News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Esse tal de Diogo Bittencourt parece que vem à experiência (talvez com contrato de 6 meses) e vai directo à equipa B para ser avaliado.

maffonseca

Quote from: Bracaraugustano on 25 de January de 2013, 15:09
Só uma curiosidade, e não sei se alguém já chamou à atenção. O Sasso chega a Braga "tapado" de cartões. Se vir um contra o Benfica fica logo fora do jogo seguinte.
sim verdade mas ao que parece o P.Vinicius apenas apanhou 1 jogo ( ::) ) qualquer formas mesmo que o sasso fique tapado com cartoes o PV estara de volta


brigada da relote

#1602
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira



José Marcos Quintino de Santana, Kinho como se intitula, está de malas feitas para Portugal e foi o próprio jogador que confirmou à Gazeta do Paraná que tem tudo acertado com o Sp. Braga, enquanto ouvia o hino da Champions. "Eu já disse à minha esposa (Fernanda) que irei disputar uma Liga dos Campeões e ela estará lá para me assistir", disse o jogador brasileiro que sonha representar a selecção francesa.

Mais uma vez Kinho, que foi formado no Cascavel Clube Recreativo (CCR) e se destacou em 2011, vai novamente concretizar o seu sonho de se aventurar no futebol europeu, depois de já o ter tentado no Gloria Bistrita (Roménia), mas sem grande sucesso. Em entrevista à imprensa local, com o brilho no olhar enquanto terminava de preparar a mala para mais uma viagem, Kinho confirmou que tem tudo acertado com o Sp. Braga e inclusive durante a mesma, o atleta recebeu um email da direcção do bracarenses confirmando os horários da viagem para Portugal, aguardando somente o envio de sua passagem para viajar no domingo. O médio canarinho irá se apresentar na cidade dos Arcebistos na segunda-feira (dia 28) para fazer exames médicos e assinar contrato.

Kinho, jogador de 22 anos e 1m79, conta que há cinco anos, quando ainda treinava no Bangu, no Rio de Janeiro, o mesmo empresário Paulo Serdouro pretendia levá-lo para o Benfica. "Na época, os dirigentes do meu clube disseram que eu não era jogador para o mercado europeu", conta. Sendo assim, ele foi para Cascavel onde surgiu como uma grande promessa. Em 2011, no Campeonato Paranaense, o atacante marcou um golo memorável na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-PR. O lance projetou-o para o mundo do futebol e graças aos vídeos postados na internet, um olheiro português que está a fazer de intermediário na transferência, avaliou o desempenho de Kinho. "Você é o tipo de jogador que precisamos, um avançado para disputar a Liga dos Campeões", relatou.

Depois de uma passagem pelo Gloria Bistrita da 2ª liga da Roménia, onde disputou 6 jogos (1 deles como titular) e apontou 1 golo, o extremo direito está sem competir desde Junho. "Só Deus mesmo. Eu estava parado e vou ser contratado por uma grande equipa. Temos que agradecer a Deus antes de tudo", conta. "Disseram-me para desistir. Mas não desisti. Fiquei parado um ano mas estava trabalhando numa fábrica de vidro e até distribui panfletos nas eleições", relata.

in http://cgn.uol.com.br/noticia/43028/cascavelense-ira-jogar-em-clube-de-portugal

Transfermarkt
Youtube
Youtube
Youtube

PS: depois de meio trabalho feito, parece fácil para alguns...

Lipeste

Impressionante é que já contratamos mais que uma mão cheia de jogadores neste mercado e aparentemente apenas um entra na equipa A...Sasso. Continuamos deficitários nas alas e um trinco nem velo, Djamal, definitivamente, não serve e Custódio é curto. Não estou a perceber nada os nossos critérios neste mercado de inverno, mas siga a banda.

BRio_Braguista

Exactamente o que eu penso. Boa contratação de Sasso e finalmente afirmaçãod e Haas mas equipa A sai pouco reforçada da janela de Janeiro, pelo menos para já!!

Sif

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2013, 16:14
Impressionante é que já contratamos mais que uma mão cheia de jogadores neste mercado e aparentemente apenas um entra na equipa A...Sasso. Continuamos deficitários nas alas e um trinco nem velo, Djamal, definitivamente, não serve e Custódio é curto. Não estou a perceber nada os nossos critérios neste mercado de inverno, mas siga a banda.

e o joao pedro tambem entra na A

Lipeste

Quote from: Olive Dunham on 25 de January de 2013, 16:18
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2013, 16:14
Impressionante é que já contratamos mais que uma mão cheia de jogadores neste mercado e aparentemente apenas um entra na equipa A...Sasso. Continuamos deficitários nas alas e um trinco nem velo, Djamal, definitivamente, não serve e Custódio é curto. Não estou a perceber nada os nossos critérios neste mercado de inverno, mas siga a banda.

e o joao pedro tambem entra na A
Sim, tens razão...fez um bom jogo contra o Setubal, pensei que viria para entrar na equipa B mas pelo que até ao momento fez é uma agradável surpresa, confesso que não tinha grandes espectivas a seu respeito, surpreendeu-me.

JotaCC

Só espero que estes jogadores sejam mesmo grandes valores porque, já começam a ser jogadores a mais, num vai e vem que nunca mais acaba, tão defesas esquerdos e direitos daqui a pouco fazemos uma equipa só de laterais

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 15:58
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira


Isto significa que o Carlão deve ir embora defenitivo e o ze luis finalmente vai ser o suplente merecido do Eder ou é apenas porque o yazalde foi embora?

Baldinotti

Não sabia que existem membros deste forum com direitos exclusivos!Acrescentar/complementar informações parece que não é visto com bons olhos!Como se alguem quisesse roubar mérito ou protagonismo!!!Enfim....


Luís Duarte

Quote from: maffonseca on 25 de January de 2013, 17:38
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 15:58
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira


Isto significa que o Carlão deve ir embora defenitivo e o ze luis finalmente vai ser o suplente merecido do Eder ou é apenas porque o yazalde foi embora?

Pareceu-me que o Kinho é extremo direito e vem para ser alternativa ao Alan...

brigada da relote

#1611
Quote from: ze braga on 25 de January de 2013, 20:33
Não sabia que existem membros deste forum com direitos exclusivos!Acrescentar/complementar informações parece que não é visto com bons olhos!Como se alguem quisesse roubar mérito ou protagonismo!!!Enfim....
Protagonismo? Enfim... Como não vale a pena grandes diálogos por este espaço, acho que isto te responde na perfeição:

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 12:45
Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 20:49
Quote from: ze braga on 25 de January de 2013, 20:33
Não sabia que existem membros deste forum com direitos exclusivos!Acrescentar/complementar informações parece que não é visto com bons olhos!Como se alguem quisesse roubar mérito ou protagonismo!!!Enfim....
Protagonismo? Enfim... Como não vale a pena grandes diálogos por este espaço, acho que isto te responde na perfeição:

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 12:45
Está encontrado o médio ofensivo para a equipa B. Se encontrar alguma notícia dele, logo de tarde falarei dele aqui.

Quando um post aparece como "em actualização" e sem mais nenhuma informação que não o titulo, não vejo qual o mal de se colocar um link para todos ficarmos a saber mais sobre esse determinado assunto,já que todos temos os nossos afazeres e nem sempre se pode saciar a curiosidade de todos no imediato. Pelo que a mim me toca e porque "a César o que é de César" vou deixar essas actualizações para quem de direito!

easy_scb

Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de January de 2013, 20:38
Quote from: maffonseca on 25 de January de 2013, 17:38
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 15:58
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira


Isto significa que o Carlão deve ir embora defenitivo e o ze luis finalmente vai ser o suplente merecido do Eder ou é apenas porque o yazalde foi embora?

Pareceu-me que o Kinho é extremo direito e vem para ser alternativa ao Alan...

Virá para a B, não?

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2013, 21:05
Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de January de 2013, 20:38
Quote from: maffonseca on 25 de January de 2013, 17:38
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 15:58
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira


Isto significa que o Carlão deve ir embora defenitivo e o ze luis finalmente vai ser o suplente merecido do Eder ou é apenas porque o yazalde foi embora?

Pareceu-me que o Kinho é extremo direito e vem para ser alternativa ao Alan...

Virá para a B, não?
Eu diria que é o substituto do Yazalde.

Ze braga, faça o que bem entender. Não me incomoda nada. Se reparar bem, coloco sempre o link da notícia, pois é da única forma de eu poder falar, sem me comprometer.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 21:29
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2013, 21:05
Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de January de 2013, 20:38
Quote from: maffonseca on 25 de January de 2013, 17:38
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 15:58
Jose Marcos (Kinho) é reforço do Sp. Braga
Jogador brasileiro chega na próxima segunda-feira


Isto significa que o Carlão deve ir embora defenitivo e o ze luis finalmente vai ser o suplente merecido do Eder ou é apenas porque o yazalde foi embora?

Pareceu-me que o Kinho é extremo direito e vem para ser alternativa ao Alan...

Virá para a B, não?
Eu diria que é o substituto do Yazalde.

Ze braga, faça o que bem entender. Não me incomoda nada. Se reparar bem, coloco sempre o link da notícia, pois é da única forma de eu poder falar, sem me comprometer.

Caro amigo,sem problemas!Consideremos esta pequena "troca de galhardetes" como um esclarecimento de pontos de vista!  O que nos une é o mesmo :)

brigada da relote

Hélder Barbosa de saída
Olympiakos, Celtic e Lille são as hipóteses mais fortes para o jogador acabar a época; ida para os EUA também está na calha


Hélder Barbosa está descontente com a sua situação no Sp. Braga e com 25 anos e com mais um ano e meio de contrato, o jogador juntamente com o seu empresário tentar encontrar uma boa solução. "Com todo o respeito que tenho pelo Sp. Braga, Hélder Barbosa não é um jogador para ficar no banco e, nessas circunstâncias, ele prefere sair para jogar", disse Ângelo Martins, agente do extremo esquerdo ao sítio francês BloGolo.

O esquerdino com os seus 1, 73m, esta temporada já efectuou 20 jogos, distribuídos entre a Liga (10 jogos, 2 golos), a Liga dos Campeões (5 + 1 na fase de qualificação), a Taça de Portugal (2) e a Taça da Liga (2), sendo que 12 foram como titular.

Natural de Paredes, em Novembro passado, Paulo Bento deu-lhe sua 1ª internacionalização no Gabão (2-2) e depois de José Peseiro preferir Alan e R. Amorim como os seus elementos do onze inicial, a gota de água para o jogador poderá ter sido a contratação de um concorrente directo, João Pedro.

No mês de Janeiro, vários clubes têm demonstrado interesse em contar com os seus serviços. "O Olympiakos e o Celtic estão dispostos a avançar para um empréstimo com opção de compra, mas também existem outros mercados abertos e atentos para uma compra". O nome de Hélder Barbosa também seduz na MLS, nos Estados Unidos e, em França, o Lille já o segue há vários meses. O jogador já manifestou interesse no verão passado e a sua preferência é de jogar na liga francesa. "Temos mantido contactos com o Lille, mas nada está comprometido", disse Ângelo Martins.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2013/01/helder-barbosa-sur-le-depart/

brigada da relote

Luís Alberto está a caminho do Vitória
Jogador viaja amanhã e será apresentado segunda-feira no clube da Bahia


Após algumas semanas de negociações, a direcção do Vitória confirmou nesta sexta-feira a contratação do médio Luís Alberto, que representou o CFR Cluj, da Roménia, nestes últimos seis meses por empréstimo do Sp. Braga.

De acordo com o director de futebol do clube canarinho, Raimundo Queiroz, o jogador brasileiro com contrato até 2015 (deverá ter renovado antes de embarcar para o Brasil) chega a Salvador da Bahia neste sábado (amanhã, dia 26), onde realizá os exames médicos e se tudo ocorrer bem assinará contrato e será apresentado na segunda-feira (dia 28) à tarde.

in http://www.galaticosonline.com/noticia/25/01/2013/32044,escudero-e-luis-alberto-se-apresentam-na-proxima-semana-no-vitoria.html

Lateralus

Equipa B a servir de "lixeira". Será que não há jovens talentosos em Portugal que mereçam a pena um investimento?

Quando à equipa A, ainda espero pelos reforços. Sasso era dispensável, na minha opinião, e o João Pedro ainda tem muito que provar. Mas que consigam ambos surpreender, é o que espero.

Carvalhux

Também pensei que fossemos apostar mais em jogadores nacionais para a equipa B...