News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: repost on 17 de November de 2012, 21:51
Quote from: Zinired on 17 de November de 2012, 21:18
Se segurássemos esses nossos 3 jogadores já era bom.

De resto, em termos de contratação...
Excelente: Roberge, Daniel Carriço e Miguel Lopes.
Bom: Rafael Miranda.
Dúvida: Pereirinha e Miguel Vitor.
Impensável: Aimar.

O Miguel Lopes ainda é mais impensável que o Aimar. Para ele era dar um passo para trás, e ainda por cima tendo jogado algumas vezes a titular no Porto.

Por acaso quer me parecer que o ML deverá querer sair. Jogo muito pouco no Porto, menos ainda depois de Danilo ter vindo se queixar que precisava de jogos nas pernas.

Não é umas das nossas prioridades mas acredito que para os bons jogadores há sempre espaço. Seria uma excelente contratação/regresso para a nova época. Penso que no mercado de inverno as 5 vagas serão necessárias para equilibrar a equipa.

Se considerarmos que Michel não conta há que contratar um avançado.

É necessário um médio 6 com grande urgência. Não podemos entregar a Djamal o peso de substituir Custódio.

Penso ser necessário um DE já que Elderson vai para a CAN e mesmo para nos dar as garantias que o nigeriano não dá em termos de alternativa ao Ismaily.

Equacionava a questão do central. Pouco vi de Haas mas não me pareceu do nível dos restantes 3.

Depois há clara falta de um jogador que jogue em ambas as alas e quanto a mim um médio 8 que seja alternativa ao Hugo Viana mantendo o chip de jogo da equipa.

São algumas lacunas que podem ser ultrapassadas desde que procuremos jogadores com relativa polivalência e que ofereçam soluções.

PMPF

Serei o único a pensar que o Miguel Vitor é um péssimo reforço. Para mim ele não é DC para o Braga este ano nem nos próximos 30. Talvez possa vir para equipa B mas para mais duvido bastante mas é apenas a minha opinião.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Gosto do Rafael Miranda, e da renovação de Salino e Hugo Viana.. Barbosa podia-se muito bem vender mas tinha de ser colmatada a sua saída..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

 Cruzei-me com a transmissão do jogo de hoje do Caracas e fiquei curioso em ver a prestação de Peña, nosso antigo jogador.

Passou para segundo plano.

Joga lá um "miúdo" de 20 anos, Fernando Aristeguieta, ponta de lança... mas que jogador. Sei que não precisamos, sei que provavelmente é caro e já tem tubarões atrás dele, mas fiquei tremendamente impressionado. Forte fisicamente, rápido, nada tosco e finaliza muito bem, como demonstram os 3 golos que marcou. Faz lembrar o Llorente do Athletic Bilbau.

Bem, fica a referência...

JotaCC

Eu continuo na minha faz nos falta uma "gazela" na frente jogador rápido no contra-ataque como os entendidos chamam o "abre-latas" o que tinha-mos saiu que era o Matheus e muitas vezes me lembrei dele, ele com o èder a frente, como o Sougou quando estava na Académica agora no Cluj.

joelvm


rpo.castro

Quote from: JotaCC on 19 de November de 2012, 08:46
Eu continuo na minha faz nos falta uma "gazela" na frente jogador rápido no contra-ataque como os entendidos chamam o "abre-latas" o que tinha-mos saiu que era o Matheus e muitas vezes me lembrei dele, ele com o èder a frente, como o Sougou quando estava na Académica agora no Cluj.
Pois mas já se viu que o Peseiro não gosta de jogar em contra-ataque, pelo que os jogadores a vir terão obrigatoriamente de ser aprovados pelo treinador. Para o monte já basta 75% da equipa B
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2012, 13:18
Quote from: JotaCC on 19 de November de 2012, 08:46
Eu continuo na minha faz nos falta uma "gazela" na frente jogador rápido no contra-ataque como os entendidos chamam o "abre-latas" o que tinha-mos saiu que era o Matheus e muitas vezes me lembrei dele, ele com o èder a frente, como o Sougou quando estava na Académica agora no Cluj.
Pois mas já se viu que o Peseiro não gosta de jogar em contra-ataque, pelo que os jogadores a vir terão obrigatoriamente de ser aprovados pelo treinador. Para o monte já basta 75% da equipa B

Eu partilho da opinião de JotaCC.

Já o tenho dito que nos faz falta um "irmão" de Matheus. Que falta nos fez no Teatro dos Sonhos, assim como no Estádio das Paixões... Não será para jogar regularmente, ou pelo menos em todos os jogos, até porque o modelo de jogo de Peseiro, não o exige, mas haveria certamente alguns que faria muita falta.

Devo admitir, que ao início não fui muito com o empréstimo de Amorim, mas de facto, tenho gostado das suas exibições. Porque não tentar ficar com ele de vez?

