News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo vs SC.Braga - 28/10 - 18h - Lançamento do Jogo

Started by fabio marreiros five army, 06 de October de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Romanus Invictus

Jogo importantíssimo e para vencer, recordo que este campeonato está muito nivelado, a mais pequena escorregadela e caímos logo uns lugares.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 26 de October de 2012, 14:24
Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 12:16
Se a equipa voltar a entrar no jogo como entrou com paços, olhanense e leixões, vamos ter que começar a tocar a música da champions no início de cada jogo. Para acordar o gverreiro adormecido.

O problema não é o hino, são as pernas que não dão para tudo!
Se o problema fossem pernas não marcariamos 4 golos. Acho que é concentração
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 15:01
Quote from: jaimeh on 26 de October de 2012, 14:24
Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 12:16
Se a equipa voltar a entrar no jogo como entrou com paços, olhanense e leixões, vamos ter que começar a tocar a música da champions no início de cada jogo. Para acordar o gverreiro adormecido.

O problema não é o hino, são as pernas que não dão para tudo!
Se o problema fossem pernas não marcariamos 4 golos. Acho que é concentração

O facto de jogarmos com a defesa quase no meio campo, laterais subidos e falta de apoio no meio campo não ajuda. Acho que o Peseiro tem de repensar a abordagem contra equipas que não assumem o jogo. Contudo, não sei se o Marítimo vai abdicar da posse de bola.

jaimec

Estou certo de que vamos lá ganhar, mais uma vez. Muito confiante, sem exageros.
A única coisa que me preocupa é que o batatal dos barreiros, conjugado com o mau tempo que tem asssolado a ilha, pode equilibrar o jogo a favor da pior equipa, a equipa da casa.
Sendo verdade que vimos de um jogo europeu e blá-blá-blá, eles jogaram na 5ª contra uma boa equipa e não têm uma fração da estaleca que nós temos a lidar com jogos consecutivos. Até aí temos vantagem !
Se não houver "paragens de cérebro" dos nossos atletas, acho que nem o olarápio malquerença nos vai impedir de somar mais 3 pontos.

Força Braga, vamos a eles !

p.s. - Gosto do 11 do BragaAtéMorrer, exepto no caso do Douglão, que não deve estar em condições. E um banco com Alan, Micael,etc ... que luxo, que dôr de cabeça para o adversário !

A.COSTA

Espero que a equipa seja mais competente do que os sócios (eu estou incluído) que tiveram uma representação vergonhosa na Assembleia Geral. Adiante ...

Desejo que o Braga mantenha o mesmo níel dos últimos 3 anos e vença na Madeira o Marítimo. É muito importante vencer este jogo.

Nem me atrevo a propor uma equipa ... mas espero que o SALINO saia da equipa, pois o BAIANO é muito mais defesa do que ele.

Espero que o NAC suba de rendimento, pois tem estado fraco em comparação com a excelência atingida na época passada. DOUGLÃO é hoje por hoje muito melhor. P. VINÍCIUS é intocável na minha opinião e é o melhor defesa do Braga. De longe ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Alan tem que jogar, ja tiveram uns 20 dias parados.

braga e basta

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2012, 01:17
Espero que a equipa seja mais competente do que os sócios (eu estou incluído) que tiveram uma representação vergonhosa na Assembleia Geral. Adiante ...

Desejo que o Braga mantenha o mesmo níel dos últimos 3 anos e vença na Madeira o Marítimo. É muito importante vencer este jogo.

Nem me atrevo a propor uma equipa ... mas espero que o SALINO saia da equipa, pois o BAIANO é muito mais defesa do que ele.

Espero que o NAC suba de rendimento, pois tem estado fraco em comparação com a excelência atingida na época passada. DOUGLÃO é hoje por hoje muito melhor. P. VINÍCIUS é intocável na minha opinião e é o melhor defesa do Braga. De longe ...

baiano melhor que salino a defender , correctissimo , salino esteve muito mal em manchester,
douglão melhor que NAC , correctissimo , NAC è  permeavel nas bolas pelo ar , alias estou convencido que com baiano e douglão em campo não tinhamos perdido em manchester .

