News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Gil Vicente ... 03-11-2012 - 18.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2012, 21:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha: Gil Vicente no AxA.

Espero que o Gil esteja manso como fez contra as gaivotas. Aí foi manteiga.

Os Gverreiros têm ciclo difícil, mas as vitórias ajudam muito. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 28 de October de 2012, 21:36
Próxima batalha: Gil Vicente no AxA.

Espero que o Gil esteja manso como fez contra as gaivotas. Aí foi manteiga.

Os Gverreiros têm ciclo difícil, mas as vitórias ajudam muito. Vamos a eles.
Só se acreditares no pai natal. Aliás, acho que a exibição do Adriano não terá agradado a quem lhe paga o ordenado...
Esperemos que o Braga também não seja manso e muito menos c....
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

Fui ver o jogo (Sábado) e realmente aquilo há muitas auto-estradas a aproveitar por parte do Braga... A defesa do Gil não é muito seguro e criam pouco perigo pelos alas, mas são rápidos...

Acredito que vamos vencer com maior ou menor dificuldade... Estarei presente pois claro...  ;)

O Lema não é diferente neste jogo, em casa é não facilitar!!!

Mais Norte

Vamos para a oitava jornada, tal como aconteceu no ano passado, com 14 Pontos. Pelo caminho ficaram duas derrotas, uma em cada ano, contra Leiria e Paços de Ferreira, após jogos europeus.

No ano passado, à sétima jornada, tínhamos marcado 9 golos e sofrido 3. Este ano marcámos 17 e sofremos 10.

Considero que o caminho percorrido este ano foi mais difícil. Já jogámos fora contra Benfica, Marítimo e Guimarães.

Temos a equipa renovada, e em minha opinião bem reforçada, e as contas estão em dia.

Beto, R. Micael e Éder são, claramente, mais-valias muito importantes.

Vem aí o Gil e temos que encarar o jogo com redobrada determinação pois não podemos falhar.

Vamos aguardar como evoluem as lesões para tentar descobrir qual vai ser a equipa. Admito que Mossoró seja titular.

magico_scbraga

Não se esqueçam de uma coisa : o Braga-Gil Vicente é um derby!

O Gil não vai entrar tão manso como o fez no jogo contra o benfas. Vai querer ganhar o jogo a todo o custo.

Que o jogo da Taça da Liga da época passada nos tenha servido de lição.

O Braga, apesar de jogar contra o Man. United na quarta seguinte, não pode facilitar.

Há que entrar neste jogo com a mesma garra e vontade com que entramos para todos os outros jogos e abstrair do jogo do United. Uma coisa de cada vez!

Estou confiante que vamos ganhar. Temos equipa mais do que suficiente para isso. E jogamos em casa. Por isso, os ingredientes estão todos do nosso lado.

Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Então o terceiro golo das galinhas ilustra bem a passividade dos galos, no sábado até vão comer relva como os costume.

easy_scb

É estranho sentir que o AxA não mais é a nossa fortaleza. Julgo que somos mais competentes e muito mais realistas fora de portas do que jogando em casa.

A táctica de ataque total (não futebol total, entenda-se) que Peseiro tem vindo a implementar nos jogos em casa pode cilindrar os adversários mas pode também apanhá-los num dia sim que lhes possibilite marcar golos.

E atenção: a má forma como defendemos permite que os adversários nos marquem (vários) golos mesmo sem serem própriamente fortes no contra-golpe (veja-se caso do Olhanense).

A ver vamos como será encarado este jogo. Adivinho muitas mudanças tendo em vista o jogo com o Manchester.

darkshines

Este fim de semana,  mais propriamente agora com o jogo do sporting com a academica, concluí que para o ano só não estamos na champions novamente ou se formos extremamente prejudicados pelas arbitragens ou então se tivermos uma quebra de performance brutal  ao longo da época.

Este Sporting não é péssimo é mau demais. Aliás, duvido mesmo muito que até consigam ficar nos 4 primeiros classificados. É uma equipa que a jogar fora de portas vai se contar pelos dedos os jogos que vai ganhar e depois em casa, quando começa a correr mal, a equipa bloqueia por completo.


Portanto, do que tenho visto da nossa equipa e dos adversários acredito vivamente que esta será uma grande época:

- no minimo, tenho quase a certeza que pelo menos ficaremos nos 3 primeiros lugares!
- aos poucos a Taça de Portugal começa a fazer-nos sonhar!
- estar pelo menos nas meias finais da taça da liga, o que não é nada dificil visto que somos cabeças de série!
- e nas competições europeias, ou passaremos à próxima fase da champions ou então liga europa nos espera ( no minimo)!


As perspectivas são boas. Temos um grande plantel....ainda não vacilamos em nenhum prova, só mesmo num jogo ou dois do campeonato.

Se remarmos todos para o mesmo lado...acreditem que será UMA DAS MELHORES ÉPOCAS DA HISTÓRIA DO CLUBE!


Sábado, é tudo ao axa para subirmos à liderança do campeonato!

Golbery

Quote from: A.COSTA on 28 de October de 2012, 21:36
Próxima batalha: Gil Vicente no AxA.

Espero que o Gil esteja manso como fez contra as gaivotas. Aí foi manteiga.

Os Gverreiros têm ciclo difícil, mas as vitórias ajudam muito. Vamos a eles.

Não acho "normal" a forma como o SLB ganhou em Paços de Ferreira e em Barcelos...

Nada tenho a dizer da forma como, por ex, há anos ganharam 8-0 em casa ao Setúbal mas a forma displicente (diria desinteressada) como as equipas adversárias perderam esses jogos não convence...

Se fosse com outro clube, de certo já se levantariam teorias da conspiração mas como foi contra o clube do dr. Salazar, todos "batem a bola baixinho" (como se diz lá por baixo)... ::)

Enfim, tudo isto para concluir dizendo que no Sábado a equipa do Gil Vicente vai bater-se muito mais do que, por ex, a época passada na final da Taça da Liga contra... advinhem quem...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Magicobraga

So espero que o Mossoro jogue, nao compreendo nem acho justo o tao pouco tempo que tem jogado.

Kilo

                  Beto

Baiano  Haas  Nac   Elderson

               Custódio

                     Viana

Michel           Mossoró   Barbosa

                   Éder


A falta de opçõs para as alas irrita-me profundamente.


Será que teremos um Simão no sapatinho? Eu gostava...e muito.
           

Coelho SCB

Um derby apetecido pela proximidade e boas relações entre clubes, que só pode pecar pela falta de público tendo em conta que se prevê uma tarde muito chuvosa.
O ano passado não assisti a este duelo, pois estava fora do país, este fim de semana lá estarei, sem esquecer o jogo dos nossos miúdos, outro derby, mas com os espanhóis, esses mesmo que o ano passado lá em espanha retiveram a equipa e tentaram agredir os miúdos!

Há que apoiar também estes rapazes!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2012, 02:00
                  Beto

Baiano  Haas  Nac   Elderson

               Custódio

                     Viana

Michel           Mossoró   Barbosa

                   Éder


A falta de opçõs para as alas irrita-me profundamente.


Será que teremos um Simão no sapatinho? Eu gostava...e muito.
         


Para armar confusão novamente ... não obrigado. Que meta de quando em vez, um miúdo da equipa B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: darkshines on 30 de October de 2012, 00:12
Este fim de semana,  mais propriamente agora com o jogo do sporting com a academica, concluí que para o ano só não estamos na champions novamente ou se formos extremamente prejudicados pelas arbitragens ou então se tivermos uma quebra de performance brutal  ao longo da época.

