News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA ... 11/11/2012 às 20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Hoje ouvi duas boas:

1. O Sporting é omo um hospital ... Quem vai lá, leva pontos.

2. Nã me lembro   ;D  ;D ;D


No final desta jornda ver os lagartos no último lugar era lindo. Muito lindo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

E outro que estava com uma conversa que não me agrada nada era o Bernardino Barros, na RTP Informação.

Diz ele que o Salvador, quando diz que o Braga é, actualmente, a terceira força desportiva, o faz por uma questão de marketing e estratégia. Diz ele que o Salvador sente necessidade de fazer isto porque olha para o lado (Guimarães) e vê que as assistências são proporcionalmente melhores, tendo em conta as competições que ambos os clubes disputam. Até aqui, ainda poderia concordar!

O pior vem a seguir: o tal Bernardino Barros diz que os associadosdo Vitória são, como os do Leixões, "sui generis" porque são apenas daquele clube. Então, nós não somos ?

Quando vai acabar esta converseta ? Estes "comentadeiros", que fazem do futebol a sua vida, são intragáveis. E podiam tentar fazer uma análise mais desapaixonada!

O que vale é que vamos a Alvalade ganhar. Sem espinhas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Minhoto21

Boa Noite! Alguém me poderá dizer a que horas sai os autocarros, dos adeptos, do AXA?

jaimec

Não liguem aos papagaios ... deixem-os papaguear à vontade.

Se jogarmos como podemos, não é o adversário de amanhã que nos vai parar. O árbitro é uma preocupação por causa das movimentações do rei lagarto, mas não podemos fazer nada a não ser não lhe dar a mínima hipótese de inventar um penalty ou um expulsão na 1ª parte (já não seria a 1ª em alvalade).
Só sei uma coisa, já estou mortinho que chegue a hora do jogo ... sinto este Braga como um tubarão, e o leão ferido está a sangrar na água. Já todos vimos o National Geographic para saber o que vem a seguir.

p.s. - o Nacional venceu hoje fora, num campo sem policiamento ! A linda desculpa que o derrotado presidente espanhol que mora em Braga (não é tolo de todo) deu, não mascara o facto do seu clube estar tão teso que já nem dinheiro para pagar à polícia tem ! Únicos, de facto.
Estas coisas são muito lindas quando só há adeptos de um clube no estádio ... espero que não se venha a passar nenhuma tragédia . A possibilidade de isso acontecer não é totalmente descabida de sentido.
Aliás, penso que a partir deste fim-de-semana, deixou de ser obrigatório o policiamento nos jogos de juniores e inferiores ... somos um povo aparentemente muito civilizado. Isto dava outro tópico ...

Resumindo e concluindo, vamos a eles rapazes! Força Braga !

A.COSTA

Não sei até que ponto esta polémica da "3 força do futebol português" ajuda o Braga. Por mim sempre prefiro treinador e jogadores mais discretos a responder com competência e resultados.

Espero que o Braga pontúe em Alvalade e saiba tirar partido da enorme pressão leonina, que deve começar o jogo em último ou penúltimo lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 11 de November de 2012, 00:19
E outro que estava com uma conversa que não me agrada nada era o Bernardino Barros, na RTP Informação.

Diz ele que o Salvador, quando diz que o Braga é, actualmente, a terceira força desportiva, o faz por uma questão de marketing e estratégia. Diz ele que o Salvador sente necessidade de fazer isto porque olha para o lado (Guimarães) e vê que as assistências são proporcionalmente melhores, tendo em conta as competições que ambos os clubes disputam. Até aqui, ainda poderia concordar!

O pior vem a seguir: o tal Bernardino Barros diz que os associadosdo Vitória são, como os do Leixões, "sui generis" porque são apenas daquele clube. Então, nós não somos ?

Quando vai acabar esta converseta ? Estes "comentadeiros", que fazem do futebol a sua vida, são intragáveis. E podiam tentar fazer uma análise mais desapaixonada!

O que vale é que vamos a Alvalade ganhar. Sem espinhas.
Também ouvi essa parte e deu-me vontade de mandar-los a um sitio que cá sei. O que se passa é que não conhecem o futebol para lá dos 3 grandes, e julgam que os restantes clubes continuam eternamente como há 30 anos atrás. Por outro lado, quer dizer que a comunicação do vitória é mais efica< que a nossa pois faz passar a ideia de adeptos únicos e ferverosos, quando a realidade é bem diferente.

Quanto à polémica do 3º grande acho que benificia o sporting, porque é algo a que se têm para agarrar, já que não têm mais nada. Os jogadores do Braga sabem o que valem. Acabaram de se bater olhos nos olhos com o manchester naite.
Já o sporting é enxovalhado por qualquer clube. Vão querer demonstrar com todas as forças que ainda são um dos 3 grandes.

Acho que vão entrar forte no jogo, mas acredito que o braga vai aguentar o ímpeto inicial, e quem sabe aproveitar os espaços nas costas dos defesas.

FORÇA BRAGA
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Nós não somos o 3º grande nem queremos ser! Não ganhamos nada com essa conversa do 3º grande, preferia o anterior discurso da direcção quando dizia que somos um dos 4 grandes de Portugal.
Para mim não somos grandes somos o Mágico Braga, porque com orçamentos muito inferiores aos chamados grandes de Portugal e da Europa conseguimos enfrentá-los e até superá-los, com humildade, espírito Gverreiro e a força dos seus adeptos, isto é o Braga! Se tudo correr bem logo faremos mais uma vez magia na casa das lagartichas! Vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

HQ, BS!

RIKYSCB

Quote from: rpo.castro on 11 de November de 2012, 10:39
Quote from: magico_scbraga on 11 de November de 2012, 00:19
E outro que estava com uma conversa que não me agrada nada era o Bernardino Barros, na RTP Informação.

Diz ele que o Salvador, quando diz que o Braga é, actualmente, a terceira força desportiva, o faz por uma questão de marketing e estratégia. Diz ele que o Salvador sente necessidade de fazer isto porque olha para o lado (Guimarães) e vê que as assistências são proporcionalmente melhores, tendo em conta as competições que ambos os clubes disputam. Até aqui, ainda poderia concordar!

O pior vem a seguir: o tal Bernardino Barros diz que os associadosdo Vitória são, como os do Leixões, "sui generis" porque são apenas daquele clube. Então, nós não somos ?

Quando vai acabar esta converseta ? Estes "comentadeiros", que fazem do futebol a sua vida, são intragáveis. E podiam tentar fazer uma análise mais desapaixonada!

O que vale é que vamos a Alvalade ganhar. Sem espinhas.
Também ouvi essa parte e deu-me vontade de mandar-los a um sitio que cá sei. O que se passa é que não conhecem o futebol para lá dos 3 grandes, e julgam que os restantes clubes continuam eternamente como há 30 anos atrás. Por outro lado, quer dizer que a comunicação do vitória é mais efica< que a nossa pois faz passar a ideia de adeptos únicos e ferverosos, quando a realidade é bem diferente.

Quanto à polémica do 3º grande acho que benificia o sporting, porque é algo a que se têm para agarrar, já que não têm mais nada. Os jogadores do Braga sabem o que valem. Acabaram de se bater olhos nos olhos com o manchester naite.
Já o sporting é enxovalhado por qualquer clube. Vão querer demonstrar com todas as forças que ainda são um dos 3 grandes.

Acho que vão entrar forte no jogo, mas acredito que o braga vai aguentar o ímpeto inicial, e quem sabe aproveitar os espaços nas costas dos defesas.

FORÇA BRAGA



Pior que aquele gajo era O Paulo Andrade dos Lagartos a denegrir o Braga, dizendo que o Enorme só teve duas conquistas ( 2º e 3º) mas esquceu-se de dizer quando Braga dicou em 4º foi no ultimo jogo em Braga com aquela derrota inesperada do Braga e afirmou convictamente que hoje Sporting vai ganhar com muita facilidade, dizendo só erros de m##da

- Segundo ele os nossos activos são 6,6 M€ quando na realidade é 38 M€
- O Braga era o único clube com apoios municipais, quando Leiria, Estrela da Amadora e afins não tiveram
- O zBorting tem vária modalidades  com Títlos e nós não ?

                        Aqui está o Link das modalidades do sitio do Braga na net:   http://scbraga.pt/modalidades e vejam as conquistas

Força Braga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Quote from: jaimec on 11 de November de 2012, 02:07
Não liguem aos papagaios ... deixem-os papaguear à vontade.