MeZut#

«Só estando muito bem venceremos o Marítimo» - Peseiro

SC Braga e Marítimo jogaram a meio da semana para as competições europeias. Estão em pé de igualdade para este jogo?
Não quero falar de questões físicas. É bom os nossos jogadores terem esse hábito de jogar duas vezes por semana. Com certeza que o mesmo acontece com o Marítimo. Também é importante estar neste patamar europeu. Não nos podemos desculpar nem fugir das responsabilidades. Estamos satisfeitos por estarmos na Champions. É difícil jogar no Caldeirão. A equipa do Pedro Martins tem jogadores de qualidade, é bem organizada, tem uma ideia de jogo, faz as coisas bem e não é uma equipa só de transições. É equilibrada e organizada em todos os momentos. Aliás, merecia ter vencido pelo menos dois jogos que já teve na Liga Europa. Só estando muito bem conseguiremos vencer.

A derrota em Manchester deu ou retirou confiança ao SC Braga?
Já falei com os meus jogadores e uma equipa como o SC Braga não pode ficar satisfeita com vitórias morais. Não nos satisfaz jogar bem e ter alguma posse de bola e sermos responsáveis pelo jogo em que o Manchester United teve menos oportunidades. Criámos situações de golo. Não faz sentido esta equipa agarrar-se a uma boa exibição. Não estamos felizes porque perdemos, após estar a ganhar por 2-0. Os media agarram-se ao produto final, ao resultado, mas para nós, treinadores, há outras situações em análise. Há coisas a limar, temos de melhorar para vencermos. A derrota não tirou moral nem confiança, mas não estamos felicíssimos quando perdemos.

As exibições do SC Braga pós-jornadas da Champions não têm sido consistentes. Está receoso para o que possa acontecer na Madeira?
O único jogo em que senti que a equipa não esteve focada, que não conseguimos colocar um envolvimento foi em Paços de Ferreira. Contra o Olhanense fomos enormes, recuperámos do resultado. Não é por jogarmos a meio da semana que necessariamente não fazemos um grande jogo ao fim de semana. A nossa equipa tem condições para estar ao melhor nível.

Preocupa-o o facto de a equipa ter sofrido 17 golos nos 12 jogos oficiais disputados até agora?
Preocupa mas não alarma. Já perguntaram por que razão o Manchester sofre tantos golos? Porque é uma equipa de matriz ofensiva, tal como nós. O progresso de organização da nossa equipa carece de tempo. Não temos sido tão fortes na transição defensiva. Estamos a trabalhar esses momentos, mas é mais complexo e demora mais tempo do que trabalhar a transição ofensiva. Arriscamos mais, temos mais bola, mas é preciso melhor esse aspeto no momento de perda de bola.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

1 - QUIM
33 - BETO
2 - HAAS
4 - NUNO COELHO
5 - R. AMORIM
8 - MOSSORÓ
10 - H.BARBOSA
12 - MICHEL
14 - R. MICAEL
15 - BAIANO
17- EDER
20 - ELDERSON
25 - SALINO
26 - P. VINICIUS
27 - CUSTODIO
30 - ALAN
45 - VIANA
63 - MAURO
70 - ZE MANEL

Três estreias na convocatória!

magico_scbraga

Concordo com aqueles que dizem que o Baiano deve ser o nosso defesa-direito no jogo de amanhã.
É um jogador que, não sendo tão explosivo e "endiabrado" como o Salino, tem uma grande virtude a defender: a serenidade.

É um jogador que raramente perde um confronto directo. E, melhor ainda, não se perde em grandes aventuras pelo ataque, não correndo o risco de ser apanhado em contra-pé quando toca a defender.

É um jogador que, acima de tudo, me oferece segurança. E o Salino, para além de ainda não ter atingido o pico de forma (é compreensível), é um jogador que acusa muito o cansaço.

Para bem do próprio Salino, acho que lhe devia ser dado um jogo de "descanso". E, desta forma, estamos a dar uma oportunidade ao Baiano.

De resto, se fosse o treinador, não mudava mais nada.

