News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

leo

Caros foristas,

Era para não escrever hoje mas pelo que tenho lido não aguento sem falar.

1º De arrepiar o "quando tu entras em campo" DA 1ª parte........

2º Beto falhou.....certo... mas não tenham memória curta!!!!!!!!!!!!!! lembrem-se das defesas dele nos dois jogos com a Udinese, na Turquia, com o Gil e muitas mais.... é grande guarda redes e tem o mesmo direito de falhar como falham os grandes!!!!!!!!!!todos falham............

3º Peseiro...... para mim o principal responsável pois não dá frescura á equipa. Quando estamos a sair para o contra ataque porque não colocar o Mossoró!!!!!!! Mudar jogadores, acalmar ritmo de jogo!!!!!!! fazer substituições depois de estar a perder!!!!!!!! colocar Zé Luis aos 92 minutos!!!!!!!!!!

Parabéns a todos os jogadores....... e o público foi fantástico.

Saí frustrado, cheguei ao Porto com a sensação de um jogo de futebol memorável e pensando que o meu Braga joga na liga dos campeões com os melhores do mundo.

Abraços a todos.

kokas

Vou dizer o que me vai na alma:
1- Peseiro errou ao não refrescar a equipa, Ruben Amorim Custodio e H Viana estavam esgotados,
o jogo estava a pedir um Mossoró rápido a sair ( M United estava a dar espaços...lançado para alcançar o empate)
2- Não devemos penalizar o Beto, errar é humano...QUANDO UMA EQUIPA GANHA.. GANHAM TODOS... QUANDO PERDEM PERDEM TODOS.
3-É frustrante perder assim, lembrem-se que perdemos com uma das melhores equipas do Mundo e que até nos descontos tem capacidade de virar um jogo...
4- Resfriar a cabeça, está tudo aberto ... e temos a vantagem de já ter jogado os 2 jogos com M United.

Por fim, só penso em GANHAR aos Lagartos....

Vasco Soares

Bem aceito as opinioes, mas nao vi kuse nada do k  o pessoal viu. vi o braga bem drante 80 min, e se calhar por isso o mister foi embora do banco.
falam do beto no 1º golo, mas axo increvel ninguem ter visto k o lance comeca na defesa do mu em k o elderson em vez d nao deixar marcar rapido, nao senor, vai ajdar o amorim a levantar se (tristeza) depois o hv em vez de tombar o giggs,nao, para ke? depois o salino em vez de olhar pa desmarcaxao do vpersie,tb nao, e sim o beto borro largo a pintura, mas por favor vejam o lance todo.
kto ao peseiro ê ele k perde o jogo, e o resto ê treta. substitixoes tarde e a conta gotas. com o united a proxurar o empate, tava se a ver k nos contraataques k tava mos a ter, k micael nao era o indicado, precisavamos dum gasolina(mossoro) e nao do diesel paxorrento k tava o micael.
se em manchester ainda teve e desculpa de falta de banco hoje nao tem
nao me interessa se jogamos contra o MU, hoje tivemos o jogo na mao, e por kuase exclusivamente burrice propria nao o soubemos ganhar. Alias sinto k tivemos nestes 4 jogos uma enorme xanche de nos apurar mos pos oitavos, fomos vencidos em 3 jogos mas nem de perto nem de longe convencido.

karon

Quote from: isi_scb on 07 de November de 2012, 23:10
Até quem não percebe nada de futebol viu que aos 65 minutos era hora de refrescar.

Obrigado Peseiro.

Eu então não percebo nada de bola, pois acho que o Peseiro fez muito bem em não mexer na equipa. O SC Braga controlou toda a 2ª parte e, apesar de algum cansaço no meio campo, esses mesmos jogadores, faziam com que o MU não conseguisse sair em ataque organizado à nossa baliza. O Peseiro, quanto a mim, de forma inteligente, guardou as 3 substituições para os 5/6 minutos finais, para quebrar ritmo de jogo ao MU, pois aí eles cairiam que nem tordos em cima da nossa defesa. Acontece que o Peseiro não é a Maya, e não previu a borrada do Beto, que nos custou a derrota. A culpa neste jogo não pode nem deve morrer sozinha. Há um responsável pelo descalabro final e ele dá pelo nome de BETO, e não de Peseiro.
Se quer agradecer alguma coisa, agradeça-lhe o facto de ainda não o ter sentado no banco da equipa B! Esse sr. custou-nos um encaixe enorme de euros, e pode muito bem ter-nos custado a passagem aos oitavos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

leo

Ainda é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certeza que ganharemos em Cluj e depois faremos a festa com Galatasaray e ninguém se lembrará deste jogo

Somos os melhores.

