News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- Ontem, na SIC Notícias, deram a entender que o Mossoró estará de saída.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

RibeiroSCB

Não, falaram foi que o Mossoro é daqueles jogadores que era titular em qq uma das equipas de Portugal, e depois o Rui Santos disse qq coisa como "ate pode vir a jogar..." e sorriu, nada mais

Diogo Oliveira

Quais são as probabilidades de o Mossoró ir parar ao Benfica ou Sporting? O.o. E já agora, qual é a cláusula dele?

Braga1921

O Rui Santos ontem deu a entender que o mossoro pode jogar por um "grande" ja na proxima semana. (esta)

Pedro A.

estejam descansados que o Mossoró não vai para nenhum dos grandes

PMPF

Rui Fonte acaba de assinar com o benfas. Mais um que se vai perder mas isto já é normal.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78



Brutal... desculpem a minha ousadia mas as fotos estão brutais ....

Cumprimentos
SCBRAGA CAMPEÃO

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Carvalhux

Os lampiões levam tudo o que mexe, depois acabam por queimar os jogadores portugueses que contratam...  >:(

brigada da relote

Luiz Alberto é apresentado após realizar exames médicos no Vitória



Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira o volante Luiz Alberto, que estava no futebol romeno. O jogador foi submetido a exames médicos, deu voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, e assinou contrato por um ano.

"Estou muito feliz e é um prazer vestir a camisa de um grande clube. Estou aqui para ajudar o Vitória a com seguir seus objetivos que são os títulos e a classificação para Libertadores, Meu objetivo é esse aqui no Vitória. Conquistar títulos e fazer história nesse grande clube", disse o jogador.

in http://www.ecvitoria.com.br/noticias/2104-mais-um

Magicobraga

Já a bocado o Dias Ferreira disse que o Luisao no lance do vermelho fez falta sobre o seu futuro colega de equipa.

Saiu assim tantas noticias sobre esta possivel transferencia para tanta gente falar sobre isto?

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 28 de January de 2013, 23:25
Já a bocado o Dias Ferreira disse que o Luisao no lance do vermelho fez falta sobre o seu futuro colega de equipa.

Saiu assim tantas noticias sobre esta possivel transferencia para tanta gente falar sobre isto?

Estás a ver os papagaios largarem Ruben Amorm mais uns 7 ou 8 milhões para o tirar daqui? Duvido...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2013, 23:29
Quote from: magicobraga on 28 de January de 2013, 23:25
Já a bocado o Dias Ferreira disse que o Luisao no lance do vermelho fez falta sobre o seu futuro colega de equipa.

Saiu assim tantas noticias sobre esta possivel transferencia para tanta gente falar sobre isto?

Estás a ver os papagaios largarem Ruben Amorm mais uns 7 ou 8 milhões para o tirar daqui? Duvido...

O contracto dele acaba para o ano por isso acho que o Braga se o quiser vender nao pode estar com muitas exigencias, mas espero que isto não passe de boatos.

Andebolista

Quote from: Bb0y on 28 de January de 2013, 19:53
Quote from: ze braga on 28 de January de 2013, 14:21
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2013, 14:02
Quote from: Bracarense de Guimarães on 28 de January de 2013, 13:47

Porque é que não vamos buscar o Licá ao Estoril? Era uma boa aposta. Bom valor e é português!

Porque o Estoril quer uma pipa de massa por ele e o Braga não tem para dar.

O Braga chegou a apresentar uma proposta conjunta pelo Licá e Jefferson. A clausula do Licá se não estou em erro(pelo que li algures) está em 4M€(o que me parece um exagero)!

O Lica acaba contrato no final da epoca, por isso não faz muito sentido pagar um valor por ele neste momento.
E ele próprio disse que queria ficar no estoril até ao fim da época.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

andre.s.c.Braga

Quote from: magicobraga on 28 de January de 2013, 23:32
Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2013, 23:29
Quote from: magicobraga on 28 de January de 2013, 23:25
Já a bocado o Dias Ferreira disse que o Luisao no lance do vermelho fez falta sobre o seu futuro colega de equipa.

Saiu assim tantas noticias sobre esta possivel transferencia para tanta gente falar sobre isto?

Estás a ver os papagaios largarem Ruben Amorm mais uns 7 ou 8 milhões para o tirar daqui? Duvido...

O contracto dele acaba para o ano por isso acho que o Braga se o quiser vender nao pode estar com muitas exigencias, mas espero que isto não passe de boatos.
para o SL***** é que não pf, já chega de reforçar os adversários

Lateralus

Mossoró no Benfica faz tanto sentido como a proposta de 23M€ pelo Éder.