News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo vs SC.Braga - 28/10 - 18h - Lançamento do Jogo

Started by fabio marreiros five army, 06 de October de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

fabio marreiros five army

Boas pessoal os five army  Algarve estao de volta tivemos em Guimaraes no ultimo jogo agora dia 21 vamos a madeira alguem daqui  consegue arranjar bilheites de tipo claque visto serem mais baratos  do que comprar la no dia..depois era uma questam de falar a acerca do pagamento
.
saudaçoes do algarve...


JotaCC

Acho que não estou enganado mas penso que primeiro jogamos em casa com o Leixões para a taça antes da viagem a manchester.

fabio marreiros five army


Kriticus

O David Simão foi expulso no jogo do Marítimo da Taça de Portugal, penso que fica castigado para o jogo contra nós!

A.COSTA

Espero que fisicamente haja uma resposta positiva da equipa e não surjam consequências negativas do (inglório) grande jogo de Old Trafford.

Algumas baixas que surgiram com pequenas mazelas foram inoportunas. Mas a vida é assim ...

Neste jogo penso que BAIANO deve regressar ao lado direito da defesa. Opiniões ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magico SCB

Para este jogo :

                                                             Quim


    Baiano                       Nac                                  Paulo Vinicius                  Elderson


                                                    Custodio

                                                                           Hugo Viana

             Alan                              Mossoro                                    Helder Barbosa

                                                     Eder

Caso o Eder esteja muito desgastado, punha o Zé Luis ou Michel, e ver o estado do Hugo e do Custodio..

Jogo muito importante para nao quebrar animicamente depois da derrota em Old Traford...

Vamos là Gverreiros, quem fez o jogao que fizeram frente ao Manchester, pode vencer na Madeira...

HUMILDADE, QUERER E RACA !!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rpo.castro

Jogo complicado como o são sempre os jogos nos Barreiros.

Agora a pergunta fulcral é: qual equipa teremos no Domingo: o Braga da Champions ou Braga pós-Champions (de Paços e Olhanense)? A forma como o Braga encarar e entrar no jogo será determinante. Por outro lado, sendo um jogo após uma derrota que deixou um amargo de boca, penso que os jogadores terão maior vontade de conseguir os 3 pontos.

Fazendo algumas comparações:

-Teremos mais 2 dias de descanso, mas com 3 viagens de avião nas pernas, além do enorme esforço feito em Old Trafford (duvido que o Marítimo corra tanto contra o Bordeús).

-A nossa defesa este ano está mais permeável que em épocas anteriores, mas o ataque do Marítimo também não está muito menos incisivo.

-Apesar da classificação (6º lugar), o seu registo (2V, 2E e 2D) mostra uma equipa inconstante.

-Ambas as equipas utilizaram os suplentes nos jogos da Taça e tiveram diificuldades em eliminar equipas de escalão inferior (Marítimo jogou com a Oliveirense da 3ª Div, daqui perto).

-Apesar de teoricamente ser uma adversário mais forte do que Paços e Olhanense, a sua saída para o contra-ataque não é tão forte, os que nos permitirá recuperar.

-Do nosso lado, os jogadores deverão ter em mente o historial do Marítimo e ter em consideração que terão de batalhar para ganhar.

Das opções do treinador resta saber o estado físico dos jogadores mais desgastados ontem (Rubem Amorim, Micael, Viana por exemplo) e a condição física de Douglão e Ismaily.

Penso que Peseiro optará por mudar 1 ou os 2 laterais, e penso que haverá mudanças na frente com a saída de Ruben Amorim e entrada de Helder Barbosa ou Mossoró (ou até ambos podendo sair Micael, embora seja menos provável. Poderá optar por descansar H. Viana, mas não creio que o faça de início, porque a sua substituição implica uma mudança tática.

Prognóstico: 1-2
Minha equipa: Beto; Baiano, NAC, P. Vinicius e Elderson; Custódio, Viana, Mossoró; Alan, Éder e Michel (mas penso que jogará Micael no seu lugar).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Apenas_Braga

ESTE JOGO TEM DE SER PARA GANHAR

NÃO PODEMOS VACILAR
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

RIKYSCB

ONZE_

                       Quim

Baiano       Douglão       P. Vinicius  Ismaily

                         Custódio
                                           R. Amorim
                         Mossoró
Alan                                          H. Barbosa
                              Michel

Acho inacreditável não ter um jogoador tipo H Viana
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3

#10
Vencer este Marítimo é fundamental... Depois de perder pontos com o Olhanense em casa, não podemos desperdiçar mais pontos se queremos algo mais que o 2º ou 3º lugar...

Meter a carne toda no assador por favor:

Beto
Salino
NAC (Douglão caso esteja apto)
P.Vínicius
Elderson
Custódio
Hugo Viana
Mossoró (Micael para entrar durante a 2ª parte)
Alan
Amorim
Éder

Não esquecer que temos mais 2 dias de descanso que o Marítimo, já é outro factor que poderá ajudar...
Vamos Bragaaaaa!  ;)

sedas

Já coloquei isto noutro tópico mas vou colocar também aqui para ver se alguém me conseguirá responder.

Alguém sabe se a expulsão do Zé Luis ontem tem implicações neste jogo??

É que os jogos da equipa A e B decorrem ao mesmo tempo (o da B começa uma hora mais cedo, mas a 2ª parte do jogo da equipa B é ao mesmo tempo que a primeira do da equipa principal) por isso o jogador ainda não cumpriu o castigo quando a equipa principal entrar em campo nos Barreiros?