Orgulho em ser do Braga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magicobraga

Quote from: JP on 07 de November de 2012, 23:11
a unica coisa que tenho a dizer sobre este jogo é adeptos de *****.

aos 80 minutos sao todos os maiores, uma falha sao os piores do mundo.

é vergonhoso ver tanta gente abandonar o estadio no 3 golo, ganhem vergonha.

nao vi aqi ninguem criticar o beto pelos 3 pontos q nos deu na madeira, e de nao termos cumeçado a perder contra o gil.

mas pode ser que domingo volte do 8 para o 80.

peçam ao salvador o buffon, o iker..

Isso tambem nao gosto, eu NUNCA saio do estadio mais cedo mas chamar adeptos de *****? Calma sim.

Porque é que alguem ia criticar o Beto por nos dar 3 pontos? Ate foi bastante elogiado.

buscar o Iker ou o Buffon? nao digas asneiras, o Beto errou e nós so dissemos que errou, ninguem ta a dizer que é fraco nem ninguem tem memoria curta, detesto estas boquinhas sem logica nenhuma.

BragaAtéMorrer

Alguém filmou o " QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO.." da primeira parte? Foi do melhor!!!

SEMPRE CONTIGO BRAGA , NA VITÓRIA OU NA DERROTA

Aquiles

Ainda um bocado a quente, o que é que se pode dizer?
Beto, esteve todo o jogo sem ter que fazer uma única defesa, mérito de toda a Equipa e de Peseiro também, com um posicionamento irrepreensível, que permitiu que o adversário quase nunca se aproximasse da nossa baliza ou sequer rematasse. Depois chega o minuto 80 e  Beto sai da baliza e fica a meio da viagem, com um jogador de grande qualidade pela frente, foi golo e a Equipa sentiu imenso esse golo.
De notar que o lance nasce de uma falta do adversário sobre Ruben Amorim, que incrivelmente o arbitro transformou em falta contra o Braga...
Depois surge o penalty do 2º golo que não existe, pois já estive a ver as repetições e embora não seja claro se o NAC toca na bola, tenho a certeza que o inglês se atira para a piscina, pois junta os pés e deixa-se cair sem nenhuma intervenção do Nac, que inclusivamente recolheu as pernas. Na repetição vê-se que quem assinala penalty é o juiz de baliza que troca diversas palavras com o arbitro até que este assinala o penalty...
O 3º golo é oferecido por nós em que entregamos a bola ao adversário em zona proibida.
Não contesto que tínhamos pela frente uma das melhores equipas do mundo, mas a verdade é que jogando concentrados e colocando em campo toda a nossa qualidade ficou demonstrado que podemos realmente Vencer qualquer adversário. Não, não é falta de Humildade é pura constatação da realidade.
Acho no entanto que Peseiro erra ao manter os homens da frente de ataque demasiado tempo em jogo depois de todo o esforço realizado. De facto conseguimos superiorizar-nos a estes fortes adversários, graças a um empenho extremo da equipa, mas em especial dos nossos jogadores mais avançados. Isto significa que na minha modesta opinião deveríamos substituir o Micael no máximo aos 70 minutos. Neste caso temos várias hipóteses, passar o Salino para essa posição e colocar Baiano na direita, meter José Luís para jogar mais em lançamentos para dois homens mais avançados, ou meter Djamal e avançar o Viana. O principal propósito desta substituição é no entanto permitir que a equipa volte a ter um homem á frente do meio campo, que corra e dispute a bola, pois o Micael não consegue manter o mesmo ritmo e deixa de defender e ataca sem discernimento. Temos ainda a hipótese de colocar Mossoró, mas neste caso temos que ter algum cuidado pois este tem tendência para segurar muito a bola.
É no entanto claro que há várias hipótese de agir.
Quanto á substituição do Amorim, temos a hipótese HB, ainda que me pareça que defensivamente não seja muito forte, é um jogador rápido e que bem instruído pode ser uma boa opção. Outra possibilidade é colocar Zé Luís no meio e fazer descair Éder para a lateral esquerda, mais uma vez também podemos colocar aí Mossoró e manter a restante estrutura.
É claro que também há várias hipóteses de agir.
O que eu contesto é que vejamos a Equipa a decair de rendimento nas posições mais avançadas e nada se faça para refrescar essas posições. Espero que tenhamos aprendido com mais esta derrota e que no futuro próximo alteremos esta forma de estar.
Por fim tenho que criticar Peseiro pelo envolvimento em troca de palavras com elementos do público com o jogo a decorrer em 1-0. Isto não pode acontecer nunca. Durante o jogo a concentração de jogadores e Equipa técnica tem que ser o relvado e nada mais.

