Algumas das declarações de Salvador que mais me chamaram atenção na entrevista:

- Santos já renovou até 2018. Tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

- Não contamos vender ninguém em janeiro.

- Já recusámos uma proposta de 20 milhões pelo Éder

- O projeto da equipa B deu lucro e foi amplamente rentável para a SAD. É para continuar.

- Proposta de 14 milhões pelo Douglão

- Grato a Jorge Mendes, António Salvador lembra que a maioria das vendas do Braga tem o carimbo do agente FIFA.

-  Este trajeto não nos pode deixar acomodados, deve antes servir para definirmos uma estratégia para continuarmos nesta senda.

-  Temos o treinador com mais currículo do futebol português. Com a sua experiência, com aquilo que ganhou e por já ter estado cá, vai fazer um grande trabalho.

- Os clubes que apoiaram esta presidência da Liga são os que lhe tiram o tapete.

- O Braga não apoia ninguém nas eleições, essa não é a guerra do clube. O Braga tem é de ganhar jogos.

- Há dez anos, o Braga tinha 12 mil sócios, cinco ou seis mil pagantes. Hoje em dia tem 31 mil sócios, dos quais 30 por cento têm menos de 14 anos e cerca de 55 por cento menosde22anos. O futuro do Braga está nestes sócios. A meta dos 40000 sócios deve ser atingida nos próximos três anos.

- Ainda não decidi se me irei recandidatar. O importante é que apareçam candidatos e debate de ideias. Isso seria importante para a vitalidade e para o crescimento do clube. Faço um apelo para que apareçam candidatos.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Outro ponto que fiquei bastante agradado na entreviste á quando ele diz que estao ser criadas condições para que os socios que estao desempregados nao deixem de ser socios, como é evidente nao disse os molde, mas penso que esta sensibilidade/responsabilidade social é mais do que louvavel.

barinho

Grande entrevista que mostra mais uma vez,se ainda fosse preciso,que temos a dirigir o clube uma pessoa extremamente competente e que tudo o que faz é pelo bem e pelo crescimento do clube.Mesmo que por vezes cometa alguns erros,como todos os seres humanos,é de longe o nosso melhor presidente de sempre e espero em Novembro vê-lo a ser reeleito para mais um mandato.

krugger

Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 13:33
Grande entrevista que mostra mais uma vez,se ainda fosse preciso,que temos a dirigir o clube uma pessoa extremamente competente e que tudo o que faz é pelo bem e pelo crescimento do clube.Mesmo que por vezes cometa alguns erros,como todos os seres humanos,é de longe o nosso melhor presidente de sempre e espero em Novembro vê-lo a ser reeleito para mais um mandato.

X2

Sem duvida, mas de longe o nosso melhor presidente.... pelo menos daqueles que conheço obra e que acompanhei.

Eskol

Quote from: Old School on 25 de September de 2013, 12:32
Algumas das declarações de Salvador que mais me chamaram atenção na entrevista:

- Santos já renovou até 2018. Tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

- Não contamos vender ninguém em janeiro.

- Já recusámos uma proposta de 20 milhões pelo Éder

- O projeto da equipa B deu lucro e foi amplamente rentável para a SAD. É para continuar.

- Proposta de 14 milhões pelo Douglão

- Grato a Jorge Mendes, António Salvador lembra que a maioria das vendas do Braga tem o carimbo do agente FIFA.

-  Este trajeto não nos pode deixar acomodados, deve antes servir para definirmos uma estratégia para continuarmos nesta senda.

-  Temos o treinador com mais currículo do futebol português. Com a sua experiência, com aquilo que ganhou e por já ter estado cá, vai fazer um grande trabalho.

- Os clubes que apoiaram esta presidência da Liga são os que lhe tiram o tapete.

- O Braga não apoia ninguém nas eleições, essa não é a guerra do clube. O Braga tem é de ganhar jogos.

- Há dez anos, o Braga tinha 12 mil sócios, cinco ou seis mil pagantes. Hoje em dia tem 31 mil sócios, dos quais 30 por cento têm menos de 14 anos e cerca de 55 por cento menosde22anos. O futuro do Braga está nestes sócios. A meta dos 40000 sócios deve ser atingida nos próximos três anos.

