News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA ... 11/11/2012 às 20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

easy_scb

São boas opções Zé Cometa.

De facto o que mais preocupa no Sporting é o espirito combativo do Insúa que não raras vezes sozinho empurra a equipa para a frente.

sedas

Quote from: Zé Cometa on 05 de November de 2012, 15:42
A quase uma semana de distância e sem saber os jogadores disponíveis, o meu onze seria o seguinte:


                           Beto

Baiano  Douglão    P. Vinicius   Ismaily

                  Amorim

                         Viana
Salino          Micael                   Alan


                 Éder



Neste esquema o Salino faria um pouco o que faz o Amorim na esquerda. A juntar a isto, punha o Alan na esquerda para aproveitar a ausência de laterais direitos de que o Sporting vai sofrer neste jogo (Cedric castigado, Arias, Boularouz e Gelson lesionados).

Mas claro, falta ainda saber quem recupera e se ninguém se lesiona até lá.

O Alan na esquerda não rende... A colocar o Salino que jogue ele do lado esquerdo... E sempre é mais importante ajudar o Ismaily (ou o Elderson) a defender que o Baiano..

BragaAtéMorrer


frg1983

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de November de 2012, 18:35


Jogo ideal para o Yazalde explodir! GO BRAGA!

Yazalde!!?? Existem outras alternativas, bem mais validas neste momento. A equipa B seria um belo local para demonstrar a oportunidade que estás a edifício, o que acontece é que o mesmo não tem aproveitado. Fala quem tem estado nos jogos dos Bês...

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

Quote from: frg1983 on 05 de November de 2012, 19:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de November de 2012, 18:35


Jogo ideal para o Yazalde explodir! GO BRAGA!

Yazalde!!?? Existem outras alternativas, bem mais validas neste momento. A equipa B seria um belo local para demonstrar a oportunidade que estás a edifício, o que acontece é que o mesmo não tem aproveitado. Fala quem tem estado nos jogos dos Bês...

Saudações Braguistas
Tenho ido a alguns jogos da B, por isso é que digo que este jogo é para ele explodir e ganhar mais confiança em sim e ter mais oportunidades na A. Quem queres meter a extremo esquerdo? Pensei em Ismaily também, ou mesmo em Mossoró..

BRAGA.COM

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de November de 2012, 20:01
Quote from: frg1983 on 05 de November de 2012, 19:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de November de 2012, 18:35


Jogo ideal para o Yazalde explodir! GO BRAGA!

Yazalde!!?? Existem outras alternativas, bem mais validas neste momento. A equipa B seria um belo local para demonstrar a oportunidade que estás a edifício, o que acontece é que o mesmo não tem aproveitado. Fala quem tem estado nos jogos dos Bês...

Saudações Braguistas
Tenho ido a alguns jogos da B, por isso é que digo que este jogo é para ele explodir e ganhar mais confiança em sim e ter mais oportunidades na A. Quem queres meter a extremo esquerdo? Pensei em Ismaily também, ou mesmo em Mossoró..

Não esquecer que temos o BARBOSA para extremo esquerdo....e Mossoró já alinhou nessa posição.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Magicobraga

Quote from: barinho on 05 de November de 2012, 21:58
Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Qual é o jogo ao jeito do Barbosa? ele é incapaz de fazer uma finta ou um cruzamento que nao vá parar atras da baliza.

BragaAtéMorrer

Vi agora no fb que o Djamal está apto! Sendo assim já metia Djamal a trinco, Ruben Amorim do lado esquerdo!

magicobragarui

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 22:17
Quote from: barinho on 05 de November de 2012, 21:58
Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Qual é o jogo ao jeito do Barbosa? ele é incapaz de fazer uma finta ou um cruzamento que nao vá parar atras da baliza.

Ok, ja percebemos que nao es muito fã do H.Barbosa, mas é a solução mais credivel neste momento!  ;)

barinho

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 22:17
Quote from: barinho on 05 de November de 2012, 21:58
Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Qual é o jogo ao jeito do Barbosa? ele é incapaz de fazer uma finta ou um cruzamento que nao vá parar atras da baliza.

Vai ser um jogo contra uma equipa que vai jogar ao ataque e que defende mal e ele vai ter espaço para pegar na bola e ir em velocidade,coisa que faz bem.Pára de implicar com o moço que ele não é um craque mas também não é tão mau como o pintas.

Magicobraga

Quote from: barinho on 06 de November de 2012, 01:06
Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 22:17
Quote from: barinho on 05 de November de 2012, 21:58
Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Qual é o jogo ao jeito do Barbosa? ele é incapaz de fazer uma finta ou um cruzamento que nao vá parar atras da baliza.

Vai ser um jogo contra uma equipa que vai jogar ao ataque e que defende mal e ele vai ter espaço para pegar na bola e ir em velocidade,coisa que faz bem.Pára de implicar com o moço que ele não é um craque mas também não é tão mau como o pintas.

Acredita que ainda o acho pior do que o pinto.

Magicobraga

Quote from: magicobragarui on 05 de November de 2012, 22:31
Quote from: magicobraga on 05 de November de 2012, 22:17
Quote from: barinho on 05 de November de 2012, 21:58
Parece que ninguém quer pôr o Barbosa a jogar quando este é daqueles jogos mesmo ao jeito dele e especialmente quando eles não vão ter uma lateral direito de raiz.

Qual é o jogo ao jeito do Barbosa? ele é incapaz de fazer uma finta ou um cruzamento que nao vá parar atras da baliza.

Ok, ja percebemos que nao es muito fã do H.Barbosa, mas é a solução mais credivel neste momento!  ;)

Isso é verdade, e mesmo que o Djamal recupere eu acho que o Amorim devia jogar no lugar do Custodio, acho que dava mais velocidade a equipa que o Djamal e com isso o Barbosa tinha de ser titular tambem.

RIKYSCB



Até onde te leva a tua ambição?

Até onde vais pelo que acreditas?

O que fazes quando sentes que consegues lá chegar???

Acredita como um Gverreiro, sente como um Gverreiro e deixa-te levar pela ambição dos fortes.



Sporting vs SC Braga - 9ª jornada Liga Zon Sagres - 11 Novembro/20.15



Bilhetes à venda esta quarta feira, 7/10 à tarde



Bilhete 10€ (exclusivo a sócios/numero limitado)
à venda nos postos SC Braga (Braga Parque, Galerias Bingo, secretaria do 1º Maio e Bilheteiras AXA)



Pack Bilhete+viagem 26.50€ (exclusivo a sócios/numero limitado)
à venda no Braga Parque até às 23 horas de 10 de Novembro e nas Galerias Bingo e 1º de Maio até às 12h de 10 de Novembro)



E os adeptos  ??? ??? ??? ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

1

Quote from: Zé Cometa on 05 de November de 2012, 15:42
A quase uma semana de distância e sem saber os jogadores disponíveis, o meu onze seria o seguinte:


                           Beto

Baiano  Douglão    P. Vinicius   Ismaily

                  Amorim

                         Viana
Salino          Micael                   Alan


                 Éder



Neste esquema o Salino faria um pouco o que faz o Amorim na esquerda. A juntar a isto, punha o Alan na esquerda para aproveitar a ausência de laterais direitos de que o Sporting vai sofrer neste jogo (Cedric castigado, Arias, Boularouz e Gelson lesionados).

Mas claro, falta ainda saber quem recupera e se ninguém se lesiona até lá.

A minha tactica era essa também embora ache que o Eder pode jogar na esquerda e o Zé Luis do meio.

Se assim for coitados dos laterais do Sporting.

E punha o Baiano a jogar na mesma e o Salino no banco.

ricardobraguinha

Dizerem que o Barbosa n tem estado bem, partilho da opiniao, daí a o Salino estar otimo vai uma grande diferença..

