News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 07/10 - 16h30 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 29 de September de 2012, 22:19

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: RIKYSCB on 03 de October de 2012, 15:35
Com o grande jogo desta terça-feira, no domingo temos de mudare alguns jogadores, pelo cansaço, por mim seroa este onze:

                                  Beto
Baiano        Douglão          P. Vinicius      Elderson

                                      Djamal

P. César                                              H. Barbosa
                                 Mossoró
                                   
                              EDER(MAIOR)

2-0 bis do EDER

Gostava de ver pelo menos 20 mil pessoas no Estádio

Poupar é bom mas acho que podemos jogar com 11 na mesma  ;).

Mas também convém não rodar assim tanto,uma equipa dessas era demasiado ofensiva e não queremos mais dissabores.

1

Ainda não entendi porque dizem EderMaior. Não era suposto ser Ederbayor?  :o

gonçalobraguista

Aceitam-se mexidas no 11 mas nada que ponha em causa a exibição nem a vitória !!
Temos de vencer para aproveitar o clássico que vai haver logo a seguir ao nosso jogo.
Era muito bom ter uma boa casa, estes gverreiros merecem!

Kilo

Quote from: 1 on 03 de October de 2012, 16:03
Ainda não entendi porque dizem EderMaior. Não era suposto ser Ederbayor?  :o

Porque é o maior!  ;D

Kriticus

Quote from: barinho on 03 de October de 2012, 15:37
Quote from: RIKYSCB on 03 de October de 2012, 15:35
Com o grande jogo desta terça-feira, no domingo temos de mudare alguns jogadores, pelo cansaço, por mim seroa este onze:

                                  Beto
Baiano        Douglão          P. Vinicius      Elderson

                                      Djamal

P. César                                              H. Barbosa
                                 Mossoró
                                   
                              EDER(MAIOR)

2-0 bis do EDER

Gostava de ver pelo menos 20 mil pessoas no Estádio

Poupar é bom mas acho que podemos jogar com 11 na mesma  ;).

Mas também convém não rodar assim tanto,uma equipa dessas era demasiado ofensiva e não queremos mais dissabores.

O Éder vale por dois ;D

Mais a sério, é preciso poupar, mas não repetir o jogo de Paços...

sedas

Quote from: Kriticus on 03 de October de 2012, 16:22
Quote from: barinho on 03 de October de 2012, 15:37
Quote from: RIKYSCB on 03 de October de 2012, 15:35
Com o grande jogo desta terça-feira, no domingo temos de mudare alguns jogadores, pelo cansaço, por mim seroa este onze:

                                  Beto
Baiano        Douglão          P. Vinicius      Elderson

                                      Djamal

P. César                                              H. Barbosa
                                 Mossoró
                                   
                              EDER(MAIOR)

2-0 bis do EDER

Gostava de ver pelo menos 20 mil pessoas no Estádio

Poupar é bom mas acho que podemos jogar com 11 na mesma  ;).

Mas também convém não rodar assim tanto,uma equipa dessas era demasiado ofensiva e não queremos mais dissabores.

O Éder vale por dois ;D

Mais a sério, é preciso poupar, mas não repetir o jogo de Paços...

E depois há novamente seleção por isso não convém andarmos a remoer mais 15 dias..

Eu por mim poupava Alan (há que poupar o capitão que já não é novo), Micael (não por questões fisicas mas porque o Mossoró tem o mesmo nível) Ismaily (o Elderson equilibra mais a equipa defensivamente) Beto (o Quim também merece jogar e o nível é idêntico) e pouco mais..

Jogava ou assim:


Quim

Salino , Douglão, Paulo Vinicius, Elderson

Custódio, Viana, Mossoró

Barbosa, Amorim, Éder

Ou com os mesmos mas sem Viana e com o meio-campo em Losango apostando no Zé Luis ao lado do Éder.

Vasco Soares

Acho que há um jogador que convem começar a dar minutos que é o : michel.
É um jogador algo diferente dos outros e que em muitos jogos dara ´jeito, portanto convem tar rodado e motivado.

Kriticus

Eu jogava assim:


Guardava o Rúben Micael, o Alan e o Michel para lançar na 2ª parte.

barinho

O que é bom neste plantel é que é suficientemente bom para que se possa fazer alterações e a qualidade seja a mesma,permitindo também jogar em sistemas diferentes e mantendo todos os jogadores motivados,rodados e não demsiado cansados.Acho que no final da época isso poderá jogar a nosso favor,uma vez que na recta final do campeonato passado se notou um grande desgaste fídico e psicológico porque jogavam quase sempre os mesmos.Mas com tanta lesão também não dava para mudar muito.

Mais Norte


ÉderMaior porque é mesmo o Maior.

Éder, Éder

ÉderMaior

És o nosso Matador.

Bruno3429

Não vamos facilitar neste jogo...concentração máxima para não acontecer o mesmo que em Paços.
Vamos Braga!

ricardobraguinha

Bem eu acho que este é o jogo mais importante da epoca, é o proximo, e por isso devemos jogar com uma equipa equilibrada e gerir bem os indices fisicos dos jogadores..

Esta epoca o Braga n tem uma equipa fixa, o mister aposta na rotatividade para elevar o fator motivacional de cada um, ate agora tem resultado bem e espero que continue a resultar, mas ha um dado que me preocupa! Temos o banco mais forte de sempre, mas isso n impede as lesoes que sao apanagio do Braga epoca apos epoca, e é isto que me preocupa..

O Custodio é um jogador fundamental na equipa, e o Djamal n é na minha opiniao, um jogador talhado para este modelo de jogo do Braga desta epoca. O Djamal é um jogador que defende bem, mas n tem a mesma capacidade do Custodio no que toca a construir jogo e dinamizar o meio campo..

Acho que nos daria uma valente dor de cabeça a nossa equipa sem o Custodio, e um subtituto minimante parecido com ele, é isso que me preocupa, uma eventual lesao (como ele esta exposto, devido ao desgaste imenso) pode desiquilibrar o entendimento da equipa, e obrigar o Braga a optar por uma filosofia de jogo pouco utilizada esta epoca.. Espero estar enganado, mas é um ponto de vista que me faz alguma confusao devido ao nosso historial de lesoes, confesso..

Quanto ao meu onze, ca vai : Quim, Baiano, NAC, PV, Elderson, Custodio, HV, HB, RAmorim, Mossoro, Eder..

Para entra durante o jogo, e consoante os acontecimentos apostaria em: Djamal / RMicael / Michel / Ze Luis


fanático

Beto

Salino Douglão P.vinicius e Elderson
                        Djamal
Alan    Viana   Mossoró   Barbosa

                            Éder

magicobragarui

Joa"QUIM"
Salino-Dauglao-P.Vinicius-Elderson
Djamal-H. Viana
Mossoro
Alan-Eder-H.Barbosa


BragaMaHor

Quote from: vasco soares on 03 de October de 2012, 16:35
Acho que há um jogador que convem começar a dar minutos que é o : michel.
É um jogador algo diferente dos outros e que em muitos jogos dara ´jeito, portanto convem tar rodado e motivado.

Bem referido. Para mim ainda vai ser titular na ala direita... neste jogo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jlf

Este jogo é MUITO IMPORTANTE para a nossa candidatura aos primeiros lugares.

Se por alguma infelicidade não ganharmos este jogo - (algo k ninguem quer), iremos ser cilindrados pela CS, invocando que não temos estofo mental para todas as competições em que estamos envolvidos.
Ganhando este jogo, seremos definitivamente vistos como aquilo que realmente somos - ENORMES E TEMÍVEIS. Uma equipa que ganha em todas as frentes.

Admito algumas mexidas necessárias para efeitos de gestão do plantel e da motivação necessária para aqueles que não sendo sempre a primeira opção, precisam de se sentir envolvidos no sucesso da equipa.

Talvez a opção pelo Quim neste jogo seja importante por factores anímicos para ele. A inclusão do Michel no 11 talvez fique para mais tarde e Elderson deve regressar à lateral. No meio campo, o Mossoró e o HBarbosa devem ser titulares e já chega de alterações. Temos de manter o equilíbrio e a mentalidade vencedora.

                         QUIM
SALINO + DOUGLÃO + P.VINICIUS + ELDERSON
            CUSTÓDIO + VIANA
      ALAN + MOSSORO + H.BARBOSA
                       EDER

sedas

Quote from: jlf on 04 de October de 2012, 11:19
Este jogo é MUITO IMPORTANTE para a nossa candidatura aos primeiros lugares.

Se por alguma infelicidade não ganharmos este jogo - (algo k ninguem quer), iremos ser cilindrados pela CS, invocando que não temos estofo mental para todas as competições em que estamos envolvidos.
Ganhando este jogo, seremos definitivamente vistos como aquilo que realmente somos - ENORMES E TEMÍVEIS. Uma equipa que ganha em todas as frentes.

Admito algumas mexidas necessárias para efeitos de gestão do plantel e da motivação necessária para aqueles que não sendo sempre a primeira opção, precisam de se sentir envolvidos no sucesso da equipa.

Talvez a opção pelo Quim neste jogo seja importante por factores anímicos para ele. A inclusão do Michel no 11 talvez fique para mais tarde e Elderson deve regressar à lateral. No meio campo, o Mossoró e o HBarbosa devem ser titulares e já chega de alterações. Temos de manter o equilíbrio e a mentalidade vencedora.

                         QUIM
SALINO + DOUGLÃO + P.VINICIUS + ELDERSON
            CUSTÓDIO + VIANA
      ALAN + MOSSORO + H.BARBOSA
                       EDER

O Alan já tem 33 anos.. Se queremos o Grande Alan a render a época toda mais vale não o pôr a jogar 2 jogos por semana..

