News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

O Rui Correia ainda está no Braga ou desde que o Vital regressou ele foi à vida? Tenho ideia que já não está e pertence aos quadros de outro clube actualmente mas não tenho a certeza. Alguem confirma?

brigada da relote

Quote from: ze braga on 05 de February de 2013, 12:32
O Rui Correio ainda está no Braga ou desde que o Vital regressou ele foi à vida? Tenho ideia que já não está e pertence aos quadros de outro clube actualmente mas não tenho a certeza. Alguem confirma?
Rui Correia saiu pouco depois do regresso do Vital e agora está numa academia de jogadores, Segundo o zerozero é o Visionpro Sports Institute Rio Maior Futebol Clube.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 05 de February de 2013, 12:25
Sim, é verdade que o Jorge Vital está de saída do Braga. Isso é verdade. Mas se é para o Depor ou não, era algo desconhecido, mas nada como se averiguar.
No último jogo em casa (benfica) tenho a certeza que o Vital se encontrava no banco de suplentes (aquele que está ao lado). Se vai sair ou não não sei, mas o nome dele aparece ligado ao Corunha (no zerozero) desde que o Domingos foi anunciado como treinador.
Cláudio Correia

Duarte

Se ele sair outra vez nunca mais o queria de volta. Pode ser muito bom, mas precisamos de estabilidade a comandar a formação dos nossos GR. Não é sair à procura do pastel, voltar e chutar o outro para canto como foi no caso do Rui Correia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Espero que o Vital se sair nunca mais meta cá os pés , sai sempre atrás do taxo e depois quando acaba vem cá parar...precisamos de estabilidade.

Diogo Oliveira

Mas o Salvador anda a dormir? Como é que é possível ele deixar sair um dos melhores treinadores de GR, se não o melhor, desta forma? Será que ele não tem uma palavra a dizer quanto ao seu abandono?!

Sinceramente... Não percebo o que se passa com o Salvador, mas parece que anda a dormir ultimamente :s. E pronto, vamos nós andar a "sofrer" porque não temos um preparador de GR de jeito. Era bom que continuasse o Vital (embora esteja de saida) porque só ele iria conseguir fazer evoluir ainda mais o Russo, já que este deu o seu aval...

rfg_mlk

Hoje à noite já consigo saber de novidades e se realmente vai sair ou não.
Uma coisa é certa, ainda domingo falei com o Cardoso, adjunto do Mingos, e ele não falou em nada do Vital ir pra lá.

Segunda-feira é o dia de treino em conjunto de todos os guarda-redes da formação do braga (de benjamins a juvenis/juniores) por isso só hoje é mais fácil saber se ele saiu ou não.

Se realmente se consumar a sua saída, o Braga é quem tem mais a perder. Já que ele é o motor de uma escola de guarda-redes e treinadores de guarda-redes dentro do Braga.

RibeiroSCB

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 14:09
Mas o Salvador anda a dormir? Como é que é possível ele deixar sair um dos melhores treinadores de GR, se não o melhor, desta forma? Será que ele não tem uma palavra a dizer quanto ao seu abandono?!

Sinceramente... Não percebo o que se passa com o Salvador, mas parece que anda a dormir ultimamente :s. E pronto, vamos nós andar a "sofrer" porque não temos um preparador de GR de jeito. Era bom que continuasse o Vital (embora esteja de saida) porque só ele iria conseguir fazer evoluir ainda mais o Russo, já que este deu o seu aval...

True story

Baldinotti

Quote from: refugio on 05 de February de 2013, 14:29
Hoje à noite já consigo saber de novidades e se realmente vai sair ou não.
Uma coisa é certa, ainda domingo falei com o Cardoso, adjunto do Mingos, e ele não falou em nada do Vital ir pra lá.

Segunda-feira é o dia de treino em conjunto de todos os guarda-redes da formação do braga (de benjamins a juvenis/juniores) por isso só hoje é mais fácil saber se ele saiu ou não.

Se realmente se consumar a sua saída, o Braga é quem tem mais a perder. Já que ele é o motor de uma escola de guarda-redes e treinadores de guarda-redes dentro do Braga.

"Teoria da Conspiração" - Quim em final de contrato, Vital de saida.Quim assume o lugar de Vital no futuro após o final da época. Será credivel este cenário?

