News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

jacm

Desde quando o 1.80 e os 75kg do Flávio são o passaporte para avaliarmos se é ou não bom central? O Franco Baresi só media 1.76 e nunca deixou de ser enquanto jogou um dos melhores do mundo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

José Soares

Quote from: jacm on 21 de January de 2013, 13:10
Desde quando o 1.80 e os 75kg do Flávio são o passaporte para avaliarmos se é ou não bom central? O Franco Baresi só media 1.76 e nunca deixou de ser enquanto jogou um dos melhores do mundo.

É claro que é pouco para defesa central. As excepções pouco contam pois são excepções. Mas se ahas que é um novo Baresi... E de resto quem tem um guarda redes do tamanho do Beto entre os postes bem pode ter um central de 1,80m.  Afinal tens toda a razão.

José Soares

Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 12:37
Quote from: José Soares on 21 de January de 2013, 12:13
Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 11:20
O Haas é bom central, não esta é em forma e precisa de trabalhar no ginásio porque não tem físico nenhum, contra o Vitorinha, não ganhava um lance.

Que venha o Flavio, respeito o Haas como respeito qq um dos jogadores e atletas do Sp.Braga, mas nao tem lugar na equipa, verdade seja dita, só joga porque não temos mais opções

E Flávio é melhor que Haas? Os golos sofridos pela AAC nao são grande cartão de visitas. E quanto ao fisico, 1,80m e 75 kg para defesa central?
Haas  é o único central que temos e merece apoio para as duras tarefas que vai ter.

Onde é que ai digo que o Flávio é melhor que o Haas ? Apenas acho que para o jogo com o Benfas, se ele ca estivesse, era uma mais valia se ele jogasse, pois o Haas não tem estado muito bem
E onde é que eu digo que tu dizes isso? Deixa lá isso que pouco importa.
Mais preocupado fico quando me parece que pensas ser possível contratar um defesa a tempo de jogar contra o benfica. A época foi mal preparada e as aquisições deste janeiro continuam pelo mesmo caminho. E quanto aos defesas centrais continuamos a repetir erros de outros anos tendo contratado um defesa central que não pode ser inscrito.
Agora estamos aflitos.Com Peseiro espero tudo  e discordo de quase tudo. Mas penso que nem ele se lembraria de tal. É certo que vai ter que ser criativo (Custódio, Djamal?Um defesa da B?) mas mais do que isso não poderá fazer. De resto esse jogo para mim nem me aflige muito pois de nada vale. Preocupa-me, isso sim , a dupla de centrais para o próximo jogo do campeonato.

Kilo

 Temos um central sueco à experiência com 1,97 m. Assinem com ele por uma semana. O gajo com este tamanho, é bom de certeza  ;D ;D ;D ;D ;D

Tiago23

De facto não consigo entender esta mentalidade, só os centrais altos é que são bons?! Incrível. Existem tantos, mas tantos exemplos de centrais relativamente baixos com grande qualidade, a estatura não é tudo no mundo do futebol! Existem outros factores, como a inteligência, o sentido posicional, a concentração, que são muito mais importantes que qualquer capacidade física possível! Depois surgem centrais como o Haas, que é muito alto, mas que quando tem de correr parece que está a puxar um camião às costas e quando tem de jogar com os pés, é um Deus me livre!

Tiago23


Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 21 de January de 2013, 13:28
Temos um central sueco à experiência com 1,97 m. Assinem com ele por uma semana. O gajo com este tamanho, é bom de certeza  ;D ;D ;D ;D ;D

Sim, como o Flávio não serve porque é pequeno, temos aqui uma grande solução ::)

BragaAtéMorrer

«Interesse do SC Braga em Flávio é normal», diz empresário

Jorge Manuel Mendes, representante de Flávio, considera que o clube que contratar o defesa-central da Académica irá garantir uma mais-valia, quer ao nível desportivo, quer financeiro.

«É normal o SC Braga estar interessado no Flávio porque insere-se na política do clube. É um jogador com um enorme potencial. Quem o adquirir agora, ganhará muito desportivamente e financeiramente no futuro», disse, em declarações à Antena 1, lembrando que os minhotos não estão sozinhos na corrida:

«Tem havido alguma procura e em Coimbra têm parecido muitos clubes estrangeiros observarem o Flávio.»

O empresário destacou as características do jogador que «foi capitão no primeiro jogo que realizou com a Académica, com 19 anos, e que ainda hoje mantém a braçadeira.»

Tiago23

A Académica está a jogar agora às 16h frente ao Nacional, estava curioso para ver o Flávio Ferreira em acção mais uma vez, mas o jogo não tem transmissão televisiva. O Salim Cissé não foi convocado para o jogo, é outro jogador que já foi aqui falado.

Bb0y

Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

Baldinotti

Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Bb0y

Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p

Baldinotti

Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:38
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p

Uma altura contratei para o Braga um DD chamado Roberto, que tinha 13 nas bolas paradas! em 2 epocas ficou com 19! Era quase cada tiro cada melro!E nas outras caracteristicas melhorou muito! Contratei-o por uma valor residual e vendi-o ao Inter por 8.5M€!Se o Braga precisar ofereço-me para fazer scouting via FM :) lo0ol

rpo.castro

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 16:11
A Académica está a jogar agora às 16h frente ao Nacional, estava curioso para ver o Flávio Ferreira em acção mais uma vez, mas o jogo não tem transmissão televisiva. O Salim Cissé não foi convocado para o jogo, é outro jogador que já foi aqui falado.
Excelente horário feito a pensar nos desempregados e pensionistas que não têm guito para ver o jogo. Deve ser a nova versão de jogo à porta fechada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 17:00
Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 16:11
A Académica está a jogar agora às 16h frente ao Nacional, estava curioso para ver o Flávio Ferreira em acção mais uma vez, mas o jogo não tem transmissão televisiva. O Salim Cissé não foi convocado para o jogo, é outro jogador que já foi aqui falado.
Excelente horário feito a pensar nos desempregados e pensionistas que não têm guito para ver o jogo. Deve ser a nova versão de jogo à porta fechada

Académica perde 0-1,golo de Rondon,Saleiro falhou penalty e João Aurélio expulso antes do intervalo...

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 17:00
Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 16:11
A Académica está a jogar agora às 16h frente ao Nacional, estava curioso para ver o Flávio Ferreira em acção mais uma vez, mas o jogo não tem transmissão televisiva. O Salim Cissé não foi convocado para o jogo, é outro jogador que já foi aqui falado.
Excelente horário feito a pensar nos desempregados e pensionistas que não têm guito para ver o jogo. Deve ser a nova versão de jogo à porta fechada

O jogo foi marcado para hoje, para dar mais um dia de recuperação aos estudantes, que jogaram na quinta-feira para a Taça de Portugal com o Benfica, e em específico para esta hora (16 horas), de forma a permitir o regresso ainda hoje dos insulares à Madeira.
Como tal, a direção da Briosa decidiu franquear as portas a sócios, reformados e estudantes, por forma a garantir mais algum público que, de outra forma, não seria possível ter.

in maisfutebol

Tiago23

Ainda assim, parece que estão apenas 500 pessoas no estádio.

Bb0y

Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:38
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:58
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:38
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p

Uma altura contratei para o Braga um DD chamado Roberto, que tinha 13 nas bolas paradas! em 2 epocas ficou com 19! Era quase cada tiro cada melro!E nas outras caracteristicas melhorou muito! Contratei-o por uma valor residual e vendi-o ao Inter por 8.5M€!Se o Braga precisar ofereço-me para fazer scouting via FM :) lo0ol

Um que espero que seja como no FM é o Ezquiel. No jogo a imprensa diz que ele pode ser o proximo Daniel Alves :D

rpo.castro

Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 17:06
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2013, 17:00
Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 16:11
A Académica está a jogar agora às 16h frente ao Nacional, estava curioso para ver o Flávio Ferreira em acção mais uma vez, mas o jogo não tem transmissão televisiva. O Salim Cissé não foi convocado para o jogo, é outro jogador que já foi aqui falado.
Excelente horário feito a pensar nos desempregados e pensionistas que não têm guito para ver o jogo. Deve ser a nova versão de jogo à porta fechada

O jogo foi marcado para hoje, para dar mais um dia de recuperação aos estudantes, que jogaram na quinta-feira para a Taça de Portugal com o Benfica, e em específico para esta hora (16 horas), de forma a permitir o regresso ainda hoje dos insulares à Madeira.
Como tal, a direção da Briosa decidiu franquear as portas a sócios, reformados e estudantes, por forma a garantir mais algum público que, de outra forma, não seria possível ter.

in maisfutebol
Obrigada pela info.

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 17:19
Ainda assim, parece que estão apenas 500 pessoas no estádio.
Falta dinheiro para o autocarro  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 17:19
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:38
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:58
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:38
Quote from: ze braga on 21 de January de 2013, 16:34
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2013, 16:24
Por curiosidade fui ver os atributos do central sueco de 1,97m ao FM2012 e não é que o rapaz tem 17 de velocidade? :D em contrapartida tem 8 de marcação e 7 de desarme :p

No FM com treino especifico melhoras bastante esses atributos! Aos 25 anos está um senhor central!

Ele tirando a impulsão a força e velocidade é bastante fraco, mesmo com treino especifico não sei se será grande coisa :p

Uma altura contratei para o Braga um DD chamado Roberto, que tinha 13 nas bolas paradas! em 2 epocas ficou com 19! Era quase cada tiro cada melro!E nas outras caracteristicas melhorou muito! Contratei-o por uma valor residual e vendi-o ao Inter por 8.5M€!Se o Braga precisar ofereço-me para fazer scouting via FM :) lo0ol

Um que espero que seja como no FM é o Ezquiel. No jogo a imprensa diz que ele pode ser o proximo Daniel Alves :D

Já li um artigo e vi uma reportagem em que o "dono" do FM disse que muitos clubes(sem especificar disse que eram contactados por muitos deles de forma a adptar e parametrizar a base de dados em função dos interesses de cada um) trabalham com a base de dados do FM como ponto de partida para observação a jogadores! Cada vez mais as informações do jogo são aproximadas da realidade!