Vamos à Madeira para ganhar. Sem espinhas. Vamos saber ser guerreiros após mais um épico jogo de Champions.

Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Aquiles

Para amanhã, só peço que sejam Gverreiros!

Entrem em campo com Espirito Gverreiro, estou certo que dessa forma estaremos mais próximo da Vitória!

Não me importa que os outros tenham jogado na quinta, não me importa que o campo seja melhor ou pior, não me interessa que seja em casa ou seja fora, a mim importa-me que suem a camisola e Lutem sempre pela Vitória!

Para a a frente Braga!

Bruno3429

Finalmente vou ver um jogo ao vivo!
Somos praí uns 300 de Braga aqui a dar aulas e outros noutras profissões. Já combinei com 20 amigos e estámos anciosos pela hora do jogo...Alguém sabe se as claques vêm cá à Madeira?

A.COSTA

Quote from: Bruno3429 on 27 de October de 2012, 22:46
Finalmente vou ver um jogo ao vivo!
Somos praí uns 300 de Braga aqui a dar aulas e outros noutras profissões. Já combinei com 20 amigos e estámos anciosos pela hora do jogo...Alguém sabe se as claques vêm cá à Madeira?


Têm um trabalho redobrado, pois o apoio será muito importante. Espero que proporconem apoio por quem está e por quem torce pela TV.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Jogo a despertar pouco interesse neste fórum ... Talvez devido à catadupa de jogos (incluindo a equipa B) nota-se pouco envolvimento no jogo, em especial se comparamos com outros jogos do passado.

A tremideira defensiva da equipa e o rendimento inferior de jogadores como Salino ou NAC em comparação com a esxcelência atingida na época passada. Este Braga sofre golos a mais para o meu gosto. Gosto de futebol positivo, mas defensivamente a equipa tem que ser mais equilibrada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

Face aos convocados não deverá ser muito difícil saber o qual o onze que vamos apresentar. Mas gostava de ver os "miúdos" da equipa B jogar um bocado, para ganharem experiência.

Este jogo com Marítimo tem de ser encarado com muito dificuldade temos ganhado na margem mínima nos últimos anos porém considero esta equipa insular mais fraca.

De destacar o trabalho do Peseiro a incluir jovens jogadores na equipa Principal - Cristiano, Florent, Aníbal, Mauro, Guilherme, Zé Manel, Manoel, Rivera e Yazalde :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bruno3429

Dia muito chuvoso e com nevoeiro baixo aqui na Madeira. Se o jogo fosse lá em cima na choupana era adiado de certeza, aqui nos barreiros ainda é capaz de passar.
Vejo pouco entusiasmo aqui no fórum em relação a este jogo, mas vai ser muito difícil! Toda a gente quer ganhar ao Braga agora. Costumo arranjar muitos bilhetes sempre que o Braga vem cá, e para este só consegui 2...a procura é igual aos grandes. E apesar da bancada só levar 4500 adeptos (o resto tá em obras), eles vão fazer muito barulho.

Lateralus

Importante vencer, para marcar uma posição no campeonato. Que se deixe o bom futebol no balneário e que se lute muito para trazer os três pontos.

Braga Champ

Hoje teremos um jogo muito difícil. Para mim é uma das deslocações mais complicadas da época. Mas temos que ganhar... Há que melhorar muito a nível defensivo pois sofremos muitos golos da mesma forma e mesmo ao nível de cantos e livres quando estes são bem marcados e a bola cai na pequena área é um "Ai Jesus!!!". Tal como já foi falado aqui no fórum, Salino ainda não está na melhor forma (apesar de eu achar que Baiano é banal) e também ao nível do eixo defensivo seria necessário um jogador mais rápido do que os existentes. No lado esquerdo é o que sabemos...
Apesar de tudo, o nosso caudal ofensivo é excelente, sendo a posse de bola no meio-campo também ela muito boa. Espero que isto chegue para ganhar nos Barreiros hoje.
Força Braga!!!
Braga Sempre

Arsenalista

Temos que encarar este adversário com muito respeito, é um jogo que nos pode dar muita moral, e sair destes últimos resultados mais negativos.

Força SC Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva