News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Duarte

Não se preocupem, eu estudo lá e conheço bem a zona, sei bem como me movimentar. Não vai haver stress.
Não posso é estar aqui a dizer o plano de embarque na sanita senão os espanhóis que andam aqui a ver apanham-nos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gonçalobraguista

Quote from: Duarte on 26 de September de 2012, 17:04
Não se preocupem, eu estudo lá e conheço bem a zona, sei bem como me movimentar. Não vai haver stress.
Não posso é estar aqui a dizer o plano de embarque na sanita senão os espanhóis que andam aqui a ver apanham-nos.

Força nisso, grita por mim :D

Kriticus

O gatuno é o Paulo Batista, o apitador do maior roubo que me lembro de assistir, o do galinheiro em 2008/09, com o papa-chiclas a treinador. Aliás foi o célebre jogo da Playstation... A minha confiança para o jogo sofreu um rombo, mas vamos a eles na mesma!

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2012, 18:22
O gatuno é o Paulo Batista, o apitador do maior roubo que me lembro de assistir, o do galinheiro em 2008/09, com o papa-chiclas a treinador. Aliás foi o célebre jogo da Playstation... A minha confiança para o jogo sofreu um rombo, mas vamos a eles na mesma!

Tava a dizer ipsis-verbis ao meu pai.

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

afonbraga

Um Gverreiro esta sempre preparado para todas as batalhas!...

Somos GVERREIROS DO MINHO

anti-lampioes

Quote from: Coelho SCB on 26 de September de 2012, 18:27
Para partilharem.... ;D ;D
Anda a circular na net!


esse rolo mais o estadio que pareçe uma sanita ninguem precisava de laxante ;D

Kriticus

Quote from: anti-lampioes on 26 de September de 2012, 18:35
Quote from: Coelho SCB on 26 de September de 2012, 18:27
Para partilharem.... ;D ;D
Anda a circular na net!


esse rolo mais o estadio que pareçe uma sanita ninguem precisava de laxante ;D

Isso existe mesmo. Estava à venda em... Liverpool! Vejam:

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2012, 18:22
O gatuno é o Paulo Batista, o apitador do maior roubo que me lembro de assistir, o do galinheiro em 2008/09, com o papa-chiclas a treinador. Aliás foi o célebre jogo da Playstation... A minha confiança para o jogo sofreu um rombo, mas vamos a eles na mesma!
É marcar 3 golos para serem validados 2, e ainda vai arranjar maneira de marcar um penalti e exoulsar um jogador. Mas se formos muito melhores, conseguiremos ganhar, mesmo contra 14.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ricardobraguinha

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2012, 19:00
Quote from: anti-lampioes on 26 de September de 2012, 18:35
Quote from: Coelho SCB on 26 de September de 2012, 18:27
Para partilharem.... ;D ;D
Anda a circular na net!


esse rolo mais o estadio que pareçe uma sanita ninguem precisava de laxante ;D

Isso existe mesmo. Estava à venda em... Liverpool! Vejam:


Recordo-me perfeitamente :) um familiar meu tem um "exposto" em casa, juntamente com um copo no minimo epico.. É um simples copo de cerveja, com o simbolo do Braga a ocupar grande parte do copo, e no fundo abaixo da linha de agua um simbolo dos bitorinos de cabeça pra baixo.. Ja o tem à algum tempo, desde a epoca em que eles desceram de divisao penso :D

sedas

Depois do roubo que é o preço dos bilhetes, a nomeação de um gatuno para o jogo.. Não há dúvidas que começa bem o derby..

SCB!

A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...

J

Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:21
A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...
Mas ir para o meio deles não é para mim, eu gosto de puxar pelo Braga, de gritar golo como bem me apetecer...
Quem fôr para o meio dos espanhois tem que se comportar como se estivesse na missa...

rnmc

Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 22:17
Quote from: repost on 25 de September de 2012, 21:36
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!

A importância que se dá aos sócios desse clube é mesmo muita! Em vez de se falar do jogo e da preparação vem-se para aqui falar dos amigos vitorianos que têm tias do benfica e que o irmão é do braga...

Mas pronto, para este jogo espero que jogue o Elderson na esquerda porque a equipa fica muito mais estável. Basta ver que nos dois jogos que o Elderson jogou só sofremos 2 golos em que um deles foi um remate do meio da rua ( não havia praticamente nada a fazer ) e o segundo de livre ( infelicidade do Beto ).
E ao contrário da maior parte dos foristas acho o Elderson bem melhor que o Ismaily, não tem tanta técnica mas tem muito melhor físico, não se deixa ficar muito tempo no ataque e é mais uma opção para os cantos e bolas paradas.