- Ainda não decidi se me irei recandidatar. O importante é que apareçam candidatos e debate de ideias. Isso seria importante para a vitalidade e para o crescimento do clube. Faço um apelo para que apareçam candidatos.

Santos renovou e ponto final!!!!

Kriticus

Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 13:33
Grande entrevista que mostra mais uma vez,se ainda fosse preciso,que temos a dirigir o clube uma pessoa extremamente competente e que tudo o que faz é pelo bem e pelo crescimento do clube.Mesmo que por vezes cometa alguns erros,como todos os seres humanos,é de longe o nosso melhor presidente de sempre e espero em Novembro vê-lo a ser reeleito para mais um mandato.

Esse é o desejo da maioria dos sócios e adeptos do SC Braga, mas já nas últimas eleições a sua candidatura esteve tremida e na entrevista a O Jogo voltou a fazer votos para que apareçam outras listas. Convém que se comece a pensar nesse assunto seriamente (principalmente eventuais sócios com condições para se candidatar e levar este projecto adiante), porque o Salvador tem dado a entender que os seus anos de presidência podem não durar tantos anos como gostaríamos.

barinho

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2013, 17:16
Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 13:33
Grande entrevista que mostra mais uma vez,se ainda fosse preciso,que temos a dirigir o clube uma pessoa extremamente competente e que tudo o que faz é pelo bem e pelo crescimento do clube.Mesmo que por vezes cometa alguns erros,como todos os seres humanos,é de longe o nosso melhor presidente de sempre e espero em Novembro vê-lo a ser reeleito para mais um mandato.

Esse é o desejo da maioria dos sócios e adeptos do SC Braga, mas já nas últimas eleições a sua candidatura esteve tremida e na entrevista a O Jogo voltou a fazer votos para que apareçam outras listas. Convém que se comece a pensar nesse assunto seriamente (principalmente eventuais sócios com condições para se candidatar e levar este projecto adiante), porque o Salvador tem dado a entender que os seus anos de presidência podem não durar tantos anos como gostaríamos.

Sim,mas ele também sempre disse que se não aparecer ninguém ou se quem aparecer não lhe "agradar" (entendo-se por isto que ele acharia que não seria alguém que traria algo de bom para o clube) ele se recandidataria.Penso que sele só sairá quando alguém aparecer que seja de facto da sua confiança ou alguém próprio que ele indique.Como por exemplo o novo CEO,que muito provavelmente estará a ser preparado por ele para ser um futuro presidente.

Mas de qualquer maneira penso que ele diz isso também para mexer com as pessoas,para lhes fazer ver que ele não é eterno e que mais tarde ou mais cedo abandonará o cargo.Mas parece-me (e desejo claro) que será mais tarde que cedo,até porque as declarações dele de dizer que esta equipa permitirá um novo ciclo de vitórias e que será equipa para mais 4 ou 5 anos,são de alguém que não tencionará abandonar já.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 17:39
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2013, 17:16
Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 13:33
Grande entrevista que mostra mais uma vez,se ainda fosse preciso,que temos a dirigir o clube uma pessoa extremamente competente e que tudo o que faz é pelo bem e pelo crescimento do clube.Mesmo que por vezes cometa alguns erros,como todos os seres humanos,é de longe o nosso melhor presidente de sempre e espero em Novembro vê-lo a ser reeleito para mais um mandato.

Esse é o desejo da maioria dos sócios e adeptos do SC Braga, mas já nas últimas eleições a sua candidatura esteve tremida e na entrevista a O Jogo voltou a fazer votos para que apareçam outras listas. Convém que se comece a pensar nesse assunto seriamente (principalmente eventuais sócios com condições para se candidatar e levar este projecto adiante), porque o Salvador tem dado a entender que os seus anos de presidência podem não durar tantos anos como gostaríamos.

Sim,mas ele também sempre disse que se não aparecer ninguém ou se quem aparecer não lhe "agradar" (entendo-se por isto que ele acharia que não seria alguém que traria algo de bom para o clube) ele se recandidataria.Penso que sele só sairá quando alguém aparecer que seja de facto da sua confiança ou alguém próprio que ele indique.Como por exemplo o novo CEO,que muito provavelmente estará a ser preparado por ele para ser um futuro presidente.

