News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

José Soares

Nem grandes saídas, nem grandes entradas.
Quanto às saídas:
Temia que jogadores como Éder, Mossoró , Custódio, Hugo Viana e mesmo Salino pudessem sair agora.
Pelo menos até ao momento não saíram, pelo que não os perdemos, o que lamentaria, e também não se fizeram os negócios que tanto alegram alguns.
Pensava que Djamal, Carlão, Helder Barbosa e Elderson acabariam por sair, mas nem mesmo estes se confirmaram (é certo que ainda poderão sair para alguns mercados).Não tenho dúvida que os maus resultados e a escassa utilização prejudicam as vendas.
As saídas de Paulo César (nem chegou a contar para esta época) e Beto (nunca devia ter sido contratado) são facilmente solucionadas.
Quanto às entradas:
Não vejo nada de especial a chegar. São jogadores que haviam caído no esquecimento e em que agora o Braga vai apostar. Julgo que o fará na maior parte dos casos na equipa B. Para a A só vejo o defesa francês (que me parece que pode ser uma boa aposta para futuro mas que só jogará enquanto os titulares estiverem lesionados) e, algo surpreendentemente para mim, o João Pedro.  Mas, repito, nenhum dos jogadores contratados é, para já , um claro e verdadeiro reforço da equipa A. Todos temos esperança que o guarda redes russo seja mesmo bom e que algum dos vários contratados pelo Brasil se confirme como bom jogador. Mas, pelo menos para já, nada de novo acrescentam à equipa A. Nem Emídio Rafael (que nunca foi jogador excepcional no Porto (poucos jogos) e muito menos na Académica, em que nem era titular). Rabiola pode vir a ser uma agradável surpresa ,mas também temos na B o melhor marcador da 2º liga do ano passado e...
Concluindo, aposto que ninguém escreveria estes nomes contratados num papel antes desta época de transferências começar. Nem como desejos, nem como probabilidades.
E o pior é que as lacunas da equipa continuam à vista de todos (substitutos para Custódio e Alan e, se Carlão sair, um ponta de lança, pois Zé Luis parece que não entra nas contas do treinador). Não quero acreditar que uma equipa que luta pelo 3º lugar vai ter como ponta de lança para substituir Éder em caso de lesão, castigo ou perda de forma, um jogador como Rabiola... Mas quem tem Peseiro como treinador parece que merece ter tudo isto.
Para aqueles que se entusiasmaram com Ghilas (se calhar é mesmo para o Verão e a mim nunca me entusiasmou), e Licá (este parece-me que nunca virá e até nem me desagradava) e outros nomes um pouco mais sonantes acredito que seja um pouco frustrante verificar que tudo ficou na mesma.
Já me dou por satisfeito se até às 24 h não saírem os que admiro mais e com que conto sempre que penso num Braga ganhador de jogos e, um dia, de títulos. Sou daqueles que considera que para isso ser possível tem que se somar mais-valias aos que são mesmo bons. Vender bons para comprar outros que hão-de ser bons é um caminho que não chega a lado nenhum pois repete-se ciclicamente. Prefiro que se comprem 2 ou 3 mesmo bons (e que se gaste algum dinheiro nisso- afinal de contas quem dá dinheiro por Rubem Micael é porque o tem ou então vê algo que eu não vejo) quando se tem uma equipa base boa (como é o caso). É certo que o mercado de inverno não é bem para isso, mas temo que no verão se vão a maioria das jóias da nossa coroa...

gonçalobraguista

Para todos os visitantes aqui presentes, confirma-se a vinda do Soudani  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: gonçalobraguista on 31 de January de 2013, 21:08
Para todos os visitantes aqui presentes, confirma-se a vinda do Soudani  ;D
Muito bem!  :D Agora é esperar que venha mesmo então xD

Karl

Queridos fãs Braga Lamento muito ter que trazer-lhe esta notícia ..

Por favor, aceite minhas sinceras desculpas

http://www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Karl%20Donnelly

braga198100

Quote from: gonçalobraguista on 31 de January de 2013, 21:08
Para todos os visitantes aqui presentes, confirma-se a vinda do Soudani  ;D




sera que é verdade?
ainda nao vi a noticia a não ser aqui, se vier sera vem vindo e que venha com vontade de se mostrar um guerreiro

BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Nakamura

Quote from: Karl on 31 de January de 2013, 21:10
Queridos fãs Braga Lamento muito ter que trazer-lhe esta notícia ..

Por favor, aceite minhas sinceras desculpas

http://www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Karl%20Donnelly

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Só por £ 23 milhões??
O Salvador não te deixava ir por tão pouco...

Diogo Oliveira


Karl

Entre eu e Ederzito o nosso President nao deixa Ederzito ir embora para 23m.. Entao eu tinha ir.. :D

Andebolista

Vi agora no facebook  que o Eduardo ia voltar? Veracidade disto?
Ousem voar... façam-nos acreditar!




enormeBRAGA

Quote from: Andebolista on 31 de January de 2013, 21:22
Vi agora no facebook  que o Eduardo ia voltar? Veracidade disto?

Penso que não... Acho que era um desejo pessoal da pessoa que postou isso.
#VãoTerDeContarConnosco

Nakamura

Quote from: guerreira_minhota on 31 de January de 2013, 21:22
Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 21:03
Timtim no Sp. Braga. ;)


Quem é? ???

O único gajo que me lembra o tintim é o... Sneijder!!

Até fui logo a correr ao zerozero... o tipo tá no Galatasaray e tem contrato até junho de 2016 por 65 milhões de euros  :'( :'(

Não é esse, pois não?

Bb0y


MeZut#

Quote from: Bb0y on 31 de January de 2013, 21:27
Quote from: guerreira_minhota on 31 de January de 2013, 21:22
Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 21:03
Timtim no Sp. Braga. ;)


Quem é? ???

O Viola do Sporting é que tem a a alcunha de Tintin na Argentina, agora se é ele não sei...

Eu acho que é o Ballotelli, com aquele penteado..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de January de 2013, 21:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de January de 2013, 21:11
Beto chega a Sevilha, treina e é titular!

Era o que eu ia dizer....vamos lá ver como se safa xD
Beto a defender agora como fez contra o Benfica... Teve sorte que o gajo do Sevilha foi mais rapido.

Zinired

Quote from: Bb0y on 31 de January de 2013, 21:27
Quote from: guerreira_minhota on 31 de January de 2013, 21:22
Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2013, 21:03
Timtim no Sp. Braga. ;)


Quem é? ???

O Viola do Sporting é que tem a a alcunha de Tintin na Argentina, agora se é ele não sei...

O Sporting não ia reforçar um adversário directo, penso eu.