News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 07/10 - 16h30 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 29 de September de 2012, 22:19

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Para este jogo, claro que faz sentido mudar algo, depois de um jogo desgastante para alguns jogadores!
O Beto como é óbvio não se deverá mudar, pois também não vamos querer mudar uma equipa que está a acertar defensivamente!
Na defesa jogará Elderson de certeza, já o resto se não existirem quebras físicas deverá manter-se, lembrem-se que o ano passado este olhanense nos criou um dissabor e como há paragem, temos e devemos de apostar nos melhores,não começar a querer rodar tudo que mexe!
No meio campo deverá jogar Mossoró, assim como Helder Barbosa, se bem que aqui dependendo da avaliação ao adversário poderá continuar o Amorim. Do outro lado, Alan poderá manter-se, sendo que caindo de rendimento poderá ser rendido no decorrer no jogo. Quanto à frente de ataque, Éder e mais 10 para começar! Está a render bem, é um lutador em prol da equipa e dá muito trabalho às defesas, com o decorrer do jogo se a nosso favor, apostar e dar minutos de jogo ao Michel ou Zé Luiz, jogadores que precisam de minutos de jogo.

Vamos fazer uma boa tarde de futebol, com muita gente e acima de tudo um bom jogo e resultado.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kilo

                   Beto

Baiano Douglão PV Elderson

                Custódio

                     Viana

Michel    Mossoró    Barbosa

                  Éder

Karoglan Taibraga

Sendo o próximo jogo do Braga apenas no dia 20, e contando que muito provavelmente nenhum dos 5 internacionais será titular porr Portugal, eu defendo que não devem haver muitas alterações, eu lembro que temos 4 dias de descanso entre cada jogo, e sendo assim acho que não faz sentido alterar muito o figurino.

Sendo assim o meu onze andaria perto disto:
Beto
Salino, PVinicius, Douglão, Elderson
Custódio, Amorim, Mossóro
Barbosa,Alan, Eder.

Poupando e se possivel na 2ª parte Alan, Custódio e Éder.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Rubara

Este jogo com o olhanense vai ser daqueles que devemos ter muita atenção ao contra-ataque.
Como vão jogar metidos à defesa, precisamos de médios que apareçam na área adversária, por isso, a tática na minha opinião, deveria ser esta:

                           Beto
Baiano     Douglão      P. Vinicius    Elderson
                         Custódio         
Amorim              Mossoró                 Micael
                   Eder           Michel


easy_scb

Gostaria de ver Baiano na direita.

De resto há que apenas tentar olhar com cuidado para os internacionais. Todos os outros terão 15 dias de paragem para recuperação.

Uma palavra para a situação do Ismaily. Ficou provado no jogo com o Galatasaray que o jogador precisa de minutos nas pernas. Julgo não estar a ser feita uma boa gestão do seu esforço já que é necessário que jogue para consolidar indíces físicos.

Elderson dá-nos garantias nos jogos de menor responsabilidade no que diz respeito à concentração, mas de qualquer das formas julgo que Ismaily devia jogar contra o Olhanense.

sedas

Quote from: isi_scb on 04 de October de 2012, 16:28
Gostaria de ver Baiano na direita.

De resto há que apenas tentar olhar com cuidado para os internacionais. Todos os outros terão 15 dias de paragem para recuperação.

Uma palavra para a situação do Ismaily. Ficou provado no jogo com o Galatasaray que o jogador precisa de minutos nas pernas. Julgo não estar a ser feita uma boa gestão do seu esforço já que é necessário que jogue para consolidar indíces físicos.

Elderson dá-nos garantias nos jogos de menor responsabilidade no que diz respeito à concentração, mas de qualquer das formas julgo que Ismaily devia jogar contra o Olhanense.

Compreendo esta ideia, mas o fundamental é ganhar o jogo e contra equipas que jogam no ferrolho a tentar contra-ataques rápidos é demasiado arriscado jogar com 2 laterais de vocação ofensiva (ambos formados como médios) daí achar que é importante colocar o Elderson neste jogo..

JuBraga

Este jogo tem de ser nosso e os 3 pontos também.
Agora que corre a notícia que Sá Pinto se foi do Sporting, os leões nunca na vida vão conseguir ganhar no dragão... portanto, temos de ficar com uma diferença de pontos o mais pequena possível :) eu acredito!

Mais Norte


Sei que é um lugar comum dizê-lo: é necessário descer à terra. Penso que depois de o avião ter aterrado isso aconteceu de imediato. Penso não, tenho a certeza.
Leiria nunca mais. Paços de Ferreira nunca mais.
É inevitável, penso eu, face ao desgaste do jogo da Turquia, que haja alguma gestão do plantel.
Já sei que não vou acertar, mas aqui vai:
                                                     Beto
Baiano                  Douglão                         P. Vinícius          Elderson
                               
                                Custódio           Hugo Viana
R. Amorim                                                           Hélder Barbosa
                                Mossoró
                                              Éder                                       

Ismaily ainda não tem pernas, aliás vem de uma lesão, e Salino, pelo jogo que fez, também deve estar

rebentado. O mesmo se passa, admito, com R. Micael e Alan.