Agora temos que descansar e preparar o jogo em alvalade, que será um osso duro de roer para trazermos os 3 pontos.

Mais Norte

Custa mesmo perder desta forma.

A equipa entregou-se ao jogo com muita determinação.

Perdemos quando a vitória esteve ao nosso alcance.

Há que levantar desde já a cabeça, analisar os erros cometidos. O próximo é o Sporting em Lisboa. Venha lá.

Força ENORME. Força BRAGA.

Sif

Quote from: Aquiles on 07 de November de 2012, 23:48
Ainda um bocado a quente, o que é que se pode dizer?
Beto, esteve todo o jogo sem ter que fazer uma única defesa, mérito de toda a Equipa e de Peseiro também, com um posicionamento irrepreensível, que permitiu que o adversário quase nunca se aproximasse da nossa baliza ou sequer rematasse. Depois chega o minuto 80 e  Beto sai da baliza e fica a meio da viagem, com um jogador de grande qualidade pela frente, foi golo e a Equipa sentiu imenso esse golo.
De notar que o lance nasce de uma falta do adversário sobre Ruben Amorim, que incrivelmente o arbitro transformou em falta contra o Braga...
Depois surge o penalty do 2º golo que não existe, pois já estive a ver as repetições e embora não seja claro se o NAC toca na bola, tenho a certeza que o inglês se atira para a piscina, pois junta os pés e deixa-se cair sem nenhuma intervenção do Nac, que inclusivamente recolheu as pernas. Na repetição vê-se que quem assinala penalty é o juiz de baliza que troca diversas palavras com o arbitro até que este assinala o penalty...
O 3º golo é oferecido por nós em que entregamos a bola ao adversário em zona proibida.
Não contesto que tínhamos pela frente uma das melhores equipas do mundo, mas a verdade é que jogando concentrados e colocando em campo toda a nossa qualidade ficou demonstrado que podemos realmente Vencer qualquer adversário. Não, não é falta de Humildade é pura constatação da realidade.
Acho no entanto que Peseiro erra ao manter os homens da frente de ataque demasiado tempo em jogo depois de todo o esforço realizado. De facto conseguimos superiorizar-nos a estes fortes adversários, graças a um empenho extremo da equipa, mas em especial dos nossos jogadores mais avançados. Isto significa que na minha modesta opinião deveríamos substituir o Micael no máximo aos 70 minutos. Neste caso temos várias hipóteses, passar o Salino para essa posição e colocar Baiano na direita, meter José Luís para jogar mais em lançamentos para dois homens mais avançados, ou meter Djamal e avançar o Viana. O principal propósito desta substituição é no entanto permitir que a equipa volte a ter um homem á frente do meio campo, que corra e dispute a bola, pois o Micael não consegue manter o mesmo ritmo e deixa de defender e ataca sem discernimento. Temos ainda a hipótese de colocar Mossoró, mas neste caso temos que ter algum cuidado pois este tem tendência para segurar muito a bola.
É no entanto claro que há várias hipótese de agir.
Quanto á substituição do Amorim, temos a hipótese HB, ainda que me pareça que defensivamente não seja muito forte, é um jogador rápido e que bem instruído pode ser uma boa opção. Outra possibilidade é colocar Zé Luís no meio e fazer descair Éder para a lateral esquerda, mais uma vez também podemos colocar aí Mossoró e manter a restante estrutura.
É claro que também há várias hipóteses de agir.
O que eu contesto é que vejamos a Equipa a decair de rendimento nas posições mais avançadas e nada se faça para refrescar essas posições. Espero que tenhamos aprendido com mais esta derrota e que no futuro próximo alteremos esta forma de estar.
Por fim tenho que criticar Peseiro pelo envolvimento em troca de palavras com elementos do público com o jogo a decorrer em 1-0. Isto não pode acontecer nunca. Durante o jogo a concentração de jogadores e Equipa técnica tem que ser o relvado e nada mais.

