News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Gil Vicente ... 03-11-2012 - 18.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2012, 21:36

Previous topic - Next topic

jaimec

Espero que a dupla Coelho-Haas dê conta do recado ... o Douglão fica de molho a pensar no jogo da Champions .Se recuperar !
Estou certo de que sim, confio em todos os jogadores do plantel.

Aquiles

Bom, para este jogo teremos que ser mais uma vez muito fortes no ataque e seguros na defesa.

O Gil é uma boa equipa, com um bom treinador e vai querer disputar os 3 pontos. Nós temos que manter o mesmo registo do último jogo e conquistar os 3 pontos para nos mantermos na luta pelos melhores lugares da classificação.

É possivel que voltemos a ter mexidas na equipa, por via de algumas lesões, mas estou certo que a ideia de jogo da equipa se vai manter e vamos tentar dominar e marcar!

Força Braga, vamos lá tentar mais uma Vitória!

Kriticus

Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Verdade, aquele jogo foi uma vergonha e por pouco iam se safando mas o Eder la fez justiça.
Depois desse jogo nunca mais olhei para o Gil da mesma maneira, espero sinceramente que desçam.

Vasco Soares

Quote from: magicobraga on 31 de October de 2012, 11:40
Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Verdade, aquele jogo foi uma vergonha e por pouco iam se safando mas o Eder la fez justiça.
Depois desse jogo nunca mais olhei para o Gil da mesma maneira, espero sinceramente que desçam.
Que desçam nao, pois o clube como instituiçao nao tem culpa dos atos que sao cometidos pelos seus assalariados(treinador neste caso).
Espero que o gil perceba que para defender os seus interesses nao precisa de estar de costas voltadas com o SCBraga (e acho que nao está, até porque essa situaçao concerteza já foi ultrapassada)
Mas nao posso deixar de dizer que ganhar 1º, e se possivel com um excelente jogo nosso,era bom só para o paulinho alves perceber onde,e qual é o seu lugar ;)

Kilo

Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Não estava cá na altura. O que se passou?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 31 de October de 2012, 13:20
Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Não estava cá na altura. O que se passou?

Anti-jogo durante quase os 90' todos... Queriam a todo o custo o empate, mas o Éder e eles ficaram completamente fulos... Foi um jogo mesmo atípico, sendo ele de pré-época...

barinho

Eu também não sei o que se passa mas vejo ultimamente comportamentos esquisitos por parte do Gil para com um clube que sempre foi seu amigo,e um aproximar demasiado evidente a um clube que veste de encarnado.

Aquela meia final ainda me está atravessada,por isso e porque 3 ponstos são ainda mais importantes antes dum ciclo terrível como o que vamos ter,espero uma vitória.Se possível sem sofrimento que para isso já vamos ter muitos jogos difícies em Novembro.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de October de 2012, 13:35
Quote from: Zé Cometa on 31 de October de 2012, 13:20
Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Não estava cá na altura. O que se passou?

Anti-jogo durante quase os 90' todos... Queriam a todo o custo o empate, mas o Éder e eles ficaram completamente fulos... Foi um jogo mesmo atípico, sendo ele de pré-época...

Para além do anti-jogo em campo, fizeram uma substituição de cada vez durante a 2ª parte, num total de 7 ou 8. Quando o Peseiro foi chamar a atenção para esta situação, avisando que estavam a estragar o jogo, o Paulo Alves exaltou-se e começou aos berros a dizer que ali quem mandava era ele. Pois bem, espero que o Braga lhes mostre, dentro de campo e sem anti-jogo, quem manda no Estádio AXA. Não sou de pedir goleadas, nem olés, mas este jogo gostava imenso que fosse ganho sem espinhas e com um resultado gordo. E eu até simpatizo bastante com a cidade de Barcelos e com o clube Gil Vicente, agora as pessoas que o representam (Fiúza, Alves e a claque composta por meia dúzia de adolescentes) são repugnantes.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 15:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de October de 2012, 13:35
Quote from: Zé Cometa on 31 de October de 2012, 13:20
Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 10:23
Ainda não me esqueci daquele vergonhoso jogo de pré-época, espero que o Peseiro e os jogadores mostrem claramente ao Paulo Alves quem é que manda aqui...

Não estava cá na altura. O que se passou?

Anti-jogo durante quase os 90' todos... Queriam a todo o custo o empate, mas o Éder e eles ficaram completamente fulos... Foi um jogo mesmo atípico, sendo ele de pré-época...

Para além do anti-jogo em campo, fizeram uma substituição de cada vez durante a 2ª parte, num total de 7 ou 8. Quando o Peseiro foi chamar a atenção para esta situação, avisando que estavam a estragar o jogo, o Paulo Alves exaltou-se e começou aos berros a dizer que ali quem mandava era ele. Pois bem, espero que o Braga lhes mostre, dentro de campo e sem anti-jogo, quem manda no Estádio AXA. Não sou de pedir goleadas, nem olés, mas este jogo gostava imenso que fosse ganho sem espinhas e com um resultado gordo. E eu até simpatizo bastante com a cidade de Barcelos e com o clube Gil Vicente, agora as pessoas que o representam (Fiúza, Alves e a claque composta por meia dúzia de adolescentes) são repugnantes.