Se jogarmos como podemos, não é o adversário de amanhã que nos vai parar. O árbitro é uma preocupação por causa das movimentações do rei lagarto, mas não podemos fazer nada a não ser não lhe dar a mínima hipótese de inventar um penalty ou um expulsão na 1ª parte (já não seria a 1ª em alvalade).
Só sei uma coisa, já estou mortinho que chegue a hora do jogo ... sinto este Braga como um tubarão, e o leão ferido está a sangrar na água. Já todos vimos o National Geographic para saber o que vem a seguir.

p.s. - o Nacional venceu hoje fora, num campo sem policiamento ! A linda desculpa que o derrotado presidente espanhol que mora em Braga (não é tolo de todo) deu, não mascara o facto do seu clube estar tão teso que já nem dinheiro para pagar à polícia tem ! Únicos, de facto.
Estas coisas são muito lindas quando só há adeptos de um clube no estádio ... espero que não se venha a passar nenhuma tragédia . A possibilidade de isso acontecer não é totalmente descabida de sentido.
Aliás, penso que a partir deste fim-de-semana, deixou de ser obrigatório o policiamento nos jogos de juniores e inferiores ... somos um povo aparentemente muito civilizado. Isto dava outro tópico ...

Resumindo e concluindo, vamos a eles rapazes! Força Braga !

Sobre os espanhois sendo mesmo únicos tinham no máximo 4 a 5 mil espectadores e depois nós é que somos bicéfalos ahahahahah
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

duasbancadas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de November de 2012, 11:14
Nós não somos o 3º grande nem queremos ser! Não ganhamos nada com essa conversa do 3º grande, preferia o anterior discurso da direcção quando dizia que somos um dos 4 grandes de Portugal.
Para mim não somos grandes somos o Mágico Braga, porque com orçamentos muito inferiores aos chamados grandes de Portugal e da Europa conseguimos enfrentá-los e até superá-los, com humildade, espírito Gverreiro e a força dos seus adeptos, isto é o Braga! Se tudo correr bem logo faremos mais uma vez magia na casa das lagartichas! Vamos a eles!
Nem vale a pena virmos com conversas de 3º nem 4º grande! Para quê, se o que conta são os jogos dentro das 4 linhas? Sejamos realistas, pela quantidade de adeptos e títulos que os lagartos têm, se o Braga os ultrapassar já nenhum de nós estará vivo para o comprovar!... O Porto há décadas atrás era o "bobo da festa", agora são o clube português com mais títulos mas muitos dos seus adeptos de épocas longínquas nunca acreditariam que tal pudesse  acontecer! Resumindo, vamos ganhando jogo a jogo, época a época e acima de tudo vamos ser objectivos no que diz respeito a troféus e títulos, porque dos "campeões do futebol bonito" nunca vi eu taças! Nós apostamos no futuro enquanto outros apostam no passado, por alguma razão o Salvador mostra o estádio aos nossos treinadores mal cá chegam enquanto os lagartos mostram o museu porque de facto nada mais de interessante têm para mostrar...  ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Olho Vivo

Esta insistência na conversa do terceiro grande, neste caso, apenas serve de motivação adicional a um adversário sob imensa pressão. Não nos beneficia em nada. Por mim, basta que deixemos os factos falarem por si. Quem quiser enterrar a cabeça na areia...

andre.s.c.Braga

se fizermos uma entrada como em manchester, aos 30min ja tamos a ganhar 6-0  ;D  ;D

pamg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2012, 23:45
Quote from: rpo.castro on 10 de November de 2012, 20:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2012, 18:05
Sempre que o Braga se desloca à Luz ou Alvalade surge um problema antigo, a forma como os adeptos que vivem em Lisboa e arredores vão conseguir bilhetes para ir apoiar o Braga visto que para o nosso sector só vende em Braga.
Para este jogo vários adeptos braguistas do Sul estão a sentir novamente o problema. Como resolver esta questão? A venda online, ou haver bilhetes para o sector do Braga à venda na Luz ou neste em caso em Alvalade resolvia o problema, fica a questão para que pelo menos nos próximos jogos o problema não se ponha novamente... nestes jogos todo o apoio é pouco e é pena não termos o nosso sector mais composto por situações destas.
Apesar de boa ideia, não me parece que o problema venha a ser resolvido facilmente. Mesmo comprando o bilhete em Braga, o pagamento tem de ser feito em dinheiro porque "vai para uma conta separada e tem de ser entregue ao clube anfitrião."

