News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Simplesmente um grande jogo do Braga!
Só não controlou as contingências do jogo (erro do Beto e do árbitro no penalty).
Era espectacular agora ganhar na Roménia...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

 Contra o Gil mexeu bem, na hora certa e, passados nem dois minutos, golo do Gil. Isso de fazer substituições tem muito que se lhe diga e, muito menos, dão a certeza do que quer que seja.

Há que coisas que podem melhorar, sem dúvida, mas penso que temos que apreciar o que de muito bom tem sido feito.

Afonso Matos

Quote from: gurka on 08 de November de 2012, 00:16
Em primeiro lugar tenho que dizer que o ambiente estava fabuloso no Axa, depois de vir de Manchester doido pq perdemos um jogo por erros infantis e pela pouca ambição do nosso treinador, que como eu já disse, monta muito bem as equipas iniciais mas depois não consegue mexer na equipa. Hoje ainda fiquei mais decepcionado pq além do enorme erro do Beto o treinador tornou a mexer na equipa aos 90m. Porra homem, acorda, toda a gente estava a reparar que Micael, Custódio, Viana, Amorim já estavam a dar as últimas. As substituições não se fazem para perder tempo, fazem-se para ganhar os jogos. Acredito que podemos passar, mas têm que fazer muito mais se querem andar na alta roda do futebol.
Gurka
Viva o Braga

Como eu concordo contigo Nelinho!!!

easy_scb

Zé Cometa. O treinador é um condutor de homens, um gestor de estados de espiríto. Não raras vezes vemos analistas dizer que um treinador com uma substituição transmite segurança à equipa.

A única coisa que Peseiro transmite é impaciência. A substituição de Mossoró seria um tónico para a equipa quer no momento defensivo quer ofensivo. Colocaria o meio-campo do United em sentido, daria qualidade e intensidade à pressão que o miolo faria.

Beto tem culpa no golo é indesmentível. Mas o que me custa é ver que o treinador não fez tudo o que estava ao seu alcance em termos de gerir/acalmar a equipa em períodos críticos da partida.

A Peseiro, mais uma vez cai bem o título do quase. Quase que ganhou ao Unite...duas vezes.

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 08 de November de 2012, 00:03
Quote from: karon on 07 de November de 2012, 23:29
Quote from: isi_scb on 07 de November de 2012, 23:10
Até quem não percebe nada de futebol viu que aos 65 minutos era hora de refrescar.

Obrigado Peseiro.

Eu então não percebo nada de bola, pois acho que o Peseiro fez muito bem em não mexer na equipa. O SC Braga controlou toda a 2ª parte e, apesar de algum cansaço no meio campo, esses mesmos jogadores, faziam com que o MU não conseguisse sair em ataque organizado à nossa baliza. O Peseiro, quanto a mim, de forma inteligente, guardou as 3 substituições para os 5/6 minutos finais, para quebrar ritmo de jogo ao MU, pois aí eles cairiam que nem tordos em cima da nossa defesa. Acontece que o Peseiro não é a Maya, e não previu a borrada do Beto, que nos custou a derrota. A culpa neste jogo não pode nem deve morrer sozinha. Há um responsável pelo descalabro final e ele dá pelo nome de BETO, e não de Peseiro.
Se quer agradecer alguma coisa, agradeça-lhe o facto de ainda não o ter sentado no banco da equipa B! Esse sr. custou-nos um encaixe enorme de euros, e pode muito bem ter-nos custado a passagem aos oitavos.

Micael estava sem fogo para os contra-ataques. A bola saída sempre sofrível após cada pique seu.

Se me disseres que a equipa estava a jogar bem, eu concordo. Por isso falo que era necessário refrescar e não mudar. Existe no banco um jogador chamado Mossoró que em termos posicionais e em termos de interpretação da posição 10 é, com espaços, ainda melhor que Micael.

Assim sendo porque não refrescar?? Ano passado e há dois anos andavamos a puxar as orelhas quando Mossoró durava 60 mins e depois não existia ninguém no banco para o substituir. Este ano o treinador faz com que a música seja a mesma: Micael dura 60/65min, e do banco não parte ninguém.

