News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Não nos desviemos do assunto do tópico, pode ser. Para criticas e afins, usem os outos tópicos disponiveis para o efeito.

Jacm, também não te vou provar nada.

BragaAtéMorrer

Quote from: lipe on 29 de January de 2013, 13:26
Diogo Bittencourt assina por dois anos e meio
brasileiro já alinhou no anderlecht




O lateral-esquerdo Diogo Bittencourt, de 23 anos, assinou por dois anos e meio com o Sp. Braga, com mais dois de opção.

O internacional brasileiro, que já foi chamado às seleções jovens da "canarinha", é uma aposta de futuro dos bracarenses e chega do São Paulo, tendo já passado pelo Anderlecht, por empréstimo.

Confirmada está também a chegada de Ezequiel. O defesa direito brasileiro, de 19 anos, vem por empréstimo por ano e meio do Criciúma.


in recordonline

Temos neste momento 5 DC's , 4 DE's a contar com o Emidio e este Diogo, 3 DD's a contar com O Ezequiel... Que cambada de defesas que temos.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:16
Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de January de 2013, 13:12
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 13:10
Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:06
Se está tão ofendido para a próxima não venha dizer que sabe de alguma coisa. Se não viesse dizer que sabia ninguém lhe fazia perguntas.

Isto há com cada um...
Olha, olha, quem é. A seguir vem o adepto, não?! :-*
Concordo com o Luso, deixas-nos aqui com uma pilha de nervos  ;D
Pá, se não dissese nada, era porque não tinha dito nada. Como disse alguma coisa, é por não dizer tudo. Os problemas e as críticas surgirão sempre. Paciência. Quando me sentir a mais mudo-me e a paz reinará.

Eu percebo a vossa situação, mas vejam a minha. Por causa de uma notícia posso nunca mais voltar a ter-las.

Eu sou mais um dos curiosos mas entre poder ter estas informações atraves do Brigada ou deixar de as ter, prefiro logicamente saciar a minha curiosidade quando ele tiver disponibilidade e "autorização" para falar! Creio que no fundo todos nos percebemos uns aos outros mas por mais que a curiosidade nos domine temos que o respeitar nesse aspecto!

boneli

OH BRIGADA AS PESSOAS NÃO ENTENDEM MAIS....PACIÊNCIA!!! SE TIVESSE NO TEU LUGAR CALAVA-ME QUE ERA O QUE FAZIA MELHOR PORQUE INGRATIDÃO E CRITICA ESTUPIDA HÁ MUITA! MAS PELOS VISTOS SABES LIDAR COM A CRITICA E AINDA BEM PORQUE ISTO VÊ-SE CADA COMENTÁRIO.... ;)

AINDA POR CIMA NÃO SABEM LER O QUE SE DIZ, SE LEREM O QUE O BRIGADA DIZ ENTENDEM QUE SE NÃO PODE DIZER MAIS É PORQUE NÃO PODE MESMO...DE FACTO QUANTO MAIS DE FAZ MAIS SE QUER!

JCosta

Quote from: boneli on 29 de January de 2013, 13:33
OH BRIGADA AS PESSOAS NÃO ENTENDEM MAIS....PACIÊNCIA!!! SE TIVESSE NO TEU LUGAR CALAVA-ME QUE ERA O QUE FAZIA MELHOR PORQUE INGRATIDÃO E CRITICA ESTUPIDA HÁ MUITA! MAS PELOS VISTOS SABES LIDAR COM A CRITICA E AINDA BEM PORQUE ISTO VÊ-SE CADA COMENTÁRIO.... ;)

AINDA POR CIMA NÃO SABEM LER O QUE SE DIZ, SE LEREM O QUE O BRIGADA DIZ ENTENDEM QUE SE NÃO PODE DIZER MAIS É PORQUE NÃO PODE MESMO...DE FACTO QUANTO MAIS DE FAZ MAIS SE QUER!

Exato.
Se um dia disser mais do que aquilo que pode, o mais provável será depois não voltar a dizer nada.
Saudinha... da boa.

SCB Monsul

Com tanta discussão sem sentido, não consegui perceber se as surpresas são estas que já saíram ou se ainda haverá mais alguma coisa.

Brigada, falaste numa surpresa na sala de conferência de imprensa, suponho que isso ainda não aconteceu e vai acontecer hoje?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Pelo movimento no tópico, pensei que tínhamos contratado o Ronaldinho, ou assim, afinal é conversa de ingratos. Brigada aprecio muito o teu trabalho, não o deixes por causa de um ou outro que não aguenta o suspense.
Se o homem diz que não pode falar é porque quem lhe deu a informação lhe pediu para não a divulgar. Sem o conhecer pessoalmente acredito que seja uma pessoa integra e com princípios, logo...
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: S.C.B Monsul on 29 de January de 2013, 13:43
Brigada, falaste numa surpresa na sala de conferência de imprensa, suponho que isso ainda não aconteceu e vai acontecer hoje?

Pareceu-me que se tratava do guarda-redes russo...