Este Sporting não é péssimo é mau demais. Aliás, duvido mesmo muito que até consigam ficar nos 4 primeiros classificados. É uma equipa que a jogar fora de portas vai se contar pelos dedos os jogos que vai ganhar e depois em casa, quando começa a correr mal, a equipa bloqueia por completo.


Portanto, do que tenho visto da nossa equipa e dos adversários acredito vivamente que esta será uma grande época:

- no minimo, tenho quase a certeza que pelo menos ficaremos nos 3 primeiros lugares!
- aos poucos a Taça de Portugal começa a fazer-nos sonhar!
- estar pelo menos nas meias finais da taça da liga, o que não é nada dificil visto que somos cabeças de série!
- e nas competições europeias, ou passaremos à próxima fase da champions ou então liga europa nos espera ( no minimo)!


As perspectivas são boas. Temos um grande plantel....ainda não vacilamos em nenhum prova, só mesmo num jogo ou dois do campeonato.

Se remarmos todos para o mesmo lado...acreditem que será UMA DAS MELHORES ÉPOCAS DA HISTÓRIA DO CLUBE!


Sábado, é tudo ao axa para subirmos à liderança do campeonato!

Eu não descartaria o Sporting assim tão facilmente. Eles têm bons jogadores e a qualquer momento podem melhorar as exibições e ganhar uma série de jogos, como fizeram no ano passado, ao contrário de outras equipas que, mais tarde ou mais cedo, quebram.

BragaAtéMorrer

Importantíssimo ganhar este jogo! Depois vamos a alvalade e recebemos o porto!

VAMOS BRAGA!

Duarte

Também não gosto da maneira como estão já a descartar o Sporting.

Não se esqueçam que eles já só têm praticamente o campeonato para se preocuparem visto que já sairam da Taça de Portugal, na LE vão pelo mesmo caminho e nós temos jogos dificílimos na champions.

E daqui a duas semanas jogamos com eles e Alvalade, em casa de uma vitória para eles e aliando ao factor anterior tudo pode mudar...

Sejamos humildes como sempre fomos que o sucesso virá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Não nos preocupemos com o sporting,daqui a duas semanas vamos lá e aí já nos podemos preocupar.Para já é preciso ter em atenção este Gil que sabe jogar bem mais do que aquilo que fez no último sábado.O sporting vem depois,mas podemos ter a confiança que somos superiores a eles neste momento.

Mas jogo a jogo e com humildade é o nosso caminho para o sucesso.

joaobl03

Vejo muita gente a fazer demasiadas contas , nomeadamente envolvendo o Sporting . Nesta fase da época , recordo que ainda vamos na 7ª jornada , o importante irmos amealhando pontos , as vantagens e desvantagens pontuais contabilizam-se mais à frente .
Noutro âmbito sou forçado a concordar com muitos foristas que pedem mais minutos para o Mossoró , é inexplicável a forma como desapareceu do leque de opções , eu reconheço valor ao Micael mas convém não esquecer que o Mossoró estava a realizar um excelente início de temporada . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Romanus Invictus

Vai ser o jogo do ano para o gilinho coitados.

Apostava no seguinte onze, sem facilitar e com humildade:

Beto
Baiano
NAC
Vincius
Elderson

Custódio
Micael
Mossoró

Alan
Éder
Amorim

3-1 para o Braga
Bracara Avgvsta

nuno1986

Quote from: Braguista_Ferreiros on 30 de October de 2012, 21:28
Vai ser o jogo do ano para o gilinho coitados.

Apostava no seguinte onze, sem facilitar e com humildade:

Beto
Baiano
NAC
Vincius
Elderson

Custódio
Micael
Mossoró

Alan
Éder
Amorim

3-1 para o Braga
Jogava com esse onze tb para não facilitar.
Entrava o Baiano por merecer uma oportunidade e o Mossoró porque já não joga a algum tempo e pode desiquilibrar. Caso houvesse vantagem de dois golos substituia Alan (HB), Micael (Hugo Viana) e Éder (Michel/Ze Luis).