News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: sedas on 30 de January de 2013, 16:23
Alguém tem alguma informação sobre o Perdigão do Tourizense???

Parece que assinou connosco..

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3024498

À uns tempos o brigada colocou aqui uma noticia onde dizia que esse perdigão ia para o Vitoria Guimarães.
Aliás podes ver que no zerozero está na equipa do vitória. (Como se sabe a base do zerozero não é 100% fiável, mas é que se arranja)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=227105
Cláudio Correia

sevenDjesus

O Mossoró já estará de partida...
Parece me que a bomba será mesmo essa...

RibeiroSCB


fabio78

Quem disse isso???? Acho que mesmo que não é altura de brincar.....
SCBRAGA CAMPEÃO

Sif

uma pessoa chega aqui ao forum, lê umas 10 paginas, e fica completamente assustada  :o
meu deus, que o mês nunca mais acaba  :x

sevenDjesus


barinho


sevenDjesus

Gostava de ver cá o Ricardo Ribeiro, guarda-redes do Moreirense. Bom guarda-redes a meu ver, bem como preferia mil vezes que a ir buscar um avançado tivessemos optado pelo N. Oliveira...

RibeiroSCB

Esse é frangueiro!
Temos bons GR's ca, Adriano Facchini, Rafael Bracalli, Cássio, mas gostava mesmo era de ter o Jan Oblak ou o Peiser

brigada da relote

Cheguei e não tenho grandes novidades. Não sei o que se está a passar. Entretanto vou actualizar uams notícias e depois vou sair novamente. Espero logo à noite ter alguma coisa a sair do forno.

sevenDjesus

Português não vejo outro, acho que é uma linha que devemos manter... Ou então aposta-se no Cristiano que a meu ver pode vir a ser grande!

Caracois_07

SC Braga contrata três jogadores para a equipa B

Patrão é a mais recente contratação do SC Braga, deixando o Leixões para rumar à equipa B dos arsenalistas.

O médio de 23 anos já defrontou a nova equipa na primeira volta da Segunda Liga e, inclusive, já foi adversário da formação principal na terceira eliminatória da Taça de Portugal, fase na qual o SC Braga venceu o Leixões após prolongamento, num jogo em que Patrão foi titular.

No entanto, além de Patrão, o SC Braga B também vai ser reforçado por Maksim Zhestkov, avançado de 19 anos que representava o FC Mordovia, e por Perdigão, jogador que estava ao serviço do Tourizense.

zerozero.pt
EU RESPIRO BRAGA

RibeiroSCB


barinho

Se o russo for mesmo bom como dizem e tendo o Cristiano,só faz sentido trazer alguém se for mesmo um negócio de ocasião,tipo se o Eduardo pudesse regressar a custo zero.

Olho Vivo

Eu já estou a perder o fio à meada... mas não temos já mais de dez jogadores para inscrever!?

barinho

Bem,isto para a equipa é aos camiões de jogadores.Pelo menos já reduzimos o nosso encargo salarial significativamente com as saídas do Beto,PC e Carlão.

10

Quote from: sekko on 30 de January de 2013, 16:35
Obrigado Zeus pela resposta...mas por acaso vja tinha visto o relatorio de contas e nao tem nada...so tem o gasto total com o pessoal e dos jogadores so tem a duraçao do contrato e a percentagem do passe..relativamente aos salarios individualizados nao existe nenhuma informaçao..
Só uma pergunta,o passe do Eder pertence todo ao braga tenho ideia que sim mas com ai tem 50% fiquei na dúvida mesmo sendo isso do ano passado

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 17:03
Eu já estou a perder o fio à meada... mas não temos já mais de dez jogadores para inscrever!?

Pedro estás tu e eu, já não percebo nada disto, já parece a feira da ladra.

Dupla de reforços
Patrão e Zhestkov nos "Bês"

Primeiro é médio e jogava no Leixões; o segundo é extremo e representava os russos do Mordávia
O Braga acertou a contratação do médio Patrão e do extremo Maksim Zhestkov para a equipa B
.

Para quem dizia que a equipa B precisava de um patrão ai está ele  :D

RibeiroSCB