News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Liga ainda não recebeu qualquer inscrição neste último dia de mercado
Por Redação A-  A  A+ 

Fecha esta quinta-feira o mercado de transferências e apesar das muitas movimentações nos serviços da Liga de Clubes ainda não deu entrada qualquer inscrição de novos jogadores.
O organismo anunciou que até às 14 horas não tinha dado entrada qualquer inscrição, tanto na 1.ª como na 2.ª Liga, algo que poderá ser feito até às 24 horas desta quinta-feira.
14:10 - 31-01-2013

Nem parece o ultimo dia de mercado!!!

RibeiroSCB

Pode ser que entre mais um ou outro, assim entregam tudo de uma vez xD

Sif

eu pensei que o carlao ja tinha ido embora  :o
no site, so o russo e o rabiola é que estao no plantel A (embora isto nao indique que joguem pela A, visto que o manoel e o ze luis tambem la estao)

rfg_mlk

Quote from: Olive Dunham on 31 de January de 2013, 16:02
eu pensei que o carlao ja tinha ido embora  :o
no site, so o russo e o rabiola é que estao no plantel A (embora isto nao indique que joguem pela A, visto que o manoel e o ze luis tambem la estao)

Mesmo que vá, fala-se no mercado brasuca, que não fecha hoje, por isso tem tempo.

Baldinotti

Quote from: refugio on 31 de January de 2013, 16:34
Quote from: Olive Dunham on 31 de January de 2013, 16:02
eu pensei que o carlao ja tinha ido embora  :o
no site, so o russo e o rabiola é que estao no plantel A (embora isto nao indique que joguem pela A, visto que o manoel e o ze luis tambem la estao)

Mesmo que vá, fala-se no mercado brasuca, que não fecha hoje, por isso tem tempo.

ocupa 1 vaga de inscrição.... de qualquer maneira não estou a ver até ao fim do dia serem inscritos mais 4 ou 5 jogadores hoje....

eduardo_manulo

Nem parece o ultimo dia de transferências. Logo no Braga que costuma ser ao rubro, como foi ontem.

Se bem que ainda falta algumas horas para as 00:00h.

Espero que não haja mais nenhuma saída e que ainda tenhamos 1 ou 2 boas surpresas
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sekko

Neste momento deviamos era pensar em aliviar a folha salarial e arranjar colocaçao para alguns jogadores em vez de andar a comprar mais jogadores...visto que so faltam 16(17 no maximo) jogos para o fim da epoca penso que 21 jogadores na equipa principal chegavam perfeitamente.
No meu ponto de vista era tentar arranjar colocaçao para estes jogadores:
_Hass ou Nac(1 central porque temos centrais a mais)
_elderson(pouco amado em braga mas com algum mercado e ainda por cima ja temos 2 laterais esquerdos)
_djamal(simplesmente nao joga.deve ter algum mercado nas arabias)
_helder barbosa(o treinador nao conta muito com ele)
Contrataçoes para mim nao vinha mais ninguem.só se fosse um grande negocio...parece me que este plantel chega perfeitamente para os 16 jogos que faltam e para atingir os objetivos.

brigada da relote

Gil Vicente contrata costa-marfinense de 19 anos ao Mirandela
Alphonse assinou por cinco anos e muda-se para Barcelos no início da próxima época


O Gil Vicente garantiu a contratação de Alphonse, trinco de 19 anos que jogava no Mirandela. O negócio está feito, o jovem já assinou por cinco épocas com a formação de Barcelos, mas só se efetivado a partir da próxima época: Alphonse continua no Mirandela até final desta temporada.

Trata-se um trinco promissor, que estava a ser seguido por vários clubes, tendo sido, por exemplo, observado pelo Sp. Braga e merecido abordagens do F.C. Porto na perspetiva de integrar as equipas B destes dois clubes grandes. No final, porém, foi o Gil Vicente que garantiu a aquisição do jovem.

Refira-se que Alphonse estava no Mirandela cedido por um investidor espanhol, o qual passou 50 por cento do passe do trinco ao Gil Vicente. Além de uma pequena compensação financeira, ficou ainda previsto que o Gil se desloque a Mirandela no próximo verão para realizar um amigável.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/alphonse-gil-vicente-mirandela-reforcos-mercado/1415220-1462.html

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!



Braga1921

Não entra mais ninguém hoje , quase certeza, nunca fomos clube de fazer contratações nas últimas horas.

PS : Reparei que com os 2 russos pela primeira vez deu uma imagem do Salvador a assinar um contrato , será isto uma forma de "marketing" para entrar alguns trocos daqueles lados?

Bb0y

Quote from: Braga1921 on 31 de January de 2013, 18:22
Não entra mais ninguém hoje , quase certeza, nunca fomos clube de fazer contratações nas últimas horas.

PS : Reparei que com os 2 russos pela primeira vez deu uma imagem do Salvador a assinar um contrato , será isto uma forma de "marketing" para entrar alguns trocos daqueles lados?

Eu ja ontem tinha dito isso aqui no forum, se a entrada dos russos estava relacionado com a vinda de algum investidor daquelas lados...

easy_scb

Nada de entradas mas acima de tudo nada de rumores. Já não acredito que entre ou saia alguém.


Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

VUKCEVIC RESCINDE COM O BLACKBURN

Avançado montenegrino tinha sido contratado ao Sporting no início da época. Assinou então por três épocas, mas só meio ano. Participou em 21 jogos.

maisfutebol

Era qualquer coisa  ;)

Machado_87

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2013, 19:30
VUKCEVIC RESCINDE COM O BLACKBURN

Avançado montenegrino tinha sido contratado ao Sporting no início da época. Assinou então por três épocas, mas só meio ano. Participou em 21 jogos.

maisfutebol

Era qualquer coisa  ;)

Ia mesmo agora pôr isso aqui... Apesar de ter um feitio complicado, era uma contratação fantástica  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre