News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

26 de Outubro 20h30 Assembleia Geral

Started by rpo.castro, 26 de September de 2012, 12:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Fica aqui a convocatória publicada no jornal Correio do Minho de 26 de Setembro de 2012:

Sporting Clube de Braga
ASSEMBLEIA GERAL

Nos termos legais e estatutários e a pedido da Direcção do Sporting Clube de Braga convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga a reunir em Assembleia Geral, em primeira convocação e em sessão ordinária no Auditório da Associação de Futebol de Braga, sito na Avenida João Paulo II, nesta cidade de Braga, no dia 26 de Outubro de 2012 pelas 20 horas e 30 minutos com a seguinte,

ORDEM DE TRABALHOS - SC.BRAGA

Ponto Um - Apreciação e votação do Relatório e Contas da Direcção referente ao exercício findo e respectivo Parecer do Conselho Fiscal (artigo 50º, dos Estatutos do Sporting Clube de Braga).

Ponto Dois - Apreciar e votar o Orçamento Geral (artigo 50º, dos Estatutos do Sporting Clube de Braga).

Ponto Três - Deliberar sobre a subscrição de novas acções do Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, decorrentes do aumento de capital deliberado em 23 de Outubro de 2009, até ao montante legalmente admissível, e mandatar a Direcção para o efeito.

Não comparecendo o número legal de sócios para que a Assembleia Geral possa reunir em primeira convocação, convoco desde já a mesma para reunir em segunda convocação, no mesmo local, na mesma data, às 21 horas e com a mesma Ordem de Trabalhos, deliberando então com qualquer número dos sócios presentes (artigo 56, dos Estatutos do Sporting Clube de Braga).

Nos termos do artigo 55º, n.º 2 dos referidos Estatutos, haverá, um período de meia hora para tratar assuntos de interesse para o Sporting Clube de Braga após cumprida a Ordem de Trabalhos.

A participação dos sócios nesta Assembleia Geral obriga a apresentação do respectivo cartão de sócio com a quota do mês de Setembro do corrente ano.

Braga, 25 de Setembro de 2012
O Presidente da Assembleia Geral,
José Fernando Gomes Mendes


Quem estiver interessado em discutir o clube, e questionar os responsáveis sobre algumas decisões recentes (nomeadamente o atletismo), e reunir as condições necessárias, deverá participar na referida Assembleia Geral.
No mesmo às 18h haverá uma Assembleia Geral da SAD só para accionistas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Vejam lá se apareçam pois o número de associados presente nas últimas assembleias é simplesmente vergonhoso!

Se têm algo a perguntar/questionar/criticar/sugerir este é o local e o momento certo!


frg1983


Presente!!

Negócio do Pizzi tem de ficar esclarecido de uma vez por todas. Tem de existir transparência em relação a estas receitas extraordinárias.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Mais Norte


maffonseca

Depois façam um resumo sff
para quem esta fora é complicado aparecer nas assembleias
Obrigado

Coelho SCB

O ano passado faltei por motivos pessoais, mas espero não faltar este ano, mas acima de tudo ver uma sala repleta.
Não podemos passar o ano a criticar negócios que não são esclarecidos e depois na hora de poder ser esclarecidos não aparecerem.

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gonçalobraguista

Quote from: Coelho SCB on 27 de September de 2012, 13:24
O ano passado faltei por motivos pessoais, mas espero não faltar este ano, mas acima de tudo ver uma sala repleta.
Não podemos passar o ano a criticar negócios que não são esclarecidos e depois na hora de poder ser esclarecidos não aparecerem.

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL


Mas não foi ontem ?

Zav

Quote from: gonçalobraguista on 27 de September de 2012, 14:38
Quote from: Coelho SCB on 27 de September de 2012, 13:24
O ano passado faltei por motivos pessoais, mas espero não faltar este ano, mas acima de tudo ver uma sala repleta.
Não podemos passar o ano a criticar negócios que não são esclarecidos e depois na hora de poder ser esclarecidos não aparecerem.

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL


Mas não foi ontem ?

Não Gonçalo, só dia 26 de Outubro ;)

gonçalobraguista

Quote from: Zav on 27 de September de 2012, 15:07
Quote from: gonçalobraguista on 27 de September de 2012, 14:38
Quote from: Coelho SCB on 27 de September de 2012, 13:24
O ano passado faltei por motivos pessoais, mas espero não faltar este ano, mas acima de tudo ver uma sala repleta.
Não podemos passar o ano a criticar negócios que não são esclarecidos e depois na hora de poder ser esclarecidos não aparecerem.

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL


Mas não foi ontem ?

Não Gonçalo, só dia 26 de Outubro ;)

E eu a pensar que tinha sido ontem, desculpem o lapso :D

maffonseca

oh wait lol
eu pensava que era ontem tambem so agora li melhor o texto lol
sendo assim é capas de dar para ir :)


darkshines


jaimec

Alguém lá foi ? Contem pormenores !
Já sei que correu bem, tudo a rolar !
Quem lá foi que conte como decorreu, p.f.

p.s.1- Tem que começar a haver mais participação dos associados do SCB nestes atos oficiais. Não se trata de inveja ou elogios fáceis, mas como todos os portugueses, tenho que gramar com as eleições de um certo e determinado clube. Constatamos que é realmente um grande e que movimenta muita gente. Faz-me pensar o que escrevi no início desta frase, e que também serve para mim. Esta cultura do "não vale a pena lá ir" tem que ser alterada para "não se pode faltar". Uma questão de perspectiva.

p.s.2- Podem-me chamar fanático e que não importa nada, mas tenho pena que alguns administradores do SCB não tenham o miserável cuidado de usar uma gravata de côr apropriada, tirando alguma solenidade à ocasião. Não digo que seja muito importante, é um pormenor.

Bracaraugustano

Diz a Bola, 30 sócios presentes!?! 30?!? Não há dúvida que somos uns adeptos participativos. Quando é para dizer mal, está tudo pronto para o fazer.

ULTRAS MIKE




                 SIMPLESMENTE VERGONHOSO 32 SOCIOS



MUITO AQUI SE FALA MAS CHEGAM AS ASSEMBLEIAS NINGUEM APARECE,PENSEM NISSO

nandes

Quote from: ULTRAS MIKE on 27 de October de 2012, 00:28



                 SIMPLESMENTE VERGONHOSO 32 SOCIOS



MUITO AQUI SE FALA MAS CHEGAM AS ASSEMBLEIAS NINGUEM APARECE,PENSEM NISSO

Infelizmente nada que não seja já habitual. Amanhã na Arcada ou no forum do SB estarão muitos mais a criticar ou querer saber o que se passou... :( >:(


De enaltecer a intervenção do "nosso" Ric, MUITO BOA!!! ;) :)



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

Acho uma vergonha estarem presentes apenas estes sócios. O dedo para escrever mal de tudo e todos está sempre pronto.

Estive em Braga (na UM) de tarde mas depois tive que vir para Guimarães. Quem mora em Braga ... não se compreende. Enfim ...

Parabéns à enorme direção e ao tremendo Presidente que temos. E por aqui me fico ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys922

Obrigado por me fazerem passar por uma vergonha como esta...A todos que perferiram ficar com o cú sentado em casa lembrem-se que o clube vive-se 24h por dia, 7 dias por semana e não apenas em dia de jogo...

GANHEM VERGONHA!!!!

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Rato_RedBoys922