News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Zeus

É fazer uma caravana a acompanhar a equipa até á entrada de espanha. Espero q n vá ninguém ao estádio.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

magico_scbraga

É, de facto, uma vergonha que se pratiquem estes preços! É o futebol que perde! Um dérbi destes quer-se com adeptos de parte a parte. Enfim, triste realidade portuguesa, em que acicatar ódios primários é mais importante do que valorizar o espectáculo.

Mas o que interessa é que o Braga vai lá fazer um grande jogo. E vai ganhar, não tenho muitas dúvidas!
No que depender da qualidade das equipas, ganhamos certamente. No que diz respeito à mentalidade.. Também ganhamos. E de goleada!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jeba

Espero que não vá ninguém! Pois sei de fonte segura que eles querem angariar dinheiro à custa do Braga. E não se iludam quanto ao 6º orçamento da Liga pois existem muitos sectores dentro do clube com 10 meses de salário em atraso.

DeBarceloscomAmor <3

Seria perfeito não ir ninguém (mas sei que isso é impossivel, o amor assim obriga) e o Braga vencer por uns bons 4-0 ou 5-0  ;)

Era o que mais queria, ver a cabeça daqueles coños...

brigada da relote

Só gostava de perceber como é que os bilhetes para sócios é a 4€ eles mesmo assim pedem bilhetes  baratos para acompanhantes de forma a encher o estádio. :o :o :o

Isso e pedirem uma fractura exposta do Custódio.

Ainda dizem que o Cirilo acabou com os únicos. Podera, a entrada deveria ser de borla. ::)
Enfim, parece que nem eles próprios querem contribuir para a melhoria financeira do clube.

darkshines

eu se fosse ao salvador comprava 1000 bilhetes e dava aos nossos adeptos: são 25 mil euros que pouca diferença nos fazia: iamos lá dar baile, e no campo parti-los todos!

Ou melhor ainda, comprar 1000 bilhetes a 75 euros e ir dar show para a central....

Falando mais a sério, estou confiante que o salvador vai fazer das suas....

Karoglan Taibraga

Sou completamente a favor da não ida de ninguém ao estádio, sou completamente a favor da organização de uma manifestação de apoio aos nossos Gverreiros no hotel, 5ª à noite ou 6ª à hora de almoço.

Não pactuarei com a crise dos outros, os nossos Gverreiros jogarão por todos nós e sentirão o nosso apoio.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Coelho SCB

Quote from: barinho on 24 de September de 2012, 22:43
Que justificação imbecil,ao nível do clube e de quem o dirige!É que nem sabem fazer contas ou então acha que somos burrinhos.

Já agora peço desculpa pelo termo que usei há pouco mas pensei que o programa censurava.

É uma justificação mesmo parva, pois na realidade, contra o Sporting os bilhetes eram entre 15 e 30 €, mas se calhar aí ainda não sabiam que precisavam de dinheiro para pagar aos funcionários até ao final do ano, e agora querem que a gente faça o mesmo que os sócios, eles pagam multiplos de 50€, a gente 25!

PS: Os espanhois andam aqui em força, que até já transcreveram o que eu citei abaixo,que se diz sobre o ENORME no forum deles ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kilo

Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de September de 2012, 09:53
Sou completamente a favor da não ida de ninguém ao estádio, sou completamente a favor da organização de uma manifestação de apoio aos nossos Gverreiros no hotel, 5ª à noite ou 6ª à hora de almoço.

Não pactuarei com a crise dos outros, os nossos Gverreiros jogarão por todos nós e sentirão o nosso apoio.


Acho que não há melhor atitude a tomar do que esta.  ;)

'Gverreira do Minho

Estão mesmo à espera de pagar salários à nossa custa ;D

Espero mesmo que o Salvador faça alguma coisa! Mas não acredito muito, pois os bilhetes já estão à venda ao preço que os espanhóis exigem...

Eu gostava de ir mas, sinceramente, não dou tanto dinheiro para ver o jogo naquela espelunca!






sedas

Quote from: darkshines on 25 de September de 2012, 08:48
eu se fosse ao salvador comprava 1000 bilhetes e dava aos nossos adeptos: são 25 mil euros que pouca diferença nos fazia: iamos lá dar baile, e no campo parti-los todos!