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 05 de February de 2013, 12:37
Quote from: ze braga on 05 de February de 2013, 12:32
O Rui Correio ainda está no Braga ou desde que o Vital regressou ele foi à vida? Tenho ideia que já não está e pertence aos quadros de outro clube actualmente mas não tenho a certeza. Alguem confirma?
Rui Correia saiu pouco depois do regresso do Vital e agora está numa academia de jogadores, Segundo o zerozero é o Visionpro Sports Institute Rio Maior Futebol Clube.

é isso mesmo,lembro-me que vi uma reportagem e falava lá em Rio Maior! Fez-se luz :)

rfg_mlk

Aquilo que posso dizer é que o Vital continua no Braga. Se vai sair ou não, isso agora...

brigada da relote

Stanislav Kritsyuk rejeitou Anzhi
Em entrevista ao Sov Sport, guarda-redes russo explica porque escolheu jogar no Sp. Braga


Stanislav, como você está em Portugal? A sua escolha foi bastante surpreendente para um jovem jogador.
O meu agente falou-me da possibilidade de jogar no Sp. Braga, que na minha opinião, é um clube forte na Europa, e eu não pude resistir e concordei com a mudança, especialmente porque sempre quis jogar no estrangeiro. Nunca pensei que o meu sonho se concretizasse tão cedo, mas estou feliz por ter feito a escolha de jogar no Sp. Braga.

Não tem medo de aos 23 anos ir para um país diferente?
Não e, acima de tudo, até pode ser divertido tentar jogar um futebol diferente do que estamos habituados, descobrir uma nova cultura. É sempre tentador.

E agora o que tem em vista?
Estava à experiência em Braga à cerca de três semanas e eles decidiram oferecerem-me um contrato.

Em Braga, Stanislav tem impressionado com as suas qualidades e já se fala na formação de uma futura estrela. Como você pode ter sido esquecido na Rússia?
É bom ouvir isso. Mas esquecido, como? Isso é uma questão para os clubes. Eu tive propostas para continuar na Rússia, mas eu tomei a minha decisão e não me arrependo da minha escolha.

E qual foi o clube russo que o contactou?
Eu estava a ser seguido pelo Krasnodar, mas não houve desenvolvimentos. Ainda havia o interesse do Anzhi e do Dínamo de Moscovo. O Anzhi chegou-me a fazer uma oferta de contrato, mas eu recusei.

Mas porque não? O Anzhi está em crescimento.
O Sp. Braga é tão bom, se não melhor que o Anzhi em alguns aspectos. Não sei como são as infra-estruturas dos principais clubes russos, mas em Portugal, tudo está ao mais alto nível europeu. Eu não diria que o Anzhi é muito melhor. Talvez sejam financeiramente maiores, mas o Sp. Braga também está envolvido nas competições europeias e, nos últimos anos, teve bons desempenhos na Liga dos Campeões. No entanto, agora não estão muito bem no campeonato, mas acho que tudo vai dar certo no final.

Você conversou com o técnico José Peseiro? O que disse ele?
Sim, tive uma reunião na semana passada, mas por causa da barreira da língua, Peseiro só me perguntou sobre o processo de formação e falou-me sobre o clube.

Por falar nisso, o que acontece com a lingua? Vai aprender português?
Eu fui aprendendo às escondidas, mas o clube já me deu um professor. Infelizmente não tenho tido muito tempo para as aulas, mas com a equipa eu tenho de me entender bem.

Agora que se tormou num jogador com um grande futuro, em que equipa gostaria de jogar?
No Sp. Braga. - riu-se Kritsyuk –  Primeiro tenho de conseguir ser titular e ficar lá por muito tempo. Eu estou feliz no clube que escolhi.

Na sua opinião, quem é o melhor guarda-redes do mundo neste momento?
Petr Cech

in http://www.sovsport.ru/gazeta/article-item/586122

Luso


brigada da relote

Não sei quem tem razão. Se é o meu tradutor (que diz que Stanislav Kritsyuk rejeitou o Anzhi) ou o O JOGO que diz que ele rejeitou o o "Kuban" (mais conhecido por Krasnodar - nem isso eles sabem). Enfim. E eu é que sou o amador...


