News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 07/10 - 16h30 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 29 de September de 2012, 22:19

Previous topic - Next topic

NightHawk

Cuidado que este jogo é muito perigoso.

Vimos de uma vitória europeia e há sempre um desgaste físico aliado a uma descompressão psicológica. Não podemos deixar que aconteça o mesmo que aconteceu em paços de ferreira. Temos que entrar bem e ir para cima deles tendo muito cuidado com o contra ataque. No ano passado perdemos contra eles, já estamos avisados!

Força Braga!


jaimec

Depois do que aconteceu em Paços há pouco e do que aconteceu na temporada contra este adversário, está tudo em sintonia quanto à importãncia deste jogo. Ainda bem.
Concordo com a rotatividade que alguns apregoam, até porque sou dos que acho que temos qualidade no plantel para que se dê oportunidade a todos, com risco mínimo.

Estou certo que não vamos desiludir. Jogue quem jogar.

Força SCB, vamos a eles.

Lateralus

Quote from: TiagoHV on 05 de October de 2012, 22:41
Quote from: Lateralus on 05 de October de 2012, 22:30
Jogo extremamente importante, não só por ser o próximo, mas porque antecede mais uma daquelas pausas nas competições "à portuguesa" e ocorre na semana de um PortoxSporting. Não espero grandes poupanças e espero que o Peseiro entre com o melhor onze, para vencer.

Apenas colocaria Mossoró, Djamal e Barbosa nos lugares de Amorim, Micael e Custódio, que bem precisa do descanso.

Se isto não são grandes poupanças....  ::) ::) ::)

A única real poupança aí é o Custódio. Os outros andam em constante rotação.

Romanus Invictus

Neste jogo dava minutos ao Djamal e punha Mossoró de inicio.

Só uma questão, no jogo da taça de Portugal, os internacionais não vão estar fora ?
Bracara Avgvsta

Duarte

Quote from: Lateralus on 06 de October de 2012, 00:09
Quote from: TiagoHV on 05 de October de 2012, 22:41
Quote from: Lateralus on 05 de October de 2012, 22:30
Jogo extremamente importante, não só por ser o próximo, mas porque antecede mais uma daquelas pausas nas competições "à portuguesa" e ocorre na semana de um PortoxSporting. Não espero grandes poupanças e espero que o Peseiro entre com o melhor onze, para vencer.

Apenas colocaria Mossoró, Djamal e Barbosa nos lugares de Amorim, Micael e Custódio, que bem precisa do descanso.

Se isto não são grandes poupanças....  ::) ::) ::)

A única real poupança aí é o Custódio. Os outros andam em constante rotação.
Mas se dizes que queres o melhor onze porque a seguir pára o campeonato e a seguir dizes para tirar os melhores do meio campo, vais-me desculpar mas é um bocado contraditório :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB!

Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 11:52
Quote from: Anabela on 05 de October de 2012, 11:38
Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 10:53
Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

É nestas coisas...eu sei que quem quer ir aos jogos faz-se sócio. No entanto, o jogo é a uma hora excelente, dia próprio para levar a família que até nem gosta da bola. Olhão fica a mais de 600km, não devem trazer ninguém...
A direcção poderia perfeitamente ter baixado o preço dos bilhetes de público e aproveitar para meter mais gente.

Este ano já fiz quatro sócios sub-14...tenho pack triplo de lugar anual...Mas para comprar 2 bilhetes para amigos meus que são da zona do Porto e queríamos ir passar um domingo à tarde diferente gasta-se uma pipa de massa! Fazendo bem as contas.

Paredes -> Braga (3.5€ portagens + 5€ de gasóleo + 10€ jantar) * 2 pessoas = 37€..considerar ir e vir = 47€....(fora o preço das cotas do lugar anual e o preço da cadeira)

Se levar os meus amigos para ver a bola são mais 20€ de bilhetes...que seja 70€ no total...Perco logo a vontade de ir ver a bola!

Se alguma alma caridosa me puder dispensar 2 cartões para eu comprar os bilhetes de sócio agradecia imenso!


não te esquecas dos vouchers da champions, certamente alguem te dispensa 2 por preço a combinar..

não te dou os meus que vão ser usados

BragaMaHor

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de October de 2012, 23:25


Acho este onze consistente e com garantia de sucesso, apesar de acreditar que, com Peseiro e com a qualidade do plantel, dificilmente alguma vez iremos acertar nas escolhas para qualquer onze inicial.
Já havia referido a possibilidade do Michel na ala direita e acho que pode ser opção coerente se trabalhado para tal.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga



Para mim esta é a equipa que deve jogar, nao adianta por jogadores no banco ja que o campeonato vai parar 15 dias.

JotaCC

Boas alguém sabe se as bilheteiras no AXA estão abertas hoje a tarde e a partir de que horas?

TiagoHV

Sem dúvida, eu se fosse treinador punha o melhor onze! Nao pode haver lugar para facilitismos...

Só há uma palavra: GANHAR!  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 06 de October de 2012, 00:13
Neste jogo dava minutos ao Djamal e punha Mossoró de inicio.

