News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: PMPF on 20 de January de 2013, 22:21
Quote from: Tiago23 on 20 de January de 2013, 22:15
Mesmo que venha um central (ex. Flávio Ferreira), vamos ter de colocar o Haas a jogar! E o alemão é um autêntico sufoco!

Ele para mim é um verdadeiro nabo. Foi um erro de casting mas são coisas que acontecem e temos que superar isso.

Eu gostaría que houbera por parte de todos nos, um respeto pelo Haas. Em todos os jogos que levamos visto a este homem, podemos acreditar que joga ao límite, ao cem por cem, entrega todo o que tem... até entrega em todos os jogos, no final, a camisola a um adepto... sempre da todo, e se nao da máis é porque nao tem máis...
Quando um jogador repite jogo a jogo esta atitude de entrega ao límite, só pode haver por ele respeto, profundo respeto; porque ele está a cumprir dando todo o que leva enriba...
E SE NAO TEM CONDIÇOES PARA JOGAR NO BRAGA, ISTO NAO É CULPA DELE, SERA DE QUENS NO CLUBE NAO UTILIZARON NO SEU MOMENTO OCLOS PARA VER A REAL VALIA DE ESTE HOMEM...

Tiago23

Mas eu não lhe faltei ao respeito nem o insultei, aliás, sempre que ele entrar em campo com a camisola do meu clube, vai ter sempre o meu apoio. No entanto, não sou obrigado a gostar do jogador, porque considero não ter qualidade para jogar no Braga. Portanto, por mim, quanto menos vezes jogar, melhor!

PMPF

Quote from: GALEGO on 20 de January de 2013, 23:20
Quote from: PMPF on 20 de January de 2013, 22:21
Quote from: Tiago23 on 20 de January de 2013, 22:15
Mesmo que venha um central (ex. Flávio Ferreira), vamos ter de colocar o Haas a jogar! E o alemão é um autêntico sufoco!

Ele para mim é um verdadeiro nabo. Foi um erro de casting mas são coisas que acontecem e temos que superar isso.

Eu gostaría que houbera por parte de todos nos, um respeto pelo Haas. Em todos os jogos que levamos visto a este homem, podemos acreditar que joga ao límite, ao cem por cem, entrega todo o que tem... até entrega em todos os jogos, no final, a camisola a um adepto... sempre da todo, e se nao da máis é porque nao tem máis...
Quando um jogador repite jogo a jogo esta atitude de entrega ao límite, só pode haver por ele respeto, profundo respeto; porque ele está a cumprir dando todo o que leva enriba...
E SE NAO TEM CONDIÇOES PARA JOGAR NO BRAGA, ISTO NAO É CULPA DELE, SERA DE QUENS NO CLUBE NAO UTILIZARON NO SEU MOMENTO OCLOS PARA VER A REAL VALIA DE ESTE HOMEM...


Mas eu respeito o Haas. Eu tenho a noção que ele leva o nosso simbolo ao peito que de certeza que dá tudo pela camisola que lhe dá o ganha pão. Mas também sou realista e que como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga tenho que zelar pelo bem estar do meu clube e por isso afirmo o que penso dele.  ;)

carva

E porque nao o ROLANDO,isso e que era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Braga1921

Grande noticia e contratação era ficar com o Amorim! Esta numa forma fantástica e nota-se que está feliz por estar aqui , recuperou a alegria de jogar futebol.

Mas como sabemos , as gaivotas iam pedir mundos e fundos por ele , tem que ser um negócio à Salvador mesmo , mas muito dificil parece-me.

brigada da relote

Luís Alberto tem de renovar pelo Sp. Braga para ser emprestado ao Vitória

"Ainda não está confirmada a contratação. Temos tudo fechado com o Luis Alberto, mas ele ainda precisa assinar a rescisão com o Cluj e acertar a renovação de contrato com o Braga, de Portugal. Por isso ainda não podemos oficializar a contratação. Mas estamos apalavrados, e o Luís Alberto deve chegar esta semana" – declarou o dirigente Raimundo Queiroz à Rádio Metrópole, de Salvador.

in http://www.ecvitorianoticias.com/2013/01/raimundo-queiroz-fala-sobre-luis.html

Nakamura

Quote from: Braga1921 on 21 de January de 2013, 04:49
Grande noticia e contratação era ficar com o Amorim! Esta numa forma fantástica e nota-se que está feliz por estar aqui , recuperou a alegria de jogar futebol.

Mas como sabemos , as gaivotas iam pedir mundos e fundos por ele , tem que ser um negócio à Salvador mesmo , mas muito dificil parece-me.

X2
AMORIM tem sido simplesmente o melhor jogador do Braga esta época!
Em qualidade, e - o que é muito difícil - em consistência/regularidade!
Seria um sonho tê-lo como jogador do clube. São jogadores deste nível que nos poderiam ainda fazer acreditar que é possível passar por cima de arbitragens assassinas.
Mas, por isso mesmo, quem tem o seu passe não vai deixar.

sedas

"Carlão negoceia a rescisão

Fim da linha para Carlão. O atacante vai embora do SC Braga e já negoceia os termos da rescisão do seu contrato, que termina em junho de 2014. O brasileiro foi excluído da última convocatória para o jogo com o Vitória de Setúbal e a sua pouca utilização esta temporada (13 jogos em todas as competições, quatro como titular e dois golos marcados) levaram atleta e SAD a optar pela saída.

Turquia e Brasil são dois destinos possíveis para o avançado de 26 anos. O Elazigspor, antepenúltimo classificado da Liga turca, é um dos emblemas que manifestou interesse no atleta, mas outras sondagem do mesmo campeonato surgiram nos últimos dias. "


A Bola

Será isto verdade ou será mais uma das notícias que "inexplicavelmente" surgem na semana dos jogos com a Galinha, "sem intenção nenhuma de prejudicar o nosso clube"...

Se for verdade temos de contratar um avançado urgentemente, não que não tenhamos melhore soluções (porque na minha opinião o Zé Luis é superior ao Carlão) mas porque atacar a segunda volta só com Éder
e Zé Luis é muito arriscado..

RibeiroSCB

O Haas é bom central, não esta é em forma e precisa de trabalhar no ginásio porque não tem físico nenhum, contra o Vitorinha, não ganhava um lance.

Que venha o Flavio, respeito o Haas como respeito qq um dos jogadores e atletas do Sp.Braga, mas nao tem lugar na equipa, verdade seja dita, só joga porque não temos mais opções




Ja agora, Carlao vai embora ?


brigada da relote

Carlão está pronto para sair. Peseiro até gosta muito dele, mas a vontade do jogador é partir de forma a poder jogar. A rescisão é fácil de acontecer, até porque ele tem contrato até 2013 com mais um ano de opção. Não é de descartar a hipótese de algum clube negociar por valores baixos a sua saída, mas não parece que algo aconteça nesse sentido. O seu destino deverá ser o Elazigspor, da Turquia. Serão 30.000€ mensais poupados. Com a saída de Carlão, volta à baila a entrada de um avançado. Negócio com o At. Madrid? Vamos ver...

MeZut#

Ainda há uns dias vinha no jornal que existiam clubes atrás dele, será que tem mesmo de rescindir?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de January de 2013, 11:45
Ainda há uns dias vinha no jornal que existiam clubes atrás dele, será que tem mesmo de rescindir?
Há um rumor do Sporting andar a rondar, mas o Braga ao acertar a rescisão com ele, deve incluir uma cláusula que não o deixará jogar em Portugal nos próximos meses. O facto de haver clubes interessados não quer dizer que algum avançará para a sua compra. Daí se falar em rescisão.

bruce

Se for verdade a noticia da sua saída temos de contratar outro avançado. O Eder e Ze Luis não são suficientes para a segunda metade do campeonato. Espero que o Zé Luis possa assim também ter mais oportunidades.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 21 de January de 2013, 11:41
Carlão está pronto para sair. Peseiro até gosta muito dele, mas a vontade do jogador é partir de forma a poder jogar. A rescisão é fácil de acontecer, até porque ele tem contrato até 2013 com mais um ano de opção. Não é de descartar a hipótese de algum clube negociar por valores baixos a sua saída, mas não parece que algo aconteça nesse sentido. O seu destino deverá ser o Elazigspor, da Turquia. Serão 30.000€ mensais poupados. Com a saída de Carlão, volta à baila a entrada de um avançado. Negócio com o At. Madrid? Vamos ver...

Não me digas que o Atl. Madrid vai comprar o Carlão e emprestar o Falcão? Isso é que era :)
Diego Costa? Tem jogado a titular e marcado golos...não estou a ver.....
Negocio com o Atl. Madrid em que perspectiva?

Kriticus


José Soares

Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 11:20
O Haas é bom central, não esta é em forma e precisa de trabalhar no ginásio porque não tem físico nenhum, contra o Vitorinha, não ganhava um lance.

Que venha o Flavio, respeito o Haas como respeito qq um dos jogadores e atletas do Sp.Braga, mas nao tem lugar na equipa, verdade seja dita, só joga porque não temos mais opções




Ja agora, Carlao vai embora ?

E Flávio é melhor que Haas? Os golos sofridos pela AAC nao são grande cartão de visitas. E quanto ao fisico, 1,80m e 75 kg para defesa central?
Haas  é o único central que temos e merece apoio para as duras tarefas que vai ter.

Vasco Soares

 Já que tenho a fama, vamos lá entao ter o proveito, o qu faz esta histeria toda é andar-mos mais uma vez a brincar as contrataçoes de inverno. dos 3 que contrata-mos só um é que serviu (joao pedro).
Ninguem tem culpa de o duartinho ter armado a p*ta no jogo de ontem, mas pergunto: gosta-mos de nos por a geito para que nos lixem, nao gosta-mos?  entao se temos 2 centrais lesionados para mais um mês, que já estao lesionados há algum tempo, antes do mercado abrir, E VAMOS CONTRATAR UM CENTRAL QUE NAO SE SABE QD PODE JOGAR (DIEGO IVO)?
E se Haas ou vinicius se lesionassem? é uma coisa assim tao impossivel de acontecer?

RibeiroSCB

Quote from: José Soares on 21 de January de 2013, 12:13
Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 11:20
O Haas é bom central, não esta é em forma e precisa de trabalhar no ginásio porque não tem físico nenhum, contra o Vitorinha, não ganhava um lance.

Que venha o Flavio, respeito o Haas como respeito qq um dos jogadores e atletas do Sp.Braga, mas nao tem lugar na equipa, verdade seja dita, só joga porque não temos mais opções

E Flávio é melhor que Haas? Os golos sofridos pela AAC nao são grande cartão de visitas. E quanto ao fisico, 1,80m e 75 kg para defesa central?
Haas  é o único central que temos e merece apoio para as duras tarefas que vai ter.

Onde é que ai digo que o Flávio é melhor que o Haas ? Apenas acho que para o jogo com o Benfas, se ele ca estivesse, era uma mais valia se ele jogasse, pois o Haas não tem estado muito bem

brigada da relote

Se não fosse o vasco soares a falar nele, eu nem me lembrava. Diego Ivo pode rescindir, sem nunca ter jogado no Braga. A justificação é essa. Sem a decisão do tribunal não pode jogar e como a decisão só se saberá por altura de Fevereiro...