News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

boneli

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 15:33
Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 15:24
Quote from: magicobraga on 30 de January de 2013, 14:53
Quote from: boneli on 30 de January de 2013, 14:51
Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2013, 13:21
É uma coisa que está na moda, mas este fórum está cheio de avaliadores. E alguns são tão bons que avaliam ainda os jogadores estão nos exames médicos. Se forem assim no dia a dia, com esse grau de exigênci, o país vai sair rapidamente da crise.

Boa sorte para os que chegam ao Braga. Que sejam muito felizes.


X 2...muita gente está a passar ao lado de uma grande carreira de obseservador. SALVADOR ABRE OS OLHOS.

Mas isto é um forum nao é?

Nao é para isso que serve um forum? Para as pessoas darem a sua opiniao sobre jogadores e o clube?

Caro mágico braga com todo o respeito....eu por acaso não referi que isto não era um forum nem referi que as pessoas não podem dar opinião. Possivelmente não leu bem o que disse, mas eu passo a explicar:
Eu falo por mim por exemplo relativamente ao Raviola, que só apenas o vi jogar neste ultimo jogo do Braga com o Aves. Não posso aqui dizer se é bom ou mau jogador, mas a verdade é que ha aqui colegas que já o estão  a passar um atestado de mau jogador e como ele muitos. Possivelmente é porque o acompanham todos os jogos ou não?
A unica coisa que sei é que é o melhor ou dos melhores marcadores da segunda liga. O senhor sabe muito bem que ha aqui colegas que opinão sobre tudo que é jogador para o braga pondo-lhes logo um carimbo em cima mesmo sem saber o que vai sair dali. E que tal dar tempo ao tempo e ver se de facto valeu a pena contratar? Digo eu que pouco percebo disso, agora se ha pessoas que têm capacidade de dizer (e podem dizer porque este forum serve para isto) que este jogador é mau sem o conhecer minimamente e sem o observar então andamos todos a dormir e deviamos aproveitar esta gente para contratar jogadores.
Sabe isto é quase como dizer que aquela comida não presta sem nunca a ter provado.

Fiz-me entender  ;) ?

Cumprimentos

Sim eu percebi, mas por exemplo eu nao dei a minha opiniao sobre ele, ate porque nao tenho, mas quem quiser dar, que dê, é um forum e é para isto que os foruns servem, mesmo que as opinioes sejam erradas ou injustas.

Concerteza...mas eu não disse o contrário! Eu opino da mesma maneira..isto é um forum em que cada um diz o que quer eu só referi que acho injusto crucificar ou rotular um jogador sem o conhecer e ainda por cima termos já inumeros exemplos desses no Braga..como no futebol em todo o lado não vamos criar juizos de valor sobre alguém sem de facto vermos o que dá e nesse caso temos que dar o beneficio da duvida a quem observa os jogadores pese embora muitas vezes isso não chega para contratar um jogador porque já sabe o futebol tem os seus meandros  ;).

Uma boa tarde

Olho Vivo

Éder no Betis!? Não acredito, o Bétis, apesar de procurar um avançado, não tem capacidade para fazer um grande investimento num jogador. É verdade que tentou levar Kléber, do Porto, mas por empréstimo porque não tem capacidade (nem vontade) de investir em mais um avançado. Parece que estão agora atrás de um esloveno mas que está difícil porque o seu clube (o Maribor) pede... um milhão de euros!

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 15:51
Éder no Betis!? Não acredito, o Bétis, apesar de procurar um avançado, não tem capacidade para fazer um grande investimento num jogador. É verdade que tentou levar Kléber, do Porto, mas por empréstimo porque não tem capacidade (nem vontade) de investir em mais um avançado. Parece que estão agora atrás de um esloveno mas que está difícil porque o seu clube (o Maribor) pede... um milhão de euros!

O Bétis com o respeito que me merece não é clube para o Eder. Defendo que ele quando sair do Braga vai para um GRANDE clube europeu, que não é o caso do Bétis!Essa noticia ou rumor a mim não me fez comichão....se fosse seria uma surpresa de todo o tamanho mas subscrevo os teus argumentos...eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego!

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 15:51
Éder no Betis!? Não acredito, o Bétis, apesar de procurar um avançado, não tem capacidade para fazer um grande investimento num jogador. É verdade que tentou levar Kléber, do Porto, mas por empréstimo porque não tem capacidade (nem vontade) de investir em mais um avançado. Parece que estão agora atrás de um esloveno mas que está difícil porque o seu clube (o Maribor) pede... um milhão de euros!

Nem o Eder ia para o Betis, ele sabe que deixava de ser opçao para a selecçao.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 15:57
Isto hoje está de loucos...

Onde andas Brigada?

Ele hoje acho que não tem grande disponibilidade para vir aqui pelo que postou por volta da hora de almoço....se calhar mais ao fim da tarde ou noite...

Olho Vivo

Cá está a notícia que adianta a hipótese Éder no Betis.

Não parece nada credível. Adianta também como uma das possibilidades, Cícero, do Paços de Ferreira. De certeza que anda por aí mão de Jorge Mendes...

PMPF

O Jorge Mendes é que deve estar a bombar por esse mundo. Não deve parar nem para respirar.  ;D

Não sei se o Éder sai mesmo mas se for para sair agora tenho a certeza que pelo menos dois jogadores o Salvador já deve ter "apalavrado" porque nisto do futebol nunca se sabe.

RibeiroSCB

E se o Éder sair, que tem ? Ate podia ir para o Real Sociedad, desde que paguem pelo menos 15M
Sempre que sai um titular outro entra, com qualidade suficiente ou ate melhor, a preço de saldo, foi sempre assim e espero que assim continue.
Temos é de ter um substituto a "altura", Cícero ? Não obrigado

Tínhamos muitas opcoes, Nabil Ghilas, Salim Cissé etc

Olho Vivo

O Buval encontra-se livre (rescindiu com o clube turco para onde fora transferido do Feirense e encontra-se a treinar em França, no Clermont Foot) e diz ter convites de Portugal - mas não do Braga.

enormeBRAGA

TURKEY/ FENERBAHCE, Ederzito about to join

According to sporx.com. Fenerbahçe are in advanced talks with Sporting Braga for 25 year old forward Ederzito Antonio Macedo Lopes, also tracked by Napoli and Real Madrid.

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=115377&fb_action_ids=412583898822743&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

:o :o
#VãoTerDeContarConnosco

sekko

desculpem o aparte mas a algum sitio onde eu possa ver os salarios dos jogadores do braga....tenho essa curiosidade a muito tempo mas nunca encontrei nada...

RibeiroSCB

A sair um médio, tínhamos o Rafael Miranda do Marítimo a custo 0

sedas


RibeiroSCB

Quote from: sekko on 30 de January de 2013, 16:18
desculpem o aparte mas a algum sitio onde eu possa ver os salarios dos jogadores do braga....tenho essa curiosidade a muito tempo mas nunca encontrei nada...

Algures aqui talvez, mas é do ano passado

Baldinotti

Quote from: Zeus1921 on 30 de January de 2013, 16:13
E se o Éder sair, que tem ? Ate podia ir para o Real Sociedad, desde que paguem pelo menos 15M
Sempre que sai um titular outro entra, com qualidade suficiente ou ate melhor, a preço de saldo, foi sempre assim e espero que assim continue.
Temos é de ter um substituto a "altura", Cícero ? Não obrigado

Tínhamos muitas opcoes, Nabil Ghilas, Salim Cissé etc

O Cicero é alternativa ao Eder no Bétis não é apontado como alternativa para o Braga!

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 16:18
TURKEY/ FENERBAHCE, Ederzito about to join

According to sporx.com. Fenerbahçe are in advanced talks with Sporting Braga for 25 year old forward Ederzito Antonio Macedo Lopes, also tracked by Napoli and Real Madrid.

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=115377&fb_action_ids=412583898822743&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

:o :o

Não deve ser credível, o Fenerbahçe informou a Bolsa de Valores turca de que está em negociações pelo avançado Pierre Webo do Istambul BB, a equipa do Eduardo.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 16:29
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 16:18
TURKEY/ FENERBAHCE, Ederzito about to join

According to sporx.com. Fenerbahçe are in advanced talks with Sporting Braga for 25 year old forward Ederzito Antonio Macedo Lopes, also tracked by Napoli and Real Madrid.

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=115377&fb_action_ids=412583898822743&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

:o :o

Não deve ser credível, o Fenerbahçe informou a Bolsa de Valores turca de que está em negociações pelo avançado Pierre Webo do Istambul BB, a equipa do Eduardo.

Sim, também já li isso, o que me descançou um "cadito"...

O problema é que...
#VãoTerDeContarConnosco

sekko

Obrigado Zeus pela resposta...mas por acaso vja tinha visto o relatorio de contas e nao tem nada...so tem o gasto total com o pessoal e dos jogadores so tem a duraçao do contrato e a percentagem do passe..relativamente aos salarios individualizados nao existe nenhuma informaçao..