Só uma questão, no jogo da taça de Portugal, os internacionais não vão estar fora ?
Se o jogo for na 6ª feira, terão 1 dia de treino.
Quem não sente não é filho de boa gente.

lince

Quote from: magicobraga on 06 de October de 2012, 09:05


Para mim esta é a equipa que deve jogar, nao adianta por jogadores no banco ja que o campeonato vai parar 15 dias.

Neste jogo o Mossoro, Elderson e H.Barbosa devem ser titulares, a gestão que o Peseiro tem feito indica isso, mas veremos amanha.

Saudações Braguitas

Magicobraga

Quote from: lince on 06 de October de 2012, 17:35
Quote from: magicobraga on 06 de October de 2012, 09:05


Para mim esta é a equipa que deve jogar, nao adianta por jogadores no banco ja que o campeonato vai parar 15 dias.

Neste jogo o Mossoro, Elderson e H.Barbosa devem ser titulares, a gestão que o Peseiro tem feito indica isso, mas veremos amanha.

Saudações Braguitas

Posso concordar no Mossoro e o Helder Barbosa mas nao concordo no Elderson porque o Ismaily precisa de jogar, esta com falta de ritmo e acredito que quando ele estiver a 100% vai ser dos melhores laterais que ja passaram aqui em Braga.

BragaAtéMorrer

Convocados:

1 - QUIM
33 - BETO
4 - NUNO COELHO
5 - R. AMORIM
8 - MOSSORÓ
9  - PAULO CÉSAR
10 - H.BARBOSA
12 - MICHEL
14 - R. MICAEL
15 - BAIANO
17 - EDER
20 - ELDERSON
21 - ISMAILY
22 - DJAMAL
25- SALINO
26 - P. VINICIUS
27 - CUSTODIO
29 - ZE LUIS
44 - DOUGLÃO
45 - VIANA


Entra: ELDERSON

SAI: CRISTIANO E ALAN

Alan lesionado.

MeZut#

Aposta podia recair em Michel para substituir Alan, mas talvez vá jogar Ruben Amorim

Sendo assim:

Quim
Baiano-P.Vinicius-Douglão-Elderson
Custódio-Viana-Mossoró
Michel (Ruben Amorim)-Hélder Barbosa-Éder
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ombaiz

Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 11:52
Quote from: Anabela on 05 de October de 2012, 11:38
Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 10:53
Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

É nestas coisas...eu sei que quem quer ir aos jogos faz-se sócio. No entanto, o jogo é a uma hora excelente, dia próprio para levar a família que até nem gosta da bola. Olhão fica a mais de 600km, não devem trazer ninguém...
A direcção poderia perfeitamente ter baixado o preço dos bilhetes de público e aproveitar para meter mais gente.

Este ano já fiz quatro sócios sub-14...tenho pack triplo de lugar anual...Mas para comprar 2 bilhetes para amigos meus que são da zona do Porto e queríamos ir passar um domingo à tarde diferente gasta-se uma pipa de massa! Fazendo bem as contas.

Paredes -> Braga (3.5€ portagens + 5€ de gasóleo + 10€ jantar) * 2 pessoas = 37€..considerar ir e vir = 47€....(fora o preço das cotas do lugar anual e o preço da cadeira)

Se levar os meus amigos para ver a bola são mais 20€ de bilhetes...que seja 70€ no total...Perco logo a vontade de ir ver a bola!

Se alguma alma caridosa me puder dispensar 2 cartões para eu comprar os bilhetes de sócio agradecia imenso!

Até compro os 2 bilhetes a 7.5€...quem quiser até lucra 2.5€ ou seja 5€ nos 2 bilhetes...se alguem quiser! :)

A.COSTA

Jogue quem jogar que se esforcem para ganhar.

Vá ao jogo quem for que vá para apoiar.

Os jogadores no relvado e nós na bancada por um único objetivo: VENCER.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

O Benfica teve dificuldades em casa frente ao último classificado. Que nos sirva de aviso!

É importante que a equipa esteja focada em vencer e que não surja embriagada pela vitória de Istambul (tal como aconteceu em Paços, após Udine). Na Turquia provamos que também sabemos jogar na expectativa. Não é esse o jogo que certamente nos aguarda amanhã. Vamos ter de ser pacientes (público incluído), mostrar que evoluímos na reacção à perda de bola (para evitarmos o contra-ataque adversário) e... atenção às bolas paradas. De resto, se isto acontecer e colocarmos máximo empenhamento no jogo de amanhã, creio que com  maior ou menor dificuldade sairemos vencedores. Onze inicial? Aqui vai a minha aposta: Beto; Salino, Douglão, P. Vinicius, Elderson; Custódio, Viana; Barbosa, Mossoró, Amorim; Éder.

Aquiles

Fundamental amanhã é muita concentração e Enorme Determinação na luta pela Vitória.

O adversário está muito precisado de pontos, mas nós temos capacidade para os levar de vencida.

Não sei quem jogará, mas tenho certeza que não serão os mesmos 11 da Turquia, e mais certeza ainda que tudo farão para conquistar mais estes 3 pontos.

Força Braga!