Mas de qualquer maneira penso que ele diz isso também para mexer com as pessoas,para lhes fazer ver que ele não é eterno e que mais tarde ou mais cedo abandonará o cargo.Mas parece-me (e desejo claro) que será mais tarde que cedo,até porque as declarações dele de dizer que esta equipa permitirá um novo ciclo de vitórias e que será equipa para mais 4 ou 5 anos,são de alguém que não tencionará abandonar já.

  Não tenho, logicamente, nenhuma inside information; mas tenho para mim que Salvador ficará muitos e muitos á frente dos destinos do clube.
  O "casamento" tem-se revelado perfeito, então para quê mudar?
  Ser presidente de um clube como o Braga é, hoje por hoje, um "cargo" prestigiante, e o Salvador tem sabido fazer por merecer um reconhecimento muito particular que a esmagadora maioria dos sócios lhe dispensam.
  Como tal penso que nenhum dos "cônjuges" está interessado numa separação ainda que "amigável" :D

rpo.castro

Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 17:39
Sim,mas ele também sempre disse que se não aparecer ninguém ou se quem aparecer não lhe "agradar" (entendo-se por isto que ele acharia que não seria alguém que traria algo de bom para o clube) ele se recandidataria.Penso que sele só sairá quando alguém aparecer que seja de facto da sua confiança ou alguém próprio que ele indique.Como por exemplo o novo CEO,que muito provavelmente estará a ser preparado por ele para ser um futuro presidente.

Mas de qualquer maneira penso que ele diz isso também para mexer com as pessoas,para lhes fazer ver que ele não é eterno e que mais tarde ou mais cedo abandonará o cargo.Mas parece-me (e desejo claro) que será mais tarde que cedo,até porque as declarações dele de dizer que esta equipa permitirá um novo ciclo de vitórias e que será equipa para mais 4 ou 5 anos,são de alguém que não tencionará abandonar já.
Acho que o CEO permitirá alguma folga para que possa conciliar o clube com a vida profissional, o que permitirá que continue durante muitos anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

#35
Não sejamos ingénuos. Salvador poderá apelar a novos candidatos, o que é bom para existir troca de ideias e gente interessada no "projecto scbraga" até mesmo como promoção e para mostrar o quão desejada e almejada é a marca e a consequente liderança. No entanto, ele sairá quando quiser e bem entender, sem precisar de ter qualquer oposição. Aliás, penso que já está a preparar isso com o CEO. Quando não der mais, certamente irá sair e "apelar" ao voto no seu "pupilo", onde se assumirá o discurso de continuidade do tabalho feito..




IrmaoEsteves

Pessoalmente também gostei bastante da entrevista. Mostra estar ao nível dos grandes dirigentes.
Tem feito um grande trabalho e ajudou a alavancar o nosso Braga e a sua importância no panorama nacional futebolístico.
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

barinho

No record de hoje diz que é certo que ele se recandidata.

Jovision

Vão me desculpar, mas não sei em que tópico colocar este assunto, apesar de ter sido CENSURADO, sei que o meu dever como Bracarense Braguista impõem-me o nunca deixar esquecer o passado, porque quem esquece a História, irá sempre permitir que ela volte a acontecer da mesma forma, com a mesma injustiça e crueldade! Comparem pf.  http://www.youtube.com/watch?v=3ERmD-X9qGU
http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs

O Braga foi impedido de chegar ao titulo com a suspensão por meses dos seus jogadores mais influentes e isso irá acontecer sempre que os adeptos do BRAGA ignorem, perdoem, ou esqueçam que a lei é para todos!

Legião

#39
Hoje, sexta-feira, o jornal "A Bola" vai publicar uma entrevista alargada ao Aderlan Santos, será transmitida também na "A BolaTV".

EDIT: Depois de ler a entrevista cada vez mais me convenço que temos um grande Gverreiro, não só dentro de campo mas fora, muito bem Santos, dá gosto ver a humildade e ambição do nosso jogador, que continue assim!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva