News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magicobragarui

Pessoal avaliar um jogador por 1 jogo as vezes pode não dar bom resultado!

brigada da relote

CD Cinfães reforça-se com jogador proveniente do Sp. Braga B

Zé Manel, avançado de 22 que jogava na equipa B do Sporting de Braga, é o mais recente reforço do CD Cinfães, atual líder da II Divisão Zona Centro.

Nas camadas jovens passou por CCT Nogiueirense, Merilinense e Sporting de Braga. Já como sénior voltou a representar o Merilinense e mais tarde o Vizela. Esta temporada competiu na Segunda Liga Portuguesa, ao serviço do Braga B e chega agora a Cinfães por empréstimo do emblema bracarense.

in http://www.sportviseu.com/index.php/ii-divisao-zona-norte/cinfaes/item/1690-cd-cinf%C3%A3es-refor%C3%A7a-se-com-jogador-proveniente-do-sp-braga-b

Kilo

 Segundo a capa da Bola, Ismaily despediu-se e está a caminho do Shakhtar.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 12 de February de 2013, 03:26
Segundo a capa da Bola, Ismaily despediu-se e está a caminho do Shakhtar.

Se isto não estava famoso, agora ficou pior...  :-\

"Com Ismaily na mira do Shakhtar Donetsk, António Salvador esclareceu, no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o plantel do SC Braga não vai sofrer qualquer alteração até final da época.

Questionado se o defesa brasileiro poderá ser ainda transferido para o clube ucraniano, o presidente do emblema minhoto foi taxativo.

«Que eu saiba não vai sair jogador algum. É com estes que vamos estar até final do Campeonato», frisou."

Já não sei o que diga...
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Não é por acaso que Salvador foi buscar Emídio Rafael e Diego Bittencourt..
De qualquer modo, esta saída, a confirmar-se, é péssima. Uma grande perda para o nosso Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Há muita gente que nao gosta dele mas eu sempre fui um dos seus maiores defensor e acho que é um grande jogador numa equipa em cacos, se for verdade boa sorte e espero que o Elderson volte forte da CAN.

200% Braga - B3

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2013, 03:28
Quote from: Zé Cometa on 12 de February de 2013, 03:26
Segundo a capa da Bola, Ismaily despediu-se e está a caminho do Shakhtar.

Se isto não estava famoso, agora ficou pior...  :-\

"Com Ismaily na mira do Shakhtar Donetsk, António Salvador esclareceu, no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o plantel do SC Braga não vai sofrer qualquer alteração até final da época.

Questionado se o defesa brasileiro poderá ser ainda transferido para o clube ucraniano, o presidente do emblema minhoto foi taxativo.

«Que eu saiba não vai sair jogador algum. É com estes que vamos estar até final do Campeonato», frisou."

Já não sei o que diga...
Nem eles sabem... vamos nós saber!

"Ismaily jogou ontem na derrota do SC Braga frente ao Paços de Ferreira (2-3) mas, apurou A BOLA, não voltará a vestir a camisola do clube minhoto. O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, está a caminho dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que já há alguns dias pressionavam o presidente bracarense, António Salvador, a aceitar o negócio.

Os valores finais da operação ainda não são conhecidos, mas a proposta inicial foi de quatro milhões de euros, muito baixa para os cerca de 10 milhões que exigia o SC Braga.

Apesar da aparente pouca disponibilidade do Shakhtar para ultrapassar a fasquia dos cinco milhões, a verdade é que os dois clubes chegaram ontem a um entendimento e é seguro que a venda de Ismaily representará mais um importante encaixe para os cofres do clube português."

in A BOLA

Carvalhinha


rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2013, 09:40
Por acaso, ontem não gostei nadinha do Ismaily. :o
Só ontem?
Não é um mau jogador mas também não é insubstituível. Se a proposta for boa é aproveitar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 09:57
Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2013, 09:40
Por acaso, ontem não gostei nadinha do Ismaily. :o
Só ontem?
Não é um mau jogador mas também não é insubstituível. Se a proposta for boa é aproveitar.
Diria mais, se esse dinheiro, ajudar Salvador a por o Peseiro na alheta, entao que se faça já hoje o negocio.

ddbraga

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 10:01
Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 09:57
Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2013, 09:40
Por acaso, ontem não gostei nadinha do Ismaily. :o
Só ontem?
Não é um mau jogador mas também não é insubstituível. Se a proposta for boa é aproveitar.
Diria mais, se esse dinheiro, ajudar Salvador a por o Peseiro na alheta, entao que se faça já hoje o negocio.
Exatamente o que estava a pensar. Vende-se o Ismaily e o que ganharmos e para despedir o Peseiro.
100% BRAGA

bruce

Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco

yashavin

Ismaily a caminho do Shakthar
Por Redação
A-  A  A+

Ismaily jogou ontem na derrota do SC Braga frente ao Paços de Ferreira (2-3) mas, apurou A BOLA, não voltará a vestir a camisola do clube minhoto. O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, está a caminho dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que já há alguns dias pressionavam o presidente bracarense, António Salvador, a aceitar o negócio.