Sim isso, esqueci-me de referir esses acontecimentos... Para um jogo de Pré-época, não teve a mínima lógica pois quebrava basicamente o ritmo de jogo...
Espero que o Braga ganhe e uma goleada já era bem vinda no AXA, depois do desaire contra o Olhanense!

Duarte

Sei que os nosso adversários conseguem espiar os nossos treinos com facilidade e isso preocupa-me para o futuro...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rui anti-espanhois


ricardobraguinha

É importantissimo ganhar este jogo, como ja alguem disse vem aí uma serie de jogos terrivel, M.United, Sporting, Cluj, Porto, Galatasaray respetivamente.

Estes 3 pontos sao fulcrais, pois dificilmente conseguiremos 6 pontos nos 2 jogos seguintes da liga, espero estar enganado mas que é muito dificil é.. O Gil tambem me esta "atravessado", perderam o respeito por uma instituiçao que tudo fez por eles, incluindo emprestar jogadores quando estes ate tinham propostas de emprestimo melhores.. Mas ja se devem ter arrependido e muito, n tivesse o R.Galo ido para a Academica..

Como tal, e devido à importancia deste jogo (n esquecer que o nosso maior objetivo é um titulo, e nunca sera a champions) colocaria quase a melhor equipa, onde obviamente deixaria descansar 2 ou 3 peças fundamentais que ficariam para a 2ª parte em caso de necessidade, e na minha opiniao o Baiano ja merece um lugar no onze, seja contra o Gil ou MUnited..

O meu onze: Beto, Baiano, Nac, PVinicius, Elderson, Djamal, HViana, HBarbosa, Alan, Mossoro, Eder / Michel.

Força Gverreiros!  :)

Kriticus

Quote from: ricardobraguinha on 31 de October de 2012, 19:00
É importantissimo ganhar este jogo, como ja alguem disse vem aí uma serie de jogos terrivel, M.United, Sporting, Cluj, Porto, Galatasaray respetivamente.

A série é terrível, sim, mas há paragens para jogar a selecção e para se jogar a Taça de Portugal, não é tudo de enfiada. A série é a seguinte:

03/11 - Gil Vicente
07/11 - Manchester United
11/11 - Sporting
14/11 - Gabão - Portugal
16 ou 17/11 - Pampilhosa
20/11 - Cluj
25/11 - Porto
02/12 (?) - Taça de Portugal (5ª eliminatória)
05/12 - Galatasaray

São muitos jogos (e difíceis) para pouco mais de um mês, mas nós queremos é estar neste nível competitivo...

ricardobraguinha

Quote from: Kriticus on 31 de October de 2012, 19:10
Quote from: ricardobraguinha on 31 de October de 2012, 19:00
É importantissimo ganhar este jogo, como ja alguem disse vem aí uma serie de jogos terrivel, M.United, Sporting, Cluj, Porto, Galatasaray respetivamente.

A série é terrível, sim, mas há paragens para jogar a selecção e para se jogar a Taça de Portugal, não é tudo de enfiada. A série é a seguinte:

03/11 - Gil Vicente
07/11 - Manchester United
11/11 - Sporting
14/11 - Gabão - Portugal
16 ou 17/11 - Pampilhosa
20/11 - Cluj
25/11 - Porto
02/12 (?) - Taça de Portugal (5ª eliminatória)
05/12 - Galatasaray

São muitos jogos (e difíceis) para pouco mais de um mês, mas nós queremos é estar neste nível competitivo...

Tens razao, peço desculpa, foi um pequeno (grande) lapso de memoria :)

Obrigado pela correçao.

Edit: Sem esquecer que a seguir ao Gala, temos um jogo em Coimbra que nunca é facil, uma serie bastante complicada mesmo..

jaimec

E vamos ganhar ! Ia escrever "de goleada", mas 1-0 chega perfeitamente.
É preciso que estejamos concentrados num jogo de cada vez ! O united vem depois ...

A.COSTA

Importante mesmo: VENCER.

Eram bom que estivesse muita gente. Esta época estamos aquém nos espectadores presentes no estádio, por isso é importante recuperar esse terreno. Apesar de o tempo ameaçar ...

Ciclo de jogos complicado, que começou com uma boa vitória na Madeira e é imperioso que continue bem neste jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jlf

Tenho a certeza de que vamos entrar em todos esses jogos com o espírito de guerreiro e a motivação necessária para os vencer.
Quem deve estar preocupado são os nossos adversários, pois já provamos que nos grandes jogos estamos sempre à altura.
Iremos com certeza passar por momentos de sacrifício e sofrimento mas isso só valorizará as conquistas conseguidas.

Este é o nosso lema : GUERREIROS À CONQUISTA

bruce

Paulo Vinícius, Ismaily, Paulo César, Djamal e Carlão falham Gil Vicente  


O Sp. Braga treinou esta quinta-feira à porta fechada, em mais uma sessão de treino de preparação para a receção ao Gil Vicente, no sábado (18h30).

Paulo Vinícius, Ismaily, Paulo César, Djamal e Carlão vão falhar a oitava jornada da Liga ZON Sagres. A grande dúvida do dia é saber se o defesa central Douglão treinou sem limitações.

Luís Duarte