A estupidez dos dirigentes da Liga (não faz sentido jogarem as 2 equipa no mesmo dia à mesma hora) leva a que estas questões se levantem..

Cmcorreia

Acho que o Zé Luis não pode jogar quer na equipa A quer na equipa B.
Pelo que eu percebi sendo expulso (quer seja na A ou na B) fica suspenso para o próximo jogo, mas das 2 equipas, no fundo é como se fossem 2 jogos.
Mesmo que o Braga joga-se na Madeira 2ª feira e o Braga B no Domingo, o Zé luis não podia jogar nenhum desses jogos.
Foi o que percebi, mesmo não fazendo muito sentido.
Se não for assim o máximo que pode acontecer é se for expulso na B, só não pode jogar na B, sendo expulso na A só não pode jogar na A. Mas se for assim pode sempre jogar no fim de semana se houver jogos das 2 equipas!!
Acho isto um pouco complicado!!!
O melhor mesmo era haver 2 plantéis e nunca poder "descer" jogadores da A para a B, e só poder "subir" da B para a A.
Cláudio Correia

Olho Vivo

É altura de voltar página e esquecer Old Trafford. As grandes equipas são assim. Acaba um jogo e, por mais que tenha gerado grande expectiva e exaltação, há que arrumá-lo no baú das recordações e preparar o seguinte. Todos nós sabemos que não é fácil "regressar à Terra" mas temos de o fazer porque a saída aos Barreiros é sempre dos jogos mais difíceis da Liga ainda que nos últimos tempos tenhamos sido aí felizes.

Desta feita, não temos a desvantagem de irmos defrontar um adversário mais fresco. O Marítimo tem sido algo irregular (talvez fruto da dificuldade de gerir competições europeias com os jogos domésticos) mas parece-me que tem estado aquém do que o seu plantel pode fazer. Por isso, temos de ser sérios e preparar bem este jogo.

Não espero grandes alterações no onze. Acredito que Peseiro possa pensar em trocar os laterais e eventualmente lançar Mossoró para o lugar de Micael. Talvez Barbosa possa também jogar. Mas eu manteria Amorim.

Sinceramente, não sei o que esperar da nossa equipa. Já mostrou tantas caras diferentes nesta temporada que, antes de um jogo, nunca sei exactamente o que esperar. Mas de uma coisa sei: se queremos ter ambições na Liga, temos de ser mais regulares do que o que vimos sendo...

Bracaraugustano

Concordo com o Olho Vivo. Não tem havido constância nas nossas exibições e isso tem-nos custado alguns pontos. Não sendo um jogo fácil, tem que ser encarado como um jogo para ganhar (se assim não o fosse como quereríamos nós, contra adversários de maior valia, aspirar ganhar os jogos).

O Braga tem aspirações neste campeonato, mas considero que há que ser realista e definir objectivos por ordem de importância. O serviço mínimo é ser 4º, mas é mais do que fundamental defender, pelo menos, o 3º lugar. Pelo que dá (acesso à Liga dos Campeões) e pelo estatuto. Os dois lugares acima, não sendo inalcansáveis, só serão realidade se houver muito maior regularidade nas vitórias do que o que tem acontecido. Acredito ser possível, caso se resolvam alguns problemas exibicionais (especialmente no processo defensivo). Por outro lado, não pode haver soberba, caso contrário temos adversários à perna que poderão trazer-nos algum dissabor (não convém subestimar o Sporting, por pior que possa parecer).

Por agora... siga para bingo.

IrmaoEsteves

Estou com um pouco de receio para este jogo, porque o Braguinha mostra-se inseguro depois dos jogos da Champions! Por isso espero que o Marítimo hoje passe o jogo todo a correr atrás do Bordéus para ficarem sem pernas para o Braga;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Lateralus

Quote from: IrmaoEsteves on 25 de October de 2012, 18:36
Estou com um pouco de receio para este jogo, porque o Braguinha mostra-se inseguro depois dos jogos da Champions! Por isso espero que o Marítimo hoje passe o jogo todo a correr atrás do Bordéus para ficarem sem pernas para o Braga;)

Acho que te enganaste no fórum.

Trovisco7

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de October de 2012, 03:46
Vencer este Marítimo é fundamental... Depois de perder pontos com o Olhanense em casa, não podemos desperdiçar mais pontos se queremos algo mais que o 2º ou 3º lugar...

Meter a carne toda no assador por favor:

Beto
Salino
NAC (Douglão caso esteja apto)
P.Vínicius
Elderson
Custódio
Hugo Viana
Mossoró (Micael para entrar durante a 2ª parte)
Alan
Amorim
Éder

Não esquecer que temos mais 2 dias de descanso que o Marítimo, já é outro factor que poderá ajudar...
Vamos Bragaaaaa!  ;)

Concordo totalmente.
A CARNE toda no assador.
Nada de experiências e brincadeiras.

rpo.castro

Se a equipa voltar a entrar no jogo como entrou com paços, olhanense e leixões, vamos ter que começar a tocar a música da champions no início de cada jogo. Para acordar o gverreiro adormecido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 12:16
Se a equipa voltar a entrar no jogo como entrou com paços, olhanense e leixões, vamos ter que começar a tocar a música da champions no início de cada jogo. Para acordar o gverreiro adormecido.

O problema não é o hino, são as pernas que não dão para tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!