Agora temos que descansar e preparar o jogo em alvalade, que será um osso duro de roer para trazermos os 3 pontos.

Concordo!  ;D
No entanto nao reparei nessa parte do peseiro criticar (ate porque estou  na nascente), mas se o fez, concordo que nao é algo que se deva fazer, ate porque fica muito mal visto pela parte desses adeptos, e cria um mau ambiente entre treinador/adepto

Kilo

 Concordo com algumas coisas que se vão dizendo, sobre o que podia ter sido feito antes do golo.

Mas tudo, TUDO, esbarra na paragem cerebral do Beto.

Podem dizer 1001 coisas, mas é um facto: perdemos nesse lance e por culpa de um jogador. Ponto.

Tem estado bem em muitos jogos, sem dúvida. Hoje perdemos por um erro seu que nem tem qualquer explicação ou desculpa. Há que assumir isso como pessoas crescidas.

Foi pena, tinhamos o milhão de euros e a um bom posicionamento para a passagem à fase seguinte na mão.


easy_scb

Quote from: karon on 07 de November de 2012, 23:29
Quote from: isi_scb on 07 de November de 2012, 23:10
Até quem não percebe nada de futebol viu que aos 65 minutos era hora de refrescar.

Obrigado Peseiro.

Eu então não percebo nada de bola, pois acho que o Peseiro fez muito bem em não mexer na equipa. O SC Braga controlou toda a 2ª parte e, apesar de algum cansaço no meio campo, esses mesmos jogadores, faziam com que o MU não conseguisse sair em ataque organizado à nossa baliza. O Peseiro, quanto a mim, de forma inteligente, guardou as 3 substituições para os 5/6 minutos finais, para quebrar ritmo de jogo ao MU, pois aí eles cairiam que nem tordos em cima da nossa defesa. Acontece que o Peseiro não é a Maya, e não previu a borrada do Beto, que nos custou a derrota. A culpa neste jogo não pode nem deve morrer sozinha. Há um responsável pelo descalabro final e ele dá pelo nome de BETO, e não de Peseiro.
Se quer agradecer alguma coisa, agradeça-lhe o facto de ainda não o ter sentado no banco da equipa B! Esse sr. custou-nos um encaixe enorme de euros, e pode muito bem ter-nos custado a passagem aos oitavos.

Micael estava sem fogo para os contra-ataques. A bola saída sempre sofrível após cada pique seu.

Se me disseres que a equipa estava a jogar bem, eu concordo. Por isso falo que era necessário refrescar e não mudar. Existe no banco um jogador chamado Mossoró que em termos posicionais e em termos de interpretação da posição 10 é, com espaços, ainda melhor que Micael.

Assim sendo porque não refrescar?? Ano passado e há dois anos andavamos a puxar as orelhas quando Mossoró durava 60 mins e depois não existia ninguém no banco para o substituir. Este ano o treinador faz com que a música seja a mesma: Micael dura 60/65min, e do banco não parte ninguém.

O mesmo posso aplicar em relação ao Éder que fez um jogão, mas que aos 80 mins estava estourado. Porque não colocar Zé Luís que poderia fazer o mesmo papel de Éder? Pressionar, ajudar a meio-campo, tentar segurar bolas, ganhar divididas...enfim.

QUem perdeu este jogo foi José Peseiro.

Olho Vivo

Perdemos por culpa própria. Controlámos o United de forma fantástica durante quase todo o jogo e... oferecemos um golo quando os ingleses mostravam dificuldades em criar lances de perigo. É verdade que poderíamos ter "matado" o jogo em várias situações de contra-ataque (igualdade/superioridade numérica), quase sempre mal decididas. Não o fizemos... e pagámos (caro) por isso.

Concordo que Peseiro deveria ter lançado Mossoró em jogo para o lugar de Micael quando o United abriu a frente de ataque e passou a conceder mais espaços para o contra-ataque. Micael não esteve feliz na condução do contra-ataque, definiu quase sempre mal lances promissores. De todo o modo, não há dúvida de que o momento do jogo é o primeiro golo do United, depois de saída disparatada de Beto. É claro que estes erros têm um peso muito grande em jogos destes mas, enfim, não tenho remédio senão aceita-lo (por muito que custe), sobretudo considerando que, por exemplo, nas duas últimas jornadas da Liga, Beto foi absolutamente decisivo para somarmos duas vitórias.

De qualquer forma, penso que o Braga perdeu um bocadinho a cabeça depois do golo sofrido. O empate ainda era um bom resultado e não tínhamos nada que subir linhas, concedendo espaço ao United para a velocidade dos seus homens da frente. Não sei se isso foi algo de natural, pela vontade da equipa de voltar para a frente no marcador ou se foram instruções do treinador. Se foi este o caso, foi um erro. Esta é uma competição por pontos... e um ponto é um ponto!

Enfim, foi uma pena, porque fizemos 80 minutos de uma quase perfeição no plano táctico e, sinceramente, merecíamos mais. O 3-1 não reflecte o que se passou durante os 90 minutos em que o United teve sempre grandes dificuldades em criar lances de golo.

Espero apenas que deste jogo não restem sequelas anímicas para Alvalade. Na LC, nada está perdido, ainda só dependemos de nós, embora o próximo jogo, na Roménia, tenha passado a ter contornos de decisivo - pelo menos, não poderemos perder. Mas agora, é lamber as feridas, voltar a página e preparar a surtida a Alvalade...

Zav

Eu nunca vi um Braga a anular ataques assim a um colosso europeu! Parabéns mister, fez o trabalho de casa ;)
Eu nunca vi um Braga a mandar em casa com um colosso europeu desta forma. (Excepto Bayern e Arsenal). Mas fomos ainda mais superiores hoje!

Beto falhou ? Falhou! Mas quando defende, também nos safa de alguns dissabores.

OBRIGADO GVERREIROS DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS!

ORGULHO é a palavra que sinto, pena o balde de água fria.

Domingo é para GANHAR!

FORÇA BRAGA!

Afonso Matos

O banana do Peseiro tem os seus princípios de jogo de tal maneira rígidos que até exclui os suplentes. Esses malandros devem ficar no banco até a equipa estar a perder depois de ter estado em vantagem... Uma vez ainda se tolera. Agora insistir no mesmo erro... Vá tourear vacas pró Ribatejo! Não há pachorra.

Romanus Invictus

Absolutamente incrível a forma como perdemos isto.

É verdade que as substituições podiam ter sido feitas mais cedo. Mas é mais verdade ainda que se não fosse o erro do Beto provavelmente estávamos aqui a escrever "grande vitória!".


Enfim, venham os lagartos e vamos tentar não ser o pai dos pobres.
Bracara Avgvsta

Kilo

Quote from: isi_scb on 08 de November de 2012, 00:03
Quote from: karon on 07 de November de 2012, 23:29
Quote from: isi_scb on 07 de November de 2012, 23:10
Até quem não percebe nada de futebol viu que aos 65 minutos era hora de refrescar.

Obrigado Peseiro.

Eu então não percebo nada de bola, pois acho que o Peseiro fez muito bem em não mexer na equipa. O SC Braga controlou toda a 2ª parte e, apesar de algum cansaço no meio campo, esses mesmos jogadores, faziam com que o MU não conseguisse sair em ataque organizado à nossa baliza. O Peseiro, quanto a mim, de forma inteligente, guardou as 3 substituições para os 5/6 minutos finais, para quebrar ritmo de jogo ao MU, pois aí eles cairiam que nem tordos em cima da nossa defesa. Acontece que o Peseiro não é a Maya, e não previu a borrada do Beto, que nos custou a derrota. A culpa neste jogo não pode nem deve morrer sozinha. Há um responsável pelo descalabro final e ele dá pelo nome de BETO, e não de Peseiro.
Se quer agradecer alguma coisa, agradeça-lhe o facto de ainda não o ter sentado no banco da equipa B! Esse sr. custou-nos um encaixe enorme de euros, e pode muito bem ter-nos custado a passagem aos oitavos.

Micael estava sem fogo para os contra-ataques. A bola saída sempre sofrível após cada pique seu.

Se me disseres que a equipa estava a jogar bem, eu concordo. Por isso falo que era necessário refrescar e não mudar. Existe no banco um jogador chamado Mossoró que em termos posicionais e em termos de interpretação da posição 10 é, com espaços, ainda melhor que Micael.

Assim sendo porque não refrescar?? Ano passado e há dois anos andavamos a puxar as orelhas quando Mossoró durava 60 mins e depois não existia ninguém no banco para o substituir. Este ano o treinador faz com que a música seja a mesma: Micael dura 60/65min, e do banco não parte ninguém.

O mesmo posso aplicar em relação ao Éder que fez um jogão, mas que aos 80 mins estava estourado. Porque não colocar Zé Luís que poderia fazer o mesmo papel de Éder? Pressionar, ajudar a meio-campo, tentar segurar bolas, ganhar divididas...enfim.

QUem perdeu este jogo foi José Peseiro.

Podia ter feito melhor o Peseiro? Sim, aceito isso. Culpado pela derrota? Um. Beto. Não tentem escamotear as coisas (e estou à vontade porque gosto dele como GR e tem estado MUITO bem.)

Mas esta fica para a história como a do Zé Nuno na final da Taça, as do Rodriguez na final da Liga Europa, a do Quim na Taça da Liga, etc, etc etc... Somos pródigos em dar uma de Santa Casa nos grandes momentos.

Nakamura

Que sensação estranha...
Que contrastes..

Vi um Braga que jogou "olhos-nos-olhos" com o todo-poderoso Manchester United durante 80 min!!  :o

Não culpei o treinador por não mexer na equipa, apesar de ser notório que Elder e Micael estavam já muito desgastados.
O problema é que as opções do banco fariam baixar um pouquinho o nível da equipa, que estava a conseguir equilibrar em termos de qualidade com o Manchester. E essa pequena baixa poderia fazer toda a diferença, perante um super-competente Manchester que estava a pressionar com tudo (Rooney, Chicharrito, Van Persie).

Percebi Peseiro: apesar do desgaste, não quis mexer na qualidade.
Percebi e jurei nessa altura, a mim mesmo, que não o criticaria por essa opção, pois compreendi-o, na posição dele, teria feito o mesmo: a equipa estava com grande qualidade, mexer seria baixar essa qualidade!! Seria um crime.

Depois, há o MOMENTO da desconcentração fatal - que muda tudo.

Lance com Amorim (em que lhe é marcada uma falta duvidosa, mas isso nem interessa para o caso). Ninguém tem a lucidez/experiência de retardar as coisas... bola rápida nas costas para Van Persie e...  erro de julgamento de Beto...  :(

Acontece... mas a este nível é fatal!! :(
E matou a equipa... que não merecia e parecia ter os acontecimentos perfeitamente dominados.

Depois - com a equipa ainda emocionalmente magoada com a injustiça desse golo face à excelente exibição que vinha rubricando - acontece um lance duvidoso na área do Braga em que o árbitro acaba por se decidir pelo pénalti após insistência do 5.ºárbitro (que está por trás da baliza).

Rooney executa com perfeição: 1-2!
Completamente injusto.

Para mim, o jogo acaba aí...

Injusto! Com uma grande exibição do Braga... mas, a frio, resta um mau resultado   :( >:(

É verdade que o futebol são resultados e não exibições...
É verdade que já tivemos treinadores com equipas mais sólidas em termos de resultados (quase intransponíveis quando se apanhavam a vencer), com plantéis bem mais fracos (v.g. Domingos ou mesmo L. Jardim).

De facto, nem gosto muito desta faceta do Peseiro, de sobre-valorizar muito a qualidade de jogo e não ser minimamente "resultadista", como o eram no essencial aqueles outros treinadores...

Mas, não sei porquê, hoje não o consigo culpar!!