A maneira mais fácil e mais lógica era nas bilheteiras destes estádios venderem também bilhetes para o sector do Braga, não percebo porque não o fazem.

Na quarta quando me dirigi a Braga propositadamente para assistir ao jogo para a champions e não havendo ainda bilhetes para o jogo de logo à noite, antevi logo este cenário... De ter de ir pro meio da lagartagem assistir ao jogo.

O meu bilhete é para o sector B17, bancada norte superior. De qualquer das formas espero que para quem esteja nas entradas impere o bom senso e me dêem acesso ao "nosso" sector. Não me apetecia assistir a um jogo completamente de bico calado.

Fernando Marques

Quote from: jaimec on 11 de November de 2012, 02:07
Não liguem aos papagaios ... deixem-os papaguear à vontade.

Se jogarmos como podemos, não é o adversário de amanhã que nos vai parar. O árbitro é uma preocupação por causa das movimentações do rei lagarto, mas não podemos fazer nada a não ser não lhe dar a mínima hipótese de inventar um penalty ou um expulsão na 1ª parte (já não seria a 1ª em alvalade).
Só sei uma coisa, já estou mortinho que chegue a hora do jogo ... sinto este Braga como um tubarão, e o leão ferido está a sangrar na água. Já todos vimos o National Geographic para saber o que vem a seguir.

p.s. - o Nacional venceu hoje fora, num campo sem policiamento ! A linda desculpa que o derrotado presidente espanhol que mora em Braga (não é tolo de todo) deu, não mascara o facto do seu clube estar tão teso que já nem dinheiro para pagar à polícia tem ! Únicos, de facto.
Estas coisas são muito lindas quando só há adeptos de um clube no estádio ... espero que não se venha a passar nenhuma tragédia . A possibilidade de isso acontecer não é totalmente descabida de sentido.
Aliás, penso que a partir deste fim-de-semana, deixou de ser obrigatório o policiamento nos jogos de juniores e inferiores ... somos um povo aparentemente muito civilizado. Isto dava outro tópico ...

Resumindo e concluindo, vamos a eles rapazes! Força Braga !
Jogos de juvenis ;)

Para logo espero um jogo equilibrado com um sporting a levantar relva em alvalade. O Braga terá de encarar o jogo com a máxima sobriedade possível, pois acredito que hoje, o sporting entre com uma motivação que ainda não vimos esta época. É o seu orgulho e não só que está em jogo.

rfg_mlk

Boas Pessoal!
É URGENTE!

Surgiu um imprevisto a um familiar porque a boleia com que ele ia a Alvalade já nao vai e ele agora tem o bilhete de jogo e as camionetas já foras (era um hipótese)

Há alguém que tenha um lugar vago e que ainda não tenha seguido viagem??? (Obviamente contribui-se com as despesas)

OBRIGADO (Respondam por aqui ou MP)
URGENTE!!!

Mais Norte


Também não alinho com a "conversa" dos "grandes".

Prefiro continuara a ver o Braga como o Mágico e como o Enorme.

É assim que temos crescido.

Logo à noite, contra a vontade do TRISTEMA, espero uma vitória convincente do nosso Clube.

Estou seguro de que quem entrar em campo vai fazer um bom jogo e que vai ganhar.

Quanto aos programas desportivos e aos comentadores façam como eu....Não vejam.

Força Braga.


DeBarceloscomAmor <3

Como já aqui se disse, isso apenas dá mais motivação ao Braga... 1º porque o jogo é contra o Braga, 2º porque dizem que o Braga é o 3º grande...

Contra o Genk já vimos um Sporting um pouco melhor, acredito que hoje estará ainda mais e vai ser complicado... Mas, ainda assim, temos tudo para ganhar em Alvalade e acredito que vamos sair de lá com uma vitória...

O nosso objectivo é o 1º lugar, portanto, não deixem fugir os primeiros classificados...
Sporting 1 - 3 Braga  ;)

enormeBRAGA

Salvador disse-o e disse-o muito bem... Somos a 3ª força desportiva, não o 3º grande...

Vamos lá calar alvalade, que o meio milhar que vai estar presente, se faça ouvir bem alto.

FORÇA GVERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

Somos melhores mas n vai ser um jogo fácil. Eles vão dar td p nosganhar,e os aadeptos n se vão calar, pois estão furiosos c as nossas melhores campanhas e com a cena do 3grande...