Os valores finais da operação ainda não são conhecidos, mas a proposta inicial foi de quatro milhões de euros, muito baixa para os cerca de 10 milhões que exigia o SC Braga.

Apesar da aparente pouca disponibilidade do Shakhtar para ultrapassar a fasquia dos cinco milhões, a verdade é que os dois clubes chegaram ontem a um entendimento e é seguro que a venda de Ismaily representará mais um importante encaixe para os cofres do clube português.

Abola

Está na altura do Elderson retomar a titularidade onde bem merece!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

200% Braga - B3

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 10:06
Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco
Respeito mas discordo em absoluto. Acho até que a diferença é abismal. Mas, opiniões. A tua valerá mais que a minha porque devo estar no lote dos cegos.

bruce

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2013, 11:27
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 10:06
Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco
Respeito mas discordo em absoluto. Acho até que a diferença é abismal. Mas, opiniões. A tua valerá mais que a minha porque devo estar no lote dos cegos.

Vês como sabes que estas na lista dos cegos. Marcar um golo contra a Udinese e é um craque do outro mundo, bravo.

Para de jogar playstation e vai ao estádio.

O elderson é as vezes trapalhão mas dá 10 a 0 ao Ismaily.

A.COSTA

Qualquer possibilidade de realizar um bom negócio nesta latura deve ser aproveitada. Para esta época vergonhosa podemos perfeitamente prescindir de alguns elementos..

Ninguém aguenta isto .... DEMITA-SE JOSÉ PESEIRO.  O que se está a passar é uma vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

yashavin

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 11:38
Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2013, 11:27
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 10:06
Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco
Respeito mas discordo em absoluto. Acho até que a diferença é abismal. Mas, opiniões. A tua valerá mais que a minha porque devo estar no lote dos cegos.

Vês como sabes que estas na lista dos cegos. Marcar um golo contra a Udinese e é um craque do outro mundo, bravo.

Para de jogar playstation e vai ao estádio.

O elderson é as vezes trapalhão mas dá 10 a 0 ao Ismaily.
Respeitando a opinião de todos eu concordo... O Elderson defende melhor e é mais certo e acho para uma defesa como esta o Braga neste momento vai ser importante.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

200% Braga - B3

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 11:38
Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2013, 11:27
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 10:06
Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco
Respeito mas discordo em absoluto. Acho até que a diferença é abismal. Mas, opiniões. A tua valerá mais que a minha porque devo estar no lote dos cegos.

Vês como sabes que estas na lista dos cegos. Marcar um golo contra a Udinese e é um craque do outro mundo, bravo.

Para de jogar playstation e vai ao estádio.

O elderson é as vezes trapalhão mas dá 10 a 0 ao Ismaily.
Agora compreendo porque achas que os outros são cegos! Não somos nós que somos cegos, tu é que tens uma visão especialíssima, pois consegues dizer coisas como "Para de jogar playstation e vai ao estádio." sem me conhecer de lado nenhum.
Na minha opinião, Ismaily é melhor a defender e é muito melhor a atacar do que o Elderson e, atenção que não considero o Elderson mau jogador, apenas tem umas lacunas graves, que ainda não foram corrigidas, acho que ainda não tem qualidade a nível defensivo para ser titular no Braga.
Para comparar basta o facto de não temer uma paragem de relógio a qualquer momento quando a bola está no raio de acção do Ismaily.
Golo contra a Udinese só? Acho que essa visão está mais virada para a adivinhação do que para o futebol.
E acho que não me vou alongar para não melindrar sua omnisciência.

Lateralus

Ismaily tem enorme potencial. Potencial esse que nunca será realmente aproveitado por esta espécie de treinador que temos no banco. Se a proposta for suficientemente boa, acho que se deve vender, antes que o jogador desvalorize ainda mais.

E também é preciso encher os cofres, que me parecem já ter tido melhores dias...