News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 3 vs Leixões 0 (a.p.)... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de October de 2012, 08:39

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!!

Éder!

3-0
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

custou a entrar, mas o que interessa é que ganhamos! o leixoes fez uns 2 remates à baliza, nao percebo como os comentadores diziam que era justo o prolongamento..
espero que o facto de termos ido a prolongamento nao se note no jogo de manchester :s

brunopeixoto1993

Que miséria de jogo meu deus. Valeu pela vitória, mas ou isto melhora contra equipas que joguem fechadas ou então vamos ver a luta pelo titulo bem ao longe. E depois deste jogo custa-me a acreditar como se fica com Djamal na equipa e se empresta Luis Alberto. Bom jogo, na minha opinião de Viana e Vinicius, Eder e Micael melhoraram a qualidade do nosso jogo, já Djamal, Mossoró e Barbosa muito mal.

rpo.castro

Não podiam ter jogado os 90` como fizeram no prolongamento?
Entrar a jogar assim nao vale a pena. O leixoes nao joga nada (0 lances de perigo).
O 0-0 é justo porque nenhuma equipa fez o suficiente para ganhar.
3-0 é o resultado que se aplica por falta de comparencia pois os adeptos vieram mas os jogadores ficaram em leixoes.
Boas entradas de amorim eder e micael. Alan a melhorar. Michel acho que rende mais sobre a esquerda.

Ultima palavra para assistencia: excelente apoio aos leixoes durante os 110`.
Ja nossa parte: hora boa, tempo bom (ligeiramente fresco) e preços que não eram nada demais e a malta nao comparece num jogoaa eliminar que supostamente queremos ganhar o trofeu. Nao percebo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Eu cá acho que o Barbosa tá a piorar de jogo para jogo. Valeu pelos 3 golos no prolongamento e pela passagem à próxima fase!

brunopeixoto1993

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2012, 23:38
Não podiam ter jogado os 90` como fizeram no prolongamento?
Entrar a jogar assim nao vale a pena. O leixoes nao joga nada (0 lances de perigo).
O 0-0 é justo porque nenhuma equipa fez o suficiente para ganhar.
3-0 é o resultado que se aplica por falta de comparencia pois os adeptos vieram mas os jogadores ficaram em leixoes.
Boas entradas de amorim eder e micael. Alan a melhorar. Michel acho que rende mais sobre a esquerda.

Ultima palavra para assistencia: excelente apoio aos leixoes durante os 110`.
Ja nossa parte: hora boa, tempo bom (ligeiramente fresco) e preços que não eram nada demais e a malta nao comparece num jogoaa eliminar que supostamente queremos ganhar o trofeu. Nao percebo...

Concordo plenamente, muito pouca gente, ainda para mais depois de duas semanas sem o braga jogar. Tem que se apoiar a equipa em todos os jogos e não é só nos jogos do campeonato ou da champions

A.COSTA

Assistência fraca em número de adeptos.

Guarda redes do Leixões a queimar tempo desde os 7 minutos. Mereceu sofrer aquele frango.

Jogo fraco do Braga ao longo dos 90 minutos.

Entrada dos internacionais foi decisiva. Rúben Micael voltou a mexer com o jogo.

Prolongamento com vitória clara do Braga. Mas deveria ter sido resolvido no tempo regulamentar.

Uma palavra de apreço para "Galego", com quem falei com prazer antes do jogo, e que veio só desde Pontevedra para ver o Braga, ao passo que muitos críticos que moram debaixo das bancadas do AxA ficaram em casa. Grande "Galego".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Não sei porque continuam a criticar o Djamal... O homem foi um dos melhores hoje a par do Paulo Vinicius.

Espero que as lesões não sejam graves.
Bracara Avgvsta

brigada da relote

Tenho de dar os parabéns a quem pagou para var este jogo. Porra.