Vejo com grande desagrado estas "opçoes" aqui pelo forum, é verdade que o Barbosa n esta no seu melhor, mas tambem é verdade que o Salino tem estado mal, com fintas ridiculas em zonas tao perigosas que n lembram ao diabo.. Se ao Salino ate lhe dao a opurtunidade de se "redimir" numa posiçao que nem tem jogado, pq é que o barbosa n se pode redimir na sua posiçao de raiz e no Braga? Enfim n percebo a perseguiçao ao Barbosa, o ano passado era quase um Deus (ate podia ser vendido por uns bons milhoes, lol, como as opinioes mudam em dias ou meses), este ano ja n vale rigorosamente nada, tudo pq perdeu a titularidade e tem feito jogos menos bons..

Sem opçoes mais crediveis neste momento, para mim o Barbosa é titular de caras para este jogo!

Magicobraga

Quote from: ricardobraguinha on 06 de November de 2012, 19:36
Dizerem que o Barbosa n tem estado bem, partilho da opiniao, daí a o Salino estar otimo vai uma grande diferença..

Vejo com grande desagrado estas "opçoes" aqui pelo forum, é verdade que o Barbosa n esta no seu melhor, mas tambem é verdade que o Salino tem estado mal, com fintas ridiculas em zonas tao perigosas que n lembram ao diabo.. Se ao Salino ate lhe dao a opurtunidade de se "redimir" numa posiçao que nem tem jogado, pq é que o barbosa n se pode redimir na sua posiçao de raiz e no Braga? Enfim n percebo a perseguiçao ao Barbosa, o ano passado era quase um Deus (ate podia ser vendido por uns bons milhoes, lol, como as opinioes mudam em dias ou meses), este ano ja n vale rigorosamente nada, tudo pq perdeu a titularidade e tem feito jogos menos bons..

Sem opçoes mais crediveis neste momento, para mim o Barbosa é titular de caras para este jogo!

Para mim nunca foi nenhum deus  e sempre falei dele da mesma forma, podes ir pesquisar aos topicos do ano passado.

Para mim tambem é titular mas porque nao ha mais ninguem.

ricardobraguinha

Quote from: magicobraga on 06 de November de 2012, 21:27
Quote from: ricardobraguinha on 06 de November de 2012, 19:36
Dizerem que o Barbosa n tem estado bem, partilho da opiniao, daí a o Salino estar otimo vai uma grande diferença..

Vejo com grande desagrado estas "opçoes" aqui pelo forum, é verdade que o Barbosa n esta no seu melhor, mas tambem é verdade que o Salino tem estado mal, com fintas ridiculas em zonas tao perigosas que n lembram ao diabo.. Se ao Salino ate lhe dao a opurtunidade de se "redimir" numa posiçao que nem tem jogado, pq é que o barbosa n se pode redimir na sua posiçao de raiz e no Braga? Enfim n percebo a perseguiçao ao Barbosa, o ano passado era quase um Deus (ate podia ser vendido por uns bons milhoes, lol, como as opinioes mudam em dias ou meses), este ano ja n vale rigorosamente nada, tudo pq perdeu a titularidade e tem feito jogos menos bons..

Sem opçoes mais crediveis neste momento, para mim o Barbosa é titular de caras para este jogo!

Para mim nunca foi nenhum deus  e sempre falei dele da mesma forma, podes ir pesquisar aos topicos do ano passado.

Para mim tambem é titular mas porque nao ha mais ninguem.

N disse que eras tu, mas foi assim para muita gente.. N querendo eu dizer com isto que ele é o melhor extremo, longe disso, mas a verdade é que o ano passado fez jogos brilhantes, macou golos importantes, coisa que esta epoca n esta a acontecer, infelizmente!

Apenas_Braga

A mim não me importa quem vai jogar.

QUE TRAGAM OS 3 PONTOS DE ALVALADE É O MAIS IMPORTANTE.

DEVEM-NOS ISSO, DEPOIS DO JOGO DE ONTEM.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vasco Soares

Nada melhor que um jogo importante, para curar as feridas recentes, sinceramente ainda bem que joga-mos com um dos denominados 3 grandes, penso que depois do balde de agua fria de ontem, melhor um jogo destes, de responsabilidade acrescida do que jogar com um adversario sem grande expressao.

Para além do mais é um bom jogo ,para os jogadores mostrarem que  se querem redimir das falhas de ontem e darem uma prova cabal do que realmente se pretende para esta epoca.