Magicobraga

Quote from: sedas on 04 de October de 2012, 11:28
Quote from: jlf on 04 de October de 2012, 11:19
Este jogo é MUITO IMPORTANTE para a nossa candidatura aos primeiros lugares.

Se por alguma infelicidade não ganharmos este jogo - (algo k ninguem quer), iremos ser cilindrados pela CS, invocando que não temos estofo mental para todas as competições em que estamos envolvidos.
Ganhando este jogo, seremos definitivamente vistos como aquilo que realmente somos - ENORMES E TEMÍVEIS. Uma equipa que ganha em todas as frentes.

Admito algumas mexidas necessárias para efeitos de gestão do plantel e da motivação necessária para aqueles que não sendo sempre a primeira opção, precisam de se sentir envolvidos no sucesso da equipa.

Talvez a opção pelo Quim neste jogo seja importante por factores anímicos para ele. A inclusão do Michel no 11 talvez fique para mais tarde e Elderson deve regressar à lateral. No meio campo, o Mossoró e o HBarbosa devem ser titulares e já chega de alterações. Temos de manter o equilíbrio e a mentalidade vencedora.

                         QUIM
SALINO + DOUGLÃO + P.VINICIUS + ELDERSON
            CUSTÓDIO + VIANA
      ALAN + MOSSORO + H.BARBOSA
                       EDER

O Alan já tem 33 anos.. Se queremos o Grande Alan a render a época toda mais vale não o pôr a jogar 2 jogos por semana..

Eu por acaso acho que ele deve jogar porque apesar de ele ter estado muito bem eu acho que ele ainda nao esta a 100% da sua forma, acho que precisa de fazer mais jogos para atingir o ritmo certo mas percebo o que queres dizer.

joaomf

Não me parece que faça sentido mudar o g.r.
O g.r. é um posto especial no futebol e, não havendo lesões/castigos, não deve ser alterado.
Um g.r., bem preparado, faz uma época inteira, sem grandes problemas.
Assim, se o Beto é o nosso melhor g.r. deve jogar os jogos todos importantes.
Isso vai permitir-lhe ganhar confiança e rotinas com os defesas.
Admito que possa jogar a 2ª opção em jogos contra adversários menos temíveis, tipo Taça da Liga e Taça de Portugal. Para o campeonato, deve jogar sempre o melhor!

Vou dizer uma verdade de LaPalisse, mas este jogo é muito importante. Ganhando, cimentamos a nossa posição no top-3 da tabela e ganharemos pontos a FCP ou SCP (ou a ambos, se empatarem). Além disso, seria a 4ª vitória consecutiva, colocando os níveis anímicos e motivacionais em alta.
Espero que os jogadores e a equipa técnica encarem este jogo com o rigor que ele exige, para não termos dissabores.

Kriticus

Quote from: magicobraga on 04 de October de 2012, 11:32
Quote from: sedas on 04 de October de 2012, 11:28
Quote from: jlf on 04 de October de 2012, 11:19
Este jogo é MUITO IMPORTANTE para a nossa candidatura aos primeiros lugares.

Se por alguma infelicidade não ganharmos este jogo - (algo k ninguem quer), iremos ser cilindrados pela CS, invocando que não temos estofo mental para todas as competições em que estamos envolvidos.
Ganhando este jogo, seremos definitivamente vistos como aquilo que realmente somos - ENORMES E TEMÍVEIS. Uma equipa que ganha em todas as frentes.

Admito algumas mexidas necessárias para efeitos de gestão do plantel e da motivação necessária para aqueles que não sendo sempre a primeira opção, precisam de se sentir envolvidos no sucesso da equipa.

Talvez a opção pelo Quim neste jogo seja importante por factores anímicos para ele. A inclusão do Michel no 11 talvez fique para mais tarde e Elderson deve regressar à lateral. No meio campo, o Mossoró e o HBarbosa devem ser titulares e já chega de alterações. Temos de manter o equilíbrio e a mentalidade vencedora.

                         QUIM
SALINO + DOUGLÃO + P.VINICIUS + ELDERSON
            CUSTÓDIO + VIANA
      ALAN + MOSSORO + H.BARBOSA
                       EDER

O Alan já tem 33 anos.. Se queremos o Grande Alan a render a época toda mais vale não o pôr a jogar 2 jogos por semana..

Eu por acaso acho que ele deve jogar porque apesar de ele ter estado muito bem eu acho que ele ainda nao esta a 100% da sua forma, acho que precisa de fazer mais jogos para atingir o ritmo certo mas percebo o que queres dizer.

O treinador é que tem de ver como ele está fisicamente. Se entender que ele está capaz de jogar, nem que sejam 60 ou 70 minutos, é de o colocar em campo, porque o campeonato vai parar e voltamos com Taça de Portugal de amanhã a 15 dias.