Ou melhor ainda, comprar 1000 bilhetes a 75 euros e ir dar show para a central....

Falando mais a sério, estou confiante que o salvador vai fazer das suas....

Eu sou absolutamente contra a direcção do clube pagar 1 bilhete que seja...
Não quero ver o Braga a sustentar pacóvios...
Por mim não ia nenhum Braguista..
Podiam fazer a receita da época assim não faziam nada..

Vasco Soares

Hoje enquanto esperava pelo pao, dei uma vista de olhos nos desportivos e vi uma coisa que me agradou e espero que se alastre ao resto do plantel.
Ruben micael era citado dzendo mais ou menos que o derby nao era diferente dos que já tinha jogador e que encarava-o como um jogo normal.
Ora muito bem eu gostei, gostei porque o derby é para nós adeptos, para os jogadores quanto menos emoçoes desnecessarias melhor, e esta é uma emoçao que os jogadores dispensam bem, a meu ver claro.
O patamar do braga é outro, nao pode haver mais motivaçao contrao badajoz do que contra o estoril ou rio ave.
Quem já defrontou quem nós defrontamos num passado recente, e quem vai ao teatro dos sonhos encarar Rooney, giggs, scholes entre outros, nao pode estar mais ou menos emotivo por defrontar o guerreiro de plastico alex.
O Braga como equipa que tem objectivos muito diferentes do V(eiculos) S(em) C(ondutor) que é o que eles sao um carro sem governo, á espera da colisao fatal, tem que se alhear das quezilias, a única chanche que eles teem de dividir o jogo é levando-o para o plano emocional.
Jogar bem ou mal, pouco me interessa neste jogo, este é daqueles jogos que devemos encarar como um que apenas o resultado ficará para a historia do campeonato e é isso que espero um bom resultado, que nunca pode ser menos que a vitória.

SCB!

Quote from: Zé Cometa on 25 de September de 2012, 10:18
Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de September de 2012, 09:53
Sou completamente a favor da não ida de ninguém ao estádio, sou completamente a favor da organização de uma manifestação de apoio aos nossos Gverreiros no hotel, 5ª à noite ou 6ª à hora de almoço.

Não pactuarei com a crise dos outros, os nossos Gverreiros jogarão por todos nós e sentirão o nosso apoio.


Acho que não há melhor atitude a tomar do que esta.  ;)

está na hora de divulgar a iniciativa!

rvx

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2012, 10:26
Hoje enquanto esperava pelo pao, dei uma vista de olhos nos desportivos e vi uma coisa que me agradou e espero que se alastre ao resto do plantel.
Ruben micael era citado dzendo mais ou menos que o derby nao era diferente dos que já tinha jogador e que encarava-o como um jogo normal.
Ora muito bem eu gostei, gostei porque o derby é para nós adeptos, para os jogadores quanto menos emoçoes desnecessarias melhor, e esta é uma emoçao que os jogadores dispensam bem, a meu ver claro.
O patamar do braga é outro, nao pode haver mais motivaçao contrao badajoz do que contra o estoril ou rio ave.
Quem já defrontou quem nós defrontamos num passado recente, e quem vai ao teatro dos sonhos encarar Rooney, giggs, scholes entre outros, nao pode estar mais ou menos emotivo por defrontar o guerreiro de plastico alex.
O Braga como equipa que tem objectivos muito diferentes do V(eiculos) S(em) C(ondutor) que é o que eles sao um carro sem governo, á espera da colisao fatal, tem que se alhear das quezilias, a única chanche que eles teem de dividir o jogo é levando-o para o plano emocional.
Jogar bem ou mal, pouco me interessa neste jogo, este é daqueles jogos que devemos encarar como um que apenas o resultado ficará para a historia do campeonato e é isso que espero um bom resultado, que nunca pode ser menos que a vitória.

Gostei  ;D.

PS: Peço desculpa pelo comentário fútil, mas falta o botão "like".

Apenas_Braga

Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de September de 2012, 09:53
Sou completamente a favor da não ida de ninguém ao estádio, sou completamente a favor da organização de uma manifestação de apoio aos nossos Gverreiros no hotel, 5ª à noite ou 6ª à hora de almoço.

Não pactuarei com a crise dos outros, os nossos Gverreiros jogarão por todos nós e sentirão o nosso apoio.