Sobre o Vital, acabo de receber a informação que esse assunto não se confirma de todo. É verdade que à dois dias realmente surgiu um rumor de que podia sair e ir para o Depor, mas não passou disso. Ele está bem blindado e nem ele quer sair de Braga. Vital não sai e dificilmente alguém o tirará daqui.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2013, 11:30
Não sei quem tem razão. Se é o meu tradutor (que diz que Stanislav Kritsyuk rejeitou o Anzhi) ou o O JOGO que diz que ele rejeitou o o "Kuban" (mais conhecido por Krasnodar - nem isso eles sabem). Enfim. E eu é que sou o amador...


Sobre o Vital, acabo de receber a informação que esse assunto não se confirma de todo. É verdade que à dois dias realmente surgiu um rumor de que podia sair e ir para o Depor, mas não passou disso. Ele está bem blindado e nem ele quer sair de Braga. Vital não sai e dificilmente alguém o tirará daqui.

A parte por mim sublinhada é o ponto que pretendo destacar, pois aquilo que precisamos é de profissionais que vistam a camisola e que estejam com o Braga a 100%.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de February de 2013, 11:34
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2013, 11:30
Não sei quem tem razão. Se é o meu tradutor (que diz que Stanislav Kritsyuk rejeitou o Anzhi) ou o O JOGO que diz que ele rejeitou o o "Kuban" (mais conhecido por Krasnodar - nem isso eles sabem). Enfim. E eu é que sou o amador...


Sobre o Vital, acabo de receber a informação que esse assunto não se confirma de todo. É verdade que à dois dias realmente surgiu um rumor de que podia sair e ir para o Depor, mas não passou disso. Ele está bem blindado e nem ele quer sair de Braga. Vital não sai e dificilmente alguém o tirará daqui.

A parte por mim sublinhada é o ponto que pretendo destacar, pois aquilo que precisamos é de profissionais que vistam a camisola e que estejam com o Braga a 100%.

Isso é sem duvida importante e uma mais valia! Essa recusa em sair de Braga poderá advir da experiência que teve quando saiu, as coisas não correram bem e felizmente(para ele e para nós já que recrutamos um profissional de créditos e competências firmadas) a porta manteve-se aberta!De qualquer forma prefiro tê-lo por cá a formar/treinar os nossos GR's!


rfg_mlk

Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 11:56
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de February de 2013, 11:34
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2013, 11:30
Não sei quem tem razão. Se é o meu tradutor (que diz que Stanislav Kritsyuk rejeitou o Anzhi) ou o O JOGO que diz que ele rejeitou o o "Kuban" (mais conhecido por Krasnodar - nem isso eles sabem). Enfim. E eu é que sou o amador...


Sobre o Vital, acabo de receber a informação que esse assunto não se confirma de todo. É verdade que à dois dias realmente surgiu um rumor de que podia sair e ir para o Depor, mas não passou disso. Ele está bem blindado e nem ele quer sair de Braga. Vital não sai e dificilmente alguém o tirará daqui.

A parte por mim sublinhada é o ponto que pretendo destacar, pois aquilo que precisamos é de profissionais que vistam a camisola e que estejam com o Braga a 100%.

Isso é sem duvida importante e uma mais valia! Essa recusa em sair de Braga poderá advir da experiência que teve quando saiu, as coisas não correram bem e felizmente(para ele e para nós já que recrutamos um profissional de créditos e competências firmadas) a porta manteve-se aberta!De qualquer forma prefiro tê-lo por cá a formar/treinar os nossos GR's!

Apesar de tudo parece-me mais lógico. Porque falava-se da saída dele e nem um dos adjuntos dele na escola de guarda-redes sabia de nada. Era estranho.
Agora gostava de saber quem se dá ao trabalho de andar a mudar aquilo no zerozero para depois haver o trabalho de voltar a mudar, mas tasse bem!

lezani

Elderson marcou na vitória da Nigéria e pode-se sagrar campeão africano. Pode ser um trampolim para uma transferencia tão desejada aqui no superbraga.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Baldinotti

Quote from: lezani on 06 de February de 2013, 17:25
Elderson marcou na vitória da Nigéria e pode-se sagrar campeão africano. Pode ser um trampolim para uma transferencia tão desejada aqui no superbraga.

Nem todos os foristas desejam assim tanto a transferência! Eu sou um deles mas perante uma proposta irrecusável....