Luso

TAMBÉM JÁ ME CHEGOU AOS OUVIDOS DO QUE SE PODERÁ PASSAR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AINDA HOJE!

VAI SER A GRANDE BOMBA DESTE MERCADO!

Infelizmente não posso dizer. :(

PMPF

Muito sinceramente não estou a gostar nada do que o nosso clube anda a fazer neste mercado de inverno. Parece que andamos a contratar tudo que mexe e depois temos que levar com eles. Só era preciso contratar onde faltava e estávamos conversados. Desta festa toda que houve neste mercado só estou contente com o João Pedro.

SCB!

Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:50
TAMBÉM JÁ ME CHEGOU AOS OUVIDOS DO QUE SE PODERÁ PASSAR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AINDA HOJE!

VAI SER A GRANDE BOMBA DESTE MERCADO!

Infelizmente não posso dizer. :(




;D ;D
messi ou ronaldo??

JCosta

Com as saídas do Michel, Carlão e  Yazalde (e já agora do Paulo César) parece-me evidente a necessidade de um ponta de lança.
Pode ser que a surpresa seja nesse sentido.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Quote from: Karoglan on 29 de January de 2013, 13:58
Com as saídas do Michel, Carlão e  Yazalde (e já agora do Paulo César) parece-me evidente a necessidade de um ponta de lança.
Pode ser que a surpresa seja nesse sentido.

Um avançado, um extremo e um médio são, na minha opinião, carências absolutas desta equipa.

Em termos de vagas/confirmações oficiais ou não:

Emídio
Sasso
João Pedro
Diogo
Ezequiel
Stanislav Kritsyuk

Baldinotti

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de January de 2013, 13:46
Quote from: S.C.B Monsul on 29 de January de 2013, 13:43
Brigada, falaste numa surpresa na sala de conferência de imprensa, suponho que isso ainda não aconteceu e vai acontecer hoje?

Pareceu-me que se tratava do guarda-redes russo...

segundo o que se escreveu poderá não ser o unico....

P.S: alguem sabe a que horas será a dita conferência?

Diogo Oliveira

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 14:02
Quote from: Karoglan on 29 de January de 2013, 13:58
Com as saídas do Michel, Carlão e  Yazalde (e já agora do Paulo César) parece-me evidente a necessidade de um ponta de lança.
Pode ser que a surpresa seja nesse sentido.

Um avançado, um extremo e um médio são, na minha opinião, carências absolutas desta equipa.

Em termos de vagas/confirmações oficiais ou não:

Emídio
Sasso
João Pedro
Diogo
Ezequiel
Stanislav Kritsyuk

Destes 6 só 2 (Sasso e João Pedro) são consideradas apostas imediatas. Dos restantes 4 acho que são para evoluir na equipa B (o Emídio pelas razões obvias). Pode ser que sejam apostas de futuro, mas neste momento precisamos de outro extremo com créditos firmados e um outro avançado para além do Zé Luis, já que não apostamos nele...

BRio_Braguista

Rui Pedro era uma boa solução... Que iddade tem?

Quando vai ser a conferência de imprensa?

PMPF

Quote from: BRio_Braguista on 29 de January de 2013, 14:13
Rui Pedro era uma boa solução... Que iddade tem?

Quando vai ser a conferência de imprensa?

Não me importava mesmo nada de o ter por cá.

P.S: Tem 24 anos

Bb0y

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 13:29
Quote from: lipe on 29 de January de 2013, 13:26
Diogo Bittencourt assina por dois anos e meio
brasileiro já alinhou no anderlecht




O lateral-esquerdo Diogo Bittencourt, de 23 anos, assinou por dois anos e meio com o Sp. Braga, com mais dois de opção.

O internacional brasileiro, que já foi chamado às seleções jovens da "canarinha", é uma aposta de futuro dos bracarenses e chega do São Paulo, tendo já passado pelo Anderlecht, por empréstimo.

Confirmada está também a chegada de Ezequiel. O defesa direito brasileiro, de 19 anos, vem por empréstimo por ano e meio do Criciúma.


in recordonline

Temos neste momento 5 DC's , 4 DE's a contar com o Emidio e este Diogo, 3 DD's a contar com O Ezequiel... Que cambada de defesas que temos.

O problema é que quantidade não é qualidade, principalmente nas laterais... Mas tenho esperança que o Ezequiel seja um jogador razoavel...

SCB Monsul

Quote from: Luso on 29 de January de 2013, 13:50
TAMBÉM JÁ ME CHEGOU AOS OUVIDOS DO QUE SE PODERÁ PASSAR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AINDA HOJE!

VAI SER A GRANDE BOMBA DESTE MERCADO!

Infelizmente não posso dizer. :(

Então ainda vai haver bomba hoje? Mas é mesmo surpresa ou alguem ja referenciado tipo Rui Pedro?

Nunca mais chega   :o :o
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bb0y

Sinceramente o Rui Pedro não me encanta mto. Em Portugal a sua media de golos sempre foi mto fraca para os minutos jogados... E ja que vai ser pago, mais valia trazer o Ghilas ou o Salim Cisse...