O mesmo posso aplicar em relação ao Éder que fez um jogão, mas que aos 80 mins estava estourado. Porque não colocar Zé Luís que poderia fazer o mesmo papel de Éder? Pressionar, ajudar a meio-campo, tentar segurar bolas, ganhar divididas...enfim.

QUem perdeu este jogo foi José Peseiro.

Eu também acho que sim...
Era fácil, tirava o Beto metia o Quim. Ponto final
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Cheguei à pouco a casa e acho que ainda não percebi como perdemos este jogo!

Aos 80 minutos tínhamos um jogo ganho, O MU tinha acho 2 remates à baliza quase sem perigo, aos 90 minutos estávamos a levar 3!

Peseiro podia e devia ter mudado algum jogador, e não é o mudar por mudar, é mudar porque teve alternativas no banco tão ou mais válidas do que as estão a jogar e quando é assim não vejo motivo para não mudar! São já vários jogos em que não muda a equipa que se arrasta em campo fisicamente. Já fiz esta critica praí 3 ou 4 vezes esta época... começa a ser hábito! claro que ganhando deixa menos margem para se criticar... mas no final da época seremos do estilo slb nos últimos anos, meia equipa completamente estourada!

Mas hoje não perdemos por causa de Peseiro, perdemos unicamente e só por causa de Beto, e não foi por ter sofrido um golo, mas a forma como o sofreu, a equipa ficou mais marcada que o próprio Beto (que logo de seguida evita o 2º com uma grande defesa que depois ainda dá penalty!)! O que diga-se nem dá para perceber! Estávamos empatados, mas aquele golo foi marcante demais para a equipa, foi um empate que para a equipa foi um golo assumido como uma derrota!

Felizmente o Cluj perdeu, e digo felizmente porque acredito que ainda podemos fazer algo nesta champions... porque se for para pensar em sair fora, e ir para a Liga europa já não sei!
Depois o 3º golo é o melhor exemplo de tudo isto!

Kilo

Quote from: isi_scb on 08 de November de 2012, 00:25
Zé Cometa. O treinador é um condutor de homens, um gestor de estados de espiríto. Não raras vezes vemos analistas dizer que um treinador com uma substituição transmite segurança à equipa.

A única coisa que Peseiro transmite é impaciência. A substituição de Mossoró seria um tónico para a equipa quer no momento defensivo quer ofensivo. Colocaria o meio-campo do United em sentido, daria qualidade e intensidade à pressão que o miolo faria.

Beto tem culpa no golo é indesmentível. Mas o que me custa é ver que o treinador não fez tudo o que estava ao seu alcance em termos de gerir/acalmar a equipa em períodos críticos da partida.

A Peseiro, mais uma vez cai bem o título do quase. Quase que ganhou ao Unite...duas vezes.

Mas eu nisso concordo contigo. Absolutamente. E eu nem metia o Mossoró. Para falhar passes atrás de passes já chegavam os que lá estavam. A minha opção seria o Djamal no lugar no Micael.

Mas directamente, o culpado da derrota, é o Beto. E quanto a isso...nada a fazer, por muito que nos custe.

Zinired

Bem, já acalmei um bocado as emoções, mas aqui vai...

Senti uma enorme desilusão e fúria com a maneira como perdemos este jogo. Podem-me chamar anormal, ambicioso ou o quer que seja, mas é verdade. A maneira como dominamos o jogo e o United foi genial e ao nível de poucos no Mundo. Mas também a maneira como perdemos este jogo foi ridícula, infantil. Sinto que perdemos 3 pontos e uma vitória histórica. E mais uma vez, perdemos com o United após estarmos a vencer. E mais uma vez por culpa própria. O orgulho que tenho por este clube está presente todos os dias da minha vida, mas hoje para mim foi uma noite infeliz.

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/11/braga-domina-mas-nao-chega-1-3.html

vikiart83

Estou chegar casa e o sentimento que me invade é de trsiteza, visto bem coisas tivemos o passaro na mão, e  em dez minutos foi se, hoje pela primeira vez percebi o que é jogar com um clube em que os erros são sinonimo de golos. Contudo temos que ver alguns aspectos melhorados, falo nomeadamente no que concerne as ditas faltas ùteis, veja se como sofremos primeiro golo, RUBEN AMORIM, não consegue impedir saida rapida do jogador do MU, em que este já denunciava problemas de ordem fisica, e aqui permitam me o desabafo, ..."porque não mexeste PESEIRO??!!"

Ainda uma palavra para o BETO, não entro na critica, na hora fiquei irritado mas logo dei por mim pensar nos jogos contra UDINESE o quão ele foi valente, inclusive foi com um penaltie defendido por ele que estamos onde estamos, é bom não ter memoria curta, ele é um dos nossos, como tal temos que o apoiar nesta hora mais dificil para ele.

Por fim temos que nos orgulhar do"nosso" SCBRAGA, derrotado é verdade, todavia mostrou que não estamos aqui á favor de alguem, temos um grupo de GVERREIROS que dão tudo pela camisola do ENORME SCBRAGA, perdemos batalha mas não guerra, e a proxima é que têm que estar na nossa cabeça.

Cumprimentos todos!..:)

Armando Coelho

Por muito que se tente defender o indefensável alegando que o MU é uma das melhores equipas do mundo (e que é inegável), mas o que salta à vista deste jogo, é que o Braga é que perdeu o jogo e não o MU que o ganhou. Com uma evidente influência da equipa de arbitragem, em que, além de assinalar uma inexistente (Rooney deve ter feito escola em qualquer clube da capital portuguesa) grande penalidade a favor do MU e que deu a cambalhota no marcador, no lance do 1º golo transforma uma clarissima falta a favor do Braga em falta a favor do MU, inclinando o campo a favor dos ingleses durante o resto do jogo.
Infelizmente, tambem o nosso treinador voltou a dar tiros nos próprios pés, se calhar, no manual de futebol dele só se deve poder fazer substituições a partir dos 85 minutos, pois só assim se entende que tenha voltado a cometer o mesmo erro do jogo em Inglaterra, e não estou a dizer que devia ter mudado a equipa, apenas a deveria ter refrescado, muitos dos contra ataques que foram mal definidos e poderiam ter resolvido o jogo a nosso favor, deveram-se (na minha opinião) a falta de frescura física.
Quanto ao Beto, não pretendo crucifica-lo, mas o facto é que até ao golo do empate, o "naite" não tinha criado uma única verdadeira ocasião de golo, depois, foi o que toda a gente viu, sem frescura não há discernimento, ainda por cima, substituições feitas a conta gotas. São demasiados erros primários para se retirar a equipa do fundo do poço.

Para aqueles adeptos que criticam quem está descontente com o resultado, estou-me marimbando, tratem-se, já me basta aturar tugas enrrabados diariamente a sangue frio e que mesmo assim conseguem encontrar coisas positivas na parasita classe política. No dia em que não tiver legitimidade para poder criticar o comportamento da minha equipa ou do jogador A, B ou C, então entrego o meu cartão de sócio e deixo de assistir aos jogos. Mas como ainda me sinto com legitimidade para tal e tenho a quase certeza absoluta que ainda eu serei sócio e adepto incondicional deste enorme clube e porventura já alguns deles terão deixado de apoiar o Braga, clube do qual sou adepto desde sempre, inclusíve quando ainda lutava apenas pela manutenção, continuarei a escrever aquilo que me vai na alma sem nunca faltar ao respeito a qualquer jogador ou treinador do MEU CLUBE DO CORAÇÃO.
Caso não gostem, paciência, só tem uma solução, não leiam.

Afonso Matos

Quote from: Armando Coelho on 08 de November de 2012, 00:59
Por muito que se tente defender o indefensável alegando que o MU é uma das melhores equipas do mundo (e que é inegável), mas o que salta à vista deste jogo, é que o Braga é que perdeu o jogo e não o MU que o ganhou. Com uma evidente influência da equipa de arbitragem, em que, além de assinalar uma inexistente (Rooney deve ter feito escola em qualquer clube da capital portuguesa) grande penalidade a favor do MU e que deu a cambalhota no marcador, no lance do 1º golo transforma uma clarissima falta a favor do Braga em falta a favor do MU, inclinando o campo a favor dos ingleses durante o resto do jogo.
Infelizmente, tambem o nosso treinador voltou a dar tiros nos próprios pés, se calhar, no manual de futebol dele só se deve poder fazer substituições a partir dos 85 minutos, pois só assim se entende que tenha voltado a cometer o mesmo erro do jogo em Inglaterra, e não estou a dizer que devia ter mudado a equipa, apenas a deveria ter refrescado, muitos dos contra ataques que foram mal definidos e poderiam ter resolvido o jogo a nosso favor, deveram-se (na minha opinião) a falta de frescura física.
Quanto ao Beto, não pretendo crucifica-lo, mas o facto é que até ao golo do empate, o "naite" não tinha criado uma única verdadeira ocasião de golo, depois, foi o que toda a gente viu, sem frescura não há discernimento, ainda por cima, substituições feitas a conta gotas. São demasiados erros primários para se retirar a equipa do fundo do poço.