1. Cada um sabe o que deve fazer, eu vou porque já tenho convites, caso contrário não ia.

2. Sou TOTALMENTE a favor do apoio aos nossos Gverreiros antes de partirem.

3. Sou TOTALMENTE a favor de informar quer os jogadores quer o treinador do porquê de não lá irem tantos Braguistas apoiar,  MAS QUE TRAGAM O TRIUNFO DESSE JOGO.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Sérgio

Quote from: Coelho SCB on 24 de September de 2012, 17:10
E andamos nisto, quem começou?
Já parece: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ;)

Aqui fica: Já á 15anos nos cobravam 5contos de Reis, os 25€ de agora! :o



Ficou 0-0 e eu levei um calduço neste jogo :) MAS FOMOS À EUROPA

(reparem 15Junho!!)

sedebraga

Infelizmente já estava à espera que isto fosse acontecer. Tenho que inflizmente desembolsar 50 euros para ir ver o nosso Enorme clube jogar em Espanha pois prometi a ida a esse jogo como uma prenda de anos. Espero pelo menos festejar todos os euros que vou gastar e vir de lá satisfeito ao ver os espanhois a engolir toda a ***** que fizeram. Mas também tenho que dizer que, embora eles não tenham que o fazer fomos nós que começamos com isto. Pelo que diz um jornaleco, em 2010 os espanhois cederam-nos 1700 bilhetes a 10 euros e nós na segunda volta colocamos todos os bilhetes a 22 euros. Julgo que aqui faltou algo da nossa parte para podermos exigir... Mas também digo que não faço questão nenhuma que as relações sejam reatadas, não precisamos deles para nada... Não podemos é depois exigir bilhetes... assim como eles quando cá vierem podem é exigir um pau pelas costas...

Legião

Quem acha que eles colocaram os bilhetes de 25 a 75 euros por causa do dinheiro está longe de perceber aquela gente de *****.
Não é com a bilheteira de um jogo sejam qual forem os preços que eles vão pagar salários, ainda na semana passada aceitaram fazer uma permuta com o Moreirense o que contradiz o que eles referem.

O que eles quiseram fazer foi incendiar mais aquele que para eles é o jogo da época, dizer que já nos estão a F*****,  e tentar que não fosse ninguém de Braga para poderem dizer à boca cheia "nós nunca deixamos a equipa sozinha, somos os maiores" com a típica arrogância daquele povo adepto de um clube que é um mito alimentado pela comunicação social. Mas estão enganados, lá estaremos!

Já se sabia que eles iriam praticar estes preços desde que os Espanhóis mandaram convite para todos os clubes para a apresentação da nova direcção menos para o Braga, logo aí se viu que não querem reatar relações pois para eles é estratégico, eles vivem face ao ódio que sentem pelo nosso clube por isso quanta menos importância lhes dermos mais eles desaparecem. Face ao Porto já mandaram convite, mesmo com os tripeiros a obriga-los a entrar descalços no Dragão baixaram as calcinhas e mandaram convite, logo aí se vê a personalidade daquela gente, vivem consoante os interesses, valem 0.

Derbi será sempre derbi mas tal como o clube nós também devemos dar um salto e focar a nossa maior rivalidade nos outros grandes, era importante crescer também aí.

O Braga nunca caminhará sozinho e juntos vamos ganhar ao clube que se diz da cidade berço mas que no passado pediu para jogar em Espanha traindo o seu próprio País.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Pessoal alguém que divulgue no facebook uma manifestação de apoio aos jogadores antes dete jogo, eu tomava as rédeas mas temo não ter tempo para tal.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

darkshines

Desde já peço para se parar de se pedir para ninguém por lá os pés. Vai quem quer, vai quem pode....É caro sim, mas o nosso apoio é fundamental.

Quanto ao adversário, um clube ridiculo que faz deste jogo o jogo do ano para eles. O campeonato deles é tentar ao ganhar ao scbraga. Mas de facto até os compreendo: jogar contra um ex-finalista da liga europa, jogar contra um habitué das competições europeias, jogar contra uma equipa que joga na champions....é sempre especial. Já para nós jogar contra eles, é jogar contra mais um clubezito. Um clube falido que vê no Scbraga o seu herói.

Sexta lá estaremos!