News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 02 de November de 2012, 10:43
Roma aguarda resposta da SAD ao pedido de empréstimo de Nuno André Coelho

Nuno André Coelho é, por estes dias, um dos destaques em Itália, devido ao assédio da Roma.

Ontem, mais um dado foi acrescentado à informação de que o clube italiano quer o central, de 26 anos, em janeiro.

Anuncia o jornal Il Messaggero que a Roma já solicitou o empréstimo até final da época, reservando o direito de opção de compra do passe do defesa (tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros) e que aguarda resposta da SAD minhota.

ABOLA

Engraçado, que ontem li a notícia e não me tinha apercebido desta informação que estava lá numa pequena frase. :o

Estes Italianos, ou são muito doentes, ou então são os reis da comédia :D:D .. Um jogador que, embora não seja titular indiscutivel e tenha algumas falhas (pequenas), está a começar a jogar e o Braga precisa, ir por empréstimo? E ficávamos a chuchar no dedo no que toca a centrais nao? E era...

El Che

a meu ver precisavamos de um 6 para o alternar com o Custodio, e op Andre Leao do Pacos era o ideal.

easy_scb

Quote from: El Che on 04 de November de 2012, 12:42
a meu ver precisavamos de um 6 para o alternar com o Custodio, e op Andre Leao do Pacos era o ideal.

Concordo totalmente. Quer no que diz respeito à identificação da lacuna, quer na sugestão do jogador. O André Leão é excelente jogador sendo que é muito parecido com o Custódio: disciplinado tacticamente e com capacidade para fazer saídas para o ataque.

diogo_scb

O Felipe Augusto do Rio-Ave também é grande jogador e só tem 19 anos. Se não me falha a memória acho que até é internacional sub-20 brasileiro mas deve ser um bocado caro paras as nossas possibilidades.

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de November de 2012, 15:02
O Felipe Augusto do Rio-Ave também é grande jogador e só tem 19 anos. Se não me falha a memória acho que até é internacional sub-20 brasileiro mas deve ser um bocado caro paras as nossas possibilidades.

Este Filipe não conheço, mas o Tarantini poderia ser uma boa solução. Está cada vez melhor.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Outra jogador com potencial nesta posição é o Flávio Ferreira da Académica. É jovem e poderia ser uma aposta de longo prazo (embora tenha contrato até 2015...).
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Juventus atenta a jogadores em final de contrato e Hugo Viana está na lista para apróxima época

Segundo a publicação, H. Viana está avaliado em 8,5M€

in http://www.fantagazzetta.com/approfondimenti/parametri-zero-che-passione-164824

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Moisés: «Aprendi a amar este grande clube»
LIVRE PARA DECIDIR NO DIA 1 DE JANEIRO

Não consegui ver mais por causa de ser uma noticia "Record Premium"

Pé Ligeiro

Quote from: PMPF on 04 de November de 2012, 23:57
Moisés: «Aprendi a amar este grande clube»
LIVRE PARA DECIDIR NO DIA 1 DE JANEIRO

Não consegui ver mais por causa de ser uma noticia "Record Premium"

Foi um jogador muito importante enquanto cá esteve, mas tudo tem um fim e a relação do Moisés com o Braga foi boa, mas já terminou. Não me parece que fosse boa ideia regressar a caminho dos 34 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

fabio78

Sereno parece uma boa solução ...ele quer deixar de ser emprestado e o Braga é o clube ideal, Maycon, este sim parece que está com um pé e meio em Braga será um grande reforço e o desejo do jogador..para o meio campo estou de acordo com o pessoal do forum ...André Leão um jogador de raça ....
SCBRAGA CAMPEÃO

enormeBRAGA

Quote from: fabio78 on 05 de November de 2012, 00:10
Sereno parece uma boa solução ...ele quer deixar de ser emprestado e o Braga é o clube ideal, Maycon, este sim parece que está com um pé e meio em Braga será um grande reforço e o desejo do jogador..para o meio campo estou de acordo com o pessoal do forum ...André Leão um jogador de raça ....

Como é que sabes?
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2012, 00:02
Quote from: PMPF on 04 de November de 2012, 23:57
Moisés: «Aprendi a amar este grande clube»
LIVRE PARA DECIDIR NO DIA 1 DE JANEIRO

Não consegui ver mais por causa de ser uma noticia "Record Premium"

Foi um jogador muito importante enquanto cá esteve, mas tudo tem um fim e a relação do Moisés com o Braga foi boa, mas já terminou. Não me parece que fosse boa ideia regressar a caminho dos 34 anos...

O Moises foi o melhor central que aqui passou por isso acho que mesmo com 34 anos era titular na nossa defesa, este merecia uma carreira muito melhor do que teve.

Bracaraugustano

Rúben Ferreira interessa
Por Paulo Pinto

De forma a precaver a ausência de Elderson na Taça das Nações Africanas (CAN) em janeiro, a SAD do SC Braga começa a analisar detalhadamente o mercado nacional e estrangeiro para adquirir um lateral-esquerdo. Um dos nomes que surge em cima da mesa é o do madeirense Rúben Ferreira, do Marítimo, que se encaixa no perfil de jogador idealizado pelo corpo técnico dos bracarenses.

Ligado contratualmente até 2015 ao emblema insular, Rúben Ferreira é um produto das camadas jovens do Marítimo. O presidente Carlos Pereira não pretende cortar as pernas a um atleta que foi sempre um exemplo de profissionalismo, mas numa altura tão complicada para a generalidade dos clubes, em especial aqueles que deixaram de ter um apoio camarário, o dirigente quererá certamente ser ressarcido pela saída do atleta.


in A Bola

Baldinotti

Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de November de 2012, 15:02
O Felipe Augusto do Rio-Ave também é grande jogador e só tem 19 anos. Se não me falha a memória acho que até é internacional sub-20 brasileiro mas deve ser um bocado caro paras as nossas possibilidades.

Adivinha quem é o empresário que o colocou no Rio Ave??

J. Mendes!

e sim é internacional das camadas jovens do Brasil

easy_scb

Não aprecio nem um bocadinho esse Ruben Ferreira. Parece-me um jogador pouco disciplinado tacticamente além de não o ver da a profundidade no ataque que o Braga precisa. Acresce o facto de ser constantemente expulso por entradas violentas.

MeZut#

Quote from: isi_scb on 05 de November de 2012, 14:02
Não aprecio nem um bocadinho esse Ruben Ferreira. Parece-me um jogador pouco disciplinado tacticamente além de não o ver da a profundidade no ataque que o Braga precisa. Acresce o facto de ser constantemente expulso por entradas violentas.

Sublinho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Matador 123

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de November de 2012, 14:43
Quote from: isi_scb on 05 de November de 2012, 14:02
Não aprecio nem um bocadinho esse Ruben Ferreira. Parece-me um jogador pouco disciplinado tacticamente além de não o ver da a profundidade no ataque que o Braga precisa. Acresce o facto de ser constantemente expulso por entradas violentas.

Sublinho..

Também não o acho grande jogador. Não me cheira que se viesse, tivesse sucesso.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

easy_scb