Para aqueles adeptos que criticam quem está descontente com o resultado, estou-me marimbando, tratem-se, já me basta aturar tugas enrrabados diariamente a sangue frio e que mesmo assim conseguem encontrar coisas positivas na parasita classe política. No dia em que não tiver legitimidade para poder criticar o comportamento da minha equipa ou do jogador A, B ou C, então entrego o meu cartão de sócio e deixo de assistir aos jogos. Mas como ainda me sinto com legitimidade para tal e tenho a quase certeza absoluta que ainda eu serei sócio e adepto incondicional deste enorme clube e porventura já alguns deles terão deixado de apoiar o Braga, clube do qual sou adepto desde sempre, inclusíve quando ainda lutava apenas pela manutenção, continuarei a escrever aquilo que me vai na alma sem nunca faltar ao respeito a qualquer jogador ou treinador do MEU CLUBE DO CORAÇÃO.
Caso não gostem, paciência, só tem uma solução, não leiam.

Muito bem!

GALEGO

Agora mesmo acabo de entrar na casa, na Galiza. E amargado porque tinhamos a chave do libro da historia para escrever com ouro um triunfo sobre o United e... ficamos em aguas de bacalhau...


Ora bem : nao há equipa que -depois de estar a fazer o esforço enorme que todo o Braga tinha feito- nao venha abaixo  depois de encaixar um escandaloso golo de verbena, produto da "loucura" do nosso guarda-redes Beto.

Já este homem, quando o jogo estava no início, protagonizou uma escena absurda : estar de costas viradas ao árbitro e ao círculo central, afastado ainda da súa baliza... de modo que o jogo começou e se houbesse um do Manchester com habilidade para chutar de longe, já teríamos o primeiro enriba...
Essa historia do Beto, descentrado e nao atento ao que tinha que estar, já de início... (e ainda lhe protestou ao árbitro por começar o jogo sem lhe advertir de que tal coisa ía acontecer...) nao foi, para mim, precisamente motivo de confiança... ainda que com o devenir do jogo, achei como uma simples loucura dos guarda-redes encuadrados na categoría de "loucos" (sempre se diz, no futebol, que para ser guarda-redes há que ser algo "louco"...)

Mas o que eu nao aguardava é que... quando já tinhamos ao alcance da mao o grande sucesso, ía reaparecer o guarda-redes "louco" e ... aconteceu o que aconteceu que foi a chave d´ouro para o Manchester empatar e de seguido remontar o marcador adverso...

Sinceiramente : nao me venham com histórias. Quando um erro é tao grave como o desta noite a cargo do nosso guarda-redes "louco", só há uma soluçao : dar paso ao seguinte...

Com uma saída em falso que tao grave resultado costaría ao Braga, o Beto deve ir para o banco dos suplentes... regressar o Quim á titular na baliza... e mentres o Quim nao cometa erros importantes, a baliza pasa a ser deste.

Eu nao sou grande defensor do Quim, mas nao tenho nada contra dele. Achava que o Beto podía ser esta época -tal vez- guarda-redes máis completo para o Braga... mas se o preço é pagar tributos tao caros e graves como o desta noite... se o preço de manter contra vento e mareia ao Beto á titular é ter que aguantar as suas "loucuras" -que as tem e bastantes-, entao NAO... ENTAO DEVEMOS SER JUSTOS e optar pela alternancia na baliza, procurando sempre o melhor para o Braga.
E o melhor para o Braga, agora mesmo, é dar uma oportunidade ao Quim nos dois pròximos jogos : Lisboa e Pampilhosa; e se da o litro, que continúe no portal todo o tempo que seja preciso, até que deixe de dar...

O resto, sostene-lha e nao enmenda-lha, é cometer uma injustiça com Quim, dar mau exemplo ao resto do plantel e premiar os erros, as "loucuras"... e isto, numa equipa profesional, nao se pode permitir.
Agora é que quero eu ver ao Peseiro...

Vamos ver qué acontece. Mais no mínimo, no domingo deveríamos ter troco na baliza.
É de sentido común... o Beto aprendería a ter cabeça... E o Quim vería que merece a pena estar em forma e ter competiçao permanente entre os dois guarda-redes.


GALEGO

Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

É verdade, o jogo deu início e... o BETO com a cabeça saberá ele em qué... No meu post e falo disso...
Era a primeira advertencia de que este homem, hoje, nao entrou no campo precisamente centrado...

Magicobraga

Quote from: GALEGO on 08 de November de 2012, 01:16
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

É verdade, o jogo deu início e... o BETO com a cabeça saberá ele em qué... No meu post e falo disso...
Era a primeira advertencia de que este homem, hoje, nao entrou no campo precisamente centrado...

Mas ai tambem foi culpa do arbitro, os guarda redes tem de dar sempre o "sim" para o jogo começar e hoje o arbitro nao fez isso.

enormeBRAGA

#114
Quote from: magicobraga on 08 de November de 2012, 01:23
Quote from: GALEGO on 08 de November de 2012, 01:16
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

É verdade, o jogo deu início e... o BETO com a cabeça saberá ele em qué... No meu post e falo disso...
Era a primeira advertencia de que este homem, hoje, nao entrou no campo precisamente centrado...

Mas ai tambem foi culpa do arbitro, os guarda redes tem de dar sempre o "sim" para o jogo começar e hoje o arbitro nao fez isso.

estou neste momento a fazer upload para o facebook youtube... Desde as entradas das equipas ao apito inicial.
#VãoTerDeContarConnosco

Nuno_Ferreira

Boa Noite caros foristas, apesar de não ser comum fazer comentários no forúm decidi vir hoje deixar algumas palavras.

Antes de mais tenho de realçar que gostei da exibição da equipa pelo menos até aos 80 minutos, jogamos com entrega e vontade de discutir o resultado como aconteceu no primeiro jogo na inglaterra, apesar das diferenças económicas das duas equipas e do Man. United ter uma pedalada maior do que a nossa nestas andanças a diferença na qualidade de jogo não foi muito sentida. Acho que o mister Peseiro hoje voltou a cometer erros nas substituições e na altura de as fazer o que pode ter causado alguma falta de discernimento em alguns jogadores mais cansados.
Mas vendo os jogadores 1 a 1 esta é a minha opinião:

Beto: Poderemos dizer que a culpa da reviravolta efectuada pelo adversário se deveu em muito ao erro cometido por ele, é verdade que aquela falha ajudou a moralizar o Man. United e a reviver o fantasma de Old Trafford que seguramente entrou na cabeça dos nossos jogadores, mas também tenho que relembrar que em muitos jogos não começamos a perder por mérito dele, um erro não pode apagar exibições seguras que nos valeram alguns pontos e mesmo a qualificação para a Champions diante da Udinesse, vou dar o beneficio da dúvida e ver se não afectou a moral dele.

Salino: Uma falha numa "finta" que poderia ter dado o golo do Man. United e que se realmente acontecesse seguramente não seria o Beto o alvo das críticas, mas de resto cumpriu embora em algumas situações poderia tentar não complicar o que parece fácil.

NAC: Não gosto de o ver jogar mas também não desgosto, é um jogar que tanto desfaz um lance perigoso do adversário como no lance seguinte complica uma jogada inofensiva, acho que neste jogo esteve razoavelmente bem.

Douglão: Por vezes parece que lhe pára o relógio com algumas atitudes infantis, mas tem melhorado e neste momento é titularissimo, neste jogo também esteve bem.

Elderson: Apesar das criticas feitas por vários foristas, acho que ele tem melhorado o seu rendimento nos ultimos tempos, por vezes tem falhas graves em que simplesmente poderia resolver facilmente, mas também nem sempre tem quem o ajude no seu corredor. Bom jogo nesta partida, das melhores.