Deixo algumas sugestões que me parecem de alguma qualidade:

Mateus - Av- Nacional
Cabral - De - Académica
Miguel Vítor - Dc - Galinhas
Carriço - Dc - Zbording
Rafael Miranda - MC - Marítimo

ps. em relação aos centrais, bastava um.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#129
Liverpool e Arsenal prontos a desviar Éder da rota do Manchester United

Será que a estrela da Liga ZON Sagres estará brevemente na Premier League? É a pergunta que a imprensa inglesa acaba de fazer, visto que Liverpool e Arsenal estão declaradamente interessados em entrar no leilão pelo Éder, que está a fazer uma grande temporada no Sp. Braga.

Com 24 anos de idade, o avançado português já marcou 6 golos em 7 jogos na liga portuguesa e recentemente tem sido frequentemente chamado à selecção nacional, tendo mesmo sido titular no último jogo frente ao Gabão.

Apesar de Luis Suarez estar em magnífica forma esta temporada, o técnico do Liverpool pretende um avançado com mais corpo para lutar no meio dos centrais adversários, mas ao mesmo tempo ter mobilidade na frente de ataque. Basicamente pretende derivar novamente o avançado uruguaio para uma posição mais lateral, num sistema de 3 avançados, tal como se deu a conhecer no Ajax. Andy Carroll parece ser uma carta fora do baralho e acredita-se que Éder poderia fazer toda a diferença no novo esquema táctico do jogo do Liverpool.

No Arsenal, a situação é um pouco diferente. Arsène Wenger pretende desfazer-se de Marouane Chamakh e contratar um outro avançado para o seu lugar e é aí que entra o nome do atacante do Sp. Braga. Porém, tal facto só deverá acontecer no mercado de verão e até lá muita coisa poderá acontecer.

in http://blog.fanatix.com/post/36067159165/liverpool-arsenal-raid-portugal-strike-sensation

in http://www.caughtoffside.com/2012/11/19/liverpool-and-arsenal-to-do-battle-for-portuguese-striking-sensation/

in http://www.calciomercato.it/news/184934/Mercato-Manchester-United-lArsenal-vuole-Eder.html

Pé Ligeiro

Quote from: Zé Cometa on 19 de November de 2012, 02:38
Cruzei-me com a transmissão do jogo de hoje do Caracas e fiquei curioso em ver a prestação de Peña, nosso antigo jogador.

Passou para segundo plano.

Joga lá um "miúdo" de 20 anos, Fernando Aristeguieta, ponta de lança... mas que jogador. Sei que não precisamos, sei que provavelmente é caro e já tem tubarões atrás dele, mas fiquei tremendamente impressionado. Forte fisicamente, rápido, nada tosco e finaliza muito bem, como demonstram os 3 golos que marcou. Faz lembrar o Llorente do Athletic Bilbau.

Bem, fica a referência...

É um jogador da formação do Caracas e por aquilo que parece deve ser um avançado do "caracas"...
É jovem e com boa estampa física (20 anos, 1,87 m). Se marcou 3, quer dizer que totaliza 9 golos em 14 jogos. Para um "puto" de 20 anos é obra!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Drogbazitu

O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

GanDhi

Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

PauloLopes

Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:33
Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

Porque é o próprio Éder...

GanDhi

Quote from: PauloLopes on 20 de November de 2012, 12:41
Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:33
Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

Porque é o próprio Éder...

Não,não é  ;)

MeZut#

Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:45
Quote from: PauloLopes on 20 de November de 2012, 12:41
Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:33
Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

Porque é o próprio Éder...

Não,não é  ;)

É o Drogba.. Amigo próximo do Éder  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Drogbazitu

Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:45
Quote from: PauloLopes on 20 de November de 2012, 12:41
Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:33
Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

Porque é o próprio Éder...

Não,não é  ;)

Certo , não sou o Eder não lol , mas o qe te posso dizer é que o eder não renovou , pelo menos ainda, mas agora acreditas se quiseres claro ;)

cumps

enormeBRAGA

Como é que podes estar tão seguro disso? Até as TVs noticiaram a renovação... Não estou a perceber... ??? ???
#VãoTerDeContarConnosco

Drogbazitu

já disse o que tinha a dizer..agora cada um acredita no que quiser ;)

JR1287

Quote from: GanDhi on 20 de November de 2012, 12:33
Quote from: Drogbazitu on 20 de November de 2012, 03:10
O Éder não sei se vai sair já em Janeiro ou não , mas o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que a clausula de rescisão é de 15 milhões e não de 30 milhões por isso é melhor estarem mais preocupados .
o eder não renovou como o jornal o disse...

força braga

Como podes ter a certeza a absoluta de algo que não é verdade?
A clausula do Eder ficou nos 30 milhões quando ele renovou,sim porque ele renovou,posso te garantir com 100% de certeza.

E que seja 15 M... Eu não me acredito que ele saja vendido, nunca, por 30 M; por isso, se for por 15 M, já é um bom negócio para o Braga.