Sou ainda a favor da saída do Hugo Viana do onze, se está em baixo de forma ( e está ) não joga, não podemos jogar com "nomes" e já se viu que este Viana não consegue meter velocidade no ataque, e na defesa é menos um. Que jogue Micael e Mossoró ao meio como jogamos na parte final do jogo com o Rio Ave, não à que ter medo nenhum que este Vitória não mete medo a ninguém!

Nao tem nada a ver com isso, é so para ver-mos que eles nao sao unicos em nada, esta mentira em que todo o adepto portugues acredita, que eles sao os mais fieis adeptos do mundo e nao sao nada, é tudo mentira!

Ja agora atirar a culpa dos golos sofrimos para cima do Ismaily e dizer que o Elderson é melhor,desculpa mas nao concordo nada.

Não tou a atirar culpa para os golos sofridos para cima do Ismaily, o que eu digo é que com ele em campo a equipa nunca fica tão equilibrada. Se dizem que é o meio campo que não foi tão agressivo não posso concordar, é claro que se a defesa estiver equilibrada é mais fácil o meio campo recuperar bolas visto que nã tem de andar somente preocupado a fazer compensações. Eu nao vi muitas repetições dos jogos com o Ismaily e muitos dos jogos até só vi no estádio, mas deu me sempre a ideia que a equipa não conseguia contrariar os contra ataques adversários porque tanto o Salino como o Ismaily estavam muito subidos o que obrigava os centrais a abrir o meio onde o custódio tentava compensar.

Acho que há aqui muita gente ainda com o golo do Ismaily à Udinese e com alguns falhanços do Elderson a época passada.

Quanto aos adeptos desse clube serem "únicos", já jogamos com umas 6 equipas diferentes esta época e nunca se falaram tanto dos adeptos adversários como contra este clubinho. Convinha não dar razão a quem não tem!

rpo.castro

Quote from: J on 26 de September de 2012, 20:26
Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:21
A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...
Mas ir para o meio deles não é para mim, eu gosto de puxar pelo Braga, de gritar golo como bem me apetecer...
Quem fôr para o meio dos espanhois tem que se comportar como se estivesse na missa...
Se à entrada te identificares como adepto do Braga aos seguranças, és encaminhado para a nossa bancada. Espaço não vai faltar.

Já agora para a malta que vai: certifiquem-se de que eles vêem bem os cachecois da Champions  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB!

Quote from: J on 26 de September de 2012, 20:26
Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:21
A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...
Mas ir para o meio deles não é para mim, eu gosto de puxar pelo Braga, de gritar golo como bem me apetecer...
Quem fôr para o meio dos espanhois tem que se comportar como se estivesse na missa...

com bilhetes para qq parte do estádio entram na nossa bancada!

jogo de segurança nível 1!

J

Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:51
Quote from: J on 26 de September de 2012, 20:26
Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:21
A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...
Mas ir para o meio deles não é para mim, eu gosto de puxar pelo Braga, de gritar golo como bem me apetecer...
Quem fôr para o meio dos espanhois tem que se comportar como se estivesse na missa...

com bilhetes para qq parte do estádio entram na nossa bancada!

jogo de segurança nível 1!
De certeza? É que a sêr assim já gosto , e muito :)

maffonseca

Para os que estavam a espera que o Braga posece a venda algum tipo de pack pode esquecer a ideia porque o meu pai esteve a falar com o Sr. Adão e o Braga não vai fazer viagens
No que toca as claques ja nao sei

anti-lampioes

Quote from: rpo.castro on 26 de September de 2012, 20:46
Quote from: J on 26 de September de 2012, 20:26
Quote from: JP on 26 de September de 2012, 20:21
A radio Santiago com a colaboração do espaço Guimarães está a oferecer bilhetes duplos durante a emissão...
Mas ir para o meio deles não é para mim, eu gosto de puxar pelo Braga, de gritar golo como bem me apetecer...
Quem fôr para o meio dos espanhois tem que se comportar como se estivesse na missa...
Se à entrada te identificares como adepto do Braga aos seguranças, és encaminhado para a nossa bancada. Espaço não vai faltar.

Já agora para a malta que vai: certifiquem-se de que eles vêem bem os cachecois da Champions  ;)

e nao se esqueçam de deixar uma moedinha na caixa de esmolas que os unicos so sao 350 alargaram o prazo para os adeptos do braga deixarem la uma esmolinha.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 26 de September de 2012, 21:42
e nao se esqueçam de deixar uma moedinha na caixa de esmolas que os unicos so sao 350 alargaram o prazo para os adeptos do braga deixarem la uma esmolinha.
http://braga-ajuda-vitoria.blogspot.pt/
Quem não sente não é filho de boa gente.