Custódio: Onde anda o Custódio da época passada, não tem estado mal continua a recuperar algumas bolas com boa visão de jogo e que quando necessário também sabe sair a jogar para os companheiros mais adiantados, mas o do ano passado estava uns furos acima, mas mesmo assim muito bom jogador.

Hugo Viana: Jogador que no sistema de jogo de hoje poderia fazer a diferença, passes longos quase sempre bem executados poderiam ser uma arma venenosa nos nossos contra ataques, faltam jogadores mais rápidos para poder aproveitar estas bolas lançadas. Excelente cruzamento quase dava golo do Éder. Exibição discreta mas suficiente. Só é pena não ter pernas para mais de 60 a 65min e ser um jogador um pouco inconstante.

Alan: Dos melhores jogadores do plantel, finta bem, ganha faltas, cruza bem e ainda marca golos. Melhor só se fosse mais novo e tivesse a mesma qualidade. Faltam-nos jogadores que saibam segurar a bola como ele e talves os últimos 10min fossem diferentes.

Ruben Amorim: Mais um jogador que gosto de ver jogar, disciplinado táticamente, não inventa, tenta jogar simples e quando assim é na maioria das vezes as coisas saem bem. No lance do primeiro golo do Man. United sofre falta e a mesma é marcada a favor do Manchester. Mais uma vez cumpriu.

Ruben Micael: Bom jogador, embora por vezes não tome as melhores decisões na altura do remate e outras vezes não remata quando o poderia fazer, jogador ainda um pouco limitado fisicamente, mas enquanto tem pernas é um jogador bastante útil na manobra ofensiva da equipa.

Éder: Simplesmente o melhor ponta de lança que já vi no Mágico Braga em muitos anos, muito bom jogo de pés, finta bem, consegue impor o seu fisico em jogadas de 1 para 1, rápido e com faro de golo. Pena aquela bola ao poste não ter entrado.

Mossoró: Jogador que na minha opinião mexe com o jogo, combativo e com espirito guerreiro, pena ser aposta apenas nos minutos finais quando já nada ou quase nada pode ser feito, merece mais minutos e se não for aposta de inicio poderá substituir alguns jogadores que quebram fisicamente a meio da 2ª parte.

Hélder Barbosa: Não é um jogador que me inspire grande confiança quando o vejo em campo, complica o que é simples, tenta fintas que muitas vezes não consegue concretizar perdendo a bola, nem sempre se entende nas triangulações com os companheiros. No 3º golo do Man. United tem uma queda na nossa grande área em que fica no chão olhando para o lance apenas se levantando quando também ve que Chicharito está caido, tarde demais. Acho que a qualidade está lá, falta é confiança para a transportar para o jogo.

Zé Luis: Mais um jogador que apenas entra quando nada ou quase nada pode ser feito, talves merecesse mais oportunidades do nosso treinador, nem que seja como suplente utilizado mas com mais tempo para jogar e não apenas para molhar a camisola com água da chuva.

José Peseiro: Enfim... à coisas que me custa a entender, a mais gritante é o porquê de só fazer substituições nos ultimos 10min de jogo, a perder e a conta gotas, porra... uma coisa é estar a ganhar ou empatado e o resultado servir e fazer substituições como ele faz para quebrar o ritmo de jogo, outra é estar a perder e meter jogadores de 2 em 2 minutos, Porquê mister?
Outra coisa é a preparação dos jogos, nos grandes palcos como Man. United, Galatasaray, Udinesse a equipa joga bem, unida, com alguns erros mas também temos que conhecer os nossos limites, mas a equipa joga à bola, contra equipas teoricamente mais fracas como Rio Ave, Paços Ferreira, Gil Vicente, Cluj a equipa arrasta-se em campo, sofremos sustos, algumas vezes perdemos outra vezes e com muita felicidade lá vamos ganhando, será problema de transmitir à equipa motivação para estes jogos mais "fracos"?
Tenho que confessar que estou um pouco apreensivo quanto aos próximos encontros, o Sporting já não é a equipa que costumava ser, está mais fraca e espero que a equipa não relaxe pensando que são favas contadas, o mesmo se passa na ida à Roménia, tudo depende de nós mas... vamos acreditar.