O Braga estava a fazer uma boa exibição!!...  olhos nos olhos frente ao Manchester... e estava a ganhar.
Surgiram erros pontuais... que a este nível têm este resultado!  :(

Temos agora 2 finais pela frente...

A qualidade de jogo está lá!...

Eu só abdicava um pouquinho dessa qualidade de jogo, por uma maior consistência... mas já vi que com este modelo de jogo Peseiro não consegue isso...

Por isso, ou este modelo vinga e se imõe de vez, e o Braga fica uma equipa imparável... ou vai ser uma época de altos e baixos, com muitos golos marcados e sofridos e alternância de bons resultados com maus resultados (como alguém disse, um pouco à semelhança da época do Judas)...

Resta um sabor agri-doce, de ver o meu Braga jogar quase toda a partida de igual para igual com o... Manchester United!! ;D  ;D

P.S.1 - Beto errou, mas não o critico... ainda no fim-de-semana nos deu 3 pontos! Acontece aos melhores... lembro-me que com o Judas fomos eliminados no oitavos da Uefa contra o P.S.G. com uma falha do... grande Eduardo! Erros pontuais acontecem, o que interessa é a atitude e a garra e qualidade geral.

P.S 2 - Mais criticável do que o erro pontual de Beto é o desaparecimento do "super-Salino" da época passada  :( :( :( Onde anda o super-Salino que me encantou e que já era considerado por muitos o melhor lateral direito do campeonato português???

P.S. 3 - Em relação ao jogo de Old Traford, a entrada de Douglão para o eixo da defesa trouxe-nos muito mais consistência hoje (sobretudo no jogo aéreo). O que me deixa ainda mais triste, pois reforço a minha convicção: no jogo de Manchester se tivessemos Douglão, ou mesmo Djamal, no eixo da defesa e para o jogo aéreo não teríamos perdido (sofrendo 2 golos de cabeça/chuveirinho).

P.S. 4 - AINDA BEM QUE O PRÓXIMO JOGO É ALVALADE: PARA OS JOGADORES NOS RECOMPENSAREM... E FAZEREM JUSTIÇA A SI PRÓPRIOS E LIMPAREM A CABEÇA!  ;D


gurka

Em primeiro lugar tenho que dizer que o ambiente estava fabuloso no Axa, depois de vir de Manchester doido pq perdemos um jogo por erros infantis e pela pouca ambição do nosso treinador, que como eu já disse, monta muito bem as equipas iniciais mas depois não consegue mexer na equipa. Hoje ainda fiquei mais decepcionado pq além do enorme erro do Beto o treinador tornou a mexer na equipa aos 90m. Porra homem, acorda, toda a gente estava a reparar que Micael, Custódio, Viana, Amorim já estavam a dar as últimas. As substituições não se fazem para perder tempo, fazem-se para ganhar os jogos. Acredito que podemos passar, mas têm que fazer muito mais se querem andar na alta roda do futebol.
Gurka
Viva o Braga

DeBarceloscomAmor <3

Este jogo fez-me lembrar o jogo de há 2 anos atrás, contra o Shaktar: Jogámos, criámos oportunidades de golos, fomos muito superiores e no fim acabamos por perder 0-3, mas desta ainda marcámos um golito...

Foi um grande jogo por parte do Braga, notou-se claras melhorias  do jogo com o Gil, a equipa já foi logo outra com Micael e Éder... Tínhamos o jogo ganho praticamente e o Beto parou-lhe a cacete, não é a 1ª vez que acontece, mas também não o culpo da derrota, ele que foi o "Herói de Udine"... Não sou hipócrita para criticá-lo...

Agora no 1-2, parece-me um Penalty forçado e ainda para mais sendo a ordem dada pelo árbitro de baliza, coitado, o principal parecia um tonto que nem sabia o que fazer... Fomos prejudicados pela arbitragem, é o que penso... Vêm o Braga a ganhar perante os grandes, armam logo um cagaçal estes árbitros, enfim....

Com a derrota nada fica perdido, simplesmente temos de fazer 6 pontos obrigatoriamente se queremos passar...

Custa perder desta forma, principalmente quando aos 80' o jogo estava ganho... NEXT: Alvalade!!!  ;)