News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Praticamente fechado o primeiro terço de campeonato chego à conclusão que no mercado de inverno deveríamos avançar para o reforço:
- do lado esquerdo da nossa defesa, Elderson definitivamente não serve;
- do centro da defesa, Haas é uma incógnita e Nuno Coelho é, em minha opinião, fraquinho. Se o interesse de alguns clubes, interesse esse que a comunicação social tem avançado, é real, então, Salvador nem deveria pensar duas vezes em transferi-lo;
- do miolo pois não temos uma alternativa válida para substituir Custódio, Djamal não encaixa no nosso modelo de jogo e Amorim que até pode fazer a posição será sempre uma adaptação sem capacidade de choque.

Um ala ou extremo seria sempre bem-vindo mas as prioridades são as que acima mencionei, juntamente com um upgrade para Peseiro, um upgrade que o ensine a segurar resultados e a defender como deve ser, algo que fizemos tão bem ao longo dos últimos anos mas que parece ter-se esfumado de um momento para o outro.

Tuga2006

Para mim vendia o Eder ao manchester por 30 milhões e emprestava o Djamal por 28 anos.

rvx

Quote from: Alexandre Machado on 14 de November de 2012, 14:57
Para mim vendia o Eder ao manchester por 30 milhões e emprestava o Djamal por 28 anos.

É preciso que eles estejam dispostos a pagar esse valor, o que é altamente improvável. Não me acredito que o Braga consiga vender o Éder por esse valor, a não ser que ele se valorize muito. Não que não concorde com a cláusula. Os 30 milhões servem apenas para evitar que um clube consiga comprar o Éder por um valor demasiado baixo, sem dar hipótese ao Braga de negociar.

darkshines

Estas propostas de 2/3/4 milhões pelo Eder são uma autêntica risota.

Claro que dificilmente irá ser vendido por 30 milhões mas o facto de ter uma clausula tão elevada irá nos proporcionar uma maior encaixe uma vez que o que não irá faltar são clubes a tentar vir busca-lo aumentando sempre a parada para o comprar....

Por mim ficava mais uns anitos cá por Braga mas mais 1 ou 2 anos, e lá acabará por sair por uns 15 milhões...

Vasco Soares

Penso que ao Éder esta a faltar golos na champions, alguns tem a sua clara participaçao, mas ainda assim aos ponta de lança pedem-se golos, penso que  se mesmo  assim já anda meio-mundo maluco atras dele, se tem facturado 3/4 golos na champions andava o mundo inteiro.

RibeiroSCB



brigada da relote


brigada da relote

Italianos insistem em Éder e colocam-no novamente na rota da Atalanta

A diferença é que, de um dia para o outro, o valor do craque do Sp. Braga já aumentou para 7M€. Manchester United é novamente colocado na lista de interessados no avançado.

in http://sport.virgilio.it/diretta/2012/11/15/atalanta-conferme-dal-portogallo-anche-al-napoli-piace-ederzito,tmw_399634.html

e http://www.calcionews24.com/calciomercato-atalanta-e-napoli-per-ederzito-280107.html

Como a história rola entre a imprensa portuguesa e italiana. Parece uma bola de neve a levar tudo à frente. Mas isto fica para mais tarde.

Kriticus

Penso que o Éder dificilmente sai neste mercado de Inverno. Com um contrato de longa duração e uma cláusula de rescisão de 30M€, não acredito que ninguém chegue perto do valor que o Salvador considere como negociável nesta janela. Até porque esta reabertura de mercado costuma servir para fazer pequenas correcções ao plantel e não para fazer grandes apostas.

easy_scb

Parece-me que o Michel será reencaminhado para as gaivotas em Janeiro.

Dessa forma fará sentido agarrar Ghilas mesmo que Éder não saia.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 16 de November de 2012, 18:25
Parece-me que o Michel será reencaminhado para as gaivotas em Janeiro.

Dessa forma fará sentido agarrar Ghilas mesmo que Éder não saia.

O Michel nem contra o Pampilhosa é opção, vai jogar o Carlão a ponta-de-lança, com o Zé Luis e o Manoel no banco...

Zeus

Parece que vem mais uma Mercedes a caminho...... vem crake!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Baldinotti



RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rnmc

Quote from: RIKYSCB on 17 de November de 2012, 20:50
Quote from: Lateralus on 17 de November de 2012, 20:39


É só escolher.  ;D


Escolhia o Pereirinha, Rafael Miranda e Roberge

E talvez o Daniel Carriço

Eu era o Pablito! Numa situação semelhante à do Nuno Gomes. Tem qualidade e ia emprestar muita experiência à equipa. É um jogador conhecido em todo o mundo e que já foi campeão em Portugal. Tem grande consideração pelo nosso clube e até disse que o estádio mais complicado de jogar em Portugal era o AXA.
Agora considerando que temos um jogador como Ruben Micael que deve ter um salário bem alto e já nos custou para além disso 3 M mais Mossoró que também não deve ganhar pouco torna-se a dificil a transferencia.
Era preciso muita magia do Salvador mas era com certeza a contratação mais mediática de sempre do Braga.

Zinired

Se segurássemos esses nossos 3 jogadores já era bom.

De resto, em termos de contratação...
Excelente: Roberge, Daniel Carriço e Miguel Lopes.
Bom: Rafael Miranda.
Dúvida: Pereirinha e Miguel Vitor.
Impensável: Aimar.

rnmc

Quote from: Zinired on 17 de November de 2012, 21:18
Se segurássemos esses nossos 3 jogadores já era bom.

De resto, em termos de contratação...
Excelente: Roberge, Daniel Carriço e Miguel Lopes.
Bom: Rafael Miranda.
Dúvida: Pereirinha e Miguel Vitor.
Impensável: Aimar.

O Miguel Lopes ainda é mais impensável que o Aimar. Para ele era dar um passo para trás, e ainda por cima tendo jogado algumas vezes a titular no Porto.

Nakamura

Maykon seria uma excelente solução para a defesa  ::)
Mas, de facto, precisamos é de um bom ala, daqueles de partir tudo, que adore o 1 para 1 e parta para cima do adversário...

Eu até gosto do Hélder Barbosa! Como alguém já disse, tem talento! E ajuda muito nas tarefas defensivas (algo que tenho reparado e aprecio muito num ala). Mas não está a ter um arranque de época idêntico ao da época passada e tem jogos em que "não lhe sai".
Por outro lado, o mágico Alan já entrou nos 30 há algum tempo, o que faz soar os alarmes (espero que ele consiga, como até aqui, com o seu profissionalismo, fazer com que isso não se note).