R. Micael e Alan podem entrar durante o jogo. Mossoró continua a ter a minha inteira confiança e quero vê-lo a jogar.


Mas já sei que vai sair tudo trocado.
Força Braga.
 

Aquiles

Para Domingo, espero que o nosso Empenho seja levado ao limite, que a nossa Garra esteja a 100%, que o nosso Querer seja Insuperavel.

É um jogo em casa em que queremos ser sempre os mais Fortes, em queremos Vencer.

Apelo a todos, para que estejamos em grande numero no Axa a apoiar  a equipa e também a saudar o seu mais recente feito, com a conquista dos 3 pontos na Turquia.

Força Braga, Fico Feliz só por te ver jogar!

BragaMaHor

Jogo importantíssimo para avaliarmos a capacidade de resposta após mais um êxito europeu.
Acho que Peseiro, depois do que se passou em Paços de Ferreira, vai estar muito atento a isto pois logo após o jogo de Istambul o referiu.
As equipas da liga conhecem-nos muito melhor, pelo que estarão mais próximas de conseguir antídotos para as nossas capacidades.
Vai ser mais um jogo duro em que a concentração terá de ser máxima.
Acredito em mais uma saborosa vitoria.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga

#50
Quote from: sedas on 04 de October de 2012, 17:37
Quote from: isi_scb on 04 de October de 2012, 16:28
Gostaria de ver Baiano na direita.

De resto há que apenas tentar olhar com cuidado para os internacionais. Todos os outros terão 15 dias de paragem para recuperação.

Uma palavra para a situação do Ismaily. Ficou provado no jogo com o Galatasaray que o jogador precisa de minutos nas pernas. Julgo não estar a ser feita uma boa gestão do seu esforço já que é necessário que jogue para consolidar indíces físicos.

Elderson dá-nos garantias nos jogos de menor responsabilidade no que diz respeito à concentração, mas de qualquer das formas julgo que Ismaily devia jogar contra o Olhanense.

Compreendo esta ideia, mas o fundamental é ganhar o jogo e contra equipas que jogam no ferrolho a tentar contra-ataques rápidos é demasiado arriscado jogar com 2 laterais de vocação ofensiva (ambos formados como médios) daí achar que é importante colocar o Elderson neste jogo..

O Salino e o Ismaily podem perfeitamente jogar juntos, basta que quando um subir o outro fica e vice-versa.
Acho que ja aprenderam isso pelo que vi no jogo do Galatasaray, esta equipa precisa do Ismaily ja que nao temos um extremo do lado esquerdo que faça bons cruzamentos por isso esse homem tem de ser o Ismaily.

Como o campeonato vai parar acho que o Peseiro vai por a melhor equipa a jogar.

ombaiz

Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

Anabela

Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 10:53
Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

É nestas coisas...eu sei que quem quer ir aos jogos faz-se sócio. No entanto, o jogo é a uma hora excelente, dia próprio para levar a família que até nem gosta da bola. Olhão fica a mais de 600km, não devem trazer ninguém...
A direcção poderia perfeitamente ter baixado o preço dos bilhetes de público e aproveitar para meter mais gente.

ombaiz

Quote from: Anabela on 05 de October de 2012, 11:38
Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 10:53
Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

É nestas coisas...eu sei que quem quer ir aos jogos faz-se sócio. No entanto, o jogo é a uma hora excelente, dia próprio para levar a família que até nem gosta da bola. Olhão fica a mais de 600km, não devem trazer ninguém...
A direcção poderia perfeitamente ter baixado o preço dos bilhetes de público e aproveitar para meter mais gente.

Este ano já fiz quatro sócios sub-14...tenho pack triplo de lugar anual...Mas para comprar 2 bilhetes para amigos meus que são da zona do Porto e queríamos ir passar um domingo à tarde diferente gasta-se uma pipa de massa! Fazendo bem as contas.

Paredes -> Braga (3.5€ portagens + 5€ de gasóleo + 10€ jantar) * 2 pessoas = 37€..considerar ir e vir = 47€....(fora o preço das cotas do lugar anual e o preço da cadeira)

Se levar os meus amigos para ver a bola são mais 20€ de bilhetes...que seja 70€ no total...Perco logo a vontade de ir ver a bola!

Se alguma alma caridosa me puder dispensar 2 cartões para eu comprar os bilhetes de sócio agradecia imenso!

TiagoHV

Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 11:52
Quote from: Anabela on 05 de October de 2012, 11:38
Quote from: p23xoto on 05 de October de 2012, 10:53
Ninguém me consegue arranjar 2 cartoes para comprar 2 bilhetes? Tenho dois amigos que nunca foram ao estadio de braga e gostavam de ir...Mas 20€ mais viagens já é carote para os tempos que correm!

Se alguem me puder ajudar!

É nestas coisas...eu sei que quem quer ir aos jogos faz-se sócio. No entanto, o jogo é a uma hora excelente, dia próprio para levar a família que até nem gosta da bola. Olhão fica a mais de 600km, não devem trazer ninguém...
A direcção poderia perfeitamente ter baixado o preço dos bilhetes de público e aproveitar para meter mais gente.

Este ano já fiz quatro sócios sub-14...tenho pack triplo de lugar anual...Mas para comprar 2 bilhetes para amigos meus que são da zona do Porto e queríamos ir passar um domingo à tarde diferente gasta-se uma pipa de massa! Fazendo bem as contas.

Paredes -> Braga (3.5€ portagens + 5€ de gasóleo + 10€ jantar) * 2 pessoas = 37€..considerar ir e vir = 47€....(fora o preço das cotas do lugar anual e o preço da cadeira)

Se levar os meus amigos para ver a bola são mais 20€ de bilhetes...que seja 70€ no total...Perco logo a vontade de ir ver a bola!

Se alguma alma caridosa me puder dispensar 2 cartões para eu comprar os bilhetes de sócio agradecia imenso!

Ate te emprestava, mas preciso dos 5 ;)
Na derrota e na vitória!

SCB XX

Gostaria de lançar um repto a todos os foristas do SUPERBRAGA e consequentemente a todos os sócios dos 8 aos 80 para que nos primeiros 5 minutos de jogo se mantivessem de pé e acompanhassem as claques nos cânticos, nas palmas e em tudo o resto.
Vamos ver no que resulta a experiência, vão existir filmagens e pode surtir numa agradável surpresa no que toca ao apoio aos nossos guerreiros  ;)

TODOS JUNTOS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: SCB XX on 05 de October de 2012, 19:30
Gostaria de lançar um repto a todos os foristas do SUPERBRAGA e consequentemente a todos os sócios dos 8 aos 80 para que nos primeiros 5 minutos de jogo se mantivessem de pé e acompanhassem as claques nos cânticos, nas palmas e em tudo o resto.
Vamos ver no que resulta a experiência, vão existir filmagens e pode surtir numa agradável surpresa no que toca ao apoio aos nossos guerreiros  ;)

TODOS JUNTOS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

A ideia é boa. Podia ser dilatada aos restantes 85 minutos. Mas há uma coisa que convém sublinhar: dos sócios do Braga existe uma franja alargda que não frequenta o superbraa.com. Daí que a ideia seja difícil de passar. Mas podem contar comigo para isso.

Sendo este um espaço visitado por muita gente (alguma ilustre da classe dos bons jornalistas) convém que todos façamos um esforço para elevar o bom nome do SCBRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB XX

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2012, 20:24
Quote from: SCB XX on 05 de October de 2012, 19:30
Gostaria de lançar um repto a todos os foristas do SUPERBRAGA e consequentemente a todos os sócios dos 8 aos 80 para que nos primeiros 5 minutos de jogo se mantivessem de pé e acompanhassem as claques nos cânticos, nas palmas e em tudo o resto.
Vamos ver no que resulta a experiência, vão existir filmagens e pode surtir numa agradável surpresa no que toca ao apoio aos nossos guerreiros  ;)

TODOS JUNTOS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

A ideia é boa. Podia ser dilatada aos restantes 85 minutos. Mas há uma coisa que convém sublinhar: dos sócios do Braga existe uma franja alargda que não frequenta o superbraa.com. Daí que a ideia seja difícil de passar. Mas podem contar comigo para isso.

Sendo este um espaço visitado por muita gente (alguma ilustre da classe dos bons jornalistas) convém que todos façamos um esforço para elevar o bom nome do SCBRAGA.

Se fosse durante os 90 minutos seria brilhante. Mas tudo tem um começo e se o inicio for os primeiros 5 ou 10 minutos já é muito bom. A minha experiência de vida demonstra-me que as grandes ideias, os grandes feitos surgem assim do nada, como que magia e já que o nosso ENORME BRAGA É MÁGICO  pode ser que aqui esteja um bom mote para um grande ambiente na próxima tarde de Domingo.
Vamos divulgar e incentivar esta ideia. O futebol é festa, então vamos fazer dele a maior da nossa cidade 
Volto a frisar:

TODOS JUNTOS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

Lateralus

Jogo extremamente importante, não só por ser o próximo, mas porque antecede mais uma daquelas pausas nas competições "à portuguesa" e ocorre na semana de um PortoxSporting. Não espero grandes poupanças e espero que o Peseiro entre com o melhor onze, para vencer.

Apenas colocaria Mossoró, Djamal e Barbosa nos lugares de Amorim, Micael e Custódio, que bem precisa do descanso.

TiagoHV

Quote from: Lateralus on 05 de October de 2012, 22:30
Jogo extremamente importante, não só por ser o próximo, mas porque antecede mais uma daquelas pausas nas competições "à portuguesa" e ocorre na semana de um PortoxSporting. Não espero grandes poupanças e espero que o Peseiro entre com o melhor onze, para vencer.

Apenas colocaria Mossoró, Djamal e Barbosa nos lugares de Amorim, Micael e Custódio, que bem precisa do descanso.

Se isto não são grandes poupanças....  ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!