News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

PMPF

Segundo a imprensa o Elderson tem jogador a lateral direito. Alguem que tenha assisstido aos jogos da Nigeria pode confirmar esta informaçao e dar a sua apreciação sobre as suas exibições.

barinho

Quote from: PMPF on 06 de February de 2013, 17:35
Segundo a imprensa o Elderson tem jogador a lateral direito. Alguem que tenha assisstido aos jogos da Nigeria pode confirmar esta informaçao e dar a sua apreciação sobre as suas exibições.

No site do Braga tinha isso mas ainda hoje ele estava a lateral esquerdo e no pouco que tinha visto antes também.

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Baldinotti

Vi o jogo contra a Costa do Marfim e foi o expresso da banda esquerda!

Diogo Oliveira

Estavam ai a falar do Quim poder tomar o lugar do Vital caso este saia (e ainda bem que não saiu)...

Eu acho que o Quim mais 1/2 aninhos e vai para a reforma, e irá tornar-se o próximo treinador de GR de sucesso a seguir ao Vital, fica uns aninhos como sombra do Vital e depois quando o Vital se reformar, ai sim o Quim toma o lugar dele :). Espero que se possa concretizar

rnmc

Vi os jogos quase todos e tem sempre jogado na esquerda!
Por mim só saia por mais de 3M, apesar de achar que ele vale mais que isso

joelvm

x2 - Não vejo porque é deveríamos de vender o melhor lateral que temos

José Soares

Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 17:34
Quote from: lezani on 06 de February de 2013, 17:25
Elderson marcou na vitória da Nigéria e pode-se sagrar campeão africano. Pode ser um trampolim para uma transferencia tão desejada aqui no superbraga.

Nem todos os foristas desejam assim tanto a transferência! Eu sou um deles mas perante uma proposta irrecusável....
É abnegado, simples e não creio que seja dos que causam mal estar por não jogar tanto como queria.
Acho que a passagem pelo Braga já  o ajudou a ser melhor a defender, embora me pareça que será sempre melhor a atacar.Olhando ao que se vai passando pela defesa do Braga custa-me que tantos o tenham crucificado pois nem sempre falhou, bem pelo contrário. Tem os seus méritos e julgo que a qualidade que está a demonstrar na CAN o levará a assinar um contrato que será vantajoso para todos. Por isso, ainda bem que a CAN lhe deu esta oportunidade. Se ficar, e se o mestre das táticas continuar a ser Peseiro, nunca mais aprende o que lhe falta aprender para ser um excelente defesa.

Sif

o rui coentrao, que diziam que vinha para o Braga, jogou na seleçao de sub-21.

Baldinotti

Quote from: Diogo Oliveira on 06 de February de 2013, 18:14
Estavam ai a falar do Quim poder tomar o lugar do Vital caso este saia (e ainda bem que não saiu)...

Eu acho que o Quim mais 1/2 aninhos e vai para a reforma, e irá tornar-se o próximo treinador de GR de sucesso a seguir ao Vital, fica uns aninhos como sombra do Vital e depois quando o Vital se reformar, ai sim o Quim toma o lugar dele :). Espero que se possa concretizar

quando falaram aqui que o Vital estava de saida fui eu que falei na "teoria da conspiração" que falava nessa possibilidade

rpo.castro

OFF topic:

Rui Fonte que chegou a ser apontado ao Braga, chegou, jogou e estourou (o joelho). Final de época para ele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: Olive Dunham on 06 de February de 2013, 19:10
o rui coentrao, que diziam que vinha para o Braga, jogou na seleçao de sub-21.
Ele não vinha. Rui Coentrão é jogador do Sp. Braga pois é reforço na próxima época.

Sif

Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2013, 22:47
Quote from: Olive Dunham on 06 de February de 2013, 19:10
o rui coentrao, que diziam que vinha para o Braga, jogou na seleçao de sub-21.
Ele não vinha. Rui Coentrão é jogador do Sp. Braga pois é reforço na próxima época.

ah bom  ;D então acho que temos ali um bom jogador  ;)

donjuan

Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 17:34
Quote from: lezani on 06 de February de 2013, 17:25
Elderson marcou na vitória da Nigéria e pode-se sagrar campeão africano. Pode ser um trampolim para uma transferencia tão desejada aqui no superbraga.

Nem todos os foristas desejam assim tanto a transferência! Eu sou um deles mas perante uma proposta irrecusável....

Magicobraga

Quote from: joelvm on 06 de February de 2013, 18:31
x2 - Não vejo porque é deveríamos de vender o melhor lateral que temos

Acabaste de dizer que o Elderson é o nosso melhor lateral?

Eu nao sou dos que odeia o Elderson e não é tao mau como se diz mas dai a ser o nosso melhor lateral vai uma longa distancia, ainda tem que melhorar muito em muitas coisas.

donjuan

Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 18:00
Vi o jogo contra a Costa do Marfim e foi o expresso da banda esquerda!

Tem vindo em crescendo o "nosso" Elderson. Hoje pareceu-lhe mentira o golo apontado de forma espetacular de cabeça a centro de Moses. Parecia um puto.Pensar que está na final uma montra a nível mundial apesar de os relvados terem estado a ser má publicidade .É cada horta...
Mas domingo lá estamos contra o Burkina Faso que contra tudo e todos - árbitro à português- venceu o Ghana.
força Elderson

brigada da relote

Palmeiras acerta com Kléber do Porto

"Em Portugal havia quatro times atrás dele, então fiquei contente com a confiança que ele demonstrou no nosso trabalho ao escolher o Palmeiras", declarou José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras.

in http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/02/06/palmeiras-acerta-com-kleber-do-porto-convocado-por-mano-para-a-selecao.jhtm

Acho que não preciso dizer mais. Era Sporting, Marítimo... e mais 2 ;)

brigada da relote

Juan Carlos fala do seu futuro
Extremo esquerdo está emprestado ao Bétis até Junho


Juan Carlos, que está emprestado até final da época pelo Sp. Braga, disse que a incerteza sobre o seu futuro ''não me afeta, nenhum jogador adivinha o que vai acontecer no próximo ano", embora tenha dito que "o clube está contente comigo" e ele também o está, porque por ele "não me importaria continuar a jogar aqui". De qualquer maneira, o jogador madrileno sublinhou que "é algo que deverá ser conversado com o fundo de investimentos", detentor dos seus direitos.

in http://www.mundodeportivo.com/20130206/betis/juan-carlos-perez_54366419089.html

joelvm

Quote from: magicobraga on 06 de February de 2013, 23:43
Quote from: joelvm on 06 de February de 2013, 18:31
x2 - Não vejo porque é deveríamos de vender o melhor lateral que temos

Acabaste de dizer que o Elderson é o nosso melhor lateral?

Eu nao sou dos que odeia o Elderson e não é tao mau como se diz mas dai a ser o nosso melhor lateral vai uma longa distancia, ainda tem que melhorar muito em muitas coisas.

Prefiro Elderson, apesar de parecer tosco, do que um lateral como o Salino que não tem a mínima noção do que é espaço interior, ou que faz alívios para o centro da área.

E ainda Ismaily, que não apanha uma bola metida nas costas, e contem bem a quantidade de golos que já sofremos pelo lado dele.