Valeu os últimos 5 minutos dos "normais" 90' e uns 20 do prolongamento, a entrada do Éder, os gestos do Peseiro para o campo (parece um forcado em plena praça de touros) e os jogadores a não perceberem o que ele diz/contraria-lo/assobiarem para o lado :o :o :o, a falta de jeito do Djamal e do ganda berro que o mister deu a H. Viana após mais um dos desastrados passes longos sem nexo (quem vive no Bairro das Andorinhas também o deve ter ouvido, tal foi a gritaria).

Assistência? Parecia o Municipal de Leiria ou de Aveiro. Se não fossem os adeptos do Leixões e teria sido ainda pior. Vieram tantos que imagino que amanhã não há peixe na lota de Matosinhos. :P ;D ;D

Sobre Djamal, ele não esteve mal, até porque é dificil falhar passes para o lado, mas chutar nem tentou e teve oportunidades claras para tal, não tenta um passe mais longo, não tem visão de jogo, perdeu-se constantemente em campo e quando dvia de ser o principal homem a sair ao portador da bola, não o fez e quando o fazia já não chegava a tempo. A exibição só não foi pior ou não trouxe maiores consequências, porque o Leixões não teve qualidade para se chegar à frente. E se o fizesse, não sei não. Houve 2/3 que o Leixões conseguiu sair em contra-ataque com 4x3. Incrivel.

E venha o próximo que este já foi...

fanático

Para mim Amorim desde que entrou foi o melhor, tb concordo Djamal esteve bem dentro da apatia da nossa exibição....valeu a vitória que era mt importante!

rvx

Quote from: fanático on 20 de October de 2012, 11:04
Para mim Amorim desde que entrou foi o melhor, tb concordo Djamal esteve bem dentro da apatia da nossa exibição....valeu a vitória que era mt importante!

Acho que estão a embirrar com o Djamal pelo estilo dele, não pela exibição dentro do que lhe é pedido. Como pivot defensivo, esteve bem. O problema do Braga não foi esse.

Lateralus

Não percebo a embirração com o Djamal. Cumpriu bastante bem naquele que é o seu papel fundamental, que é defender. Melhor até que o Custódio destes últimos jogos nesse particular. Mas claro que pedir para que seja ele a construir já é pedir algo que ele não pode dar.

Mas o principal problema nem foi esse. Foi sim a falta de velocidade e de vontade. Não basta dizer que se quer vencer a Taça, quando depois os jogadores não se esforçam para isso. Valeu pela passagem.

joelvm

A mim custa-me ver a aposta no Michel picanhas, quando temos Yazalde e Zé Luis.

Ruben Amorim tem vindo a mostrar que merece jogar mais, e que merece que o braga faça um esforço financeiro para ficar com ele.

Não sei o que se passa com o Alan, jogo bastante fraco, e o Barbosa então por amor de Deus, alguém que me tire aquele homem de campo

Olho Vivo

Eu continuo completamente desorientado com esta nossa equipa. Simplesmente, não sei qual a sua verdadeira face. Nunca sei o que esperar antes de cada partida. Compreendo as vantagens da rotação de jogadores mas não sei até que ponto ela faz sentido quando parece não haver um modelo de jogo completamente consolidado.

Já sei que estes jogos da Taça são diferentes, que houve algumas mudanças no onze mas, perante o que vi, continuo sem saber o que esperar já em Manchester. Mesmo sabendo que será um jogo em moldes muito diferentes dos últimos que temos disputado, qualquer cenário, para mim é plausível... desde um brilharete "à la Istambul" a um descalabro.

amtbraga

Jogo fraquinho, fraquinho, fraquinho.
O Braga está a entrar muito mal nos jogos e com equipas fechadas não ha fio de jogo.
Prolongamento com o Leixões e em casa??
A equipa só começou a jogar com a entrada do R. Amorim.
Compreendo a ideia de poupar jogadores por causa do jogo com o Man United, mas queimar 120? Espero que isto não se note na proxima terça-feira.
Com Eder e R Michael em campo o jogo mudou e ficou praticamente arrumado nod primeiros 15m do prolongamento.

Helder Barbosa, é um jogador que cada vez mais prova que nao tem lugar nesta equipa. Só disparates.
Alan, esta melhor mas ainda muito longe daquilo que pode fazer.
Michel, esforçado mas demasiado pesado.

Djamal, para muitos um bom jogador, para mim ia ja de malas aviadas para a Libia. Não sabe ler o jogo, a sua preocupaçao é passar a bola para os lados ou para trás. Não sabe sair a jogar. é jogador para entrar aos 80m só para segurar resultado.

Peseiro tem muito trabalho pela frente se quer competir com as equipas grandes ou pequenas para qualquer trofeu.

Público? Vergonha.....
Orgulho Bracarense

rnmc

Quote from: joelvm on 20 de October de 2012, 11:49
A mim custa-me ver a aposta no Michel picanhas, quando temos Yazalde e Zé Luis.

Ruben Amorim tem vindo a mostrar que merece jogar mais, e que merece que o braga faça um esforço financeiro para ficar com ele.

Não sei o que se passa com o Alan, jogo bastante fraco, e o Barbosa então por amor de Deus, alguém que me tire aquele homem de campo

Acho muito bem que jogue o Michel em vez do Yazalde e do Zé Luis. Estes dois se querem chegar à equipa principal que comecem a esforçar-se na B em vez de irem para lá armados em vedetas!

Quanto ao Djamal, dos melhores em campo! Só não vê quem não quer, sabe manter a posição e a destruir jogo não temos melhor. Basta ver a jogada em que ele se lesionou a fazer uma falta para parar o contra ataque, se visse-mos isto nos jogos com cluj e olhanense talvez o resultado fosse diferente...

joaobl03

Vejo aqui muitas críticas ao Djamal que do meu ponto de vista são completamente infundadas . Quando ele foi contratado toda gente sabia que tipo de jogador ele era , e ontem cumpriu muito bem a sua função , matou uma série de contra-ataques algumas vezes recorrendo à falta , é verdade , mas por vezes é o que falta a esta equipa . Agora o que não podem esperar dele uma construção elaborada , é evidente que ele tem limitações técnicas , mas aquilo que faz , faz quase sempre bem . À excepção disso tenho a dizer que foi uma partida muito fraca da nossa parte , jogada a um ritmo demasiado baixo , o que tem acontecido contra equipas de calibre inferior . Aquilo que eu não sei é se se trata de um problema de atitude competitiva ou de uma questão tática .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Magicobraga

Desde quando é que o Djamal é melhor que o Custodio a destruir??? So porque é maior ja é melhor a destruir?? Por favor o Custodio é muito melhor que o Djamal em tudo.

Quando ao (pouco) apoio do publico nem reparei que eu estive entretido na A6 com os adeptos do Leixoes.  ;D

Luís Duarte

Quote from: magicobraga on 20 de October de 2012, 14:45
Desde quando é que o Djamal é melhor que o Custodio a destruir??? So porque é maior ja é melhor a destruir?? Por favor o Custodio é muito melhor que o Djamal em tudo.

Quando ao (pouco) apoio do publiquei nem reparei que eu estive entretido na A6 com os adeptos do Leixoes.  ;D

Eu acho que ninguém disse que "o Djamal é melhor que o Custodio a destruir". O Lateralus apenas referiu, e com razão, que o Djamal foi melhor que o Custódio destes últimos jogos, no aspecto defensivo...

Bruno3429

É natural que o jogo não tenha sido um grande espetáculo...inconscientemente os jogadores já estão há muito com a cabeça em Manchester. Mesmo assim, não fosse a boa exibição do guarda redes leixonense, e ficava resolvido nos 90 minutos.
O que interessa é a passagem à próxima eliminatória.