GALEGO

Quote from: PAF on 08 de November de 2012, 00:26
Cheguei à pouco a casa e acho que ainda não percebi como perdemos este jogo!

Aos 80 minutos tínhamos um jogo ganho, O MU tinha acho 2 remates à baliza quase sem perigo, aos 90 minutos estávamos a levar 3!

Peseiro podia e devia ter mudado algum jogador, e não é o mudar por mudar, é mudar porque teve alternativas no banco tão ou mais válidas do que as estão a jogar e quando é assim não vejo motivo para não mudar! São já vários jogos em que não muda a equipa que se arrasta em campo fisicamente. Já fiz esta critica praí 3 ou 4 vezes esta época... começa a ser hábito! claro que ganhando deixa menos margem para se criticar... mas no final da época seremos do estilo slb nos últimos anos, meia equipa completamente estourada!

Mas hoje não perdemos por causa de Peseiro, perdemos unicamente e só por causa de Beto, e não foi por ter sofrido um golo, mas a forma como o sofreu, a equipa ficou mais marcada que o próprio Beto (que logo de seguida evita o 2º com uma grande defesa que depois ainda dá penalty!)! O que diga-se nem dá para perceber! Estávamos empatados, mas aquele golo foi marcante demais para a equipa, foi um empate que para a equipa foi um golo assumido como uma derrota!

Felizmente o Cluj perdeu, e digo felizmente porque acredito que ainda podemos fazer algo nesta champions... porque se for para pensar em sair fora, e ir para a Liga europa já não sei!
Depois o 3º golo é o melhor exemplo de tudo isto!

Caro amigo : as coisas, depois de nao obter hoje quando menos um ponto, estao muito difíceis...
O Braga depende de si mismo; sim. Mas para que tal coisa acontezca, deve ganhar em Rumanía; e ganhar ao Galatasaray em Braga. Com estes 2 triunfos, seguimos na Champions...

Por contra, um solitario triunfo diante do Galatasaray junto com uma derrota em Rumanía (em vez de dois triunfos)... ainda veríamos se da para ir á Europa League. Va depender do que faça o Galatasaray diante do United...

Está todo em aberto, sim... mas também aberta está a porta para sair -por completo- da Europa.
Vamos ter confiança na equipa, mas reconhecer que os outros nao sao parvos e que as coisas estao complicadas
Só isso...

semprebraga


enormeBRAGA

#118
Quote from: enormeBRAGA on 08 de November de 2012, 01:26
Quote from: magicobraga on 08 de November de 2012, 01:23
Quote from: GALEGO on 08 de November de 2012, 01:16
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

É verdade, o jogo deu início e... o BETO com a cabeça saberá ele em qué... No meu post e falo disso...
Era a primeira advertencia de que este homem, hoje, nao entrou no campo precisamente centrado...

Mas ai tambem foi culpa do arbitro, os guarda redes tem de dar sempre o "sim" para o jogo começar e hoje o arbitro nao fez isso.

estou neste momento a fazer upload para o facebook youtube... Desde as entradas das equipas ao apito inicial.

http://youtu.be/XTVX24qiS7E
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

EN ESTE VIDEO DE NUESTRO QUERIDO AMIGO Y COMPAÑERO FORISTA "Enorme Braga"
se puede apreciar, casi al final, como el guarda-redes BETO, en vez de irse a la portería, tras el sorteo y cambio de campos, se marcha hasta la frontal del área y allí se queda durante segundos, de costas viradas al círculo central -donde ya se iniciaba el juego-, haciendo en ese extraño lugar unas gesticulaciones, unas cosas raras, como si se estuviese conjurando... (el sabrá).
Pero algo ilógico, en vez de estar atento, al início del partido... lo que pudo costarnos caro si alguien del Manchester coge el balón y lanza desde lejos a portería...
QUEDA CLARO CON ESTE VIDEO QUE LO DE BETO, ESTE MIÉRCOLES, NO FUE NORMAL... NI CON ESTE SOHW AL PRINCIPIO, NI CON LA LOCURA DE SU SALIDA QUE NOS COSTO EL GOL INICIAL DE LA DEBACLE ANTE EL UNITED...