News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2013, 15:09
OFICIAL: Paulo César é apresentado no Santa Cruz

http://www.santacruzfc-pe.com.br/noticias/ultimas-noticias/?entry=meia-caio-tavera-e-atacante-paulo-cesar-sao-os-novos-reforcos


Acho incrível, se é verdade que Paulo César rescindiu (como parece indesmentível), que a SAD nada tenha comunicado oficialmente, através do seu site. Acho que o deveria fazer sempre mas, neste caso, tratando-se de um jogador com tantos anos de casa e com um grande currículo com a nossa camisola vestida, mais se justificaria...

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2013, 10:38
Shakhtar vira-se para Jefferson
Ucranianos tentam desviar o brasileiro de Braga, pois consideram-no mais acessível que Ismaily


Ou isso ou trata-se de uma forma de pressão sobre nós no sentido de transferirmos Ismaily...

Baldinotti

Quote from: Zeus1921 on 16 de January de 2013, 15:30
Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 14:43
Mas esse GR que idade tem? Se for para a equipa B só o vejo a jogar se o Cristiano subir para a equipa A.

Penso que a ideia é essa, se correr mal, chamam o Cristiano de volta

Creio que tem 21 ou 22 anos! e 1.92mts de altura!!!!

easy_scb

Já tive oportunidade de dizer por cá que o Jefferson seria o jogador ideal para encararmos a 2ª volta no sentido de alternativa ao Ismaily, assim como para assegurar a sua saída que me parece inevitável no verão.

Mesmo sobre a extrema parece-me que as coisas não estarão ainda clarificadas. O primeiro rumor sobre Licá saiu quase em resposta ao suposto interesse em Abdi. Já as últimas notícias apontam para Licá como o substituto de Michel. E não esquecer que existiu o rumor acerca de Hugo Vieira.

Infelizmente parece-me que o Braga anda atrás de jogadores versáteis que consigam jogar na ala e no meio (Licá e H Vieira). Digo infelizmente pois este perfil de jogador não será um acréscimo de qualidade ao nosso modelo actual de jogo. Se vier um desses jogadores não encaixará no meio pois Éder é indiscutível. Já na ala...bem, faremos a mesma análise que faziamos a P César e fazemos a H Barbosa: não encaixa no conceito de privilégio à posse de bola em detrimento de transições rápidas.

Assumindo Diego, Emídio, J Pedro e Ezequiel. Futuramente acredito em Jefferson e Ghilas. Sobram 4 vagas. Uma para o jogador russo e ficam 3. Alguma(s) para o(s) jogador(es) suecos que agradarem...

Preocupa-me a falta de rumores acerca de um jogador para a posição 6. Mas pelo parágrafo anterior parece-me que vamos mesmo ter de rezar para que Custódio não se lesione e confiar que Amorim consiga ser opção para 6, para 8 e para ala.

PMPF

E o Liedson para o nosso ataque. Saberia que vinha para aqui para trabalhar bastante porque o Éder é o nosso PL titular e todo o lado mas seria uma boa opção caso a condição física dele não seja muito inferior do que era antes.

abesbilico

Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 19:40
E o Liedson para o nosso ataque. Saberia que vinha para aqui para trabalhar bastante porque o Éder é o nosso PL titular e todo o lado mas seria uma boa opção caso a condição física dele não seja muito inferior do que era antes.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ;D já agora o Fernando Gomes!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pé Ligeiro

Licá resiste ao assédio a afirma-se fiel ao Estoril

Fiel ao Estoril, sensacional sexto classificado da Liga, e sem pensar noutros voos mais altos. Apesar do interesse do SC Braga, que alegadamente terá apresentado à SAD do clube da Linha uma proposta pelo avançado a rondar o milhão de euros, Licá tem as ideias para o seu futuro bem definidas e não admite desvios.

«Vou continuar no Estoril, garanto. A minha cabeça está concentrada apenas no clube. Fico orgulhoso por reconhecerem o meu valor, mas quero é ajudar esta equipa e este grupo, que bem merece», disse a A BOLA o autor do golo da vitória (1-0) em Aveiro, diante do Beira-Mar, anteontem.

«O falatório sobre outros clubes nunca me afetou. Estou bem no Estoril e quero cumprir o contrato. Renovei ainda no último verão, era para ser útil», afirmou-nos o jogador de 24 anos, vinculado aos estotilistas até 2015 e com uma cláusula de rescisão de quatro mihões de euros.

Licá assume-se como pedra nuclear e titular habitual na formação orientada por Marco Silva esta temporada (19 jogos disputados, 14 dos quais na Liga).

A BOLA


Não sei como os scouters do nosso clube andaram tão distraídos ao verem que estava aqui um jogador de grande qualidade e que podia ter vindo a custo zero no final da época passada. O ano passado foi muitas vezes discutido aqui fórum e só quem anda distraído é que não conhece o jogador, o que é pena...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 19:40
E o Liedson para o nosso ataque. Saberia que vinha para aqui para trabalhar bastante porque o Éder é o nosso PL titular e todo o lado mas seria uma boa opção caso a condição física dele não seja muito inferior do que era antes.
A Piada do Dia.

Paulo César ou Hugo Viana são velhos. Liedson é um poço de juventude.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2013, 20:01

Licá resiste ao assédio a afirma-se fiel ao Estoril

Fiel ao Estoril, sensacional sexto classificado da Liga, e sem pensar noutros voos mais altos. Apesar do interesse do SC Braga, que alegadamente terá apresentado à SAD do clube da Linha uma proposta pelo avançado a rondar o milhão de euros, Licá tem as ideias para o seu futuro bem definidas e não admite desvios.

«Vou continuar no Estoril, garanto. A minha cabeça está concentrada apenas no clube. Fico orgulhoso por reconhecerem o meu valor, mas quero é ajudar esta equipa e este grupo, que bem merece», disse a A BOLA o autor do golo da vitória (1-0) em Aveiro, diante do Beira-Mar, anteontem.

«O falatório sobre outros clubes nunca me afetou. Estou bem no Estoril e quero cumprir o contrato. Renovei ainda no último verão, era para ser útil», afirmou-nos o jogador de 24 anos, vinculado aos estotilistas até 2015 e com uma cláusula de rescisão de quatro mihões de euros.

Licá assume-se como pedra nuclear e titular habitual na formação orientada por Marco Silva esta temporada (19 jogos disputados, 14 dos quais na Liga).

A BOLA


Não sei como os scouters do nosso clube anadaram tão distraídos ao verem que estava aqui um jogador de grande qualidade e que podia ter vindo a custo zero no final da época passada. O ano passado foi muitas vezes discutido aqui fórum e só quem anda distraído é que não conhece o jogador, o que é pena...


Lá por ter renovado, não quer dizer que estivesse necessariamente no último ano de contrato, mas não sei não...

JR1287

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 20:02
Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 19:40
E o Liedson para o nosso ataque. Saberia que vinha para aqui para trabalhar bastante porque o Éder é o nosso PL titular e todo o lado mas seria uma boa opção caso a condição física dele não seja muito inferior do que era antes.
A Piada do Dia.

É piada, piada, mas vai para o porto!!! 80.000,00 € por mês.

---------------------------
"O empresário de Liedson tem tido contactos com o FC Porto e o acordo pode estar muito próximo de ser alcançado. Os dragões oferecem ao ex-jogador do Sporting por volta de 80 mil euros por mês.

Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.

Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo, admitiu que em "em 48 ou 72 horas" a "situação de Liedson deve ficar acertada". Nos últimos dias, o avançado já nem esteve com os companheiros de equipa.

Bruno Paiva, empresário do Levezinho, já confirmou, à imprensa brasileira, que decorrem "negociações".

"Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita", disse.


In Record

rpo.castro

Quote from: JR2052 on 16 de January de 2013, 23:26
Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 20:02
Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 19:40
E o Liedson para o nosso ataque. Saberia que vinha para aqui para trabalhar bastante porque o Éder é o nosso PL titular e todo o lado mas seria uma boa opção caso a condição física dele não seja muito inferior do que era antes.
A Piada do Dia.

É piada, piada, mas vai para o porto!!! 80.000,00 € por mês.

---------------------------
"O empresário de Liedson tem tido contactos com o FC Porto e o acordo pode estar muito próximo de ser alcançado. Os dragões oferecem ao ex-jogador do Sporting por volta de 80 mil euros por mês.

Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.

Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo, admitiu que em "em 48 ou 72 horas" a "situação de Liedson deve ficar acertada". Nos últimos dias, o avançado já nem esteve com os companheiros de equipa.

Bruno Paiva, empresário do Levezinho, já confirmou, à imprensa brasileira, que decorrem "negociações".

"Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita", disse.


In Record
E também queria o Meyong. Deve ser para o novo projecto de equipa de reservas.
O recorda nem no wc uso
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Precisamos sem dúvida de dois ou 3 jogadores de categoria. Um central de categoria, um guarda-redes e um médio distribuidor de jogo, com capacidade de subir no apoio ao ataque e também de recuperar e ajudar a fechar em situações adversas. A questão do defesa esquerdo convém que seja rapidamente resolvida/definida...

BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2013, 23:43
Precisamos sem dúvida de dois ou 3 jogadores de categoria. Um central de categoria, um guarda-redes e um médio distribuidor de jogo, com capacidade de subir no apoio ao ataque e também de recuperar e ajudar a fechar em situações adversas. A questão do defesa esquerdo convém que seja rapidamente resolvida/definida...

E UM O PL QUE POSSA SUBSTITUIR O EDER A ALTURA PORQUE O CARLÃO POR MAIS QUE LUTE, NÃO ME PAREÇE QUE VA LÁ, E O EDER É UM JOGADOR QUE NÃO VAI CONTINUAR AQUI POR MUITO TEMPO, TEM MUITA CLASSE O MIUDO!

(DESCULPEM O CAPS LOCK)

Sif

Quote from: magicobragarui on 17 de January de 2013, 00:03
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2013, 23:43
Precisamos sem dúvida de dois ou 3 jogadores de categoria. Um central de categoria, um guarda-redes e um médio distribuidor de jogo, com capacidade de subir no apoio ao ataque e também de recuperar e ajudar a fechar em situações adversas. A questão do defesa esquerdo convém que seja rapidamente resolvida/definida...

E UM O PL QUE POSSA SUBSTITUIR O EDER A ALTURA PORQUE O CARLÃO POR MAIS QUE LUTE, NÃO ME PAREÇE QUE VA LÁ, E O EDER É UM JOGADOR QUE NÃO VAI CONTINUAR AQUI POR MUITO TEMPO, TEM MUITA CLASSE O MIUDO!

(DESCULPEM O CAPS LOCK)

penso que para isso mais valia subir o ze luis à equipa A.. ou entao tentar o ghilas como ja se falou aqui

José Soares

Bem vistas as coisas só temos um jogador com classe: Éder. E Éder vai ser nosso por quanto tempo? Quanto ao mais, jogam quando lhes apetece e como lhes apetece. E vários até já provaram ter qualidades. Mas falta timoneiro e, por isso, tanto faz quem jogue que jogam quase sempre mal. E, por assim ser, talvez entenda a ridícula e pobrezinha política de contratações do sr. presidente que se engana cada vez mais.

Kilo

Quote from: José Soares on 17 de January de 2013, 01:09
Bem vistas as coisas só temos um jogador com classe: Éder.

Concordaria a 100% contigo se tivesses referido...no ataque.  ;D

Há mais bons jogadores nesta equipa. Mas com classe, Éder, Viana e Custódio.

Alan disfarçava algumas limitações a nível de remate, passe e cruzamento com muita vontade, muita intensidade e relativa força no arranque. Já não o consegue, o que é perfeitamente normal. Começam a faltar soluções para essa posição. Reparem, mas reparem bem, quantos cruzamentos fazemos por jogo com algum sentido. E por sentido, entendo um que entre até pouco mais de dois metros de altura numa zona entre o penalti e o GR. Ou vão para as couves, ou direitinhas para o GR. É exasperante.

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2013, 23:43
Precisamos sem dúvida de dois ou 3 jogadores de categoria. Um central de categoria, um guarda-redes e um médio distribuidor de jogo, com capacidade de subir no apoio ao ataque e também de recuperar e ajudar a fechar em situações adversas. A questão do defesa esquerdo convém que seja rapidamente resolvida/definida...


Depois deste jogo de Guimarães precisamos de quem rentabilize o que temos. Porr@ o Guimarães jogou com o Kanu primeiro e o Siaka Bamba (nem jogador é) a defesa direito e ganharam ao Braga. E viram que eram os centrais do adversário? Nem os vou classificar para não errar ...

Qualquer nabo colocava o Braga a jogar melhor do que joga com este plantel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:18
Quote from: José Soares on 17 de January de 2013, 01:09
Bem vistas as coisas só temos um jogador com classe: Éder.

Concordaria a 100% contigo se tivesses referido...no ataque.  ;D

Há mais bons jogadores nesta equipa. Mas com classe, Éder, Viana e Custódio.

Alan disfarçava algumas limitações a nível de remate, passe e cruzamento com muita vontade, muita intensidade e relativa força no arranque. Já não o consegue, o que é perfeitamente normal. Começam a faltar soluções para essa posição. Reparem, mas reparem bem, quantos cruzamentos fazemos por jogo com algum sentido. E por sentido, entendo um que entre até pouco mais de dois metros de altura numa zona entre o penalti e o GR. Ou vão para as couves, ou direitinhas para o GR. É exasperante.
O que dizes sobre o Alan é quase um "crime" atendendo a tudo o que fez mas a verdade é que concordo contigo, apesar de até a mim próprio me custar pensar. É um dos melhores jogadores da hisória do nosso Braga mas sempre achei um facto que o Alan, para um extremo não sabe fazer um cruzamento. Lá sai um ou outro de quando em vez, mas está longe de ser a maioria. Aliás, nem o Alan nem nenhum dos nossos extremos. Pareceu-me que o João Pedro vem contrariar isso e, que temos ali jogador! De resto só Ismaily e Baiano sabem realmente cruzar uma bola!
Não estou aqui a dizer bem nem mal de ninguém, só a dar a minha visão acerca do capítulo dos cruzamentos.

Magicobraga

nao me parece que o Baiano saiba cruzar, os do ismaily sao muito bons, tensos e para o sitio certo, os do Baiano sao baloes.